Filtros : "Citelli, Adilson" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Espelhamentos: o GPT e a educação. Comunicação & Educação, v. 24, n. ja/ju 2024, p. 81-94, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2024). Espelhamentos: o GPT e a educação. Comunicação & Educação, 24( ja/ju 2024), 81-94. doi:10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
    • NLM

      Citelli A. Espelhamentos: o GPT e a educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 81-94.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
    • Vancouver

      Citelli A. Espelhamentos: o GPT e a educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 81-94.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
  • Source: Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. Unidade: ECA

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, REVISTAS UNIVERSITÁRIAS, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli e CITELLI, Adilson e NONATO, Cláudia. Comunicação & Educação: uma experiência em revista. Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. Tradução . São Paulo: Intercom, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167710.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Figaro, R., Citelli, A., & Nonato, C. (2023). Comunicação & Educação: uma experiência em revista. In Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167710.pdf
    • NLM

      Figaro R, Citelli A, Nonato C. Comunicação & Educação: uma experiência em revista [Internet]. In: Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2023. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167710.pdf
    • Vancouver

      Figaro R, Citelli A, Nonato C. Comunicação & Educação: uma experiência em revista [Internet]. In: Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2023. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167710.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOULART, Karen Pavani. Metodologias ativas de ensino-aprendizagem e interações comunicacionais: um olhar a partir da experiência do Cieja Campo Limpo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-111614. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Goulart, K. P. (2023). Metodologias ativas de ensino-aprendizagem e interações comunicacionais: um olhar a partir da experiência do Cieja Campo Limpo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-111614
    • NLM

      Goulart KP. Metodologias ativas de ensino-aprendizagem e interações comunicacionais: um olhar a partir da experiência do Cieja Campo Limpo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-111614
    • Vancouver

      Goulart KP. Metodologias ativas de ensino-aprendizagem e interações comunicacionais: um olhar a partir da experiência do Cieja Campo Limpo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-111614
  • Source: Ensino remoto emergencial e transições associadas. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Este relatório é parte do projeto de pesquisa “Comunicação e Educação: mediações tecnossociais no ensino básico (2020- 2024)”.. [Apresentação]. Ensino remoto emergencial e transições associadas. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159913.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Citelli, A. (2023). Este relatório é parte do projeto de pesquisa “Comunicação e Educação: mediações tecnossociais no ensino básico (2020- 2024)”.. [Apresentação]. Ensino remoto emergencial e transições associadas. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159913.pdf
    • NLM

      Citelli A. Este relatório é parte do projeto de pesquisa “Comunicação e Educação: mediações tecnossociais no ensino básico (2020- 2024)”.. [Apresentação] [Internet]. Ensino remoto emergencial e transições associadas. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159913.pdf
    • Vancouver

      Citelli A. Este relatório é parte do projeto de pesquisa “Comunicação e Educação: mediações tecnossociais no ensino básico (2020- 2024)”.. [Apresentação] [Internet]. Ensino remoto emergencial e transições associadas. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159913.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, PANDEMIAS, COVID-19

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensino remoto emergencial e transições associadas: supervisão editorial Adilson Citelli ; coordenação editorial e audiovisual Douglas Calixto ; edição, finalização e revisão Adilson Citelli .. [et al.]. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://mecom.eca.usp.br/2023.html. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Ensino remoto emergencial e transições associadas: supervisão editorial Adilson Citelli ; coordenação editorial e audiovisual Douglas Calixto ; edição, finalização e revisão Adilson Citelli .. [et al.]. (2023). Ensino remoto emergencial e transições associadas: supervisão editorial Adilson Citelli ; coordenação editorial e audiovisual Douglas Calixto ; edição, finalização e revisão Adilson Citelli .. [et al.]. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://mecom.eca.usp.br/2023.html
    • NLM

      Ensino remoto emergencial e transições associadas: supervisão editorial Adilson Citelli ; coordenação editorial e audiovisual Douglas Calixto ; edição, finalização e revisão Adilson Citelli .. [et al.] [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://mecom.eca.usp.br/2023.html
    • Vancouver

      Ensino remoto emergencial e transições associadas: supervisão editorial Adilson Citelli ; coordenação editorial e audiovisual Douglas Calixto ; edição, finalização e revisão Adilson Citelli .. [et al.] [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://mecom.eca.usp.br/2023.html
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCOMUNICAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, JOVENS, MÍDIAS SOCIAIS, ALGORITMOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIXTO, Douglas de Oliveira. O avesso dos algoritmos: sociabilidades na escola e mediações educomunicativas no ritmo do TikTok. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-20122023-123018. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Calixto, D. de O. (2023). O avesso dos algoritmos: sociabilidades na escola e mediações educomunicativas no ritmo do TikTok (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-20122023-123018
    • NLM

      Calixto D de O. O avesso dos algoritmos: sociabilidades na escola e mediações educomunicativas no ritmo do TikTok [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-20122023-123018
    • Vancouver

      Calixto D de O. O avesso dos algoritmos: sociabilidades na escola e mediações educomunicativas no ritmo do TikTok [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-20122023-123018
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. GPT-3: um cérebro eletrônico no jardim do fascínio. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206301.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2023). GPT-3: um cérebro eletrônico no jardim do fascínio. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206301.pdf
    • NLM

      Citelli A. GPT-3: um cérebro eletrônico no jardim do fascínio [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206301.pdf
    • Vancouver

      Citelli A. GPT-3: um cérebro eletrônico no jardim do fascínio [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206301.pdf
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assunto: EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson e FIGARO, Roseli e NONATO, Cláudia. A revista Comunicação & Educação, em seu último número de 2022.. [Editorial]. Comunicação & Educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v27i2p1-2. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Citelli, A., Figaro, R., & Nonato, C. (2022). A revista Comunicação & Educação, em seu último número de 2022.. [Editorial]. Comunicação & Educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9125.v27i2p1-2
    • NLM

      Citelli A, Figaro R, Nonato C. A revista Comunicação & Educação, em seu último número de 2022.. [Editorial] [Internet]. Comunicação & Educação. 2022 ; 27( 2): 1-2.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v27i2p1-2
    • Vancouver

      Citelli A, Figaro R, Nonato C. A revista Comunicação & Educação, em seu último número de 2022.. [Editorial] [Internet]. Comunicação & Educação. 2022 ; 27( 2): 1-2.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v27i2p1-2
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUZ-CARVALHO, Tatiana Garcia. Perspectivas da gestão escolar sobre mídias e TDIC: uma análise a partir de duas escolas municipais de ensino fundamental em São Paulo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120808. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Luz-Carvalho, T. G. (2022). Perspectivas da gestão escolar sobre mídias e TDIC: uma análise a partir de duas escolas municipais de ensino fundamental em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120808
    • NLM

      Luz-Carvalho TG. Perspectivas da gestão escolar sobre mídias e TDIC: uma análise a partir de duas escolas municipais de ensino fundamental em São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120808
    • Vancouver

      Luz-Carvalho TG. Perspectivas da gestão escolar sobre mídias e TDIC: uma análise a partir de duas escolas municipais de ensino fundamental em São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120808
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Interveniências tecnotemporais em processos educomunicativos. 2022, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106757.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2022). Interveniências tecnotemporais em processos educomunicativos. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106757.pdf
    • NLM

      Citelli A. Interveniências tecnotemporais em processos educomunicativos [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106757.pdf
    • Vancouver

      Citelli A. Interveniências tecnotemporais em processos educomunicativos [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106757.pdf
  • Source: Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção. Unidade: ECA

    Assunto: TELENOVELA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. O que não vi na telenovela: à maneira de uma apresentação. [Apresentação]. Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção. São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003081844.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Citelli, A. (2022). O que não vi na telenovela: à maneira de uma apresentação. [Apresentação]. Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção. São Paulo: Pimenta Cultural. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003081844.pdf
    • NLM

      Citelli A. O que não vi na telenovela: à maneira de uma apresentação. [Apresentação] [Internet]. Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003081844.pdf
    • Vancouver

      Citelli A. O que não vi na telenovela: à maneira de uma apresentação. [Apresentação] [Internet]. Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003081844.pdf
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson e NONATO, Cláudia e FIGARO, Roseli. A complexa quadra nacional e internacional em curso.. [Editorial]. Comunicação & Educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v27i1p1-2. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Citelli, A., Nonato, C., & Figaro, R. (2022). A complexa quadra nacional e internacional em curso.. [Editorial]. Comunicação & Educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9125.v27i1p1-2
    • NLM

      Citelli A, Nonato C, Figaro R. A complexa quadra nacional e internacional em curso.. [Editorial] [Internet]. Comunicação & Educação. 2022 ; 27( 1): 1-2.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v27i1p1-2
    • Vancouver

      Citelli A, Nonato C, Figaro R. A complexa quadra nacional e internacional em curso.. [Editorial] [Internet]. Comunicação & Educação. 2022 ; 27( 1): 1-2.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v27i1p1-2
  • Source: MATRIZes. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson e SUZINA, Ana Cristina e TUFTE, Thomas. Revendo Paulo Freire: uma introdução. [Introdução]. MATRIZes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v15i3p1-21. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Citelli, A., Suzina, A. C., & Tufte, T. (2021). Revendo Paulo Freire: uma introdução. [Introdução]. MATRIZes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1982-8160.v15i3p1-21
    • NLM

      Citelli A, Suzina AC, Tufte T. Revendo Paulo Freire: uma introdução. [Introdução] [Internet]. MATRIZes. 2021 ; 15( 3): 1-21.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v15i3p1-21
    • Vancouver

      Citelli A, Suzina AC, Tufte T. Revendo Paulo Freire: uma introdução. [Introdução] [Internet]. MATRIZes. 2021 ; 15( 3): 1-21.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v15i3p1-21
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, CURSO DE GRADUAÇÃO, TEMPO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLEDADE, Roberta Takahashi. Educomunicação: a percepção da aceleração social no tempo em cursos de graduação na modalidade à distância. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-29042022-102002/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Soledade, R. T. (2021). Educomunicação: a percepção da aceleração social no tempo em cursos de graduação na modalidade à distância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-29042022-102002/
    • NLM

      Soledade RT. Educomunicação: a percepção da aceleração social no tempo em cursos de graduação na modalidade à distância [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-29042022-102002/
    • Vancouver

      Soledade RT. Educomunicação: a percepção da aceleração social no tempo em cursos de graduação na modalidade à distância [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-29042022-102002/
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson e NONATO, Cláudia e FIGARO, Roseli. Na história do Brasil, estamos vivendo, sem dúvida, os meses mais dramáticos.. [Editorial]. Comunicação & Educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v26i1p5-6. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Citelli, A., Nonato, C., & Figaro, R. (2021). Na história do Brasil, estamos vivendo, sem dúvida, os meses mais dramáticos.. [Editorial]. Comunicação & Educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9125.v26i1p5-6
    • NLM

      Citelli A, Nonato C, Figaro R. Na história do Brasil, estamos vivendo, sem dúvida, os meses mais dramáticos.. [Editorial] [Internet]. Comunicação & Educação. 2021 ; 26( ja/ju 2021): 5-6.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v26i1p5-6
    • Vancouver

      Citelli A, Nonato C, Figaro R. Na história do Brasil, estamos vivendo, sem dúvida, os meses mais dramáticos.. [Editorial] [Internet]. Comunicação & Educação. 2021 ; 26( ja/ju 2021): 5-6.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v26i1p5-6
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Comunicação e educação: dinâmicas midiáticas e cenários escolares. . Ilhéus: Editus. Disponível em: https://doi.org/10.7476/9786586213379. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Comunicação e educação: dinâmicas midiáticas e cenários escolares. (2021). Comunicação e educação: dinâmicas midiáticas e cenários escolares. Ilhéus: Editus. doi:10.7476/9786586213379
    • NLM

      Comunicação e educação: dinâmicas midiáticas e cenários escolares [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.7476/9786586213379
    • Vancouver

      Comunicação e educação: dinâmicas midiáticas e cenários escolares [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.7476/9786586213379
  • Source: Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. Conference titles: Congresso Internacional IBERCOM. Unidade: ECA

    Assunto: EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Educomunicação: escolas e temporalidades. 2021, Anais.. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023727.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2021). Educomunicação: escolas e temporalidades. In Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023727.pdf
    • NLM

      Citelli A. Educomunicação: escolas e temporalidades [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023727.pdf
    • Vancouver

      Citelli A. Educomunicação: escolas e temporalidades [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023727.pdf
  • Source: Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, LETRAMENTO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Faces e interfaces educomunicativas. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia, v. 9, n. 20, p. 6-23, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2021v9n20p6-23. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2021). Faces e interfaces educomunicativas. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia, 9( 20), 6-23. doi:10.22484/2318-5694.2021v9n20p6-23
    • NLM

      Citelli A. Faces e interfaces educomunicativas [Internet]. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia. 2021 ; 9( 20): 6-23.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2021v9n20p6-23
    • Vancouver

      Citelli A. Faces e interfaces educomunicativas [Internet]. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia. 2021 ; 9( 20): 6-23.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2021v9n20p6-23
  • Unidade: ECA

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCOMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, LETRAMENTO DIGITAL, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIERWAGEN, Gláucia Silva. Vozes da trans(formação) docente na perspectiva da Comunicação/Educação. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-31082021-195415/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Bierwagen, G. S. (2021). Vozes da trans(formação) docente na perspectiva da Comunicação/Educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-31082021-195415/
    • NLM

      Bierwagen GS. Vozes da trans(formação) docente na perspectiva da Comunicação/Educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-31082021-195415/
    • Vancouver

      Bierwagen GS. Vozes da trans(formação) docente na perspectiva da Comunicação/Educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-31082021-195415/
  • Source: Conexão pós: resistência pela ciência e colaboração na pesquisa. Unidade: ECA

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, AGÊNCIAS DE FOMENTO, POLÍTICA E GOVERNO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Universidade pública: confrontos e resistência pela ciência e educação. Conexão pós: resistência pela ciência e colaboração na pesquisa. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028102.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2021). Universidade pública: confrontos e resistência pela ciência e educação. In Conexão pós: resistência pela ciência e colaboração na pesquisa. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028102.pdf
    • NLM

      Citelli A. Universidade pública: confrontos e resistência pela ciência e educação [Internet]. In: Conexão pós: resistência pela ciência e colaboração na pesquisa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028102.pdf
    • Vancouver

      Citelli A. Universidade pública: confrontos e resistência pela ciência e educação [Internet]. In: Conexão pós: resistência pela ciência e colaboração na pesquisa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028102.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024