Fonte: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EERP
Assuntos: CONHECIMENTO, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO PERMANENTE, EDUCAÇÃO PERMANENTE
ABNT
ANGELONI, Natália Liberato Norberto et al. Intervenção educativa para maior conhecimento às precauções padrão na pandemia de COVID-19: estudo quase-experimental. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 76, n. 4, p. 1-8, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0750pt. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Angeloni, N. L. N., Silva, M. H. do N., Valle, L. A. R., Sousa, Á. F. L., Valim, M. D., Andrade, D. de, et al. (2023). Intervenção educativa para maior conhecimento às precauções padrão na pandemia de COVID-19: estudo quase-experimental. Revista Brasileira de Enfermagem, 76( 4), 1-8. doi:10.1590/0034-7167-2022-0750ptNLM
Angeloni NLN, Silva MH do N, Valle LAR, Sousa ÁFL, Valim MD, Andrade D de, Fronteira I, Santos Junior AG dos. Intervenção educativa para maior conhecimento às precauções padrão na pandemia de COVID-19: estudo quase-experimental [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2023 ; 76( 4): 1-8.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0750ptVancouver
Angeloni NLN, Silva MH do N, Valle LAR, Sousa ÁFL, Valim MD, Andrade D de, Fronteira I, Santos Junior AG dos. Intervenção educativa para maior conhecimento às precauções padrão na pandemia de COVID-19: estudo quase-experimental [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2023 ; 76( 4): 1-8.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0750pt