Filtros : "TECNOLOGIA EDUCACIONAL" "Mestrado Profissionalizante" Removido: "2012" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ÚLCERA POR PRESSÃO, ONCOLOGIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VITAL, Heloisa Helena Souto. Sistematização da assistência de enfermagem: construção e validação de um módulo educativo virtual. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-30082023-140509/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Vital, H. H. S. (2023). Sistematização da assistência de enfermagem: construção e validação de um módulo educativo virtual (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-30082023-140509/
    • NLM

      Vital HHS. Sistematização da assistência de enfermagem: construção e validação de um módulo educativo virtual [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-30082023-140509/
    • Vancouver

      Vital HHS. Sistematização da assistência de enfermagem: construção e validação de um módulo educativo virtual [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-30082023-140509/
  • Unidade: EERP

    Subjects: CONSULTA DE ENFERMAGEM, LEGISLAÇÃO DE ENFERMAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INTERNET

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Ludimila Magalhães Rodrigues da. e-Consulta: desenvolvimento e avaliação de um guia digital interativo para a consulta de enfermagem. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-30082023-155620/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Cunha, L. M. R. da. (2023). e-Consulta: desenvolvimento e avaliação de um guia digital interativo para a consulta de enfermagem (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-30082023-155620/
    • NLM

      Cunha LMR da. e-Consulta: desenvolvimento e avaliação de um guia digital interativo para a consulta de enfermagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-30082023-155620/
    • Vancouver

      Cunha LMR da. e-Consulta: desenvolvimento e avaliação de um guia digital interativo para a consulta de enfermagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-30082023-155620/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: APLICATIVOS MÓVEIS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, QUÍMICA ORGÂNICA, REALIDADE AUMENTADA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Cibele Zanatta da Silva. Desenvolvimento de um aplicativo de realidade aumentada para o ensino de isomeria: o uso de dispositivos móveis como facilitadores no processo de aprendizagem da química orgânica. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-28062022-071529/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, C. Z. da S. (2022). Desenvolvimento de um aplicativo de realidade aumentada para o ensino de isomeria: o uso de dispositivos móveis como facilitadores no processo de aprendizagem da química orgânica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-28062022-071529/
    • NLM

      Pereira CZ da S. Desenvolvimento de um aplicativo de realidade aumentada para o ensino de isomeria: o uso de dispositivos móveis como facilitadores no processo de aprendizagem da química orgânica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-28062022-071529/
    • Vancouver

      Pereira CZ da S. Desenvolvimento de um aplicativo de realidade aumentada para o ensino de isomeria: o uso de dispositivos móveis como facilitadores no processo de aprendizagem da química orgânica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-28062022-071529/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO POR COMPUTADOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COLETA DE DADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORDEUS, Thiago Juvencio da Silva. Avaliação do uso da plataforma Khan Academy como ferramenta auxiliar na aprendizagem de Matemática no Ensino Fundamental. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-19092022-135432/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Pordeus, T. J. da S. (2022). Avaliação do uso da plataforma Khan Academy como ferramenta auxiliar na aprendizagem de Matemática no Ensino Fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-19092022-135432/
    • NLM

      Pordeus TJ da S. Avaliação do uso da plataforma Khan Academy como ferramenta auxiliar na aprendizagem de Matemática no Ensino Fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-19092022-135432/
    • Vancouver

      Pordeus TJ da S. Avaliação do uso da plataforma Khan Academy como ferramenta auxiliar na aprendizagem de Matemática no Ensino Fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-19092022-135432/
  • Unidade: EERP

    Subjects: CAMPANHAS DE VACINAÇÃO, IMUNIZAÇÃO, CRIANÇAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Fernanda Medrado de Souza. Vacinação infantil em infográfico animado: tecnologia para a educação permanente sobre o processo de enfermagem. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-16122022-162637/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, F. M. de S. (2022). Vacinação infantil em infográfico animado: tecnologia para a educação permanente sobre o processo de enfermagem (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-16122022-162637/
    • NLM

      Ferreira FM de S. Vacinação infantil em infográfico animado: tecnologia para a educação permanente sobre o processo de enfermagem [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-16122022-162637/
    • Vancouver

      Ferreira FM de S. Vacinação infantil em infográfico animado: tecnologia para a educação permanente sobre o processo de enfermagem [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-16122022-162637/
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TUTOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIKOTA, Caroline Soares Souza. Avaliação de um curso para formação de tutores a distância. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-21062021-103707/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Sikota, C. S. S. (2021). Avaliação de um curso para formação de tutores a distância (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-21062021-103707/
    • NLM

      Sikota CSS. Avaliação de um curso para formação de tutores a distância [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-21062021-103707/
    • Vancouver

      Sikota CSS. Avaliação de um curso para formação de tutores a distância [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-21062021-103707/
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, NEOPLASIAS, PREVENÇÃO DE DOENÇAS, PREVENÇÃO PRIMÁRIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Grasiele Caroline. Prevenção do câncer: revisão de escopo e desenvolvimento de material educativo para profissionais da atenção primária à saúde. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-20122021-171431/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Rodrigues, G. C. (2021). Prevenção do câncer: revisão de escopo e desenvolvimento de material educativo para profissionais da atenção primária à saúde (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-20122021-171431/
    • NLM

      Rodrigues GC. Prevenção do câncer: revisão de escopo e desenvolvimento de material educativo para profissionais da atenção primária à saúde [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-20122021-171431/
    • Vancouver

      Rodrigues GC. Prevenção do câncer: revisão de escopo e desenvolvimento de material educativo para profissionais da atenção primária à saúde [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-20122021-171431/
  • Unidade: EERP

    Subjects: IDOSOS, ENFERMAGEM, CUIDADOS PALIATIVOS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Márcia Alessandra Franco de Oliveira. Desenvolvimento de vídeo educativo sobre a técnica hipodermóclise em idosos sob cuidados paliativos. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-06072020-141940/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. F. de O. (2020). Desenvolvimento de vídeo educativo sobre a técnica hipodermóclise em idosos sob cuidados paliativos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-06072020-141940/
    • NLM

      Silva MAF de O. Desenvolvimento de vídeo educativo sobre a técnica hipodermóclise em idosos sob cuidados paliativos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-06072020-141940/
    • Vancouver

      Silva MAF de O. Desenvolvimento de vídeo educativo sobre a técnica hipodermóclise em idosos sob cuidados paliativos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-06072020-141940/
  • Unidade: EERP

    Subjects: REGISTROS HOSPITALARES, TECNOLOGIAS DA SAÚDE, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Cibele Cirino de. Padrões para registro de diagnósticos de enfermagem segundo a Norma ISO 18104:2014 desenvolvimento e avaliação de Tecnologia Educacional Digital. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-06072020-151538/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Souza, C. C. de. (2020). Padrões para registro de diagnósticos de enfermagem segundo a Norma ISO 18104:2014 desenvolvimento e avaliação de Tecnologia Educacional Digital (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-06072020-151538/
    • NLM

      Souza CC de. Padrões para registro de diagnósticos de enfermagem segundo a Norma ISO 18104:2014 desenvolvimento e avaliação de Tecnologia Educacional Digital [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-06072020-151538/
    • Vancouver

      Souza CC de. Padrões para registro de diagnósticos de enfermagem segundo a Norma ISO 18104:2014 desenvolvimento e avaliação de Tecnologia Educacional Digital [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-06072020-151538/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, JOGOS MATEMÁTICOS, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TASSIN, Rosimar Aparecida Custodio. Diário de uma professora de matemática uma experiência. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-30092019-084747/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Tassin, R. A. C. (2019). Diário de uma professora de matemática uma experiência (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-30092019-084747/
    • NLM

      Tassin RAC. Diário de uma professora de matemática uma experiência [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-30092019-084747/
    • Vancouver

      Tassin RAC. Diário de uma professora de matemática uma experiência [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-30092019-084747/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, SEGURANÇA DO PACIENTE, MEDICAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Aline de Melo. Desenvolvimento e avaliação de tecnologia educacional digital sobre segurança na administração de medicamentos por sonda enteral. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-07082019-194820/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Castro, A. de M. (2019). Desenvolvimento e avaliação de tecnologia educacional digital sobre segurança na administração de medicamentos por sonda enteral (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-07082019-194820/
    • NLM

      Castro A de M. Desenvolvimento e avaliação de tecnologia educacional digital sobre segurança na administração de medicamentos por sonda enteral [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-07082019-194820/
    • Vancouver

      Castro A de M. Desenvolvimento e avaliação de tecnologia educacional digital sobre segurança na administração de medicamentos por sonda enteral [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-07082019-194820/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, ENFERMAGEM NEONATAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENFERMAGEM, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELÁCIO, Mayara Condé Brondi. Chat na aprendizagem em enfermagem pediátrica e neonatal: percepção do estudante. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-13022017-195534/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Delácio, M. C. B. (2016). Chat na aprendizagem em enfermagem pediátrica e neonatal: percepção do estudante (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-13022017-195534/
    • NLM

      Delácio MCB. Chat na aprendizagem em enfermagem pediátrica e neonatal: percepção do estudante [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-13022017-195534/
    • Vancouver

      Delácio MCB. Chat na aprendizagem em enfermagem pediátrica e neonatal: percepção do estudante [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-13022017-195534/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM NEONATAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, BEBÊ PREMATURO, RESPIRAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'AGOSTINI, Marcela Mobiglia. Serious game e-Baby-Família: tecnologia educacional digital direcionada a oxigenação de bebês pré-termo desenvolvida junto ao pais. 2015. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-22122015-160529/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      D'Agostini, M. M. (2015). Serious game e-Baby-Família: tecnologia educacional digital direcionada a oxigenação de bebês pré-termo desenvolvida junto ao pais (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-22122015-160529/
    • NLM

      D'Agostini MM. Serious game e-Baby-Família: tecnologia educacional digital direcionada a oxigenação de bebês pré-termo desenvolvida junto ao pais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-22122015-160529/
    • Vancouver

      D'Agostini MM. Serious game e-Baby-Família: tecnologia educacional digital direcionada a oxigenação de bebês pré-termo desenvolvida junto ao pais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-22122015-160529/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024