Source: Química Nova na Escola. Unidade: IQ
Subjects: NANOPARTÍCULAS, ENSINO MÉDIO, QUÍMICA (ENSINO)
ABNT
TASCA, Rodolfo Aureo et al. Desenvolvendo habilidades e conceitos de nanotecnologia no ensino médio por meio de experimento didático envolvendo preparação e aplicação de nanopartículas superparamagnéticas. Química Nova na Escola, v. 37, n. 3, p. 236-240, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150044. Acesso em: 14 out. 2024.APA
Tasca, R. A., Almeida, J. R. L. de, Silva, D. G. da, Melo, F. M. de, & Toma, H. E. (2015). Desenvolvendo habilidades e conceitos de nanotecnologia no ensino médio por meio de experimento didático envolvendo preparação e aplicação de nanopartículas superparamagnéticas. Química Nova na Escola, 37( 3), 236-240. doi:10.5935/0104-8899.20150044NLM
Tasca RA, Almeida JRL de, Silva DG da, Melo FM de, Toma HE. Desenvolvendo habilidades e conceitos de nanotecnologia no ensino médio por meio de experimento didático envolvendo preparação e aplicação de nanopartículas superparamagnéticas [Internet]. Química Nova na Escola. 2015 ; 37( 3): 236-240.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150044Vancouver
Tasca RA, Almeida JRL de, Silva DG da, Melo FM de, Toma HE. Desenvolvendo habilidades e conceitos de nanotecnologia no ensino médio por meio de experimento didático envolvendo preparação e aplicação de nanopartículas superparamagnéticas [Internet]. Química Nova na Escola. 2015 ; 37( 3): 236-240.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150044