A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OBA, Anderson Yutaka. Programas de inovação impulsionando o crescimento de organizações: o caso da Nitro. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17112023-203816/. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Oba, A. Y. (2023). Programas de inovação impulsionando o crescimento de organizações: o caso da Nitro (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17112023-203816/
NLM
Oba AY. Programas de inovação impulsionando o crescimento de organizações: o caso da Nitro [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17112023-203816/
Vancouver
Oba AY. Programas de inovação impulsionando o crescimento de organizações: o caso da Nitro [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17112023-203816/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MELLO, Adriana Marotti de. Por que muitos fabricantes não vendem carros populares no Brasil?: Veja 7 motivos. [Entrevista]. Vrum. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.vrum.com.br/mercado/carros-populares-nao-vendem-7-motivos/. Acesso em: 04 out. 2024. , 2023
APA
Mello, A. M. de. (2023). Por que muitos fabricantes não vendem carros populares no Brasil?: Veja 7 motivos. [Entrevista]. Vrum. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.vrum.com.br/mercado/carros-populares-nao-vendem-7-motivos/
NLM
Mello AM de. Por que muitos fabricantes não vendem carros populares no Brasil?: Veja 7 motivos. [Entrevista] [Internet]. Vrum. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.vrum.com.br/mercado/carros-populares-nao-vendem-7-motivos/
Vancouver
Mello AM de. Por que muitos fabricantes não vendem carros populares no Brasil?: Veja 7 motivos. [Entrevista] [Internet]. Vrum. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.vrum.com.br/mercado/carros-populares-nao-vendem-7-motivos/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ASSIS, Rodrigo Furlan de et al. A system dynamics approach to unlock the complexity of the S&OP in virtual enterprises. Enterprise Information Systems, p. 1-31, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/17517575.2023.2203430. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Assis, R. F. de, Santa Eulalia, L. A. de, Armellini, F., Anholon, R., Rampasso, I. S., Guerrini, F. M., et al. (2023). A system dynamics approach to unlock the complexity of the S&OP in virtual enterprises. Enterprise Information Systems, 1-31. doi:10.1080/17517575.2023.2203430
NLM
Assis RF de, Santa Eulalia LA de, Armellini F, Anholon R, Rampasso IS, Guerrini FM, Godinho Filho M, Ferreira W de P. A system dynamics approach to unlock the complexity of the S&OP in virtual enterprises [Internet]. Enterprise Information Systems. 2023 ; 1-31.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1080/17517575.2023.2203430
Vancouver
Assis RF de, Santa Eulalia LA de, Armellini F, Anholon R, Rampasso IS, Guerrini FM, Godinho Filho M, Ferreira W de P. A system dynamics approach to unlock the complexity of the S&OP in virtual enterprises [Internet]. Enterprise Information Systems. 2023 ; 1-31.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1080/17517575.2023.2203430
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARBOSA, Bernardo Mota. Sistemas de recomendação para priorização de tarefas realizadas por representantes de negócio. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-28082023-125240/. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Barbosa, B. M. (2023). Sistemas de recomendação para priorização de tarefas realizadas por representantes de negócio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-28082023-125240/
NLM
Barbosa BM. Sistemas de recomendação para priorização de tarefas realizadas por representantes de negócio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-28082023-125240/
Vancouver
Barbosa BM. Sistemas de recomendação para priorização de tarefas realizadas por representantes de negócio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-28082023-125240/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANGELO, Claudio Felisoni de. Vencidinhos: mercados com produtos perto de vencer vira opção para os brasileiros. [Entrevista]. Tv Cultura. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=Fv_FT3Pp9wI. Acesso em: 04 out. 2024. , 2022
APA
Angelo, C. F. de. (2022). Vencidinhos: mercados com produtos perto de vencer vira opção para os brasileiros. [Entrevista]. Tv Cultura. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=Fv_FT3Pp9wI
NLM
Angelo CF de. Vencidinhos: mercados com produtos perto de vencer vira opção para os brasileiros. [Entrevista] [Internet]. Tv Cultura. Jornal da Tarde. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=Fv_FT3Pp9wI
Vancouver
Angelo CF de. Vencidinhos: mercados com produtos perto de vencer vira opção para os brasileiros. [Entrevista] [Internet]. Tv Cultura. Jornal da Tarde. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=Fv_FT3Pp9wI
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AVELAR, Lucas Endrigo Brunozi. História das tavernas do ouro ao café (séculos 18 e 19). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-17072023-190724/. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Avelar, L. E. B. (2022). História das tavernas do ouro ao café (séculos 18 e 19) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-17072023-190724/
NLM
Avelar LEB. História das tavernas do ouro ao café (séculos 18 e 19) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-17072023-190724/
Vancouver
Avelar LEB. História das tavernas do ouro ao café (séculos 18 e 19) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-17072023-190724/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FELDMANN, Paulo Roberto. Black Friday tem pior resultado nos últimos 12 anos: copa do mundo contribuiu para resultado. [Entrevista]. TV Cultura. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=GwFZuybKqWA. Acesso em: 04 out. 2024. , 2022
APA
Feldmann, P. R. (2022). Black Friday tem pior resultado nos últimos 12 anos: copa do mundo contribuiu para resultado. [Entrevista]. TV Cultura. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=GwFZuybKqWA
NLM
Feldmann PR. Black Friday tem pior resultado nos últimos 12 anos: copa do mundo contribuiu para resultado. [Entrevista] [Internet]. TV Cultura. 2022 ;30 no 2022[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=GwFZuybKqWA
Vancouver
Feldmann PR. Black Friday tem pior resultado nos últimos 12 anos: copa do mundo contribuiu para resultado. [Entrevista] [Internet]. TV Cultura. 2022 ;30 no 2022[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=GwFZuybKqWA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOURA, Maria Luísa do Nascimento et al. Effect on antimicrobial resistance of a policy restricting over-the-counter antimicrobial sales in a large metropolitan area, São Paulo, Brazil. Emerging Infectious Diseases, v. 28, n. 1, p. 180-187, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3201/eid2801.201928. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Moura, M. L. do N., Boszczowski, Í., Blaque, M., Mussarelli, R. M., Fossaluza, V., Pierrotti, L. C., et al. (2022). Effect on antimicrobial resistance of a policy restricting over-the-counter antimicrobial sales in a large metropolitan area, São Paulo, Brazil. Emerging Infectious Diseases, 28( 1), 180-187. doi:10.3201/eid2801.201928
NLM
Moura ML do N, Boszczowski Í, Blaque M, Mussarelli RM, Fossaluza V, Pierrotti LC, Campana G, Brandileone MC de C, Zanella R, Almeida SCG, Levin ASS. Effect on antimicrobial resistance of a policy restricting over-the-counter antimicrobial sales in a large metropolitan area, São Paulo, Brazil [Internet]. Emerging Infectious Diseases. 2022 ; 28( 1): 180-187.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.3201/eid2801.201928
Vancouver
Moura ML do N, Boszczowski Í, Blaque M, Mussarelli RM, Fossaluza V, Pierrotti LC, Campana G, Brandileone MC de C, Zanella R, Almeida SCG, Levin ASS. Effect on antimicrobial resistance of a policy restricting over-the-counter antimicrobial sales in a large metropolitan area, São Paulo, Brazil [Internet]. Emerging Infectious Diseases. 2022 ; 28( 1): 180-187.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.3201/eid2801.201928
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, André e LIMA, Fabiano Guasti. Sell-side analyst reports and decision-maker reactions: Role of heuristics. Journal of Behavioral and Experimental Finance, v. 32, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jbef.2021.100560. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Machado, A., & Lima, F. G. (2021). Sell-side analyst reports and decision-maker reactions: Role of heuristics. Journal of Behavioral and Experimental Finance, 32. doi:10.1016/j.jbef.2021.100560
NLM
Machado A, Lima FG. Sell-side analyst reports and decision-maker reactions: Role of heuristics [Internet]. Journal of Behavioral and Experimental Finance. 2021 ; 32[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jbef.2021.100560
Vancouver
Machado A, Lima FG. Sell-side analyst reports and decision-maker reactions: Role of heuristics [Internet]. Journal of Behavioral and Experimental Finance. 2021 ; 32[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jbef.2021.100560
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BIAZZI, Jorge Luiz de. Stochastic production planning with internal and external storage and ordering costs. Revista Gestão & Produção, v. 28, n. 4, p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9649-2021v28e5790. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Biazzi, J. L. de. (2021). Stochastic production planning with internal and external storage and ordering costs. Revista Gestão & Produção, 28( 4), 1-18. doi:10.1590/1806-9649-2021v28e5790
NLM
Biazzi JL de. Stochastic production planning with internal and external storage and ordering costs [Internet]. Revista Gestão & Produção. 2021 ; 28( 4): 1-18.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9649-2021v28e5790
Vancouver
Biazzi JL de. Stochastic production planning with internal and external storage and ordering costs [Internet]. Revista Gestão & Produção. 2021 ; 28( 4): 1-18.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9649-2021v28e5790
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARMO, Marco Aurélio de Almeida. Estratégias de melhoria do desempenho comercial em uma empresa prestadora de serviços de marketing digital. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17062021-195506/. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Marmo, M. A. de A. (2021). Estratégias de melhoria do desempenho comercial em uma empresa prestadora de serviços de marketing digital (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17062021-195506/
NLM
Marmo MA de A. Estratégias de melhoria do desempenho comercial em uma empresa prestadora de serviços de marketing digital [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17062021-195506/
Vancouver
Marmo MA de A. Estratégias de melhoria do desempenho comercial em uma empresa prestadora de serviços de marketing digital [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17062021-195506/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Felipe Liberato de e TORRES JUNIOR, Alvair Silveira. O impacto da relação vendas-operação sobre o nível de serviço: pesquisa-ação sobre o transporte de carga aérea. Revista de Contabilidade e Controladoria - RC&C, v. 12, n. 3, p. 93-117, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/rcc.v12i3.75474. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Souza, F. L. de, & Torres Junior, A. S. (2020). O impacto da relação vendas-operação sobre o nível de serviço: pesquisa-ação sobre o transporte de carga aérea. Revista de Contabilidade e Controladoria - RC&C, 12( 3), 93-117. doi:10.5380/rcc.v12i3.75474
NLM
Souza FL de, Torres Junior AS. O impacto da relação vendas-operação sobre o nível de serviço: pesquisa-ação sobre o transporte de carga aérea [Internet]. Revista de Contabilidade e Controladoria - RC&C. 2020 ; 12( 3): 93-117.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5380/rcc.v12i3.75474
Vancouver
Souza FL de, Torres Junior AS. O impacto da relação vendas-operação sobre o nível de serviço: pesquisa-ação sobre o transporte de carga aérea [Internet]. Revista de Contabilidade e Controladoria - RC&C. 2020 ; 12( 3): 93-117.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5380/rcc.v12i3.75474
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CABELLO, Otavio Gomes et al. The Influence of Sales Tax Transparency and Political Trust on Brazilian Consumer Behaviour. Journal of Accouting, Management and Governance, v. 23, n. 1, p. 141-161, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21714/1984-3925_2020v23n1a9. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Cabello, O. G., Moraes, G. H. S. M. de, Watrin, C., Silva, H. M. R. da, & Spers, E. E. (2020). The Influence of Sales Tax Transparency and Political Trust on Brazilian Consumer Behaviour. Journal of Accouting, Management and Governance, 23( 1), 141-161. doi:10.21714/1984-3925_2020v23n1a9
NLM
Cabello OG, Moraes GHSM de, Watrin C, Silva HMR da, Spers EE. The Influence of Sales Tax Transparency and Political Trust on Brazilian Consumer Behaviour [Internet]. Journal of Accouting, Management and Governance. 2020 ; 23( 1): 141-161.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.21714/1984-3925_2020v23n1a9
Vancouver
Cabello OG, Moraes GHSM de, Watrin C, Silva HMR da, Spers EE. The Influence of Sales Tax Transparency and Political Trust on Brazilian Consumer Behaviour [Internet]. Journal of Accouting, Management and Governance. 2020 ; 23( 1): 141-161.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.21714/1984-3925_2020v23n1a9
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Felipe Liberato de. O impacto da relação vendas-operação sobre o nível de serviço: pesquisa-ação sobre o transporte de carga numa companhia aérea mista brasileira. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-162900/. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Souza, F. L. de. (2019). O impacto da relação vendas-operação sobre o nível de serviço: pesquisa-ação sobre o transporte de carga numa companhia aérea mista brasileira (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-162900/
NLM
Souza FL de. O impacto da relação vendas-operação sobre o nível de serviço: pesquisa-ação sobre o transporte de carga numa companhia aérea mista brasileira [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-162900/
Vancouver
Souza FL de. O impacto da relação vendas-operação sobre o nível de serviço: pesquisa-ação sobre o transporte de carga numa companhia aérea mista brasileira [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-162900/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTARELLI, Nádia Junqueira e ESPOSTO, Kleber Francisco. Agrupamento de dados mistos baseados no algoritmo K-means: uma revisão sistemática da literatura. 2019, Anais.. Lisboa: IADIS, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/83c1fb67-39aa-496e-a8f9-cc7b4a49c270/PROD_23926_SYSNO_3039332.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Martarelli, N. J., & Esposto, K. F. (2019). Agrupamento de dados mistos baseados no algoritmo K-means: uma revisão sistemática da literatura. In Proceedings. Lisboa: IADIS. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/83c1fb67-39aa-496e-a8f9-cc7b4a49c270/PROD_23926_SYSNO_3039332.pdf
NLM
Martarelli NJ, Esposto KF. Agrupamento de dados mistos baseados no algoritmo K-means: uma revisão sistemática da literatura [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/83c1fb67-39aa-496e-a8f9-cc7b4a49c270/PROD_23926_SYSNO_3039332.pdf
Vancouver
Martarelli NJ, Esposto KF. Agrupamento de dados mistos baseados no algoritmo K-means: uma revisão sistemática da literatura [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/83c1fb67-39aa-496e-a8f9-cc7b4a49c270/PROD_23926_SYSNO_3039332.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANGELO, Claudio Felisoni de. Vendas crescem 9,5 % e lojas de shopping têm o melhor Natal desde 2014. [Entrevista]. Globoplay. Jornal Nacional. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2019
APA
Angelo, C. F. de. (2019). Vendas crescem 9,5 % e lojas de shopping têm o melhor Natal desde 2014. [Entrevista]. Globoplay. Jornal Nacional. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
NLM
Angelo CF de. Vendas crescem 9,5 % e lojas de shopping têm o melhor Natal desde 2014. [Entrevista]. Globoplay. Jornal Nacional. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ]
Vancouver
Angelo CF de. Vendas crescem 9,5 % e lojas de shopping têm o melhor Natal desde 2014. [Entrevista]. Globoplay. Jornal Nacional. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FRANCO, Jéssica Vaz et al. Manual de aplicação do instrumento para auditoria de vending machines (máquinas de autoserviço). . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2019
APA
Franco, J. V., Garcia, M. T., Louzada, I. da R., Canella, D. S., & Bógus, C. M. (2019). Manual de aplicação do instrumento para auditoria de vending machines (máquinas de autoserviço). São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP.
NLM
Franco JV, Garcia MT, Louzada I da R, Canella DS, Bógus CM. Manual de aplicação do instrumento para auditoria de vending machines (máquinas de autoserviço). 2019 ;[citado 2024 out. 04 ]
Vancouver
Franco JV, Garcia MT, Louzada I da R, Canella DS, Bógus CM. Manual de aplicação do instrumento para auditoria de vending machines (máquinas de autoserviço). 2019 ;[citado 2024 out. 04 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOZUTTI, Daniel Fernando e ESPOSTO, Kleber Francisco. Sales and Operations Planning: a comparison between the demand-driven and traditional approaches. International Journal of Production Management and Engineering, v. 7, n. 1, p. 23-38, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4995/ijpme.2019.9469. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Bozutti, D. F., & Esposto, K. F. (2019). Sales and Operations Planning: a comparison between the demand-driven and traditional approaches. International Journal of Production Management and Engineering, 7( 1), 23-38. doi:10.4995/ijpme.2019.9469
NLM
Bozutti DF, Esposto KF. Sales and Operations Planning: a comparison between the demand-driven and traditional approaches [Internet]. International Journal of Production Management and Engineering. 2019 ; 7( 1): 23-38.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4995/ijpme.2019.9469
Vancouver
Bozutti DF, Esposto KF. Sales and Operations Planning: a comparison between the demand-driven and traditional approaches [Internet]. International Journal of Production Management and Engineering. 2019 ; 7( 1): 23-38.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4995/ijpme.2019.9469
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TEIXEIRA, Anaisy Sanches. A desconstrução do dissenso e a construção da relação de lugares nas televendas em português e francês. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-02122019-144503/. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Teixeira, A. S. (2019). A desconstrução do dissenso e a construção da relação de lugares nas televendas em português e francês (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-02122019-144503/
NLM
Teixeira AS. A desconstrução do dissenso e a construção da relação de lugares nas televendas em português e francês [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-02122019-144503/
Vancouver
Teixeira AS. A desconstrução do dissenso e a construção da relação de lugares nas televendas em português e francês [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-02122019-144503/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANGELO, Claudio Felisoni de. Vendas de televisão tendem a crescer 5% no período da copa. [Depoimento]. Voz da Bahia. Salvador: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.vozdabahia.com.br/index/blog/id-312088/vendas_de_televisao_tendem_a_crescer_5__no_periodo_da_copa. Acesso em: 04 out. 2024. , 2018
APA
Angelo, C. F. de. (2018). Vendas de televisão tendem a crescer 5% no período da copa. [Depoimento]. Voz da Bahia. Salvador: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.vozdabahia.com.br/index/blog/id-312088/vendas_de_televisao_tendem_a_crescer_5__no_periodo_da_copa
NLM
Angelo CF de. Vendas de televisão tendem a crescer 5% no período da copa. [Depoimento] [Internet]. Voz da Bahia. 2018 ;(03 ju 2018):[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.vozdabahia.com.br/index/blog/id-312088/vendas_de_televisao_tendem_a_crescer_5__no_periodo_da_copa
Vancouver
Angelo CF de. Vendas de televisão tendem a crescer 5% no período da copa. [Depoimento] [Internet]. Voz da Bahia. 2018 ;(03 ju 2018):[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.vozdabahia.com.br/index/blog/id-312088/vendas_de_televisao_tendem_a_crescer_5__no_periodo_da_copa