Source: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidade: FMRP
Subjects: EDUCAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ABNT
TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida et al. Experiência de formação docente na pós-graduação e pesquisa em educação: projeto Capes Pró-Ensino na Saúde da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Brasil. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, v. 22, p. 1493-1504, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-57622017.0025. Acesso em: 19 out. 2024.APA
Troncon, L. E. de A., Pazin-Filho, A., Bollela, V. R., Borges, M. de C., & Panúncio-Pinto, M. P. (2018). Experiência de formação docente na pós-graduação e pesquisa em educação: projeto Capes Pró-Ensino na Saúde da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Brasil. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 22, 1493-1504. doi:10.1590/1807-57622017.0025NLM
Troncon LE de A, Pazin-Filho A, Bollela VR, Borges M de C, Panúncio-Pinto MP. Experiência de formação docente na pós-graduação e pesquisa em educação: projeto Capes Pró-Ensino na Saúde da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Brasil [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2018 ; 22 1493-1504.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622017.0025Vancouver
Troncon LE de A, Pazin-Filho A, Bollela VR, Borges M de C, Panúncio-Pinto MP. Experiência de formação docente na pós-graduação e pesquisa em educação: projeto Capes Pró-Ensino na Saúde da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Brasil [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2018 ; 22 1493-1504.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622017.0025