Source: Psicologia Reflexão e Crítica. Unidade: HRAC
Subjects: PERCEPÇÃO DA FALA, LEITURA, IMPLANTE DA CÓCLEA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LUCCHESI, Fernando Del Mando et al. Efeitos de um programa de ensino de leitura sobre a inteligibilidade da fala de crianças usuárias de implante coclear. Psicologia Reflexão e Crítica, v. 28, n. 3, p. 500-510, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1678-7153.201528309. Acesso em: 18 out. 2024.APA
Lucchesi, F. D. M., Verdu, A. C. M. A., Buffa, M. J. M. B., & Bevilacqua, M. C. (2015). Efeitos de um programa de ensino de leitura sobre a inteligibilidade da fala de crianças usuárias de implante coclear. Psicologia Reflexão e Crítica, 28( 3), 500-510. doi:10.1590/1678-7153.201528309NLM
Lucchesi FDM, Verdu ACMA, Buffa MJMB, Bevilacqua MC. Efeitos de um programa de ensino de leitura sobre a inteligibilidade da fala de crianças usuárias de implante coclear [Internet]. Psicologia Reflexão e Crítica. 2015 ; 28( 3): 500-510.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-7153.201528309Vancouver
Lucchesi FDM, Verdu ACMA, Buffa MJMB, Bevilacqua MC. Efeitos de um programa de ensino de leitura sobre a inteligibilidade da fala de crianças usuárias de implante coclear [Internet]. Psicologia Reflexão e Crítica. 2015 ; 28( 3): 500-510.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-7153.201528309