Source: Revista Brasileira de Ensino de Física. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS
Assunto: ACELERADOR DE PARTÍCULAS
ABNT
CARAMELLO, Giselle Watanabe et al. Articulação Centro de Pesquisa - Escola Básica: contribuições para a alfabetização cientíca e tecnológica. Revista Brasileira de Ensino de Física, v. 34, n. 3, p. 3401, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1806-11172010000300010. Acesso em: 14 out. 2024.APA
Caramello, G. W., Watanabe, G., Strieder, R. B., & Munhoz, M. G. (2011). Articulação Centro de Pesquisa - Escola Básica: contribuições para a alfabetização cientíca e tecnológica. Revista Brasileira de Ensino de Física, 34( 3), 3401. doi:10.1590/S1806-11172010000300010NLM
Caramello GW, Watanabe G, Strieder RB, Munhoz MG. Articulação Centro de Pesquisa - Escola Básica: contribuições para a alfabetização cientíca e tecnológica [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2011 ;34( 3): 3401.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1806-11172010000300010Vancouver
Caramello GW, Watanabe G, Strieder RB, Munhoz MG. Articulação Centro de Pesquisa - Escola Básica: contribuições para a alfabetização cientíca e tecnológica [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2011 ;34( 3): 3401.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1806-11172010000300010