Fonte: Estudos de Psicologia. Unidade: IP
Assuntos: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PRÁTICA DE ENSINO, COMUNICAÇÃO VERBAL, ESQUEMAS DE REFORÇO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOMANARI, Gerson Yukio et al. Pesquisando ao ensinar: prática no laboratório didático analisa o comportamento verbal sob contingências de reforçamento positivo e negativo. Estudos de Psicologia, v. 24, n. 2, p. 205-214, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-166x2007000200007. Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Tomanari, G. Y., Carvalho, A. A. de, Góes, Z. S., Lira, S. B., & Viana, A. C. V. (2007). Pesquisando ao ensinar: prática no laboratório didático analisa o comportamento verbal sob contingências de reforçamento positivo e negativo. Estudos de Psicologia, 24( 2), 205-214. doi:10.1590/s0103-166x2007000200007NLM
Tomanari GY, Carvalho AA de, Góes ZS, Lira SB, Viana ACV. Pesquisando ao ensinar: prática no laboratório didático analisa o comportamento verbal sob contingências de reforçamento positivo e negativo [Internet]. Estudos de Psicologia. 2007 ; 24( 2): 205-214.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-166x2007000200007Vancouver
Tomanari GY, Carvalho AA de, Góes ZS, Lira SB, Viana ACV. Pesquisando ao ensinar: prática no laboratório didático analisa o comportamento verbal sob contingências de reforçamento positivo e negativo [Internet]. Estudos de Psicologia. 2007 ; 24( 2): 205-214.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-166x2007000200007