Filtros : "Rede Estadual do Ceará" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Perspectivas da Educação Matemática. Unidade: IME

    Subjects: GEOMETRIA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Lucas Cunha e GALVÃO, Maria Elisa Esteves Lopes e SOUZA, Vera Helena Giusti de. O ensino de perspectiva para alunos do Ensino Médio num ambiente de geometria dinâmica. Perspectivas da Educação Matemática, v. 12, n. 28, p. 38-55, 2019Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufms.br/index.php/pedmat/article/view/9408. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Bastos, L. C., Galvão, M. E. E. L., & Souza, V. H. G. de. (2019). O ensino de perspectiva para alunos do Ensino Médio num ambiente de geometria dinâmica. Perspectivas da Educação Matemática, 12( 28), 38-55. Recuperado de https://periodicos.ufms.br/index.php/pedmat/article/view/9408
    • NLM

      Bastos LC, Galvão MEEL, Souza VHG de. O ensino de perspectiva para alunos do Ensino Médio num ambiente de geometria dinâmica [Internet]. Perspectivas da Educação Matemática. 2019 ; 12( 28): 38-55.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/pedmat/article/view/9408
    • Vancouver

      Bastos LC, Galvão MEEL, Souza VHG de. O ensino de perspectiva para alunos do Ensino Médio num ambiente de geometria dinâmica [Internet]. Perspectivas da Educação Matemática. 2019 ; 12( 28): 38-55.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/pedmat/article/view/9408
  • Source: Casos de gestão: políticas e situações do cotidiano educacional. Unidade: FEARP

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto Cláudio Bento da e NÓBREGA, Mariana Calife e NICOLELLA, Alexandre Chibebe. Apropriação dos resultados do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (SPAECE) pelos gestores escolares: um estudo de caso envolvendo duas escolas do interior do Ceará. Casos de gestão: políticas e situações do cotidiano educacional. Tradução . Juiz de Fora: Projeto CAEd-FADEPE/JF, 2014. v. 1. . Disponível em: http://www.mestrado.caedufjf.net/wp-content/uploads/2014/09/2014-Livro-Casos-de-Gesta%CC%83o-livro.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. C. B. da, Nóbrega, M. C., & Nicolella, A. C. (2014). Apropriação dos resultados do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (SPAECE) pelos gestores escolares: um estudo de caso envolvendo duas escolas do interior do Ceará. In Casos de gestão: políticas e situações do cotidiano educacional (Vol. 1). Juiz de Fora: Projeto CAEd-FADEPE/JF. Recuperado de http://www.mestrado.caedufjf.net/wp-content/uploads/2014/09/2014-Livro-Casos-de-Gesta%CC%83o-livro.pdf
    • NLM

      Silva RCB da, Nóbrega MC, Nicolella AC. Apropriação dos resultados do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (SPAECE) pelos gestores escolares: um estudo de caso envolvendo duas escolas do interior do Ceará [Internet]. In: Casos de gestão: políticas e situações do cotidiano educacional. Juiz de Fora: Projeto CAEd-FADEPE/JF; 2014. [citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.mestrado.caedufjf.net/wp-content/uploads/2014/09/2014-Livro-Casos-de-Gesta%CC%83o-livro.pdf
    • Vancouver

      Silva RCB da, Nóbrega MC, Nicolella AC. Apropriação dos resultados do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (SPAECE) pelos gestores escolares: um estudo de caso envolvendo duas escolas do interior do Ceará [Internet]. In: Casos de gestão: políticas e situações do cotidiano educacional. Juiz de Fora: Projeto CAEd-FADEPE/JF; 2014. [citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.mestrado.caedufjf.net/wp-content/uploads/2014/09/2014-Livro-Casos-de-Gesta%CC%83o-livro.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024