Satisfação do usuário com os serviços de atenção à tuberculose em Ribeirão Preto, 2008 (2012)
Source: Cadernos de Saúde Coletiva. Unidades: EERP, FMRP
Subjects: TUBERCULOSE, SATISFAÇÃO DO PACIENTE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, SERVIÇOS DE SAÚDE (AVALIAÇÃO)
ABNT
VILLA, Tereza Cristina Scatena et al. Satisfação do usuário com os serviços de atenção à tuberculose em Ribeirão Preto, 2008. Cadernos de Saúde Coletiva, v. 20, n. 2, p. 234-243, 2012Tradução . . Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Villa, T. C. S., Andrade, R. L. de P., Arakawa, T., Magnabosco, G. T., Beraldo, A. A., Monroe, A. A., et al. (2012). Satisfação do usuário com os serviços de atenção à tuberculose em Ribeirão Preto, 2008. Cadernos de Saúde Coletiva, 20( 2), 234-243.NLM
Villa TCS, Andrade RL de P, Arakawa T, Magnabosco GT, Beraldo AA, Monroe AA, Ponce MAZ, Brunello MEF, Scatena LM, Palha PF, Ruffino Netto A. Satisfação do usuário com os serviços de atenção à tuberculose em Ribeirão Preto, 2008. Cadernos de Saúde Coletiva. 2012 ; 20( 2): 234-243.[citado 2024 nov. 05 ]Vancouver
Villa TCS, Andrade RL de P, Arakawa T, Magnabosco GT, Beraldo AA, Monroe AA, Ponce MAZ, Brunello MEF, Scatena LM, Palha PF, Ruffino Netto A. Satisfação do usuário com os serviços de atenção à tuberculose em Ribeirão Preto, 2008. Cadernos de Saúde Coletiva. 2012 ; 20( 2): 234-243.[citado 2024 nov. 05 ]