Os efeitos da inserção escolar para alunos pouco convencionais (2014)
Fonte: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FE
Assuntos: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO
ABNT
RAHME, Mônica Maria Farid e MRECH, Leny Magalhães. Os efeitos da inserção escolar para alunos pouco convencionais. Estudos em Avaliação Educacional, v. 25, n. ja/abr. 2014., p. 114-137, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae255720142826. Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Rahme, M. M. F., & Mrech, L. M. (2014). Os efeitos da inserção escolar para alunos pouco convencionais. Estudos em Avaliação Educacional, 25( ja/abr. 2014.), 114-137. doi:10.18222/eae255720142826NLM
Rahme MMF, Mrech LM. Os efeitos da inserção escolar para alunos pouco convencionais [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2014 ; 25( ja/abr. 2014.): 114-137.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae255720142826Vancouver
Rahme MMF, Mrech LM. Os efeitos da inserção escolar para alunos pouco convencionais [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2014 ; 25( ja/abr. 2014.): 114-137.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae255720142826