Source: Estratégias innovadoras para el crecimiento de América Latina. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Estratégia. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, MARCAS
ABNT
CHIUSOLI, Cláudio Luiz et al. Estratégia de posicionamento de marca de calçados esportivos: uma análise a partir dos preços observados no varejo nos shopping centers do Morumbi e Iguatemi na cidade de São Paulo. 2005, Anais.. Santa Cruz de la Sierra: SLADE, 2005. . Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Chiusoli, C. L., Pacanhan, M. N., Praxedes, M., & Toledo, G. L. (2005). Estratégia de posicionamento de marca de calçados esportivos: uma análise a partir dos preços observados no varejo nos shopping centers do Morumbi e Iguatemi na cidade de São Paulo. In Estratégias innovadoras para el crecimiento de América Latina. Santa Cruz de la Sierra: SLADE.NLM
Chiusoli CL, Pacanhan MN, Praxedes M, Toledo GL. Estratégia de posicionamento de marca de calçados esportivos: uma análise a partir dos preços observados no varejo nos shopping centers do Morumbi e Iguatemi na cidade de São Paulo. Estratégias innovadoras para el crecimiento de América Latina. 2005 ;[citado 2024 nov. 09 ]Vancouver
Chiusoli CL, Pacanhan MN, Praxedes M, Toledo GL. Estratégia de posicionamento de marca de calçados esportivos: uma análise a partir dos preços observados no varejo nos shopping centers do Morumbi e Iguatemi na cidade de São Paulo. Estratégias innovadoras para el crecimiento de América Latina. 2005 ;[citado 2024 nov. 09 ]