Fonte: Empreendedorismo em organizações. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Assuntos: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS (ASPECTOS AMBIENTAIS), PRODUTOS NOVOS (ASPECTOS AMBIENTAIS), AMBIENTE ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL
ABNT
FEDICHINA, Marcio Antonio Hirose et al. A importância da análise dos segmentos ambientais durante o processo de desenvolvimento de novos produtos: o estudo de caso de uma instituição de ensino superior. 2008, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2008. . Acesso em: 07 out. 2024.APA
Fedichina, M. A. H., Gozzi, S., Nagamatsu, F. A., & Boldrin, V. P. (2008). A importância da análise dos segmentos ambientais durante o processo de desenvolvimento de novos produtos: o estudo de caso de uma instituição de ensino superior. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP.NLM
Fedichina MAH, Gozzi S, Nagamatsu FA, Boldrin VP. A importância da análise dos segmentos ambientais durante o processo de desenvolvimento de novos produtos: o estudo de caso de uma instituição de ensino superior. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 out. 07 ]Vancouver
Fedichina MAH, Gozzi S, Nagamatsu FA, Boldrin VP. A importância da análise dos segmentos ambientais durante o processo de desenvolvimento de novos produtos: o estudo de caso de uma instituição de ensino superior. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 out. 07 ]