A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 01 ago. 2024.
APA
Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. (2023). Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
NLM
Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 ago. 01 ]
Vancouver
Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 ago. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BIALER, Marina e VOLTOLINI, Rinaldo. Internet e subjetividade contemporânea: entre o fascínio e o horror. Juventude e cultura digital: diálogos interdisciplinares. Tradução . Belo Horizonte: Artesã, 2017. . . Acesso em: 01 ago. 2024.
APA
Bialer, M., & Voltolini, R. (2017). Internet e subjetividade contemporânea: entre o fascínio e o horror. In Juventude e cultura digital: diálogos interdisciplinares. Belo Horizonte: Artesã.
NLM
Bialer M, Voltolini R. Internet e subjetividade contemporânea: entre o fascínio e o horror. In: Juventude e cultura digital: diálogos interdisciplinares. Belo Horizonte: Artesã; 2017. [citado 2024 ago. 01 ]
Vancouver
Bialer M, Voltolini R. Internet e subjetividade contemporânea: entre o fascínio e o horror. In: Juventude e cultura digital: diálogos interdisciplinares. Belo Horizonte: Artesã; 2017. [citado 2024 ago. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAUJO, Ulisses Ferreira de et al. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education, n. 19, p. 37-46, 2015Tradução . . Acesso em: 01 ago. 2024.
APA
Araujo, U. F. de, Garbin, M. C., Franzi, J., Araujo, V. A. A. de, & Silva, C. C. de O. e. (2015). O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education, ( 19), 37-46.
NLM
Araujo UF de, Garbin MC, Franzi J, Araujo VAA de, Silva CC de O e. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education. 2015 ;( 19): 37-46.[citado 2024 ago. 01 ]
Vancouver
Araujo UF de, Garbin MC, Franzi J, Araujo VAA de, Silva CC de O e. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education. 2015 ;( 19): 37-46.[citado 2024 ago. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SETTON, Maria da Graca Jacintho. Uma solução ilusória. [Depoimento a Débora Pinto]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 ago. 2024. , 2014
APA
Setton, M. da G. J. (2014). Uma solução ilusória. [Depoimento a Débora Pinto]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Setton M da GJ. Uma solução ilusória. [Depoimento a Débora Pinto]. Educação. 2014 ; no 2014( 211): 46-47.[citado 2024 ago. 01 ]
Vancouver
Setton M da GJ. Uma solução ilusória. [Depoimento a Débora Pinto]. Educação. 2014 ; no 2014( 211): 46-47.[citado 2024 ago. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOTO, Carlota. Este volume é antes de tudo, uma coletânea pedagógica.. [Prefácio]. Educação brasileira em multiplos olhares. Fortaleza: Edições UFC. . Acesso em: 01 ago. 2024. , 2012
APA
Boto, C. (2012). Este volume é antes de tudo, uma coletânea pedagógica.. [Prefácio]. Educação brasileira em multiplos olhares.. Fortaleza: Edições UFC.
NLM
Boto C. Este volume é antes de tudo, uma coletânea pedagógica.. [Prefácio]. Educação brasileira em multiplos olhares. 2012 ;[citado 2024 ago. 01 ]
Vancouver
Boto C. Este volume é antes de tudo, uma coletânea pedagógica.. [Prefácio]. Educação brasileira em multiplos olhares. 2012 ;[citado 2024 ago. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BUENO, Belmira Oliveira e SOUZA, Denise Trento Rebello de e BELLO, Isabel Melero. Novas tecnologias e letramento: a leitura e a escrita de professoras. Revista Portuguesa de Pedagogia., v. 42, n. 1, p. 45-64, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14195/1647-8614_42-1_3. Acesso em: 01 ago. 2024.
APA
Bueno, B. O., Souza, D. T. R. de, & Bello, I. M. (2008). Novas tecnologias e letramento: a leitura e a escrita de professoras. Revista Portuguesa de Pedagogia., 42( 1), 45-64. doi:10.14195/1647-8614_42-1_3
NLM
Bueno BO, Souza DTR de, Bello IM. Novas tecnologias e letramento: a leitura e a escrita de professoras [Internet]. Revista Portuguesa de Pedagogia. 2008 ; 42( 1): 45-64.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14195/1647-8614_42-1_3
Vancouver
Bueno BO, Souza DTR de, Bello IM. Novas tecnologias e letramento: a leitura e a escrita de professoras [Internet]. Revista Portuguesa de Pedagogia. 2008 ; 42( 1): 45-64.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14195/1647-8614_42-1_3
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Superdosagem tecnológica. [Depoimento a F. Macedo e A. C. Nunes]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 ago. 2024. , 2008
APA
Colello, S. de M. G. (2008). Superdosagem tecnológica. [Depoimento a F. Macedo e A. C. Nunes]. Educação.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Colello S de MG. Superdosagem tecnológica. [Depoimento a F. Macedo e A. C. Nunes]. Educação. 2008 ; 11( 132): 48-50.[citado 2024 ago. 01 ]
Vancouver
Colello S de MG. Superdosagem tecnológica. [Depoimento a F. Macedo e A. C. Nunes]. Educação. 2008 ; 11( 132): 48-50.[citado 2024 ago. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HORIBE, Ana Carolina Bastides e SOUZA, Denise Trento Rebello de. Formação continuada de professores e a mediação de tecnologias de ensino: limites e possiblidades. 2007, Anais.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2007. . Acesso em: 01 ago. 2024.
APA
Horibe, A. C. B., & Souza, D. T. R. de. (2007). Formação continuada de professores e a mediação de tecnologias de ensino: limites e possiblidades. In Agropecuária, biológicas, engenharia e exatas, humanas: resumo.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Horibe ACB, Souza DTR de. Formação continuada de professores e a mediação de tecnologias de ensino: limites e possiblidades. Agropecuária, biológicas, engenharia e exatas, humanas: resumo. 2007 ;[citado 2024 ago. 01 ]
Vancouver
Horibe ACB, Souza DTR de. Formação continuada de professores e a mediação de tecnologias de ensino: limites e possiblidades. Agropecuária, biológicas, engenharia e exatas, humanas: resumo. 2007 ;[citado 2024 ago. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BUENO, Belmira Oliveira e SOUZA, Denise Trento Rebello de e BELLO, Isabel Melero. A leitura e a escrita de professoras face aos desafios dos novos letramentos. 2007, Anais.. Rio de Janeiro: Anped, 2007. Disponível em: http://www.anped.org.br/reunioes/30ra/trabalhos/GT08-3048--Int.pdf. Acesso em: 01 ago. 2024.
APA
Bueno, B. O., Souza, D. T. R. de, & Bello, I. M. (2007). A leitura e a escrita de professoras face aos desafios dos novos letramentos. In Anped: 30 anos de pesquisa e compromisso social: resumos.. Rio de Janeiro: Anped. Recuperado de http://www.anped.org.br/reunioes/30ra/trabalhos/GT08-3048--Int.pdf
NLM
Bueno BO, Souza DTR de, Bello IM. A leitura e a escrita de professoras face aos desafios dos novos letramentos [Internet]. Anped: 30 anos de pesquisa e compromisso social: resumos. 2007 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.anped.org.br/reunioes/30ra/trabalhos/GT08-3048--Int.pdf
Vancouver
Bueno BO, Souza DTR de, Bello IM. A leitura e a escrita de professoras face aos desafios dos novos letramentos [Internet]. Anped: 30 anos de pesquisa e compromisso social: resumos. 2007 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.anped.org.br/reunioes/30ra/trabalhos/GT08-3048--Int.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Escola em tempo de comunicação. [Depoimento a C. José]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 ago. 2024. , 2007
APA
Carvalho, J. S. F. de. (2007). Escola em tempo de comunicação. [Depoimento a C. José]. Educação.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Carvalho JSF de. Escola em tempo de comunicação. [Depoimento a C. José]. Educação. 2007 ; 11( 123): 28-32.[citado 2024 ago. 01 ]
Vancouver
Carvalho JSF de. Escola em tempo de comunicação. [Depoimento a C. José]. Educação. 2007 ; 11( 123): 28-32.[citado 2024 ago. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BUENO, Belmira Oliveira e SOUZA, Denise Trento Rebello de e BELLO, Isabel Melero. New technologies, literacy and the teacher's reading and writing. 2006, Anais.. Umea, Suécia: Umea University, 2006. . Acesso em: 01 ago. 2024.
APA
Bueno, B. O., Souza, D. T. R. de, & Bello, I. M. (2006). New technologies, literacy and the teacher's reading and writing. In Technologies of the word: literacies in the history of education: resumos.. Umea, Suécia: Umea University.
NLM
Bueno BO, Souza DTR de, Bello IM. New technologies, literacy and the teacher's reading and writing. Technologies of the word: literacies in the history of education: resumos. 2006 ;[citado 2024 ago. 01 ]
Vancouver
Bueno BO, Souza DTR de, Bello IM. New technologies, literacy and the teacher's reading and writing. Technologies of the word: literacies in the history of education: resumos. 2006 ;[citado 2024 ago. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Denise Trento Rebello de e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Formação continuada de professores e a mediação de tecnologias de ensino: novos desafios. Estética e pesquisa: formação de professores. Tradução . Itajaí, RS: UNIVALI, 2006. . . Acesso em: 01 ago. 2024.
APA
Souza, D. T. R. de, & Souza, M. P. R. de. (2006). Formação continuada de professores e a mediação de tecnologias de ensino: novos desafios. In Estética e pesquisa: formação de professores.. Itajaí, RS: UNIVALI.
NLM
Souza DTR de, Souza MPR de. Formação continuada de professores e a mediação de tecnologias de ensino: novos desafios. In: Estética e pesquisa: formação de professores. Itajaí, RS: UNIVALI; 2006. [citado 2024 ago. 01 ]
Vancouver
Souza DTR de, Souza MPR de. Formação continuada de professores e a mediação de tecnologias de ensino: novos desafios. In: Estética e pesquisa: formação de professores. Itajaí, RS: UNIVALI; 2006. [citado 2024 ago. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MELLO, Guiomar Namo de e REGO, Teresa Cristina. Formação de professores na América Latina e Caribe: a busca por inovação e eficiência. Ofício de professor na América Latina e Caribe. Tradução . São Paulo: Fundação Victor Civita, 2004. . . Acesso em: 01 ago. 2024.
APA
Mello, G. N. de, & Rego, T. C. (2004). Formação de professores na América Latina e Caribe: a busca por inovação e eficiência. In Ofício de professor na América Latina e Caribe. São Paulo: Fundação Victor Civita.
NLM
Mello GN de, Rego TC. Formação de professores na América Latina e Caribe: a busca por inovação e eficiência. In: Ofício de professor na América Latina e Caribe. São Paulo: Fundação Victor Civita; 2004. [citado 2024 ago. 01 ]
Vancouver
Mello GN de, Rego TC. Formação de professores na América Latina e Caribe: a busca por inovação e eficiência. In: Ofício de professor na América Latina e Caribe. São Paulo: Fundação Victor Civita; 2004. [citado 2024 ago. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Ofício de professor: aprender mais para ensinar melhor. . São Paulo: Fundação Victor Civita. . Acesso em: 01 ago. 2024. , 2004
APA
Ofício de professor: aprender mais para ensinar melhor. (2004). Ofício de professor: aprender mais para ensinar melhor. São Paulo: Fundação Victor Civita.
NLM
Ofício de professor: aprender mais para ensinar melhor. 2004 ;[citado 2024 ago. 01 ]
Vancouver
Ofício de professor: aprender mais para ensinar melhor. 2004 ;[citado 2024 ago. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
REGO, Teresa Cristina e MELLO, Guiomar Namo de. Formação de professores na América Latina e Caribe: a busca por inovação e eficiência. . Brasília, DF: UNESCO/MEC. . Acesso em: 01 ago. 2024. , 2002
APA
Rego, T. C., & Mello, G. N. de. (2002). Formação de professores na América Latina e Caribe: a busca por inovação e eficiência. Brasília, DF: UNESCO/MEC.
NLM
Rego TC, Mello GN de. Formação de professores na América Latina e Caribe: a busca por inovação e eficiência. 2002 ;[citado 2024 ago. 01 ]
Vancouver
Rego TC, Mello GN de. Formação de professores na América Latina e Caribe: a busca por inovação e eficiência. 2002 ;[citado 2024 ago. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIDAL, Diana Gonçalves. Construindo história da educação em suporte eletrônico: desafios de uma nova materialidade. 2000, Anais.. Coimbra, PO: Universidade de Coimbra, 2000. . Acesso em: 01 ago. 2024.
APA
Vidal, D. G. (2000). Construindo história da educação em suporte eletrônico: desafios de uma nova materialidade. In Escolas, culturas e identidades: livro de resumos. Coimbra, PO: Universidade de Coimbra.
NLM
Vidal DG. Construindo história da educação em suporte eletrônico: desafios de uma nova materialidade. Escolas, culturas e identidades: livro de resumos. 2000 ;[citado 2024 ago. 01 ]
Vancouver
Vidal DG. Construindo história da educação em suporte eletrônico: desafios de uma nova materialidade. Escolas, culturas e identidades: livro de resumos. 2000 ;[citado 2024 ago. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Mind, Culture and Activity: an international journal. . Mahwah: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 ago. 2024. , 1994
APA
Mind, Culture and Activity: an international journal. (1994). Mind, Culture and Activity: an international journal. Mahwah: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Mind, Culture and Activity: an international journal. 1994 ;[citado 2024 ago. 01 ]
Vancouver
Mind, Culture and Activity: an international journal. 1994 ;[citado 2024 ago. 01 ]