Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Seminário de Compartilhamento de Experiências das Bibliotecas do CRUESP. Unidade: EESC
Subjects: MARKETING DE BIBLIOTECA, MARKETING INSTITUCIONAL, BASES DE DADOS, SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO
ABNT
SANTOS, Cíntia Almeida da Silva et al. Ações de marketing em unidades de informação: em busca da melhoria da qualidade na prestação de serviços. 2004, Anais.. São Paulo: SIBi/USP, 2004. . Acesso em: 16 out. 2024.APA
Santos, C. A. da S., Hoffmann, W. A. M., Coletta, T. das G., & Escrivão Filho, E. (2004). Ações de marketing em unidades de informação: em busca da melhoria da qualidade na prestação de serviços. In Caderno de Resumos. São Paulo: SIBi/USP.NLM
Santos CA da S, Hoffmann WAM, Coletta T das G, Escrivão Filho E. Ações de marketing em unidades de informação: em busca da melhoria da qualidade na prestação de serviços. Caderno de Resumos. 2004 ;[citado 2024 out. 16 ]Vancouver
Santos CA da S, Hoffmann WAM, Coletta T das G, Escrivão Filho E. Ações de marketing em unidades de informação: em busca da melhoria da qualidade na prestação de serviços. Caderno de Resumos. 2004 ;[citado 2024 out. 16 ]