Filtros : "QUÍMICA" Removidos: "FMRP-RCM" "2024" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação Química en Punto de Vista. Unidades: IQ, RUSP

    Subjects: QUÍMICA, LIVRO DIDÁTICO, ENSINO MÉDIO, INTERAÇÃO QUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERIBELI, Fábio Luiz e ZAMBELLI, Maria Helena e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Interações intermoleculares: análise dos livros de química do programa nacional do livro didático para o ensino médio. Educação Química en Punto de Vista, v. 7, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/download/3205/3488. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Seribeli, F. L., Zambelli, M. H., & Maximiano, F. A. (2023). Interações intermoleculares: análise dos livros de química do programa nacional do livro didático para o ensino médio. Educação Química en Punto de Vista, 7, 1-20. Recuperado de https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/download/3205/3488
    • NLM

      Seribeli FL, Zambelli MH, Maximiano FA. Interações intermoleculares: análise dos livros de química do programa nacional do livro didático para o ensino médio [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-20.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/download/3205/3488
    • Vancouver

      Seribeli FL, Zambelli MH, Maximiano FA. Interações intermoleculares: análise dos livros de química do programa nacional do livro didático para o ensino médio [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-20.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/download/3205/3488
  • Source: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Unidades: IQ, RUSP, ESALQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: CURRÍCULO, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Carmen et al. Oficinas como possibilidade de interação e engajamento dos alunos no momento pandêmico. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ/USP, 2023. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Fernandez, C., Belluco, M. F., Souza, B. E. de, D'Amato, T. C., Fusari, M. F., Rodrigues, M. S., et al. (2023). Oficinas como possibilidade de interação e engajamento dos alunos no momento pandêmico. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP.
    • NLM

      Fernandez C, Belluco MF, Souza BE de, D'Amato TC, Fusari MF, Rodrigues MS, Santos LG, Ferreira S do N, Gonzalez LHL, Leão CS'A, Loureiro PAC, Goes LF de. Oficinas como possibilidade de interação e engajamento dos alunos no momento pandêmico. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP; 2023. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Fernandez C, Belluco MF, Souza BE de, D'Amato TC, Fusari MF, Rodrigues MS, Santos LG, Ferreira S do N, Gonzalez LHL, Leão CS'A, Loureiro PAC, Goes LF de. Oficinas como possibilidade de interação e engajamento dos alunos no momento pandêmico. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP; 2023. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: IQ, FCF, RUSP

    Subjects: ENSINO MÉDIO, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Ana Luiza Albuquerque et al. Elaboração e aplicação da oficina temática "química na cozinha" para alunos do ensino básico. 2023, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2023. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Lopes, A. L. A., Araújo, D. G. de, Carvalho, G. dos S., Freire, G. B., Souza, F. L. de, Akahoshi, L. H., & Marcondes, M. E. R. (2023). Elaboração e aplicação da oficina temática "química na cozinha" para alunos do ensino básico. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Lopes ALA, Araújo DG de, Carvalho G dos S, Freire GB, Souza FL de, Akahoshi LH, Marcondes MER. Elaboração e aplicação da oficina temática "química na cozinha" para alunos do ensino básico [Internet]. Resumos. 2023 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Lopes ALA, Araújo DG de, Carvalho G dos S, Freire GB, Souza FL de, Akahoshi LH, Marcondes MER. Elaboração e aplicação da oficina temática "química na cozinha" para alunos do ensino básico [Internet]. Resumos. 2023 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOVACS, Anabel. Ciência e anticiência: investigando um grupo de professores. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Kovacs, A. (2023). Ciência e anticiência: investigando um grupo de professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Kovacs A. Ciência e anticiência: investigando um grupo de professores. 2023 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Kovacs A. Ciência e anticiência: investigando um grupo de professores. 2023 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOLO, Mirella Romanelli Vicente e CAMPOVILLA JÚNIOR, Orlando Célio e SILVA, Guilherme Balestiero da. Estudo de Caso: Soro: Do lixo ao luxo. Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2023. p. 125 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb246c6a-a215-41e8-97ce-4977f9b5911d/P20378.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Bertolo, M. R. V., Campovilla Júnior, O. C., & Silva, G. B. da. (2023). Estudo de Caso: Soro: Do lixo ao luxo. In Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química (p. 125 ). São Carlos: Diagrama Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb246c6a-a215-41e8-97ce-4977f9b5911d/P20378.pdf
    • NLM

      Bertolo MRV, Campovilla Júnior OC, Silva GB da. Estudo de Caso: Soro: Do lixo ao luxo [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb246c6a-a215-41e8-97ce-4977f9b5911d/P20378.pdf
    • Vancouver

      Bertolo MRV, Campovilla Júnior OC, Silva GB da. Estudo de Caso: Soro: Do lixo ao luxo [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb246c6a-a215-41e8-97ce-4977f9b5911d/P20378.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - RASBQ. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, ARGUMENTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Pablyana L.R. e ALMONDES, Raíla R. de S. e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação de graduandos em química sobre a temática polímeros. 2023, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php? Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Cunha, P. L. R., Almondes, R. R. de S., & Queiroz, S. L. (2023). Argumentação de graduandos em química sobre a temática polímeros. In Anais. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php?
    • NLM

      Cunha PLR, Almondes RR de S, Queiroz SL. Argumentação de graduandos em química sobre a temática polímeros [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php?
    • Vancouver

      Cunha PLR, Almondes RR de S, Queiroz SL. Argumentação de graduandos em química sobre a temática polímeros [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php?
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - RASBQ. Unidades: IFSC, IQSC, FCFRP

    Subjects: QUÍMICA, PRODUTOS NATURAIS, FUNGOS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Marcelo Rodrigues de et al. Bioactive polyketide- and terpenoid-derived metabolites produced by Peroneutypa sp. 2023, Anais.. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/46rasbq/specific-files/manuscripts/46rasbq/454_1676054108.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Amorim, M. R. de, Paz, T. A., Ferreira, A. G., Barbosa, C. de S., Guido, R. V. C., & Berlinck, R. G. de S. (2023). Bioactive polyketide- and terpenoid-derived metabolites produced by Peroneutypa sp. In Anais. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/46rasbq/specific-files/manuscripts/46rasbq/454_1676054108.pdf
    • NLM

      Amorim MR de, Paz TA, Ferreira AG, Barbosa C de S, Guido RVC, Berlinck RG de S. Bioactive polyketide- and terpenoid-derived metabolites produced by Peroneutypa sp [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/46rasbq/specific-files/manuscripts/46rasbq/454_1676054108.pdf
    • Vancouver

      Amorim MR de, Paz TA, Ferreira AG, Barbosa C de S, Guido RVC, Berlinck RG de S. Bioactive polyketide- and terpenoid-derived metabolites produced by Peroneutypa sp [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/46rasbq/specific-files/manuscripts/46rasbq/454_1676054108.pdf
  • Source: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CADAN, Fellipe Magioli e XAVIER, Chubraider e SILVA, Guilherme Balestiero da. Estudo de Caso: Índio na TV. Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2023. p. 125 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bef6df6b-fa49-4d80-8d52-43ce963504ea/P20380.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Cadan, F. M., Xavier, C., & Silva, G. B. da. (2023). Estudo de Caso: Índio na TV. In Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química (p. 125 ). São Carlos: Diagrama Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/bef6df6b-fa49-4d80-8d52-43ce963504ea/P20380.pdf
    • NLM

      Cadan FM, Xavier C, Silva GB da. Estudo de Caso: Índio na TV [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bef6df6b-fa49-4d80-8d52-43ce963504ea/P20380.pdf
    • Vancouver

      Cadan FM, Xavier C, Silva GB da. Estudo de Caso: Índio na TV [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bef6df6b-fa49-4d80-8d52-43ce963504ea/P20380.pdf
  • Source: Journal of Thermal Analysis and Calorimetry. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, FÍSICO-QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Journal of Thermal Analysis and Calorimetry. Journal of Thermal Analysis and Calorimetry. Budapeste: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.springer.com/journal/10973/editors. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Journal of Thermal Analysis and Calorimetry. (2023). Journal of Thermal Analysis and Calorimetry. Journal of Thermal Analysis and Calorimetry. Budapeste: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.springer.com/journal/10973/editors
    • NLM

      Journal of Thermal Analysis and Calorimetry [Internet]. Journal of Thermal Analysis and Calorimetry. 2023 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.springer.com/journal/10973/editors
    • Vancouver

      Journal of Thermal Analysis and Calorimetry [Internet]. Journal of Thermal Analysis and Calorimetry. 2023 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.springer.com/journal/10973/editors
  • Source: Journal of College Science Teaching. Unidades: IQSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, ESTUDO DE CASO, ARGUMENTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e LIMA, Mikeas Silva de e SANTOS, Douglas Gomes Lima dos. Use of interrupted case studies to promote argumentation in chemistry. Journal of College Science Teaching, v. 52, n. 4, p. 3-8, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/0047231X.2023.12290626. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L., Lima, M. S. de, & Santos, D. G. L. dos. (2023). Use of interrupted case studies to promote argumentation in chemistry. Journal of College Science Teaching, 52( 4), 3-8. doi:10.1080/0047231X.2023.12290626
    • NLM

      Queiroz SL, Lima MS de, Santos DGL dos. Use of interrupted case studies to promote argumentation in chemistry [Internet]. Journal of College Science Teaching. 2023 ; 52( 4): 3-8.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0047231X.2023.12290626
    • Vancouver

      Queiroz SL, Lima MS de, Santos DGL dos. Use of interrupted case studies to promote argumentation in chemistry [Internet]. Journal of College Science Teaching. 2023 ; 52( 4): 3-8.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0047231X.2023.12290626
  • Source: Educação Química en Punto de Vista. Unidade: FE

    Subjects: QUÍMICA, TECNOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alceu Junior Paz da e ARROIO, Agnaldo. Tempo e tecnologias digitais: desafios à visualização em Química. Educação Química en Punto de Vista, v. 7, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3231/3499. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Silva, A. J. P. da, & Arroio, A. (2023). Tempo e tecnologias digitais: desafios à visualização em Química. Educação Química en Punto de Vista, 7, 1-18. Recuperado de https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3231/3499
    • NLM

      Silva AJP da, Arroio A. Tempo e tecnologias digitais: desafios à visualização em Química [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-18.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3231/3499
    • Vancouver

      Silva AJP da, Arroio A. Tempo e tecnologias digitais: desafios à visualização em Química [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-18.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3231/3499
  • Source: Revista Educação Química en Punto de Vista (EQPV). Unidades: IQSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, EXPOSIÇÕES

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Douglas Gomes Lima dos e LIMA, Mikeas Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Contribuições do modelo semiótico de leitura de inscrições na avaliação de exposições orais acadêmicas sobre o biodiesel. Revista Educação Química en Punto de Vista (EQPV), v. 7, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30705/eqpv.vi. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Santos, D. G. L. dos, Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2023). Contribuições do modelo semiótico de leitura de inscrições na avaliação de exposições orais acadêmicas sobre o biodiesel. Revista Educação Química en Punto de Vista (EQPV), 7. doi:10.30705/eqpv.vi
    • NLM

      Santos DGL dos, Lima MS de, Queiroz SL. Contribuições do modelo semiótico de leitura de inscrições na avaliação de exposições orais acadêmicas sobre o biodiesel [Internet]. Revista Educação Química en Punto de Vista (EQPV). 2023 ; 7[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.30705/eqpv.vi
    • Vancouver

      Santos DGL dos, Lima MS de, Queiroz SL. Contribuições do modelo semiótico de leitura de inscrições na avaliação de exposições orais acadêmicas sobre o biodiesel [Internet]. Revista Educação Química en Punto de Vista (EQPV). 2023 ; 7[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.30705/eqpv.vi
  • Source: Computational Science and Its Applications. ICCSA 2023. Lecture Notes in Computer Science. Unidade: IQSC

    Subjects: CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, QUÍMICA, MATERIAIS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDERAN, Felipe V et al. Guided clustering for selecting representatives samples in chemical databases. Computational Science and Its Applications. ICCSA 2023. Lecture Notes in Computer Science. Tradução . Cham: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-031-37126-4_10. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Calderan, F. V., Mendonça, J. P. A. de, Silva, J. L. F. da, & Quiles, M. G. (2023). Guided clustering for selecting representatives samples in chemical databases. In Computational Science and Its Applications. ICCSA 2023. Lecture Notes in Computer Science. Cham: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.1007/978-3-031-37126-4_10
    • NLM

      Calderan FV, Mendonça JPA de, Silva JLF da, Quiles MG. Guided clustering for selecting representatives samples in chemical databases [Internet]. In: Computational Science and Its Applications. ICCSA 2023. Lecture Notes in Computer Science. Cham: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2023. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-031-37126-4_10
    • Vancouver

      Calderan FV, Mendonça JPA de, Silva JLF da, Quiles MG. Guided clustering for selecting representatives samples in chemical databases [Internet]. In: Computational Science and Its Applications. ICCSA 2023. Lecture Notes in Computer Science. Cham: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2023. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-031-37126-4_10
  • Unidade: IFSC

    Subjects: CRISTALOGRAFIA, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Acta Crystallographica D. . Chester: International Union of Crystallography - IUCr. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Acta Crystallographica D. (2023). Acta Crystallographica D. Chester: International Union of Crystallography - IUCr.
    • NLM

      Acta Crystallographica D. 2023 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Acta Crystallographica D. 2023 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: IFSC

    Subjects: CRISTALOGRAFIA, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Acta Crystallographica E. . Chester: International Union of Crystallography - IUCr. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Acta Crystallographica E. (2023). Acta Crystallographica E. Chester: International Union of Crystallography - IUCr.
    • NLM

      Acta Crystallographica E. 2023 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Acta Crystallographica E. 2023 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: IFSC

    Subjects: CRISTALOGRAFIA ESTRUTURAL, PLANEJAMENTO DE FÁRMACOS, CRISTALOGRAFIA, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Current Research in Structural Biology. . Amsterdam: Elsevier BV. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Current Research in Structural Biology. (2023). Current Research in Structural Biology. Amsterdam: Elsevier BV.
    • NLM

      Current Research in Structural Biology. 2023 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Current Research in Structural Biology. 2023 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, BARRAGENS DE REJEITOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Emmanuela Gracina Florian. A articulação de aspectos científicos, sociais, econômicos e ambientais em uma sequência didática sobre os impactos da mineração no Brasil. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19042023-122438/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Marques, E. G. F. (2023). A articulação de aspectos científicos, sociais, econômicos e ambientais em uma sequência didática sobre os impactos da mineração no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19042023-122438/
    • NLM

      Marques EGF. A articulação de aspectos científicos, sociais, econômicos e ambientais em uma sequência didática sobre os impactos da mineração no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19042023-122438/
    • Vancouver

      Marques EGF. A articulação de aspectos científicos, sociais, econômicos e ambientais em uma sequência didática sobre os impactos da mineração no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19042023-122438/
  • Source: Polymers. Unidade: IQ

    Subjects: MEDICAMENTO, QUÍMICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Bianca Andrade de et al. pH-Sensitive degradable oxalic acid crosslinked Hyperbranched polyglycerol hydrogel for controlled drug release. Polymers, v. 15, p. 1-14 art. 1795, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/polym15071795. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Campos, B. A. de, Silva, N. C. B. da, Moda, L. S., Vidinha, P., & Obi, L. P. M. (2023). pH-Sensitive degradable oxalic acid crosslinked Hyperbranched polyglycerol hydrogel for controlled drug release. Polymers, 15, 1-14 art. 1795. doi:10.3390/polym15071795
    • NLM

      Campos BA de, Silva NCB da, Moda LS, Vidinha P, Obi LPM. pH-Sensitive degradable oxalic acid crosslinked Hyperbranched polyglycerol hydrogel for controlled drug release [Internet]. Polymers. 2023 ; 15 1-14 art. 1795.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.3390/polym15071795
    • Vancouver

      Campos BA de, Silva NCB da, Moda LS, Vidinha P, Obi LPM. pH-Sensitive degradable oxalic acid crosslinked Hyperbranched polyglycerol hydrogel for controlled drug release [Internet]. Polymers. 2023 ; 15 1-14 art. 1795.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.3390/polym15071795
  • Source: Educação Química en Punto de Vista. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO MÉDIO, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Raniele Aparecida da e RIBEIRO, Matheus Marques e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Opinões de estudantes do Ensino Médio com relação à Química: comparação entre MG e SP. Educação Química en Punto de Vista, v. 7, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3311. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Silva, R. A. da, Ribeiro, M. M., & Marcondes, M. E. R. (2023). Opinões de estudantes do Ensino Médio com relação à Química: comparação entre MG e SP. Educação Química en Punto de Vista, 7, 1-18. Recuperado de https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3311
    • NLM

      Silva RA da, Ribeiro MM, Marcondes MER. Opinões de estudantes do Ensino Médio com relação à Química: comparação entre MG e SP [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-18.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3311
    • Vancouver

      Silva RA da, Ribeiro MM, Marcondes MER. Opinões de estudantes do Ensino Médio com relação à Química: comparação entre MG e SP [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-18.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3311
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de. Letramento gráfico associado à argumentação científica no ensino superior de Química. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28092023-124813/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Lima, M. S. de. (2023). Letramento gráfico associado à argumentação científica no ensino superior de Química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28092023-124813/
    • NLM

      Lima MS de. Letramento gráfico associado à argumentação científica no ensino superior de Química [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28092023-124813/
    • Vancouver

      Lima MS de. Letramento gráfico associado à argumentação científica no ensino superior de Química [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28092023-124813/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024