O fast-fashion no Brasil (1990-2015): uma abordagem a partir da economia criativa (2022)
Unidade: FFLCHSubjects: CRIATIVIDADE, ECONOMIA DA CULTURA, GLOBALIZAÇÃO, INDÚSTRIA TÊXTIL
ABNT
TONIOL, Ana Paula Nobile. O fast-fashion no Brasil (1990-2015): uma abordagem a partir da economia criativa. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-07102022-111737/. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Toniol, A. P. N. (2022). O fast-fashion no Brasil (1990-2015): uma abordagem a partir da economia criativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-07102022-111737/NLM
Toniol APN. O fast-fashion no Brasil (1990-2015): uma abordagem a partir da economia criativa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-07102022-111737/Vancouver
Toniol APN. O fast-fashion no Brasil (1990-2015): uma abordagem a partir da economia criativa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-07102022-111737/