Filtros : "Lourenço, Ariane Baffa" "IQSC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Química Nova. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa e VIZOTTO, Maria Eduarda e QUEIROZ, Salete Linhares. Contribuições à formação de professores de química para atuação em espaço de educação não formal: quadro analítico como facilitador da avaliação. Química Nova, v. 44, n. 10, p. 1369-1378, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170785. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., Vizotto, M. E., & Queiroz, S. L. (2021). Contribuições à formação de professores de química para atuação em espaço de educação não formal: quadro analítico como facilitador da avaliação. Química Nova, 44( 10), 1369-1378. doi:10.21577/0100-4042.20170785
    • NLM

      Lourenço AB, Vizotto ME, Queiroz SL. Contribuições à formação de professores de química para atuação em espaço de educação não formal: quadro analítico como facilitador da avaliação [Internet]. Química Nova. 2021 ;44( 10): 1369-1378.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170785
    • Vancouver

      Lourenço AB, Vizotto ME, Queiroz SL. Contribuições à formação de professores de química para atuação em espaço de educação não formal: quadro analítico como facilitador da avaliação [Internet]. Química Nova. 2021 ;44( 10): 1369-1378.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170785
  • Source: Quimica Nova na Escola QNEsc. Unidades: IQSC, IEA

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa et al. Lembrança estimulada no desenvolvimento da prática reflexiva de Licenciandos em Química sobre argumentação. Quimica Nova na Escola QNEsc, v. p. 129-140 fe2021, n. 1, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160235. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., Michaliski, L. F., Weinberger, A., & Queiroz, S. L. (2021). Lembrança estimulada no desenvolvimento da prática reflexiva de Licenciandos em Química sobre argumentação. Quimica Nova na Escola QNEsc, p. 129-140 fe2021( 1). doi:10.21577/0104-8899.20160235
    • NLM

      Lourenço AB, Michaliski LF, Weinberger A, Queiroz SL. Lembrança estimulada no desenvolvimento da prática reflexiva de Licenciandos em Química sobre argumentação [Internet]. Quimica Nova na Escola QNEsc. 2021 ; p. 129-140 fe2021( 1):[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160235
    • Vancouver

      Lourenço AB, Michaliski LF, Weinberger A, Queiroz SL. Lembrança estimulada no desenvolvimento da prática reflexiva de Licenciandos em Química sobre argumentação [Internet]. Quimica Nova na Escola QNEsc. 2021 ; p. 129-140 fe2021( 1):[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160235
  • Source: Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Conference titles: Congreso Internacional sobre Formación de Profesores de Ciencias. Unidades: IQSC, IEA

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ARGUMENTAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Jerino Queiroz et al. Ações pró-argumentação no ensino de Química. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Bogotá: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15224. Acesso em: 01 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Ferreira, J. Q., Lourenço, A. B., Ferreira, L. N. de A., & Queiroz, S. L. (2021). Ações pró-argumentação no ensino de Química. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Bogotá: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15224
    • NLM

      Ferreira JQ, Lourenço AB, Ferreira LN de A, Queiroz SL. Ações pró-argumentação no ensino de Química [Internet]. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. 2021 ; 2928-2933.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15224
    • Vancouver

      Ferreira JQ, Lourenço AB, Ferreira LN de A, Queiroz SL. Ações pró-argumentação no ensino de Química [Internet]. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. 2021 ; 2928-2933.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15224
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, LINGUAGEM, CIÊNCIA, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação em aulas de química: estratégias de ensino em destaque. Química Nova, v. 43, n. 9, p. 1333-1343, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170594. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., & Queiroz, S. L. (2020). Argumentação em aulas de química: estratégias de ensino em destaque. Química Nova, 43( 9), 1333-1343. doi:10.21577/0100-4042.20170594
    • NLM

      Lourenço AB, Queiroz SL. Argumentação em aulas de química: estratégias de ensino em destaque [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 9): 1333-1343.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170594
    • Vancouver

      Lourenço AB, Queiroz SL. Argumentação em aulas de química: estratégias de ensino em destaque [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 9): 1333-1343.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170594
  • Source: Programa. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF. Unidades: IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC, ICMC, IQSC

    Subjects: ENSINO MÉDIO, FÍSICA (ENSINO), EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, ÓPTICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa et al. Desempenho de alunos do ensino médio em óptica: a competição usp de conhecimentos como contexto. 2020, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2020. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xviii/sys/resumos/T0429-1.pdf. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., João, H. A., Lorente, C. P., Bichara, L. G., Souza, M. S. A. de, & Hernandes, A. C. (2020). Desempenho de alunos do ensino médio em óptica: a competição usp de conhecimentos como contexto. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xviii/sys/resumos/T0429-1.pdf
    • NLM

      Lourenço AB, João HA, Lorente CP, Bichara LG, Souza MSA de, Hernandes AC. Desempenho de alunos do ensino médio em óptica: a competição usp de conhecimentos como contexto [Internet]. Programa. 2020 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xviii/sys/resumos/T0429-1.pdf
    • Vancouver

      Lourenço AB, João HA, Lorente CP, Bichara LG, Souza MSA de, Hernandes AC. Desempenho de alunos do ensino médio em óptica: a competição usp de conhecimentos como contexto [Internet]. Programa. 2020 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xviii/sys/resumos/T0429-1.pdf
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista(on-line). Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO, MAPAS CONCEITUAIS, ARGUMENTAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa et al. Construção de mapa conceitual e implicações na prática da argumentação. Caminhos da Educação Matemática em Revista(on-line), v. 9, n. 4, p. 6-28, 2019Tradução . . Disponível em: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/513. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., Santos, A. R. dos, Gomes, G. E. A., & Queiroz, S. L. (2019). Construção de mapa conceitual e implicações na prática da argumentação. Caminhos da Educação Matemática em Revista(on-line), 9( 4), 6-28. Recuperado de https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/513
    • NLM

      Lourenço AB, Santos AR dos, Gomes GEA, Queiroz SL. Construção de mapa conceitual e implicações na prática da argumentação [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista(on-line). 2019 ; 9( 4): 6-28.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/513
    • Vancouver

      Lourenço AB, Santos AR dos, Gomes GEA, Queiroz SL. Construção de mapa conceitual e implicações na prática da argumentação [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista(on-line). 2019 ; 9( 4): 6-28.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/513
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências - EEC. Unidades: IQSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIZOTTO, Maria Eduarda e LOURENÇO, Ariane Baffa e QUEIROZ, Salete Linhares. Método de estudo de caso na formação continuada de professores de ciências. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Vizotto, M. E., Lourenço, A. B., & Queiroz, S. L. (2019). Método de estudo de caso na formação continuada de professores de ciências. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Vizotto ME, Lourenço AB, Queiroz SL. Método de estudo de caso na formação continuada de professores de ciências [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Vizotto ME, Lourenço AB, Queiroz SL. Método de estudo de caso na formação continuada de professores de ciências [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidades: IQSC, ICMC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e LOURENÇO, Ariane Baffa e QUEIROZ, Salete Linhares. Percepções de licenciandos em química a respeito da histórias em quadrinhos “TRINITY”. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Silva, G. B. da, Lourenço, A. B., & Queiroz, S. L. (2019). Percepções de licenciandos em química a respeito da histórias em quadrinhos “TRINITY”. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Silva GB da, Lourenço AB, Queiroz SL. Percepções de licenciandos em química a respeito da histórias em quadrinhos “TRINITY” [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Silva GB da, Lourenço AB, Queiroz SL. Percepções de licenciandos em química a respeito da histórias em quadrinhos “TRINITY” [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
  • Source: Ensenânza de las ciências. Conference titles: Congreso Internacional sobre investigación en Didáctica de las Ciencias. Unidade: IQSC

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, LICENCIATURA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa e MICHALISKI, Lamonielli Fagá e QUEIROZ, Salete Linhares. Estratégias diáticas distintas na promoção de ações pró-argumentação. Ensenânza de las ciências. Ourense: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://argoseduca.congressus.es/congresoenseciencias. Acesso em: 01 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Lourenço, A. B., Michaliski, L. F., & Queiroz, S. L. (2017). Estratégias diáticas distintas na promoção de ações pró-argumentação. Ensenânza de las ciências. Ourense: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://argoseduca.congressus.es/congresoenseciencias
    • NLM

      Lourenço AB, Michaliski LF, Queiroz SL. Estratégias diáticas distintas na promoção de ações pró-argumentação [Internet]. Ensenânza de las ciências. 2017 ; 35( 3): 2731-2736.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://argoseduca.congressus.es/congresoenseciencias
    • Vancouver

      Lourenço AB, Michaliski LF, Queiroz SL. Estratégias diáticas distintas na promoção de ações pró-argumentação [Internet]. Ensenânza de las ciências. 2017 ; 35( 3): 2731-2736.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://argoseduca.congressus.es/congresoenseciencias
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: PRÁTICA PROFISSIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICHALISKI, Lamonielli Fagá e LOURENÇO, Ariane Baffa e QUEIROZ, Salete Linhares. Ações pró-argumentação e estratégias didáticas: relações e articulações possíveis. 2017, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC, 2017. Disponível em: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Michaliski, L. F., Lourenço, A. B., & Queiroz, S. L. (2017). Ações pró-argumentação e estratégias didáticas: relações e articulações possíveis. In Anais. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC. Recuperado de http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • NLM

      Michaliski LF, Lourenço AB, Queiroz SL. Ações pró-argumentação e estratégias didáticas: relações e articulações possíveis [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • Vancouver

      Michaliski LF, Lourenço AB, Queiroz SL. Ações pró-argumentação e estratégias didáticas: relações e articulações possíveis [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
  • Source: Formação de professores de ciências: perspectivas e desafios. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa e QUEIROZ, Salete Linhares. Ações pró-argumentação em regências de licenciandos em química. Formação de professores de ciências: perspectivas e desafios. Tradução . Maringá: Eduem, 2017. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/93fbc438-2dc9-409c-8069-34d0acdafdcf/P17466.pdf. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., & Queiroz, S. L. (2017). Ações pró-argumentação em regências de licenciandos em química. In Formação de professores de ciências: perspectivas e desafios. Maringá: Eduem. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/93fbc438-2dc9-409c-8069-34d0acdafdcf/P17466.pdf
    • NLM

      Lourenço AB, Queiroz SL. Ações pró-argumentação em regências de licenciandos em química [Internet]. In: Formação de professores de ciências: perspectivas e desafios. Maringá: Eduem; 2017. [citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/93fbc438-2dc9-409c-8069-34d0acdafdcf/P17466.pdf
    • Vancouver

      Lourenço AB, Queiroz SL. Ações pró-argumentação em regências de licenciandos em química [Internet]. In: Formação de professores de ciências: perspectivas e desafios. Maringá: Eduem; 2017. [citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/93fbc438-2dc9-409c-8069-34d0acdafdcf/P17466.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Evento de Educação em Química - EVEQ. Unidade: IQSC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICHALISKI, Lamonielli Fagá e LOURENÇO, Ariane Baffa e QUEIROZ, Salete Linhares. O uso de video na promoção da lembrança estimulada: a formação inicial de professores de química como contexto. 2016, Anais.. Aaraquara: Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP, Instituto de Química - IQ, 2016. Disponível em: http://www.iq.unesp.br/#!/eveq/sobre-o-evento/anais. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Michaliski, L. F., Lourenço, A. B., & Queiroz, S. L. (2016). O uso de video na promoção da lembrança estimulada: a formação inicial de professores de química como contexto. In Anais. Aaraquara: Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP, Instituto de Química - IQ. Recuperado de http://www.iq.unesp.br/#!/eveq/sobre-o-evento/anais
    • NLM

      Michaliski LF, Lourenço AB, Queiroz SL. O uso de video na promoção da lembrança estimulada: a formação inicial de professores de química como contexto [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.iq.unesp.br/#!/eveq/sobre-o-evento/anais
    • Vancouver

      Michaliski LF, Lourenço AB, Queiroz SL. O uso de video na promoção da lembrança estimulada: a formação inicial de professores de química como contexto [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.iq.unesp.br/#!/eveq/sobre-o-evento/anais
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa e MICHALISKI, Lamonielli Fagá e QUEIROZ, Salete Linhares. Formação inicial de professores de química com foco na promoção da argumentação. 2016, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., Michaliski, L. F., & Queiroz, S. L. (2016). Formação inicial de professores de química com foco na promoção da argumentação. In Anais. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Lourenço AB, Michaliski LF, Queiroz SL. Formação inicial de professores de química com foco na promoção da argumentação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Lourenço AB, Michaliski LF, Queiroz SL. Formação inicial de professores de química com foco na promoção da argumentação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA (ENSINO)

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa e FERREIRA, Jerino Queiroz e QUEIROZ, Salete Linhares. Licenciandos em química e argumentação científica: tendências nas ações discursivas em sala de aula. Química Nova, v. 39, n. 4, p. 513-521, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5835/0100-4042.20160036. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., Ferreira, J. Q., & Queiroz, S. L. (2016). Licenciandos em química e argumentação científica: tendências nas ações discursivas em sala de aula. Química Nova, 39( 4), 513-521. doi:10.5835/0100-4042.20160036
    • NLM

      Lourenço AB, Ferreira JQ, Queiroz SL. Licenciandos em química e argumentação científica: tendências nas ações discursivas em sala de aula [Internet]. Química Nova. 2016 ; 39( 4): 513-521.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5835/0100-4042.20160036
    • Vancouver

      Lourenço AB, Ferreira JQ, Queiroz SL. Licenciandos em química e argumentação científica: tendências nas ações discursivas em sala de aula [Internet]. Química Nova. 2016 ; 39( 4): 513-521.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5835/0100-4042.20160036
  • Source: Anais. Conference titles: Annual International Conference on Education. Unidade: IQSC

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa e FERREIRA, Jerino Queiroz e QUEIROZ, Salete Linhares. Activities with pre-services teachers in chemistry promoting argumentative classes. 2015, Anais.. Athens: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2015. . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., Ferreira, J. Q., & Queiroz, S. L. (2015). Activities with pre-services teachers in chemistry promoting argumentative classes. In Anais. Athens: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lourenço AB, Ferreira JQ, Queiroz SL. Activities with pre-services teachers in chemistry promoting argumentative classes. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Lourenço AB, Ferreira JQ, Queiroz SL. Activities with pre-services teachers in chemistry promoting argumentative classes. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião da Sociedade Brasileira de Química de Mato Grosso do Sul - SBQ MS. Unidade: IQSC

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICHALISKI, Lamonielli Fagá e LOURENÇO, Ariane Baffa e QUEIROZ, Salete Linhares. Método de lembrança estimulada: um cenário para investigação do conhecimento pedagógico do conteúdo. 2015, Anais.. Dourados: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d7d7d52f-54e4-41b0-9d0d-53334e51f3b0/P16204.pdf. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Michaliski, L. F., Lourenço, A. B., & Queiroz, S. L. (2015). Método de lembrança estimulada: um cenário para investigação do conhecimento pedagógico do conteúdo. In Anais. Dourados: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d7d7d52f-54e4-41b0-9d0d-53334e51f3b0/P16204.pdf
    • NLM

      Michaliski LF, Lourenço AB, Queiroz SL. Método de lembrança estimulada: um cenário para investigação do conhecimento pedagógico do conteúdo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d7d7d52f-54e4-41b0-9d0d-53334e51f3b0/P16204.pdf
    • Vancouver

      Michaliski LF, Lourenço AB, Queiroz SL. Método de lembrança estimulada: um cenário para investigação do conhecimento pedagógico do conteúdo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d7d7d52f-54e4-41b0-9d0d-53334e51f3b0/P16204.pdf
  • Source: TOJET - Turkish Online Journal of Educational Technology. Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA (ENSINO)

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa e WEINBERGER, Armin e QUEIROZ, Salete Linhares. The use of blogs in pré-service chemistry teacher education. TOJET - Turkish Online Journal of Educational Technology, v. 1, p. 574-580, 2015Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9a506ca2-06e2-40e0-b468-bf0078bbf20d/P16175.pdf. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., Weinberger, A., & Queiroz, S. L. (2015). The use of blogs in pré-service chemistry teacher education. TOJET - Turkish Online Journal of Educational Technology, 1, 574-580. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9a506ca2-06e2-40e0-b468-bf0078bbf20d/P16175.pdf
    • NLM

      Lourenço AB, Weinberger A, Queiroz SL. The use of blogs in pré-service chemistry teacher education [Internet]. TOJET - Turkish Online Journal of Educational Technology. 2015 ;1 574-580.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9a506ca2-06e2-40e0-b468-bf0078bbf20d/P16175.pdf
    • Vancouver

      Lourenço AB, Weinberger A, Queiroz SL. The use of blogs in pré-service chemistry teacher education [Internet]. TOJET - Turkish Online Journal of Educational Technology. 2015 ;1 574-580.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9a506ca2-06e2-40e0-b468-bf0078bbf20d/P16175.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião da Sociedade Brasileira de Química de Mato Grosso do Sul - SBQ MS. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, ARGUMENTAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa e WEINBERGER, Armin e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação científica na formação inicial de professores de química. 2015, Anais.. Dourados: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae300912-078e-4df4-8a98-4089e8d8f767/P16203.pdf. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., Weinberger, A., & Queiroz, S. L. (2015). Argumentação científica na formação inicial de professores de química. In Anais. Dourados: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae300912-078e-4df4-8a98-4089e8d8f767/P16203.pdf
    • NLM

      Lourenço AB, Weinberger A, Queiroz SL. Argumentação científica na formação inicial de professores de química [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae300912-078e-4df4-8a98-4089e8d8f767/P16203.pdf
    • Vancouver

      Lourenço AB, Weinberger A, Queiroz SL. Argumentação científica na formação inicial de professores de química [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae300912-078e-4df4-8a98-4089e8d8f767/P16203.pdf
  • Source: Livro de resumos. Conference titles: Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores. Unidades: FE, IQSC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa et al. Caracterização e pretensão profissional de licenciados em química e matemática. 2011, Anais.. São Paulo: Universidade Estadual Paulista/UNESP, 2011. . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., Colombo Junior, P. D., Barro, M. R., Abib, M. L. V. dos S., & Queiroz, S. L. (2011). Caracterização e pretensão profissional de licenciados em química e matemática. In Livro de resumos. São Paulo: Universidade Estadual Paulista/UNESP.
    • NLM

      Lourenço AB, Colombo Junior PD, Barro MR, Abib MLV dos S, Queiroz SL. Caracterização e pretensão profissional de licenciados em química e matemática. Livro de resumos. 2011 ;[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Lourenço AB, Colombo Junior PD, Barro MR, Abib MLV dos S, Queiroz SL. Caracterização e pretensão profissional de licenciados em química e matemática. Livro de resumos. 2011 ;[citado 2024 jul. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024