Filtros : "Bonetto, Pedro Xavier Russo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CURRÍCULO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONETTO, Pedro Xavier Russo. Esquizo-experimentações com o currículo cultural de educação física. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14122021-163620/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Bonetto, P. X. R. (2021). Esquizo-experimentações com o currículo cultural de educação física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14122021-163620/
    • NLM

      Bonetto PXR. Esquizo-experimentações com o currículo cultural de educação física [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14122021-163620/
    • Vancouver

      Bonetto PXR. Esquizo-experimentações com o currículo cultural de educação física [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14122021-163620/
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, DANÇA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEHRES, Adriana de Faria e BONETTO, Pedro Xavier Russo e NEIRA, Marcos Garcia. Os corpos das danças no currículo cultural de educação física. Educação em Revista, v. 36, p. 1-18, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-4698219772. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Gehres, A. de F., Bonetto, P. X. R., & Neira, M. G. (2020). Os corpos das danças no currículo cultural de educação física. Educação em Revista, 36, 1-18. doi:10.1590/0102-4698219772
    • NLM

      Gehres A de F, Bonetto PXR, Neira MG. Os corpos das danças no currículo cultural de educação física [Internet]. Educação em Revista. 2020 ;36 1-18.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698219772
    • Vancouver

      Gehres A de F, Bonetto PXR, Neira MG. Os corpos das danças no currículo cultural de educação física [Internet]. Educação em Revista. 2020 ;36 1-18.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698219772
  • Source: Educação (Santa Maria). Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONETTO, Pedro Xavier Russo e NEIRA, Marcos Garcia. A escrita-currículo da perspectiva cultural da Educação Física: por que os professores fazem o que fazem?. Educação (Santa Maria), v. 44, p. 1-23, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984644433532. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Bonetto, P. X. R., & Neira, M. G. (2019). A escrita-currículo da perspectiva cultural da Educação Física: por que os professores fazem o que fazem? Educação (Santa Maria), 44, 1-23. doi:10.5902/1984644433532
    • NLM

      Bonetto PXR, Neira MG. A escrita-currículo da perspectiva cultural da Educação Física: por que os professores fazem o que fazem? [Internet]. Educação (Santa Maria). 2019 ; 44 1-23.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644433532
    • Vancouver

      Bonetto PXR, Neira MG. A escrita-currículo da perspectiva cultural da Educação Física: por que os professores fazem o que fazem? [Internet]. Educação (Santa Maria). 2019 ; 44 1-23.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644433532
  • Source: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Unidade: FE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESEMPENHO DO PROFESSOR, PRÁTICA DE ENSINO, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia et al. Pibid pedagogia: o encontro de formadores e formandos na construção da prática pedagógica. A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Tradução . São Paulo: FEUSP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944965. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., Molina, K. S. M., Martins, J. C. J., Cruz, A. M. da C., Neves, M. R. das, Muller, A., et al. (2019). Pibid pedagogia: o encontro de formadores e formandos na construção da prática pedagógica. In A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
    • NLM

      Neira MG, Molina KSM, Martins JCJ, Cruz AM da C, Neves MR das, Muller A, Oliveira DM de O, Oliveira Júnior JL de, Bonetto PXR. Pibid pedagogia: o encontro de formadores e formandos na construção da prática pedagógica [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
    • Vancouver

      Neira MG, Molina KSM, Martins JCJ, Cruz AM da C, Neves MR das, Muller A, Oliveira DM de O, Oliveira Júnior JL de, Bonetto PXR. Pibid pedagogia: o encontro de formadores e formandos na construção da prática pedagógica [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
  • Source: Práxis Educativa. Unidade: FE

    Subjects: DIVERSIDADE CULTURAL, EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONETTO, Pedro Xavier Russo e NEVES, Marcos Ribeiro das e NEIRA, Marcos Garcia. O tratamento destinado às diferenças nos currículos desenvolvimentista, psicomotor e crítico da educação física. Práxis Educativa, v. 12, n. 2, p. 448-463, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.12i2.0009. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Bonetto, P. X. R., Neves, M. R. das, & Neira, M. G. (2017). O tratamento destinado às diferenças nos currículos desenvolvimentista, psicomotor e crítico da educação física. Práxis Educativa, 12( 2), 448-463. doi:10.5212/PraxEduc.v.12i2.0009
    • NLM

      Bonetto PXR, Neves MR das, Neira MG. O tratamento destinado às diferenças nos currículos desenvolvimentista, psicomotor e crítico da educação física [Internet]. Práxis Educativa. 2017 ; 12( 2): 448-463.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.12i2.0009
    • Vancouver

      Bonetto PXR, Neves MR das, Neira MG. O tratamento destinado às diferenças nos currículos desenvolvimentista, psicomotor e crítico da educação física [Internet]. Práxis Educativa. 2017 ; 12( 2): 448-463.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.12i2.0009
  • Source: Conexões. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, ENSINO FUNDAMENTAL, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONETTO, Pedro Xavier Russo e NEIRA, Marcos Garcia. Tematizando o Muay-Thai nas aulas de educação física: um relato de múltiplas ressignificações. Conexões, v. 15, n. abr./ju 2017, p. 224-234, 2017Tradução . . Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/conexoes/article/view/8647471. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Bonetto, P. X. R., & Neira, M. G. (2017). Tematizando o Muay-Thai nas aulas de educação física: um relato de múltiplas ressignificações. Conexões, 15( abr./ju 2017), 224-234. Recuperado de https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/conexoes/article/view/8647471
    • NLM

      Bonetto PXR, Neira MG. Tematizando o Muay-Thai nas aulas de educação física: um relato de múltiplas ressignificações [Internet]. Conexões. 2017 ; 15( abr./ju 2017): 224-234.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/conexoes/article/view/8647471
    • Vancouver

      Bonetto PXR, Neira MG. Tematizando o Muay-Thai nas aulas de educação física: um relato de múltiplas ressignificações [Internet]. Conexões. 2017 ; 15( abr./ju 2017): 224-234.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/conexoes/article/view/8647471
  • Source: Dialogia. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, DIVERSIDADE CULTURAL, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONETTO, Pedro Xavier Russo e NEIRA, Marcos Garcia. Multiculturalismo: polissemia e perspectivas na educação e educação física. Dialogia, n. ja/abr. 2017, p. 69-82, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/dialogia.N25.6624. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Bonetto, P. X. R., & Neira, M. G. (2017). Multiculturalismo: polissemia e perspectivas na educação e educação física. Dialogia, ( ja/abr. 2017), 69-82. doi:10.5585/dialogia.N25.6624
    • NLM

      Bonetto PXR, Neira MG. Multiculturalismo: polissemia e perspectivas na educação e educação física [Internet]. Dialogia. 2017 ;( ja/abr. 2017): 69-82.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5585/dialogia.N25.6624
    • Vancouver

      Bonetto PXR, Neira MG. Multiculturalismo: polissemia e perspectivas na educação e educação física [Internet]. Dialogia. 2017 ;( ja/abr. 2017): 69-82.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5585/dialogia.N25.6624
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, DIDÁTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONETTO, Pedro Xavier Russo. A "escrita-currículo" da perspectiva cultural de Educação Física: entre aproximações, diferenciações, laissez-faire e fórmula. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-143514/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Bonetto, P. X. R. (2016). A "escrita-currículo" da perspectiva cultural de Educação Física: entre aproximações, diferenciações, laissez-faire e fórmula (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-143514/
    • NLM

      Bonetto PXR. A "escrita-currículo" da perspectiva cultural de Educação Física: entre aproximações, diferenciações, laissez-faire e fórmula [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-143514/
    • Vancouver

      Bonetto PXR. A "escrita-currículo" da perspectiva cultural de Educação Física: entre aproximações, diferenciações, laissez-faire e fórmula [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-143514/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024