Filtros : "PÚBLICO INFANTIL" "Trindade, Eneus" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, CONSUMO DE ALIMENTOS, PÚBLICO INFANTIL, MARCAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAADER, Cinira. Mediação comunicacional das marcas na cultura alimentar infantil. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25082021-113248/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Baader, C. (2021). Mediação comunicacional das marcas na cultura alimentar infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25082021-113248/
    • NLM

      Baader C. Mediação comunicacional das marcas na cultura alimentar infantil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25082021-113248/
    • Vancouver

      Baader C. Mediação comunicacional das marcas na cultura alimentar infantil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25082021-113248/
  • Fonte: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ANÚNCIO DE TELEVISÃO, MENSAGEM PUBLICITÁRIA, RECEPÇÃO, PÚBLICO INFANTIL, CRIANÇAS, OBESIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Helder de Melo e MARREIRO, Cristina Galamba e TRINDADE, Eneus. A publicidade na televisão e a obesidade infantil: uma crítica sobre o estudo da midiatização no contexto brasileiro. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998312.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Moraes, H. de M., Marreiro, C. G., & Trindade, E. (2020). A publicidade na televisão e a obesidade infantil: uma crítica sobre o estudo da midiatização no contexto brasileiro. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998312.pdf
    • NLM

      Moraes H de M, Marreiro CG, Trindade E. A publicidade na televisão e a obesidade infantil: uma crítica sobre o estudo da midiatização no contexto brasileiro [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998312.pdf
    • Vancouver

      Moraes H de M, Marreiro CG, Trindade E. A publicidade na televisão e a obesidade infantil: uma crítica sobre o estudo da midiatização no contexto brasileiro [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998312.pdf
  • Fonte: Revista Observatório. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ANÚNCIO DE TELEVISÃO, CRIANÇAS, PÚBLICO INFANTIL, OBESIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Helder de Melo e MARREIRO, Cristina Galamba e TRINDADE, Eneus. A television advertising and child obesity: characteristics and literature review regarding the Brazilian context. Revista Observatório, v. 3, n. abr./ju 2017, p. 503-523, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2017v3n2p503. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Moraes, H. de M., Marreiro, C. G., & Trindade, E. (2017). A television advertising and child obesity: characteristics and literature review regarding the Brazilian context. Revista Observatório, 3( abr./ju 2017), 503-523. doi:10.20873/uft.2447-4266.2017v3n2p503
    • NLM

      Moraes H de M, Marreiro CG, Trindade E. A television advertising and child obesity: characteristics and literature review regarding the Brazilian context [Internet]. Revista Observatório. 2017 ; 3( abr./ju 2017): 503-523.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2017v3n2p503
    • Vancouver

      Moraes H de M, Marreiro CG, Trindade E. A television advertising and child obesity: characteristics and literature review regarding the Brazilian context [Internet]. Revista Observatório. 2017 ; 3( abr./ju 2017): 503-523.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2017v3n2p503
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, PÚBLICO INFANTIL, CRIANÇAS, CONSUMO DE ALIMENTOS, ALIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAADER, Cinira. Alimentação ou diversão?: a publicidade contemporânea de alimentos infantis e suas possibilidades de sentidos para as práticas de consumo e hábitos alimentares das crianças. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022015-112923/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Baader, C. (2014). Alimentação ou diversão?: a publicidade contemporânea de alimentos infantis e suas possibilidades de sentidos para as práticas de consumo e hábitos alimentares das crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022015-112923/
    • NLM

      Baader C. Alimentação ou diversão?: a publicidade contemporânea de alimentos infantis e suas possibilidades de sentidos para as práticas de consumo e hábitos alimentares das crianças [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022015-112923/
    • Vancouver

      Baader C. Alimentação ou diversão?: a publicidade contemporânea de alimentos infantis e suas possibilidades de sentidos para as práticas de consumo e hábitos alimentares das crianças [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022015-112923/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024