Filtros : "SHOPPING CENTERS" "FEA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Proceedings. Conference titles: AMA Winter Marketing Educators' Conference. Unidade: FEA

    Subjects: SHOPPING CENTERS, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Hamilton Coimbra e ISABELLA, Giuliana e MAZZON, José Afonso. An earthquake in the making: survival of shopping malls in developing countries. 2018, Anais.. New Orleans: American Marketing Association, 2018. . Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, H. C., Isabella, G., & Mazzon, J. A. (2018). An earthquake in the making: survival of shopping malls in developing countries. In Proceedings. New Orleans: American Marketing Association.
    • NLM

      Carvalho HC, Isabella G, Mazzon JA. An earthquake in the making: survival of shopping malls in developing countries. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Carvalho HC, Isabella G, Mazzon JA. An earthquake in the making: survival of shopping malls in developing countries. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 set. 10 ]
  • Source: NAVUS- Revista de Gestão e Tecnologia. Unidade: FEA

    Subjects: AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, SHOPPING CENTERS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUGOBONI, Leonardo Fabris et al. Gestão por indicadores em shopping center. NAVUS- Revista de Gestão e Tecnologia, v. 7, n. 4, p. 21-35, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22279/navus.2017.v7n4.p21-35.483. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Lugoboni, L. F., Hourneaux Junior, F., Zittei, M. V. M., Costa, V. F. da, & Mota, L. P. C. (2017). Gestão por indicadores em shopping center. NAVUS- Revista de Gestão e Tecnologia, 7( 4), 21-35. doi:10.22279/navus.2017.v7n4.p21-35.483
    • NLM

      Lugoboni LF, Hourneaux Junior F, Zittei MVM, Costa VF da, Mota LPC. Gestão por indicadores em shopping center [Internet]. NAVUS- Revista de Gestão e Tecnologia. 2017 ; 7( 4): 21-35.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22279/navus.2017.v7n4.p21-35.483
    • Vancouver

      Lugoboni LF, Hourneaux Junior F, Zittei MVM, Costa VF da, Mota LPC. Gestão por indicadores em shopping center [Internet]. NAVUS- Revista de Gestão e Tecnologia. 2017 ; 7( 4): 21-35.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22279/navus.2017.v7n4.p21-35.483
  • Source: Big data & applied retail analytics. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: FEA

    Subjects: SHOPPING CENTERS, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Hamilton Coimbra e ISABELLA, Giuliana e MAZZON, José Afonso. Mall sweet Mall: are we witnessing the death of an icon? 2017, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP/GV, 2017. Disponível em: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2017/paper/view/6029/1751. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, H. C., Isabella, G., & Mazzon, J. A. (2017). Mall sweet Mall: are we witnessing the death of an icon? In Big data & applied retail analytics. São Paulo: FGV/EAESP/GV. Recuperado de http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2017/paper/view/6029/1751
    • NLM

      Carvalho HC, Isabella G, Mazzon JA. Mall sweet Mall: are we witnessing the death of an icon? [Internet]. Big data & applied retail analytics. 2017 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2017/paper/view/6029/1751
    • Vancouver

      Carvalho HC, Isabella G, Mazzon JA. Mall sweet Mall: are we witnessing the death of an icon? [Internet]. Big data & applied retail analytics. 2017 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2017/paper/view/6029/1751
  • Source: Revista Espacios. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SHOPPING CENTERS, LOJAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRIJO, Magali Colconi et al. Scents: influence on purchase behaviour in shops in Brazil. Revista Espacios, v. 37, n. 35, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a16v37n35/16373524.html. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Carrijo, M. C., Minciotti, S. A., Mazzon, J. A., & Prearo, L. C. (2016). Scents: influence on purchase behaviour in shops in Brazil. Revista Espacios, 37( 35). Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n35/16373524.html
    • NLM

      Carrijo MC, Minciotti SA, Mazzon JA, Prearo LC. Scents: influence on purchase behaviour in shops in Brazil [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 37( 35):[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n35/16373524.html
    • Vancouver

      Carrijo MC, Minciotti SA, Mazzon JA, Prearo LC. Scents: influence on purchase behaviour in shops in Brazil [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 37( 35):[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n35/16373524.html
  • Unidade: FEA

    Subjects: FUNDO DE INVESTIMENTO, MERCADO DE CAPITAIS, JUROS, SHOPPING CENTERS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STEFFEN, Marcus Alexander. Rentabilidade dos fundos de investimento imobiliários: uma análise da influência da Bolsa de Valores, dos juros e de fatores específicos do mercado. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18012016-152027/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Steffen, M. A. (2015). Rentabilidade dos fundos de investimento imobiliários: uma análise da influência da Bolsa de Valores, dos juros e de fatores específicos do mercado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18012016-152027/
    • NLM

      Steffen MA. Rentabilidade dos fundos de investimento imobiliários: uma análise da influência da Bolsa de Valores, dos juros e de fatores específicos do mercado [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18012016-152027/
    • Vancouver

      Steffen MA. Rentabilidade dos fundos de investimento imobiliários: uma análise da influência da Bolsa de Valores, dos juros e de fatores específicos do mercado [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18012016-152027/
  • Source: Revista de Contabilidade do Mestrado em Ciências Contábeis da UERJ. Unidade: FEA

    Subjects: MERCADO DE CAPITAIS, SHOPPING CENTERS, INVESTIMENTOS, CUSTO DE CAPITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRERI, Matheus Rossitto e SALOTTI, Bruno Meirelles. Comparabilidade de empresas administradoras de shoppings centers do mercado de capitais brasileiro. Revista de Contabilidade do Mestrado em Ciências Contábeis da UERJ, v. 18, n. ja/abr. 2013, p. 26-45, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.atena.org.br/revista/ojs-2.2.3-06/index.php/UERJ/article/view/1414/1374. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Freri, M. R., & Salotti, B. M. (2013). Comparabilidade de empresas administradoras de shoppings centers do mercado de capitais brasileiro. Revista de Contabilidade do Mestrado em Ciências Contábeis da UERJ, 18( ja/abr. 2013), 26-45. Recuperado de http://www.atena.org.br/revista/ojs-2.2.3-06/index.php/UERJ/article/view/1414/1374
    • NLM

      Freri MR, Salotti BM. Comparabilidade de empresas administradoras de shoppings centers do mercado de capitais brasileiro [Internet]. Revista de Contabilidade do Mestrado em Ciências Contábeis da UERJ. 2013 ; 18( ja/abr. 2013): 26-45.[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.atena.org.br/revista/ojs-2.2.3-06/index.php/UERJ/article/view/1414/1374
    • Vancouver

      Freri MR, Salotti BM. Comparabilidade de empresas administradoras de shoppings centers do mercado de capitais brasileiro [Internet]. Revista de Contabilidade do Mestrado em Ciências Contábeis da UERJ. 2013 ; 18( ja/abr. 2013): 26-45.[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.atena.org.br/revista/ojs-2.2.3-06/index.php/UERJ/article/view/1414/1374
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: SHOPPING CENTERS, VAREJO, AUTOMÓVEIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Autoshopping cresce e gira R. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 set. 2024. , 2010
    • APA

      Barrizzelli, N. (2010). Autoshopping cresce e gira R. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Autoshopping cresce e gira R. DCI. 2010 ; A8.[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Autoshopping cresce e gira R. DCI. 2010 ; A8.[citado 2024 set. 10 ]
  • Source: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, SHOPPING CENTERS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares et al. Planejamento de comunicação: um estudo no Catuaí Shopping Center. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/462.pdf. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Galão, F. P., Castro, L. A. M. H. de M. e, Crescitelli, E., & Baccaro, T. A. (2010). Planejamento de comunicação: um estudo no Catuaí Shopping Center. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/462.pdf
    • NLM

      Galão FP, Castro LAMH de M e, Crescitelli E, Baccaro TA. Planejamento de comunicação: um estudo no Catuaí Shopping Center [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/462.pdf
    • Vancouver

      Galão FP, Castro LAMH de M e, Crescitelli E, Baccaro TA. Planejamento de comunicação: um estudo no Catuaí Shopping Center [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/462.pdf
  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SHOPPING CENTERS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VANCE, Patricia de Salles e ANGELO, Claudio Felisoni de e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Estudo do comportamento de compra do frequentador de shopping centers na cidade de São Paulo. Revista de Administração da UFSM, v. 2, n. ja/abr. 2009, p. 130-146, 2009Tradução . . Disponível em: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/reaufsm/article/view/1282/755. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Vance, P. de S., Angelo, C. F. de, & Fouto, N. M. M. D. (2009). Estudo do comportamento de compra do frequentador de shopping centers na cidade de São Paulo. Revista de Administração da UFSM, 2( ja/abr. 2009), 130-146. Recuperado de http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/reaufsm/article/view/1282/755
    • NLM

      Vance P de S, Angelo CF de, Fouto NMMD. Estudo do comportamento de compra do frequentador de shopping centers na cidade de São Paulo [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2009 ; 2( ja/abr. 2009): 130-146.[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/reaufsm/article/view/1282/755
    • Vancouver

      Vance P de S, Angelo CF de, Fouto NMMD. Estudo do comportamento de compra do frequentador de shopping centers na cidade de São Paulo [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2009 ; 2( ja/abr. 2009): 130-146.[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/reaufsm/article/view/1282/755
  • Source: Book of abstracts. Conference titles: Recent Advances in Retailing & Services Science Conference. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS (FORMAÇÃO), LOCAÇÃO COMERCIAL, SHOPPING CENTERS, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA FILHO, José Carlos de e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da. Store location in shopping centers: a pricing experience in Brazilian shopping malls. 2007, Anais.. Eindhoven: EIRASS, 2007. . Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Souza Filho, J. C. de, & Silveira, J. A. G. da. (2007). Store location in shopping centers: a pricing experience in Brazilian shopping malls. In Book of abstracts. Eindhoven: EIRASS.
    • NLM

      Souza Filho JC de, Silveira JAG da. Store location in shopping centers: a pricing experience in Brazilian shopping malls. Book of abstracts. 2007 ;[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Souza Filho JC de, Silveira JAG da. Store location in shopping centers: a pricing experience in Brazilian shopping malls. Book of abstracts. 2007 ;[citado 2024 set. 10 ]
  • Source: Latin American & European Union : opportunities & challenges. Conference titles: Asamblea Anual del Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración - CLADEA. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMUNICAÇÃO, SHOPPING CENTERS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson e MIOLA, Rogério. Shopping mall with music events. 2006, Anais.. Montpellier: CLADEA, 2006. . Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Crescitelli, E., & Miola, R. (2006). Shopping mall with music events. In Latin American & European Union : opportunities & challenges. Montpellier: CLADEA.
    • NLM

      Ikeda AA, Crescitelli E, Miola R. Shopping mall with music events. Latin American & European Union : opportunities & challenges. 2006 ;[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Crescitelli E, Miola R. Shopping mall with music events. Latin American & European Union : opportunities & challenges. 2006 ;[citado 2024 set. 10 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO LOJISTA, VAREJO, SHOPPING CENTERS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Shopping é local de compras e lazer. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 set. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Shopping é local de compras e lazer. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Shopping é local de compras e lazer. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 5.[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Shopping é local de compras e lazer. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 5.[citado 2024 set. 10 ]
  • Source: Revista de Administração Contemporânea. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMUNICAÇÃO, SHOPPING CENTERS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson e MIOLA, Rogério. Aumentando a visitação do shopping com atração musical. Revista de Administração Contemporânea, v. 10, n. ja/mar. 2006, p. 161-174, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1415-65552006000100009. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Crescitelli, E., & Miola, R. (2006). Aumentando a visitação do shopping com atração musical. Revista de Administração Contemporânea, 10( ja/mar. 2006), 161-174. doi:10.1590/s1415-65552006000100009
    • NLM

      Ikeda AA, Crescitelli E, Miola R. Aumentando a visitação do shopping com atração musical [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2006 ; 10( ja/mar. 2006): 161-174.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1415-65552006000100009
    • Vancouver

      Ikeda AA, Crescitelli E, Miola R. Aumentando a visitação do shopping com atração musical [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2006 ; 10( ja/mar. 2006): 161-174.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1415-65552006000100009
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR, SHOPPING CENTERS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Encalhe de produtos impulsiona novos modelos de varejo. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 set. 2024. , 2006
    • APA

      Barrizzelli, N. (2006). Encalhe de produtos impulsiona novos modelos de varejo. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Encalhe de produtos impulsiona novos modelos de varejo. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2006 ; 12 no 2006 2.[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Encalhe de produtos impulsiona novos modelos de varejo. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2006 ; 12 no 2006 2.[citado 2024 set. 10 ]
  • Source: Valor Econômico. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, SHOPPING CENTERS, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Lojas de conveniência viram âncoras. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 set. 2024. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Lojas de conveniência viram âncoras. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. Lojas de conveniência viram âncoras. [Depoimento]. Valor Econômico. 2006 ; F7.[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Lojas de conveniência viram âncoras. [Depoimento]. Valor Econômico. 2006 ; F7.[citado 2024 set. 10 ]
  • Source: Alshop Notícias. Unidade: FEA

    Subjects: FRANQUIA, SHOPPING CENTERS, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. O novo perfil do franqueador de shopping. Alshop Notícias, v. 12, n. 135, p. 42, 2006Tradução . . Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). O novo perfil do franqueador de shopping. Alshop Notícias, 12( 135), 42.
    • NLM

      Angelo CF de. O novo perfil do franqueador de shopping. Alshop Notícias. 2006 ; 12( 135): 42.[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. O novo perfil do franqueador de shopping. Alshop Notícias. 2006 ; 12( 135): 42.[citado 2024 set. 10 ]
  • Source: Exclusivo. Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, SHOPPING CENTERS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Shoppings têm seu público estudado. [Depoimento]. Exclusivo. Comércio. Nova Hamburgo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 set. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Shoppings têm seu público estudado. [Depoimento]. Exclusivo. Comércio. Nova Hamburgo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Shoppings têm seu público estudado. [Depoimento]. Exclusivo. Comércio. 2006 ;11 set. 2006. 2.[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Shoppings têm seu público estudado. [Depoimento]. Exclusivo. Comércio. 2006 ;11 set. 2006. 2.[citado 2024 set. 10 ]
  • Source: Jornal do Commercio. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, SHOPPING CENTERS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. No shopping, comprar é detalhe. [Depoimento]. Jornal do Commercio. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 set. 2024. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). No shopping, comprar é detalhe. [Depoimento]. Jornal do Commercio. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. No shopping, comprar é detalhe. [Depoimento]. Jornal do Commercio. 2006 ; B-8.[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. No shopping, comprar é detalhe. [Depoimento]. Jornal do Commercio. 2006 ; B-8.[citado 2024 set. 10 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO LOJISTA, VAREJO, SHOPPING CENTERS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Mais de uma loja no shopping é bom negócio. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 set. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Mais de uma loja no shopping é bom negócio. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Mais de uma loja no shopping é bom negócio. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 6.[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Mais de uma loja no shopping é bom negócio. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 6.[citado 2024 set. 10 ]
  • Source: Folha de Londrina. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR (ESTUDO), SHOPPING CENTERS, COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Qual a motivação para freqüentar shoppings ? [Depoimento]. Folha de Londrina. Londrina: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 set. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Qual a motivação para freqüentar shoppings ? [Depoimento]. Folha de Londrina. Londrina: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Qual a motivação para freqüentar shoppings ? [Depoimento]. Folha de Londrina. 2006 ; 02.[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Qual a motivação para freqüentar shoppings ? [Depoimento]. Folha de Londrina. 2006 ; 02.[citado 2024 set. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024