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  • Source: Gestao & Tecnologia. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ESPORTES

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    • ABNT

      LOURENÇO, Marcelo e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Propositura teórica de um modelo de avaliação de qualidade percebida de um evento de esporte escolar. Gestao & Tecnologia, v. 18, n. 3, p. 141-160, 2018Tradução . . Disponível em: http://revistagt.fpl.edu.br/get/article/view/1453/867. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Lourenço, M., & Freire, O. B. de L. (2018). Propositura teórica de um modelo de avaliação de qualidade percebida de um evento de esporte escolar. Gestao & Tecnologia, 18( 3), 141-160. Recuperado de http://revistagt.fpl.edu.br/get/article/view/1453/867
    • NLM

      Lourenço M, Freire OB de L. Propositura teórica de um modelo de avaliação de qualidade percebida de um evento de esporte escolar [Internet]. Gestao & Tecnologia. 2018 ; 18( 3): 141-160.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://revistagt.fpl.edu.br/get/article/view/1453/867
    • Vancouver

      Lourenço M, Freire OB de L. Propositura teórica de um modelo de avaliação de qualidade percebida de um evento de esporte escolar [Internet]. Gestao & Tecnologia. 2018 ; 18( 3): 141-160.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://revistagt.fpl.edu.br/get/article/view/1453/867
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, TELEVISÃO

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    • ABNT

      JUVELLA, Solange Benites et al. A conexidade dos consumidores frente aos programas televisivos. Revista de Administração da UNIMEP, v. 15, n. 2, p. 152-178, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/1332/716. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Juvella, S. B., Freire, O. B. de L., Santos, E. B. A., & Andrade, J. (2017). A conexidade dos consumidores frente aos programas televisivos. Revista de Administração da UNIMEP, 15( 2), 152-178. Recuperado de http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/1332/716
    • NLM

      Juvella SB, Freire OB de L, Santos EBA, Andrade J. A conexidade dos consumidores frente aos programas televisivos [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2017 ; 15( 2): 152-178.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/1332/716
    • Vancouver

      Juvella SB, Freire OB de L, Santos EBA, Andrade J. A conexidade dos consumidores frente aos programas televisivos [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2017 ; 15( 2): 152-178.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/1332/716
  • Source: Revista Espacios. Unidades: EACH, FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

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    • ABNT

      BRAGA JÚNIOR, Sergio Silva et al. Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail. Revista Espacios, v. 37, n. 2, p. 1-14, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Braga Júnior, S. S., Merlo, E. M., Freire, O. B. de L., Silva, D. da, & Silva, F. Q. P. de O. e. (2016). Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail. Revista Espacios, 37( 2), 1-14. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html
    • NLM

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Freire OB de L, Silva D da, Silva FQP de O e. Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 37( 2): 1-14.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html
    • Vancouver

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Freire OB de L, Silva D da, Silva FQP de O e. Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 37( 2): 1-14.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: EACH

    Subjects: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IDOSOS

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    • ABNT

      BIZARRIAS, Flávio Santino et al. Pistas sociais no varejo e avaliações desfavoráveis aos idosos: o valor preditivo das atitudes em ambientes varejistas. Revista de Administração da UNIMEP, v. 14, n. 2, p. 236-260, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v14n2p236-260. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Bizarrias, F. S., Brandão, M. M., Silva, F. Q. P. de O. e, & Freire, O. B. de L. (2016). Pistas sociais no varejo e avaliações desfavoráveis aos idosos: o valor preditivo das atitudes em ambientes varejistas. Revista de Administração da UNIMEP, 14( 2), 236-260. doi:10.15600/1679-5350/rau.v14n2p236-260
    • NLM

      Bizarrias FS, Brandão MM, Silva FQP de O e, Freire OB de L. Pistas sociais no varejo e avaliações desfavoráveis aos idosos: o valor preditivo das atitudes em ambientes varejistas [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2016 ; 14( 2): 236-260.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v14n2p236-260
    • Vancouver

      Bizarrias FS, Brandão MM, Silva FQP de O e, Freire OB de L. Pistas sociais no varejo e avaliações desfavoráveis aos idosos: o valor preditivo das atitudes em ambientes varejistas [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2016 ; 14( 2): 236-260.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v14n2p236-260
  • Source: BBR - Brazilian Business Review. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, MARCAS (INFLUÊNCIAS), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      SILVA, Leonardo Aureliano da et al. The brand’s effect on the evaluation of advertising endorsed by celebrities: an experimental study. BBR - Brazilian Business Review, v. 12, n. 4, p. 57-78, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2015.12.4.3. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Silva, L. A. da, Lopes, E. L., Freire, O. B. de L., & Silva, D. da. (2015). The brand’s effect on the evaluation of advertising endorsed by celebrities: an experimental study. BBR - Brazilian Business Review, 12( 4), 57-78. doi:10.15728/bbr.2015.12.4.3
    • NLM

      Silva LA da, Lopes EL, Freire OB de L, Silva D da. The brand’s effect on the evaluation of advertising endorsed by celebrities: an experimental study [Internet]. BBR - Brazilian Business Review. 2015 ; 12( 4): 57-78.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2015.12.4.3
    • Vancouver

      Silva LA da, Lopes EL, Freire OB de L, Silva D da. The brand’s effect on the evaluation of advertising endorsed by celebrities: an experimental study [Internet]. BBR - Brazilian Business Review. 2015 ; 12( 4): 57-78.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2015.12.4.3

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