Source: Cadernos de Psicologia Social do Trabalho. Unidade: FFCLRP
Subjects: PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL, APRENDIZAGEM (TREINAMENTO;DESENVOLVIMENTO)
ABNT
ZERBINI, Thaís e ABBAD, Gardênia. Aprendizagem induzida pela instrução em contexto de organizações e trabalho: uma análise crítica da literatura. Cadernos de Psicologia Social do Trabalho, v. 13, n. 2, p. 177-193, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-0490.v13i2p177-193. Acesso em: 03 ago. 2024.APA
Zerbini, T., & Abbad, G. (2010). Aprendizagem induzida pela instrução em contexto de organizações e trabalho: uma análise crítica da literatura. Cadernos de Psicologia Social do Trabalho, 13( 2), 177-193. doi:10.11606/issn.1981-0490.v13i2p177-193NLM
Zerbini T, Abbad G. Aprendizagem induzida pela instrução em contexto de organizações e trabalho: uma análise crítica da literatura [Internet]. Cadernos de Psicologia Social do Trabalho. 2010 ; 13( 2): 177-193.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-0490.v13i2p177-193Vancouver
Zerbini T, Abbad G. Aprendizagem induzida pela instrução em contexto de organizações e trabalho: uma análise crítica da literatura [Internet]. Cadernos de Psicologia Social do Trabalho. 2010 ; 13( 2): 177-193.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-0490.v13i2p177-193