Filtros : "Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos)" Removidos: "Abstracts" "IGC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Research, Society and Development. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO DIGITAL, LETRAMENTO DIGITAL, PENSAMENTO CRÍTICO, CIDADANIA, INOVAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Janaína e SCHLEMMER, Eliane e DI FELICE, Massimo. Developing computational thinking in the city through an OnLIFE education and digital citizenship perspective. Research, Society and Development, v. 12, n. 7, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v12i7.42732. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Menezes, J., Schlemmer, E., & Di Felice, M. (2023). Developing computational thinking in the city through an OnLIFE education and digital citizenship perspective. Research, Society and Development, 12( 7), 1-12. doi:10.33448/rsd-v12i7.42732
    • NLM

      Menezes J, Schlemmer E, Di Felice M. Developing computational thinking in the city through an OnLIFE education and digital citizenship perspective [Internet]. Research, Society and Development. 2023 ; 12( 7): 1-12.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v12i7.42732
    • Vancouver

      Menezes J, Schlemmer E, Di Felice M. Developing computational thinking in the city through an OnLIFE education and digital citizenship perspective [Internet]. Research, Society and Development. 2023 ; 12( 7): 1-12.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v12i7.42732
  • Source: Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. Conference titles: Planetary Health Annual Meeting : Building the Field and Growing the Movement. Unidades: EP, EACH, IEA

    Subjects: SAÚDE MUNDIAL, ENGENHARIA, SAÚDE AMBIENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Filipi Miranda et al. Monitoring pollinators in Brazil: the challenge of adapting the FIT Count citizen science protocol to the Brazilian context. 2022, Anais.. Boston: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Soares, F. M., Koffler, S., Ghilardi-Lopes, N. P., Albertini, B. de C., Silva, P. N., Ducker, D. P., et al. (2022). Monitoring pollinators in Brazil: the challenge of adapting the FIT Count citizen science protocol to the Brazilian context. In Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. Boston: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing
    • NLM

      Soares FM, Koffler S, Ghilardi-Lopes NP, Albertini B de C, Silva PN, Ducker DP, Carvell C, Chiazzese J, Salim JA, Francoy TM, Saraiva AM. Monitoring pollinators in Brazil: the challenge of adapting the FIT Count citizen science protocol to the Brazilian context [Internet]. Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. 2022 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing
    • Vancouver

      Soares FM, Koffler S, Ghilardi-Lopes NP, Albertini B de C, Silva PN, Ducker DP, Carvell C, Chiazzese J, Salim JA, Francoy TM, Saraiva AM. Monitoring pollinators in Brazil: the challenge of adapting the FIT Count citizen science protocol to the Brazilian context [Internet]. Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. 2022 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing
  • Source: Comunicação e ciência: reflexões sobre a desinformação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, TRABALHO, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO, PLATAFORMA DIGITAL, DESINFORMAÇÃO, FAKE NEWS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NONATO, Cláudia et al. Comunicação e trabalho no contexto de plataformização e da desinformação: um diálogo com pesquisadores. Comunicação e ciência: reflexões sobre a desinformação. Tradução . São Paulo: INTERCOM, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131055.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Nonato, C., Grohmann, R., Figaro, R., & Lelo, T. V. (2022). Comunicação e trabalho no contexto de plataformização e da desinformação: um diálogo com pesquisadores. In Comunicação e ciência: reflexões sobre a desinformação. São Paulo: INTERCOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131055.pdf
    • NLM

      Nonato C, Grohmann R, Figaro R, Lelo TV. Comunicação e trabalho no contexto de plataformização e da desinformação: um diálogo com pesquisadores [Internet]. In: Comunicação e ciência: reflexões sobre a desinformação. São Paulo: INTERCOM; 2022. [citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131055.pdf
    • Vancouver

      Nonato C, Grohmann R, Figaro R, Lelo TV. Comunicação e trabalho no contexto de plataformização e da desinformação: um diálogo com pesquisadores [Internet]. In: Comunicação e ciência: reflexões sobre a desinformação. São Paulo: INTERCOM; 2022. [citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131055.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TRABALHO DECENTE, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO, CONDIÇÕES DE TRABALHO, TRABALHADORES, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROHMANN, Rafael et al. Mundo digital, teu nome pode ser miséria. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003097712.pdf. Acesso em: 05 out. 2024. , 2022
    • APA

      Grohmann, R., Rebechi, C. N., Salvagni, J., & Figaro, R. (2022). Mundo digital, teu nome pode ser miséria. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003097712.pdf
    • NLM

      Grohmann R, Rebechi CN, Salvagni J, Figaro R. Mundo digital, teu nome pode ser miséria [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003097712.pdf
    • Vancouver

      Grohmann R, Rebechi CN, Salvagni J, Figaro R. Mundo digital, teu nome pode ser miséria [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003097712.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TRABALHO DECENTE, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO, CONDIÇÕES DE TRABALHO, TRABALHADORES, PLATAFORMA DIGITAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROHMANN, Rafael et al. Plataformas e trabalho (in)decente no Brasil. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003097703.pdf. Acesso em: 05 out. 2024. , 2022
    • APA

      Grohmann, R., Rebechi, C. N., Salvagni, J., & Figaro, R. (2022). Plataformas e trabalho (in)decente no Brasil. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003097703.pdf
    • NLM

      Grohmann R, Rebechi CN, Salvagni J, Figaro R. Plataformas e trabalho (in)decente no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003097703.pdf
    • Vancouver

      Grohmann R, Rebechi CN, Salvagni J, Figaro R. Plataformas e trabalho (in)decente no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003097703.pdf
  • Source: Revista de Ciências Ambientais. Unidade: IO

    Assunto: AVES AQUÁTICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Douglas Ribeiro et al. Predation of Velella velella by the sooty tern onychoprion fuscatus in a population from Trindade Island, Brazil. Revista de Ciências Ambientais, v. 16, n. 1, p. 1-5, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18316/rca.v16i1.7363. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Silva, D. R., Silva, D. A. M., Montone, R. C., & Petry, M. V. (2022). Predation of Velella velella by the sooty tern onychoprion fuscatus in a population from Trindade Island, Brazil. Revista de Ciências Ambientais, 16( 1), 1-5. doi:10.18316/rca.v16i1.7363
    • NLM

      Silva DR, Silva DAM, Montone RC, Petry MV. Predation of Velella velella by the sooty tern onychoprion fuscatus in a population from Trindade Island, Brazil [Internet]. Revista de Ciências Ambientais. 2022 ; 16( 1): 1-5.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18316/rca.v16i1.7363
    • Vancouver

      Silva DR, Silva DAM, Montone RC, Petry MV. Predation of Velella velella by the sooty tern onychoprion fuscatus in a population from Trindade Island, Brazil [Internet]. Revista de Ciências Ambientais. 2022 ; 16( 1): 1-5.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18316/rca.v16i1.7363
  • Source: Revista e-Curriculum. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCAÇÃO DIGITAL, ECOLOGIA, ECOSSISTEMAS, INOVAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI FELICE, Massimo e SCHLEMMER, Eliane. As ecologias dos metaversos e formas comunicativas do habitar, uma oportunidade para repensar a educação. Revista e-Curriculum, v. 20, n. 4, p. 1799-1825, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/1809-3876.2022v20i4p1799-1825. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Di Felice, M., & Schlemmer, E. (2022). As ecologias dos metaversos e formas comunicativas do habitar, uma oportunidade para repensar a educação. Revista e-Curriculum, 20( 4), 1799-1825. doi:10.23925/1809-3876.2022v20i4p1799-1825
    • NLM

      Di Felice M, Schlemmer E. As ecologias dos metaversos e formas comunicativas do habitar, uma oportunidade para repensar a educação [Internet]. Revista e-Curriculum. 2022 ; 20( 4): 1799-1825.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1809-3876.2022v20i4p1799-1825
    • Vancouver

      Di Felice M, Schlemmer E. As ecologias dos metaversos e formas comunicativas do habitar, uma oportunidade para repensar a educação [Internet]. Revista e-Curriculum. 2022 ; 20( 4): 1799-1825.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1809-3876.2022v20i4p1799-1825
  • Source: Informatics in Education. Unidade: ICMC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EMOÇÕES, ALGORITMOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Helena Macedo et al. A proposal of model of emotional regulation in intelligent learning environments. Informatics in Education, v. 20, n. 2, p. 1-16, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15388/infedu.2021.15. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Reis, H. M., Alvares, D., Maillard, P. A. J., & Isotani, S. (2021). A proposal of model of emotional regulation in intelligent learning environments. Informatics in Education, 20( 2), 1-16. doi:10.15388/infedu.2021.15
    • NLM

      Reis HM, Alvares D, Maillard PAJ, Isotani S. A proposal of model of emotional regulation in intelligent learning environments [Internet]. Informatics in Education. 2021 ; 20( 2): 1-16.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.15388/infedu.2021.15
    • Vancouver

      Reis HM, Alvares D, Maillard PAJ, Isotani S. A proposal of model of emotional regulation in intelligent learning environments [Internet]. Informatics in Education. 2021 ; 20( 2): 1-16.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.15388/infedu.2021.15
  • Source: Journal of Cleaner Production. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE GERENCIAL, CONTABILIDADE AMBIENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLLATTO, Dalila Cisco et al. Method for measurement and evidencing of environmental debt (MEED) in productive systems. Journal of Cleaner Production, v. 282, p. 1-16, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2020.124453. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Collatto, D. C., Lacerda, D. P., Ott, E., Campos, L. M. S., Reginato, L., & Knak, S. S. (2021). Method for measurement and evidencing of environmental debt (MEED) in productive systems. Journal of Cleaner Production, 282, 1-16. doi:10.1016/j.jclepro.2020.124453
    • NLM

      Collatto DC, Lacerda DP, Ott E, Campos LMS, Reginato L, Knak SS. Method for measurement and evidencing of environmental debt (MEED) in productive systems [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2021 ; 282 1-16.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2020.124453
    • Vancouver

      Collatto DC, Lacerda DP, Ott E, Campos LMS, Reginato L, Knak SS. Method for measurement and evidencing of environmental debt (MEED) in productive systems [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2021 ; 282 1-16.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2020.124453
  • Source: Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: SISTEMAS TUTORES INTELIGENTES, EMOÇÕES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Helena Macedo et al. Customização da regulação emocional de acordo com a personalidade dos estudantes em sistemas tutores inteligentes. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE, v. 29, p. 48-72, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/rbie.2021.29.0.48. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Reis, H. M., Alvares, D., Jaques, P. A., & Isotani, S. (2021). Customização da regulação emocional de acordo com a personalidade dos estudantes em sistemas tutores inteligentes. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE, 29, 48-72. doi:10.5753/rbie.2021.29.0.48
    • NLM

      Reis HM, Alvares D, Jaques PA, Isotani S. Customização da regulação emocional de acordo com a personalidade dos estudantes em sistemas tutores inteligentes [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. 2021 ; 29 48-72.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5753/rbie.2021.29.0.48
    • Vancouver

      Reis HM, Alvares D, Jaques PA, Isotani S. Customização da regulação emocional de acordo com a personalidade dos estudantes em sistemas tutores inteligentes [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. 2021 ; 29 48-72.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5753/rbie.2021.29.0.48
  • Source: RAUSP Management Journal. Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, GESTÃO DE NEGÓCIOS, MODELO DE NEGÓCIO, INOVAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Emilio Gressler et al. The influence of dynamic capabilities on startup growth. RAUSP Management Journal, v. 56, n. 1, p. 88-108, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/RAUSP-08-2019-0176. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Teixeira, E. G., Moura, G. L. de, Lopes, L. F. D., Marconatto, D. A. B., & Fischmann, A. A. (2021). The influence of dynamic capabilities on startup growth. RAUSP Management Journal, 56( 1), 88-108. doi:10.1108/RAUSP-08-2019-0176
    • NLM

      Teixeira EG, Moura GL de, Lopes LFD, Marconatto DAB, Fischmann AA. The influence of dynamic capabilities on startup growth [Internet]. RAUSP Management Journal. 2021 ; 56( 1): 88-108.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-08-2019-0176
    • Vancouver

      Teixeira EG, Moura GL de, Lopes LFD, Marconatto DAB, Fischmann AA. The influence of dynamic capabilities on startup growth [Internet]. RAUSP Management Journal. 2021 ; 56( 1): 88-108.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-08-2019-0176
  • Source: Boletim de Políticas Públicas. Unidade: EACH

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Fernando de Souza e BARCELOS, Jéssica Kranz e FERREIRA, Patrícia Vieira. Capacidade estatal nos municípios: alguns aprendizados oriundos do Programa Conexão Pública do Centro de Liderança Pública (CLP). Boletim de Políticas Públicas, v. fe 2021, n. 10, p. 16-24, 2021Tradução . . Disponível em: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2021/04/Coelho-et-al_fevereiro_2021.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Coelho, F. de S., Barcelos, J. K., & Ferreira, P. V. (2021). Capacidade estatal nos municípios: alguns aprendizados oriundos do Programa Conexão Pública do Centro de Liderança Pública (CLP). Boletim de Políticas Públicas, fe 2021( 10), 16-24. Recuperado de https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2021/04/Coelho-et-al_fevereiro_2021.pdf
    • NLM

      Coelho F de S, Barcelos JK, Ferreira PV. Capacidade estatal nos municípios: alguns aprendizados oriundos do Programa Conexão Pública do Centro de Liderança Pública (CLP) [Internet]. Boletim de Políticas Públicas. 2021 ; fe 2021( 10): 16-24.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2021/04/Coelho-et-al_fevereiro_2021.pdf
    • Vancouver

      Coelho F de S, Barcelos JK, Ferreira PV. Capacidade estatal nos municípios: alguns aprendizados oriundos do Programa Conexão Pública do Centro de Liderança Pública (CLP) [Internet]. Boletim de Políticas Públicas. 2021 ; fe 2021( 10): 16-24.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2021/04/Coelho-et-al_fevereiro_2021.pdf
  • Source: Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCAÇÃO, INOVAÇÃO, COMPLEXIDADE, ECOSSISTEMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLEMMER, Eliane e DI FELICE, Massimo. A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa, v. 19, n. 2, p. 207-222, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17398/1695-288X.19.2.207. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Schlemmer, E., & Di Felice, M. (2020). A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa, 19( 2), 207-222. doi:10.17398/1695-288X.19.2.207
    • NLM

      Schlemmer E, Di Felice M. A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação [Internet]. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa. 2020 ; 19( 2): 207-222.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.17398/1695-288X.19.2.207
    • Vancouver

      Schlemmer E, Di Felice M. A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação [Internet]. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa. 2020 ; 19( 2): 207-222.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.17398/1695-288X.19.2.207
  • Source: Educar em Revista. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO DIGITAL, REDES DE INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ECOSSISTEMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLEMMER, Eliane e DI FELICE, Massimo e SERRA, Ilka Márcia Ribeiro de Souza. Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem. Educar em Revista, v. 36, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.76120. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Schlemmer, E., Di Felice, M., & Serra, I. M. R. de S. (2020). Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem. Educar em Revista, 36. doi:10.1590/0104-4060.76120
    • NLM

      Schlemmer E, Di Felice M, Serra IMR de S. Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem [Internet]. Educar em Revista. 2020 ; 36[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.76120
    • Vancouver

      Schlemmer E, Di Felice M, Serra IMR de S. Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem [Internet]. Educar em Revista. 2020 ; 36[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.76120
  • Source: Matrizes. Unidade: ECA

    Assunto: TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALDONADO GÓMEZ DE LA TORRE, Alberto Efendy e FIGARO, Roseli. A Vertente Mattelart como pensamento comunicacional crítico. [Introdução]. Matrizes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v14i3p7-25. Acesso em: 05 out. 2024. , 2020
    • APA

      Maldonado Gómez de la Torre, A. E., & Figaro, R. (2020). A Vertente Mattelart como pensamento comunicacional crítico. [Introdução]. Matrizes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1982-8160.v14i3p7-25
    • NLM

      Maldonado Gómez de la Torre AE, Figaro R. A Vertente Mattelart como pensamento comunicacional crítico. [Introdução] [Internet]. Matrizes. 2020 ; 14( 3): 7-25.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v14i3p7-25
    • Vancouver

      Maldonado Gómez de la Torre AE, Figaro R. A Vertente Mattelart como pensamento comunicacional crítico. [Introdução] [Internet]. Matrizes. 2020 ; 14( 3): 7-25.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v14i3p7-25
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, OUTDOOR, PROPAGANDA, PAISAGEM URBANA, PERCEPÇÃO VISUAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TREIN, Sérgio Roberto e BATISTA, Leandro Leonardo. Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. Tradução . São Paulo: Intercom, 2019. . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Trein, S. R., & Batista, L. L. (2019). Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. In . São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Trein SR, Batista LL. Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. São Paulo: Intercom; 2019. [citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Trein SR, Batista LL. Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. São Paulo: Intercom; 2019. [citado 2024 out. 05 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MOVIMENTOS SOCIAIS, POLÍTICA SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAVALLE, Adrián Gurza et al. Movimentos sociais e institucionalização: políticas sociais, raça e gênero no Brasil pós-transição. . Rio de Janeiro: EdUERJ. . Acesso em: 05 out. 2024. , 2019
    • APA

      Lavalle, A. G., Carlos, E., Dowbor, M., & Szwako, J. (2019). Movimentos sociais e institucionalização: políticas sociais, raça e gênero no Brasil pós-transição. Rio de Janeiro: EdUERJ.
    • NLM

      Lavalle AG, Carlos E, Dowbor M, Szwako J. Movimentos sociais e institucionalização: políticas sociais, raça e gênero no Brasil pós-transição. 2019 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Lavalle AG, Carlos E, Dowbor M, Szwako J. Movimentos sociais e institucionalização: políticas sociais, raça e gênero no Brasil pós-transição. 2019 ;[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Movimentos sociais e institucionalização: políticas sociais, raça e gênero no Brasil pós-transição. Unidade: FFLCH

    Subjects: MOVIMENTOS SOCIAIS, POLÍTICA SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAVALLE, Adrián Gurza et al. Movimentos sociais, institucionalização e domínios de agência. Movimentos sociais e institucionalização: políticas sociais, raça e gênero no Brasil pós-transição. Tradução . Rio de Janeiro: EdUERJ, 2019. . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Lavalle, A. G., Carlos, E., Dowbor, M., & Szwako, J. (2019). Movimentos sociais, institucionalização e domínios de agência. In Movimentos sociais e institucionalização: políticas sociais, raça e gênero no Brasil pós-transição. Rio de Janeiro: EdUERJ.
    • NLM

      Lavalle AG, Carlos E, Dowbor M, Szwako J. Movimentos sociais, institucionalização e domínios de agência. In: Movimentos sociais e institucionalização: políticas sociais, raça e gênero no Brasil pós-transição. Rio de Janeiro: EdUERJ; 2019. [citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Lavalle AG, Carlos E, Dowbor M, Szwako J. Movimentos sociais, institucionalização e domínios de agência. In: Movimentos sociais e institucionalização: políticas sociais, raça e gênero no Brasil pós-transição. Rio de Janeiro: EdUERJ; 2019. [citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MODELO DE NEGÓCIO, GESTÃO DE NEGÓCIOS, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Emidio Gressler et al. A influência das capacidades dinâmicas de inovação de serviços no crescimento de startups de serviços. 2019, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2019. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcyNjM=. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Teixeira, E. G., Moura, G. L. de, Lopes, L. F. D., Marconatto, D. A. B., & Fischmann, A. A. (2019). A influência das capacidades dinâmicas de inovação de serviços no crescimento de startups de serviços. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcyNjM=
    • NLM

      Teixeira EG, Moura GL de, Lopes LFD, Marconatto DAB, Fischmann AA. A influência das capacidades dinâmicas de inovação de serviços no crescimento de startups de serviços [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcyNjM=
    • Vancouver

      Teixeira EG, Moura GL de, Lopes LFD, Marconatto DAB, Fischmann AA. A influência das capacidades dinâmicas de inovação de serviços no crescimento de startups de serviços [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcyNjM=
  • Source: Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: EMOÇÕES, APRENDIZAGEM, SISTEMAS TUTORES INTELIGENTES, COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Helena Macedo e JAQUES, Patrícia A e ISOTANI, Seiji. Sistemas tutores inteligentes que detectam as emoções dos estudantes: um mapeamento sistemático. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE, v. 26, n. 3, p. 76-107, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/RBIE.2018.26.03.76. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Reis, H. M., Jaques, P. A., & Isotani, S. (2018). Sistemas tutores inteligentes que detectam as emoções dos estudantes: um mapeamento sistemático. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE, 26( 3), 76-107. doi:10.5753/RBIE.2018.26.03.76
    • NLM

      Reis HM, Jaques PA, Isotani S. Sistemas tutores inteligentes que detectam as emoções dos estudantes: um mapeamento sistemático [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. 2018 ; 26( 3): 76-107.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2018.26.03.76
    • Vancouver

      Reis HM, Jaques PA, Isotani S. Sistemas tutores inteligentes que detectam as emoções dos estudantes: um mapeamento sistemático [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. 2018 ; 26( 3): 76-107.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2018.26.03.76

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024