A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PICONEZ, Stela C. Bertholo. Este livro é resultado de estudos.. [Prefácio]. A gestão social da EJA e suas interfaces com os movimentos sociais e a educação popular no território de identidade do Sisal - Bahia. Curitiba: CRV. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2015
APA
Piconez, S. C. B. (2015). Este livro é resultado de estudos.. [Prefácio]. A gestão social da EJA e suas interfaces com os movimentos sociais e a educação popular no território de identidade do Sisal - Bahia. Curitiba: CRV.
NLM
Piconez SCB. Este livro é resultado de estudos.. [Prefácio]. A gestão social da EJA e suas interfaces com os movimentos sociais e a educação popular no território de identidade do Sisal - Bahia. 2015 ;[citado 2024 out. 10 ]
Vancouver
Piconez SCB. Este livro é resultado de estudos.. [Prefácio]. A gestão social da EJA e suas interfaces com os movimentos sociais e a educação popular no território de identidade do Sisal - Bahia. 2015 ;[citado 2024 out. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARBOSA, Barbara Peres. Educação a distância: a articulação das tecnologias digitais de informação e comunicação (TDIC) e os estruturantes didáticos (2002-2012). 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25052015-110650/. Acesso em: 10 out. 2024.
APA
Barbosa, B. P. (2015). Educação a distância: a articulação das tecnologias digitais de informação e comunicação (TDIC) e os estruturantes didáticos (2002-2012) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25052015-110650/
NLM
Barbosa BP. Educação a distância: a articulação das tecnologias digitais de informação e comunicação (TDIC) e os estruturantes didáticos (2002-2012) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25052015-110650/
Vancouver
Barbosa BP. Educação a distância: a articulação das tecnologias digitais de informação e comunicação (TDIC) e os estruturantes didáticos (2002-2012) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25052015-110650/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MIGUEL, Sylvia et al. Retrato de problemas: Censo 2011 revela as deficiências do Brasil em saneamento básico – que cobre cerca de 50% do território do País – e a necessidade de mais investimentos nessa área. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=1525. Acesso em: 10 out. 2024. , 2011
APA
Miguel, S., Paganini, W. da S., Padovano, B. R., Namur, M., Bertacchini, P., Mucci, J. L. N., et al. (2011). Retrato de problemas: Censo 2011 revela as deficiências do Brasil em saneamento básico – que cobre cerca de 50% do território do País – e a necessidade de mais investimentos nessa área. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=1525
NLM
Miguel S, Paganini W da S, Padovano BR, Namur M, Bertacchini P, Mucci JLN, Marangoni AMMC, Favareto A, Théry H, Piconez SCB. Retrato de problemas: Censo 2011 revela as deficiências do Brasil em saneamento básico – que cobre cerca de 50% do território do País – e a necessidade de mais investimentos nessa área [Internet]. Jornal da USP. 2011 ; 26( 924): 10-11.[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=1525
Vancouver
Miguel S, Paganini W da S, Padovano BR, Namur M, Bertacchini P, Mucci JLN, Marangoni AMMC, Favareto A, Théry H, Piconez SCB. Retrato de problemas: Censo 2011 revela as deficiências do Brasil em saneamento básico – que cobre cerca de 50% do território do País – e a necessidade de mais investimentos nessa área [Internet]. Jornal da USP. 2011 ; 26( 924): 10-11.[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=1525
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Educação: (Santa Maria) / Universidade Federal de Santa Maria. Educação (Santa Maria) / Universidade Federal de Santa Maria. Santa Maria: UFSM. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2011
APA
Educação: (Santa Maria) / Universidade Federal de Santa Maria. (2011). Educação: (Santa Maria) / Universidade Federal de Santa Maria. Educação (Santa Maria) / Universidade Federal de Santa Maria. Santa Maria: UFSM.
NLM
Educação: (Santa Maria) / Universidade Federal de Santa Maria. Educação (Santa Maria) / Universidade Federal de Santa Maria. 2011 ; 36( 3): 321- 547. set./dez. 2011.[citado 2024 out. 10 ]
Vancouver
Educação: (Santa Maria) / Universidade Federal de Santa Maria. Educação (Santa Maria) / Universidade Federal de Santa Maria. 2011 ; 36( 3): 321- 547. set./dez. 2011.[citado 2024 out. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PICONEZ, Stela C. Bertholo e GHANEM JUNIOR, Elie George Guimaraes. Retrato imperfeito [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=15425. Acesso em: 10 out. 2024. , 2011
APA
Piconez, S. C. B., & Ghanem Junior, E. G. G. (2011). Retrato imperfeito [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=15425
NLM
Piconez SCB, Ghanem Junior EGG. Retrato imperfeito [Depoimento a Sylvia Miguel] [Internet]. Jornal da USP. 2011 ;23 a 29 maio 2011. 5.[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=15425
Vancouver
Piconez SCB, Ghanem Junior EGG. Retrato imperfeito [Depoimento a Sylvia Miguel] [Internet]. Jornal da USP. 2011 ;23 a 29 maio 2011. 5.[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=15425
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CZESZAK, Wanderlucy Angelica Alves Correa. A construção dos saberes dos professores e as contribuições do mapeamento conceitual. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062011-091506/. Acesso em: 10 out. 2024.
APA
Czeszak, W. A. A. C. (2011). A construção dos saberes dos professores e as contribuições do mapeamento conceitual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062011-091506/
NLM
Czeszak WAAC. A construção dos saberes dos professores e as contribuições do mapeamento conceitual [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062011-091506/
Vancouver
Czeszak WAAC. A construção dos saberes dos professores e as contribuições do mapeamento conceitual [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062011-091506/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PICONEZ, Stela C. Bertholo. Consumo das tecnologias pelos estudantes do Ensino Fundamental: potencialidade das técnicas qualitativas de pesquisa. Olhar de Professor, v. 13, n. 2, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/olharprofr.v.13i2.0006. Acesso em: 10 out. 2024.
APA
Piconez, S. C. B. (2010). Consumo das tecnologias pelos estudantes do Ensino Fundamental: potencialidade das técnicas qualitativas de pesquisa. Olhar de Professor, 13( 2). doi:10.5212/olharprofr.v.13i2.0006
NLM
Piconez SCB. Consumo das tecnologias pelos estudantes do Ensino Fundamental: potencialidade das técnicas qualitativas de pesquisa [Internet]. Olhar de Professor. 2010 ; 13( 2):[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5212/olharprofr.v.13i2.0006
Vancouver
Piconez SCB. Consumo das tecnologias pelos estudantes do Ensino Fundamental: potencialidade das técnicas qualitativas de pesquisa [Internet]. Olhar de Professor. 2010 ; 13( 2):[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5212/olharprofr.v.13i2.0006
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SARTORI, Adriel Fernandes e PICONEZ, Stela C. Bertholo. A estrutura de portais educacionais e sua implicação no ensino de física: uma análise exploratória. 2009, Anais.. São Paulo: IB/IF, 2009. Disponível em: http://www.if.usp.br/cpgi/requerimentos/Caderno_IVEPPGEC_2009.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
APA
Sartori, A. F., & Piconez, S. C. B. (2009). A estrutura de portais educacionais e sua implicação no ensino de física: uma análise exploratória. In Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências, 4. Caderno de programas e resumos.. São Paulo: IB/IF. Recuperado de http://www.if.usp.br/cpgi/requerimentos/Caderno_IVEPPGEC_2009.pdf
NLM
Sartori AF, Piconez SCB. A estrutura de portais educacionais e sua implicação no ensino de física: uma análise exploratória [Internet]. Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências, 4. Caderno de programas e resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.if.usp.br/cpgi/requerimentos/Caderno_IVEPPGEC_2009.pdf
Vancouver
Sartori AF, Piconez SCB. A estrutura de portais educacionais e sua implicação no ensino de física: uma análise exploratória [Internet]. Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências, 4. Caderno de programas e resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.if.usp.br/cpgi/requerimentos/Caderno_IVEPPGEC_2009.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Romualdo Portela de e PICONEZ, Stela C. Bertholo e NEUBAUER, Rose. Curso a distância para docente cresce 270%. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2008
APA
Oliveira, R. P. de, Piconez, S. C. B., & Neubauer, R. (2008). Curso a distância para docente cresce 270%. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Oliveira RP de, Piconez SCB, Neubauer R. Curso a distância para docente cresce 270%. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. 2008 ;04 no 2008. p. C-1[citado 2024 out. 10 ]
Vancouver
Oliveira RP de, Piconez SCB, Neubauer R. Curso a distância para docente cresce 270%. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. 2008 ;04 no 2008. p. C-1[citado 2024 out. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PICONEZ, Stela C. Bertholo. Professora titular da Faculdade de Educação.. [Entrevista]. Nova escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0214/aberto/stela.doc. Acesso em: 10 out. 2024. , 2008
APA
Piconez, S. C. B. (2008). Professora titular da Faculdade de Educação.. [Entrevista]. Nova escola.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0214/aberto/stela.doc
NLM
Piconez SCB. Professora titular da Faculdade de Educação.. [Entrevista] [Internet]. Nova escola. 2008 ; 23( 214):[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0214/aberto/stela.doc
Vancouver
Piconez SCB. Professora titular da Faculdade de Educação.. [Entrevista] [Internet]. Nova escola. 2008 ; 23( 214):[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0214/aberto/stela.doc
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PICONEZ, Stela C. Bertholo. Da cabeça ao caderno. [Depoimento a R. Ratier]. Nova escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0214/aberto/mt_291733.shtml. Acesso em: 10 out. 2024. , 2008
APA
Piconez, S. C. B. (2008). Da cabeça ao caderno. [Depoimento a R. Ratier]. Nova escola.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0214/aberto/mt_291733.shtml
NLM
Piconez SCB. Da cabeça ao caderno. [Depoimento a R. Ratier] [Internet]. Nova escola. 2008 ; 23( 214): 54-56.[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0214/aberto/mt_291733.shtml
Vancouver
Piconez SCB. Da cabeça ao caderno. [Depoimento a R. Ratier] [Internet]. Nova escola. 2008 ; 23( 214): 54-56.[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0214/aberto/mt_291733.shtml
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Educação: Revista do Centro de Educação. Educação: Centro de Educação. Santa Maria, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2008
APA
Educação: Revista do Centro de Educação. (2008). Educação: Revista do Centro de Educação. Educação: Centro de Educação. Santa Maria, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Educação: Revista do Centro de Educação. Educação: Centro de Educação. 2008 ; 33( 2):[citado 2024 out. 10 ]
Vancouver
Educação: Revista do Centro de Educação. Educação: Centro de Educação. 2008 ; 33( 2):[citado 2024 out. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARCHELLI, Paulo Sérgio et al. A reconstrução dos conhecimentos na educação escolar de jovens e adultos e a organização do trabalho pedagógico. Relatos de Pesquisa. Tradução . Brasília, DF: MEC/INEP, 2007. . . Acesso em: 10 out. 2024.
APA
Marchelli, P. S., Bretzke, G. G., Vianna, A. B. B. A., Nogueira, M. S. B. T., Miquellazzo, R., Notargiacomo, P., & Andrade, J. M. (2007). A reconstrução dos conhecimentos na educação escolar de jovens e adultos e a organização do trabalho pedagógico. In Relatos de Pesquisa.. Brasília, DF: MEC/INEP.
NLM
Marchelli PS, Bretzke GG, Vianna ABBA, Nogueira MSBT, Miquellazzo R, Notargiacomo P, Andrade JM. A reconstrução dos conhecimentos na educação escolar de jovens e adultos e a organização do trabalho pedagógico. In: Relatos de Pesquisa. Brasília, DF: MEC/INEP; 2007. [citado 2024 out. 10 ]
Vancouver
Marchelli PS, Bretzke GG, Vianna ABBA, Nogueira MSBT, Miquellazzo R, Notargiacomo P, Andrade JM. A reconstrução dos conhecimentos na educação escolar de jovens e adultos e a organização do trabalho pedagógico. In: Relatos de Pesquisa. Brasília, DF: MEC/INEP; 2007. [citado 2024 out. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDRÉ, Cláudio et al. Pesquisa colaborativa sobre a produção do conhecimento em Educação a Distância no Brasil, de 1999 a 2006. Anuário Brasileiro Estatístico de Educação Aberta e a Distância. 3. ed. Tradução . São Paulo: Instituto Monitor, 2007. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001603418.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
APA
André, C., Filatro, A., Piconez, S. C. B., & Litto, F. M. (2007). Pesquisa colaborativa sobre a produção do conhecimento em Educação a Distância no Brasil, de 1999 a 2006. In Anuário Brasileiro Estatístico de Educação Aberta e a Distância. 3. ed.. São Paulo: Instituto Monitor. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001603418.pdf
NLM
André C, Filatro A, Piconez SCB, Litto FM. Pesquisa colaborativa sobre a produção do conhecimento em Educação a Distância no Brasil, de 1999 a 2006 [Internet]. In: Anuário Brasileiro Estatístico de Educação Aberta e a Distância. 3. ed. São Paulo: Instituto Monitor; 2007. [citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001603418.pdf
Vancouver
André C, Filatro A, Piconez SCB, Litto FM. Pesquisa colaborativa sobre a produção do conhecimento em Educação a Distância no Brasil, de 1999 a 2006 [Internet]. In: Anuário Brasileiro Estatístico de Educação Aberta e a Distância. 3. ed. São Paulo: Instituto Monitor; 2007. [citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001603418.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEGGION, Penélope Priscila. Educação Escolar de Jovens e Adultos e Educação Matemática: desafios para a Formação de Professores. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 10 out. 2024.
APA
Peggion, P. P. (2006). Educação Escolar de Jovens e Adultos e Educação Matemática: desafios para a Formação de Professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Peggion PP. Educação Escolar de Jovens e Adultos e Educação Matemática: desafios para a Formação de Professores. 2006 ;[citado 2024 out. 10 ]
Vancouver
Peggion PP. Educação Escolar de Jovens e Adultos e Educação Matemática: desafios para a Formação de Professores. 2006 ;[citado 2024 out. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PICONEZ, Stela C. Bertholo. Inclusão social e inclusão digital: elementos dinamizadores da inteligência coletiva e os desafios permanentes da educação básica. Momento do professor, v. 3, n. 1, p. 33-44, 2006Tradução . . Acesso em: 10 out. 2024.
APA
Piconez, S. C. B. (2006). Inclusão social e inclusão digital: elementos dinamizadores da inteligência coletiva e os desafios permanentes da educação básica. Momento do professor, 3( 1), 33-44.
NLM
Piconez SCB. Inclusão social e inclusão digital: elementos dinamizadores da inteligência coletiva e os desafios permanentes da educação básica. Momento do professor. 2006 ; 3( 1): 33-44.[citado 2024 out. 10 ]
Vancouver
Piconez SCB. Inclusão social e inclusão digital: elementos dinamizadores da inteligência coletiva e os desafios permanentes da educação básica. Momento do professor. 2006 ; 3( 1): 33-44.[citado 2024 out. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PICONEZ, Stela C. Bertholo. Supletivos crescem 60% cursos não são avaliados. [Depoimento a F. Takahashi]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2006
APA
Piconez, S. C. B. (2006). Supletivos crescem 60% cursos não são avaliados. [Depoimento a F. Takahashi]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Piconez SCB. Supletivos crescem 60% cursos não são avaliados. [Depoimento a F. Takahashi]. Folha de São Paulo. 2006 ;22 ago. 2006. C-4.[citado 2024 out. 10 ]
Vancouver
Piconez SCB. Supletivos crescem 60% cursos não são avaliados. [Depoimento a F. Takahashi]. Folha de São Paulo. 2006 ;22 ago. 2006. C-4.[citado 2024 out. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Guia tutorial de apoio para atividades virtuais: portal do NEA. . São Paulo: USP/FE/NEA. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2005
APA
Guia tutorial de apoio para atividades virtuais: portal do NEA. (2005). Guia tutorial de apoio para atividades virtuais: portal do NEA. São Paulo: USP/FE/NEA.
NLM
Guia tutorial de apoio para atividades virtuais: portal do NEA. 2005 ;[citado 2024 out. 10 ]
Vancouver
Guia tutorial de apoio para atividades virtuais: portal do NEA. 2005 ;[citado 2024 out. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Educação básica para jovens e adultos: fundamentos conceituais e referenciais pedagógicos das matrizes curriculares. . São Paulo, SP: USP/FE/NEA. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2005
APA
Educação básica para jovens e adultos: fundamentos conceituais e referenciais pedagógicos das matrizes curriculares. (2005). Educação básica para jovens e adultos: fundamentos conceituais e referenciais pedagógicos das matrizes curriculares. São Paulo, SP: USP/FE/NEA.
NLM
Educação básica para jovens e adultos: fundamentos conceituais e referenciais pedagógicos das matrizes curriculares. 2005 ;[citado 2024 out. 10 ]
Vancouver
Educação básica para jovens e adultos: fundamentos conceituais e referenciais pedagógicos das matrizes curriculares. 2005 ;[citado 2024 out. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Cadernos Pedagógicos Reflexões: Núcleo de Estudos de Educação de Jovens e Adultos e Formação Permanente de Professores (Ensino Presencial e Educação à Distância). Cadernos Pedagógicos Reflexões: Núcleo de Estudos de Educação de Jovens e Adultos e Formação Permanente de Professores (Ensino Presencial e Educação à Distância). São Paulo: USP/FE/NEA. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2005
APA
Cadernos Pedagógicos Reflexões: Núcleo de Estudos de Educação de Jovens e Adultos e Formação Permanente de Professores (Ensino Presencial e Educação à Distância). (2005). Cadernos Pedagógicos Reflexões: Núcleo de Estudos de Educação de Jovens e Adultos e Formação Permanente de Professores (Ensino Presencial e Educação à Distância). Cadernos Pedagógicos Reflexões: Núcleo de Estudos de Educação de Jovens e Adultos e Formação Permanente de Professores (Ensino Presencial e Educação à Distância). São Paulo: USP/FE/NEA.
NLM
Cadernos Pedagógicos Reflexões: Núcleo de Estudos de Educação de Jovens e Adultos e Formação Permanente de Professores (Ensino Presencial e Educação à Distância). Cadernos Pedagógicos Reflexões: Núcleo de Estudos de Educação de Jovens e Adultos e Formação Permanente de Professores (Ensino Presencial e Educação à Distância). 2005 ; 1( 5):[citado 2024 out. 10 ]
Vancouver
Cadernos Pedagógicos Reflexões: Núcleo de Estudos de Educação de Jovens e Adultos e Formação Permanente de Professores (Ensino Presencial e Educação à Distância). Cadernos Pedagógicos Reflexões: Núcleo de Estudos de Educação de Jovens e Adultos e Formação Permanente de Professores (Ensino Presencial e Educação à Distância). 2005 ; 1( 5):[citado 2024 out. 10 ]