Filtros : "Miranda, Camila Lima" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ensino em Re-vista. Unidade: IQ

    Subjects: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, ESCOLAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Camila Lima e PLACCO, Vera Maria Nigro de Souza e REZENDE, Daisy de Brito. Representações sociais sobre a escola e seu impacto na constituição identitária de licenciandos. Ensino em Re-vista, v. 27, p. 138-157, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/ER-v27n1a2020-6. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Miranda, C. L., Placco, V. M. N. de S., & Rezende, D. de B. (2020). Representações sociais sobre a escola e seu impacto na constituição identitária de licenciandos. Ensino em Re-vista, 27, 138-157. doi:10.14393/ER-v27n1a2020-6
    • NLM

      Miranda CL, Placco VMN de S, Rezende D de B. Representações sociais sobre a escola e seu impacto na constituição identitária de licenciandos [Internet]. Ensino em Re-vista. 2020 ; 27 138-157.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.14393/ER-v27n1a2020-6
    • Vancouver

      Miranda CL, Placco VMN de S, Rezende D de B. Representações sociais sobre a escola e seu impacto na constituição identitária de licenciandos [Internet]. Ensino em Re-vista. 2020 ; 27 138-157.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.14393/ER-v27n1a2020-6
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, LICENCIATURA, IDENTIDADE PROFISSIONAL, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Camila Lima. As representações sociais de escola e docência e a constituição identitária de licenciandos em química. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-135219/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Miranda, C. L. (2018). As representações sociais de escola e docência e a constituição identitária de licenciandos em química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-135219/
    • NLM

      Miranda CL. As representações sociais de escola e docência e a constituição identitária de licenciandos em química [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-135219/
    • Vancouver

      Miranda CL. As representações sociais de escola e docência e a constituição identitária de licenciandos em química [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-135219/
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química/SBQ. Unidade: IQ

    Subjects: LICENCIATURA, QUÍMICA, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Camila Lima e LISBÔA, Júlio Cézar Foschini e REZENDE, Daisy de Brito. Ampliação das Representações Sociais sobre "ser professor" durante a licenciatura em Química. 2015, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ, 2015. Disponível em: http://www.adaltech.com.br/testes/sbq2015/resumos/T1763-1.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Miranda, C. L., Lisbôa, J. C. F., & Rezende, D. de B. (2015). Ampliação das Representações Sociais sobre "ser professor" durante a licenciatura em Química. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ. Recuperado de http://www.adaltech.com.br/testes/sbq2015/resumos/T1763-1.pdf
    • NLM

      Miranda CL, Lisbôa JCF, Rezende D de B. Ampliação das Representações Sociais sobre "ser professor" durante a licenciatura em Química [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.adaltech.com.br/testes/sbq2015/resumos/T1763-1.pdf
    • Vancouver

      Miranda CL, Lisbôa JCF, Rezende D de B. Ampliação das Representações Sociais sobre "ser professor" durante a licenciatura em Química [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.adaltech.com.br/testes/sbq2015/resumos/T1763-1.pdf
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: IQ

    Subjects: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, QUÍMICA, PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Camila Lima e REZENDE, Daisy de Brito e LISBÔA, Júlio Cézar Foschini. A licenciatura e a construção das representações sociais sobre ser professor de química. Investigações em Ensino de Ciências, v. 20, n. 2, p. 1-11, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID390/v20_n2_a2015.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Miranda, C. L., Rezende, D. de B., & Lisbôa, J. C. F. (2015). A licenciatura e a construção das representações sociais sobre ser professor de química. Investigações em Ensino de Ciências, 20( 2), 1-11. Recuperado de http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID390/v20_n2_a2015.pdf
    • NLM

      Miranda CL, Rezende D de B, Lisbôa JCF. A licenciatura e a construção das representações sociais sobre ser professor de química [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2015 ; 20( 2): 1-11.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID390/v20_n2_a2015.pdf
    • Vancouver

      Miranda CL, Rezende D de B, Lisbôa JCF. A licenciatura e a construção das representações sociais sobre ser professor de química [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2015 ; 20( 2): 1-11.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID390/v20_n2_a2015.pdf
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: IQ

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, CINÉTICA QUÍMICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Camila Lima et al. Modelos didáticos e cinética química: considerações sobre o que se observou nos livros didáticos de química indicados pelo PNLEM. Química Nova na Escola, v. 37, n. 3, p. 197-203, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150039. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Miranda, C. L., Pereira, C. S., Matiello, J. R., & Rezende, D. de B. (2015). Modelos didáticos e cinética química: considerações sobre o que se observou nos livros didáticos de química indicados pelo PNLEM. Química Nova na Escola, 37( 3), 197-203. doi:10.5935/0104-8899.20150039
    • NLM

      Miranda CL, Pereira CS, Matiello JR, Rezende D de B. Modelos didáticos e cinética química: considerações sobre o que se observou nos livros didáticos de química indicados pelo PNLEM [Internet]. Química Nova na Escola. 2015 ; 37( 3): 197-203.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150039
    • Vancouver

      Miranda CL, Pereira CS, Matiello JR, Rezende D de B. Modelos didáticos e cinética química: considerações sobre o que se observou nos livros didáticos de química indicados pelo PNLEM [Internet]. Química Nova na Escola. 2015 ; 37( 3): 197-203.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150039
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), REPRESENTAÇÃO (SOCIEDADE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Camila Lima. As representações sociais de licenciandos em química sobre "ser professor". 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-15012015-154923/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Miranda, C. L. (2014). As representações sociais de licenciandos em química sobre "ser professor" (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-15012015-154923/
    • NLM

      Miranda CL. As representações sociais de licenciandos em química sobre "ser professor" [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-15012015-154923/
    • Vancouver

      Miranda CL. As representações sociais de licenciandos em química sobre "ser professor" [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-15012015-154923/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024