Fonte: Caderno de Resumos e Programação. Nome do evento: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF
Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
PACCA, Jesuina Lopes de Almeida e DION, Sonia Maria. A integração de textos originais da ciência no planejamento escolar como produto de uma concepcão de ensino e aprendizagem. 1999, Anais.. São Paulo: SBF, 1999. . Acesso em: 14 ago. 2024.APA
Pacca, J. L. de A., & Dion, S. M. (1999). A integração de textos originais da ciência no planejamento escolar como produto de uma concepcão de ensino e aprendizagem. In Caderno de Resumos e Programação. São Paulo: SBF.NLM
Pacca JL de A, Dion SM. A integração de textos originais da ciência no planejamento escolar como produto de uma concepcão de ensino e aprendizagem. Caderno de Resumos e Programação. 1999 ;[citado 2024 ago. 14 ]Vancouver
Pacca JL de A, Dion SM. A integração de textos originais da ciência no planejamento escolar como produto de uma concepcão de ensino e aprendizagem. Caderno de Resumos e Programação. 1999 ;[citado 2024 ago. 14 ]