Subjects: CRIANÇAS, FAMÍLIA, TERAPÊUTICA FONOAUDIOLÓGICA, FLUÊNCIA, GAGUEIRA, PAIS, MATERIAL DIDÁTICO
ABNT
GONÇALVES, Bianca Rodrigues Lopes. Proposta de um programa de intervenção fonoaudiológica para crianças disfluentes: guia prático para fonoaudiólogos e pais. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28092017-192607/. Acesso em: 28 set. 2024.APA
Gonçalves, B. R. L. (2017). Proposta de um programa de intervenção fonoaudiológica para crianças disfluentes: guia prático para fonoaudiólogos e pais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28092017-192607/NLM
Gonçalves BRL. Proposta de um programa de intervenção fonoaudiológica para crianças disfluentes: guia prático para fonoaudiólogos e pais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28092017-192607/Vancouver
Gonçalves BRL. Proposta de um programa de intervenção fonoaudiológica para crianças disfluentes: guia prático para fonoaudiólogos e pais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28092017-192607/