Subjects: CLASSES SOCIAIS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, AJUSTAMENTO SOCIAL, AJUSTAMENTO ESCOLAR
ABNT
MARTINS, Hellen Damas. Vivência acadêmica em estudantes universitários sob análise interseccional de gênero, raça e classe social. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-19072024-082400/. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Martins, H. D. (2024). Vivência acadêmica em estudantes universitários sob análise interseccional de gênero, raça e classe social (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-19072024-082400/NLM
Martins HD. Vivência acadêmica em estudantes universitários sob análise interseccional de gênero, raça e classe social [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-19072024-082400/Vancouver
Martins HD. Vivência acadêmica em estudantes universitários sob análise interseccional de gênero, raça e classe social [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-19072024-082400/