Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, GEOGRAFIA, CEDRO (PE)
ABNT
CRUZ, Antonio Tiago Rodrigues da. O ensino de geografia na infância e as salas multisseriadas das escolas do campo: realidades, tensões e perspectivas no município de Cedro-PE. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-17072019-150441/. Acesso em: 26 abr. 2024.APA
Cruz, A. T. R. da. (2019). O ensino de geografia na infância e as salas multisseriadas das escolas do campo: realidades, tensões e perspectivas no município de Cedro-PE (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-17072019-150441/NLM
Cruz ATR da. O ensino de geografia na infância e as salas multisseriadas das escolas do campo: realidades, tensões e perspectivas no município de Cedro-PE [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-17072019-150441/Vancouver
Cruz ATR da. O ensino de geografia na infância e as salas multisseriadas das escolas do campo: realidades, tensões e perspectivas no município de Cedro-PE [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-17072019-150441/