Investigando a representação social de professores e licenciandos em Ciências sobre a mídia (2022)
Source: Educação Química en Punto de Vista. Unidade: FE
Subjects: CIÊNCIA, LETRAMENTO DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTORANO, Simone Alves de Assis e ARAGÃO, Susan Bruna Carneiro e ARROIO, Agnaldo. Investigando a representação social de professores e licenciandos em Ciências sobre a mídia. Educação Química en Punto de Vista, v. 6, p. 1-18, 2022Tradução . . Disponível em: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/2761. Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Martorano, S. A. de A., Aragão, S. B. C., & Arroio, A. (2022). Investigando a representação social de professores e licenciandos em Ciências sobre a mídia. Educação Química en Punto de Vista, 6, 1-18. Recuperado de https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/2761NLM
Martorano SA de A, Aragão SBC, Arroio A. Investigando a representação social de professores e licenciandos em Ciências sobre a mídia [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2022 ; 6 1-18.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/2761Vancouver
Martorano SA de A, Aragão SBC, Arroio A. Investigando a representação social de professores e licenciandos em Ciências sobre a mídia [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2022 ; 6 1-18.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/2761