Filtros : "PÓS-GRADUAÇÃO" Removidos: "PORTO, ANDRE LUIZ MELEIRO" "SILVA, ROBERTO SANTANA DA" "ctu" "FILOSOFIA E CIENCIA DA EDUCACAO" "IQ009" "592" "ARTES" "Programa e resumos" "Springer" "CEPEUSP" "IFSC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Mattar, S. (2024). Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem. In . São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf
    • NLM

      Mattar S. Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf
  • Source: RAUSP Management Journal. Unidade: FEA

    Assunto: PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Luisa Veras de Sandes e HOURNEAUX JUNIOR, Flavio. Post-graduate programmes and their societal impact: reflections on the business and management field in Brazil. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/RAUSP-03-2024-278/full/html. Acesso em: 13 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Guimarães, L. V. de S., & Hourneaux Junior, F. (2024). Post-graduate programmes and their societal impact: reflections on the business and management field in Brazil. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.1108/RAUSP-03-2024-278
    • NLM

      Guimarães LV de S, Hourneaux Junior F. Post-graduate programmes and their societal impact: reflections on the business and management field in Brazil. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2024 ;59( 1): 02-06.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/RAUSP-03-2024-278/full/html
    • Vancouver

      Guimarães LV de S, Hourneaux Junior F. Post-graduate programmes and their societal impact: reflections on the business and management field in Brazil. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2024 ;59( 1): 02-06.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/RAUSP-03-2024-278/full/html
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA INORGÂNICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGAROTTO, Igor Augusto Coetti e MANZANI, Danilo. Promovendo o estímulo às aulas práticas através da aplicação de testes pré-aula em laboratório de Química Inorgânica Tecnológica. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0d3a057-e4e2-4569-9268-43f15b9869d6/P21216.pdf. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Magarotto, I. A. C., & Manzani, D. (2024). Promovendo o estímulo às aulas práticas através da aplicação de testes pré-aula em laboratório de Química Inorgânica Tecnológica. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0d3a057-e4e2-4569-9268-43f15b9869d6/P21216.pdf
    • NLM

      Magarotto IAC, Manzani D. Promovendo o estímulo às aulas práticas através da aplicação de testes pré-aula em laboratório de Química Inorgânica Tecnológica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0d3a057-e4e2-4569-9268-43f15b9869d6/P21216.pdf
    • Vancouver

      Magarotto IAC, Manzani D. Promovendo o estímulo às aulas práticas através da aplicação de testes pré-aula em laboratório de Química Inorgânica Tecnológica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0d3a057-e4e2-4569-9268-43f15b9869d6/P21216.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Daniel da Silva de e SILVA, Alberico Borges Ferreira da. Explorando a química geral no contexto da engenharia por meio de estudos de caso: Uma abordagem prática e efetiva para o ensino. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f4dfc31-481c-429a-8f27-0501c04e2b71/P21226.pdf. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Sousa, D. da S. de, & Silva, A. B. F. da. (2024). Explorando a química geral no contexto da engenharia por meio de estudos de caso: Uma abordagem prática e efetiva para o ensino. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f4dfc31-481c-429a-8f27-0501c04e2b71/P21226.pdf
    • NLM

      Sousa D da S de, Silva ABF da. Explorando a química geral no contexto da engenharia por meio de estudos de caso: Uma abordagem prática e efetiva para o ensino [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f4dfc31-481c-429a-8f27-0501c04e2b71/P21226.pdf
    • Vancouver

      Sousa D da S de, Silva ABF da. Explorando a química geral no contexto da engenharia por meio de estudos de caso: Uma abordagem prática e efetiva para o ensino [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f4dfc31-481c-429a-8f27-0501c04e2b71/P21226.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENZONATTO, Thiago e LEITÃO, Andrei. Elaboração e aplicação de mapas mentais para fixação do conteúdo da disciplina de Química Medicinal (7500084). 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/aecf8d68-b5e0-47cd-9246-3cd26414090b/P21245.pdf. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Menzonatto, T., & Leitão, A. (2024). Elaboração e aplicação de mapas mentais para fixação do conteúdo da disciplina de Química Medicinal (7500084). In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/aecf8d68-b5e0-47cd-9246-3cd26414090b/P21245.pdf
    • NLM

      Menzonatto T, Leitão A. Elaboração e aplicação de mapas mentais para fixação do conteúdo da disciplina de Química Medicinal (7500084) [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/aecf8d68-b5e0-47cd-9246-3cd26414090b/P21245.pdf
    • Vancouver

      Menzonatto T, Leitão A. Elaboração e aplicação de mapas mentais para fixação do conteúdo da disciplina de Química Medicinal (7500084) [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/aecf8d68-b5e0-47cd-9246-3cd26414090b/P21245.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RETÓRICA, PERSUASÃO, ETIQUETA, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUVIN, Jean Pierre. Da arte de (se) orientar: [para pós-modernos e geração Z]. . São Paulo: Ponta de Lança. . Acesso em: 13 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Chauvin, J. P. (2024). Da arte de (se) orientar: [para pós-modernos e geração Z]. São Paulo: Ponta de Lança.
    • NLM

      Chauvin JP. Da arte de (se) orientar: [para pós-modernos e geração Z]. 2024 ;[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Chauvin JP. Da arte de (se) orientar: [para pós-modernos e geração Z]. 2024 ;[citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Alessandra Timóteo e BRAZACA, Lais Canniatti. Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação aliada à aprendizagem baseada em times como ferramenta para o ensino de Análise Instrumental. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6541a2d0-0f47-403a-9725-14dd18456bf4/P21217.pdf. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Cardoso, A. T., & Brazaca, L. C. (2024). Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação aliada à aprendizagem baseada em times como ferramenta para o ensino de Análise Instrumental. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6541a2d0-0f47-403a-9725-14dd18456bf4/P21217.pdf
    • NLM

      Cardoso AT, Brazaca LC. Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação aliada à aprendizagem baseada em times como ferramenta para o ensino de Análise Instrumental [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6541a2d0-0f47-403a-9725-14dd18456bf4/P21217.pdf
    • Vancouver

      Cardoso AT, Brazaca LC. Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação aliada à aprendizagem baseada em times como ferramenta para o ensino de Análise Instrumental [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6541a2d0-0f47-403a-9725-14dd18456bf4/P21217.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCATO, Cássio Luis Pires e LIMA, Fabio Henrique Barros de. Jigsaw associado a PBL para ensino de eletrólise da água. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0e84ecc0-e0ae-44fe-93b5-8e53d5071698/P21224.pdf. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Lucato, C. L. P., & Lima, F. H. B. de. (2024). Jigsaw associado a PBL para ensino de eletrólise da água. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0e84ecc0-e0ae-44fe-93b5-8e53d5071698/P21224.pdf
    • NLM

      Lucato CLP, Lima FHB de. Jigsaw associado a PBL para ensino de eletrólise da água [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0e84ecc0-e0ae-44fe-93b5-8e53d5071698/P21224.pdf
    • Vancouver

      Lucato CLP, Lima FHB de. Jigsaw associado a PBL para ensino de eletrólise da água [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0e84ecc0-e0ae-44fe-93b5-8e53d5071698/P21224.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Joyce Oliveira e SOUZA, Fernanda de Lourdes. O uso de pré-relatórios como ferramenta para aprendizagem significativa no ambiente. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/809a330f-a91b-4f19-90f3-77842ff944ea/P21224.pdf. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Costa, J. O., & Souza, F. de L. (2024). O uso de pré-relatórios como ferramenta para aprendizagem significativa no ambiente. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/809a330f-a91b-4f19-90f3-77842ff944ea/P21224.pdf
    • NLM

      Costa JO, Souza F de L. O uso de pré-relatórios como ferramenta para aprendizagem significativa no ambiente [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/809a330f-a91b-4f19-90f3-77842ff944ea/P21224.pdf
    • Vancouver

      Costa JO, Souza F de L. O uso de pré-relatórios como ferramenta para aprendizagem significativa no ambiente [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/809a330f-a91b-4f19-90f3-77842ff944ea/P21224.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, José Luiz Felix e OLIVEIRA, Letícia Pires de e LIMA NETO, Benedito dos Santos. Aplicação do Diagrama V de Gowin adaptado na disciplina de "Laboratório de Química Inorgânica Tecnológica". 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e9066d2d-dd4c-49ba-b84a-ed023ee4228f/P21233.pdf. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Santos, J. L. F., Oliveira, L. P. de, & Lima Neto, B. dos S. (2024). Aplicação do Diagrama V de Gowin adaptado na disciplina de "Laboratório de Química Inorgânica Tecnológica". In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e9066d2d-dd4c-49ba-b84a-ed023ee4228f/P21233.pdf
    • NLM

      Santos JLF, Oliveira LP de, Lima Neto B dos S. Aplicação do Diagrama V de Gowin adaptado na disciplina de "Laboratório de Química Inorgânica Tecnológica" [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e9066d2d-dd4c-49ba-b84a-ed023ee4228f/P21233.pdf
    • Vancouver

      Santos JLF, Oliveira LP de, Lima Neto B dos S. Aplicação do Diagrama V de Gowin adaptado na disciplina de "Laboratório de Química Inorgânica Tecnológica" [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e9066d2d-dd4c-49ba-b84a-ed023ee4228f/P21233.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidades: IQSC, BIOENGENHARIA

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Juliana Helena De Assumpção e NITSCHKE, Marcia. Fermentação na Indústria de Alimentos. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f87ad00e-1ac5-45e3-ade4-6b22a72889e7/P21235.pdf. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Farias, J. H. D. A., & Nitschke, M. (2024). Fermentação na Indústria de Alimentos. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f87ad00e-1ac5-45e3-ade4-6b22a72889e7/P21235.pdf
    • NLM

      Farias JHDA, Nitschke M. Fermentação na Indústria de Alimentos [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f87ad00e-1ac5-45e3-ade4-6b22a72889e7/P21235.pdf
    • Vancouver

      Farias JHDA, Nitschke M. Fermentação na Indústria de Alimentos [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f87ad00e-1ac5-45e3-ade4-6b22a72889e7/P21235.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Leandro Bertacchini de e LEITÃO, Andrei e CANDURI, Fernanda. Emprego de fluxogramas e de ferramentas do Google Workspace como estratégia de ensino para uso em laboratórios de ensino de química. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/653f7e07-2279-4f13-a792-0b293314d601/P21239.pdf. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. B. de, Leitão, A., & Canduri, F. (2024). Emprego de fluxogramas e de ferramentas do Google Workspace como estratégia de ensino para uso em laboratórios de ensino de química. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/653f7e07-2279-4f13-a792-0b293314d601/P21239.pdf
    • NLM

      Oliveira LB de, Leitão A, Canduri F. Emprego de fluxogramas e de ferramentas do Google Workspace como estratégia de ensino para uso em laboratórios de ensino de química [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/653f7e07-2279-4f13-a792-0b293314d601/P21239.pdf
    • Vancouver

      Oliveira LB de, Leitão A, Canduri F. Emprego de fluxogramas e de ferramentas do Google Workspace como estratégia de ensino para uso em laboratórios de ensino de química [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/653f7e07-2279-4f13-a792-0b293314d601/P21239.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA DE ALIMENTOS, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIAGGE, Priscila Marques Firmiano Dalle e CARDOSO, Daniel Rodrigues. Elaboração de palestra e aula prática para a disciplina de Química de Alimentos I – 7500056. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/17283d41-6074-43a1-946a-c32a4429bca8/P21243.pdf. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Piagge, P. M. F. D., & Cardoso, D. R. (2024). Elaboração de palestra e aula prática para a disciplina de Química de Alimentos I – 7500056. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/17283d41-6074-43a1-946a-c32a4429bca8/P21243.pdf
    • NLM

      Piagge PMFD, Cardoso DR. Elaboração de palestra e aula prática para a disciplina de Química de Alimentos I – 7500056 [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/17283d41-6074-43a1-946a-c32a4429bca8/P21243.pdf
    • Vancouver

      Piagge PMFD, Cardoso DR. Elaboração de palestra e aula prática para a disciplina de Química de Alimentos I – 7500056 [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/17283d41-6074-43a1-946a-c32a4429bca8/P21243.pdf
  • Unidade: IQSC

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, QUÍMICA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURVELO, Antonio Aprigio da Silva. Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). . São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0dc05ce5-a7e4-4a94-9577-092a5a7b9272/P21248.pdf. Acesso em: 13 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Curvelo, A. A. da S. (2024). Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0dc05ce5-a7e4-4a94-9577-092a5a7b9272/P21248.pdf
    • NLM

      Curvelo AA da S. Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0dc05ce5-a7e4-4a94-9577-092a5a7b9272/P21248.pdf
    • Vancouver

      Curvelo AA da S. Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0dc05ce5-a7e4-4a94-9577-092a5a7b9272/P21248.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, RESSONÂNCIA MAGNÉTICA NUCLEAR

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEÑA, Andres Felipe Torres e BERLINCK, Roberto Gomes de Souza. Aprendizagem baseada em problemas aplicada à disciplina Análise de Compostos Orgânicos. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ac2ff24a-63ba-42ef-afc3-52f4aa2bedcd/P21219.pdf. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Peña, A. F. T., & Berlinck, R. G. de S. (2024). Aprendizagem baseada em problemas aplicada à disciplina Análise de Compostos Orgânicos. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ac2ff24a-63ba-42ef-afc3-52f4aa2bedcd/P21219.pdf
    • NLM

      Peña AFT, Berlinck RG de S. Aprendizagem baseada em problemas aplicada à disciplina Análise de Compostos Orgânicos [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ac2ff24a-63ba-42ef-afc3-52f4aa2bedcd/P21219.pdf
    • Vancouver

      Peña AFT, Berlinck RG de S. Aprendizagem baseada em problemas aplicada à disciplina Análise de Compostos Orgânicos [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ac2ff24a-63ba-42ef-afc3-52f4aa2bedcd/P21219.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Arthur Moraes Franco da e BORGES, Julio Cesar. WebQuest como atividade incentivo à aprendizagem teórica e aplicações na indústria de BIoquímica 1. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2d47ed3d-f140-4537-a5c1-4cf5039d5966/P21223.pdf. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Rocha, A. M. F. da, & Borges, J. C. (2024). WebQuest como atividade incentivo à aprendizagem teórica e aplicações na indústria de BIoquímica 1. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2d47ed3d-f140-4537-a5c1-4cf5039d5966/P21223.pdf
    • NLM

      Rocha AMF da, Borges JC. WebQuest como atividade incentivo à aprendizagem teórica e aplicações na indústria de BIoquímica 1 [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2d47ed3d-f140-4537-a5c1-4cf5039d5966/P21223.pdf
    • Vancouver

      Rocha AMF da, Borges JC. WebQuest como atividade incentivo à aprendizagem teórica e aplicações na indústria de BIoquímica 1 [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2d47ed3d-f140-4537-a5c1-4cf5039d5966/P21223.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTUDO DE CASO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Elizabeth Aparecida e CAVALHEIRO, Carla Cristina Schmitt. Estudo de caso aplicado na disciplina laboratório de Química Orgânica. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/996426b9-6707-445c-8eb8-704aedc0ce74/P21227.pdf. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Alves, E. A., & Cavalheiro, C. C. S. (2024). Estudo de caso aplicado na disciplina laboratório de Química Orgânica. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/996426b9-6707-445c-8eb8-704aedc0ce74/P21227.pdf
    • NLM

      Alves EA, Cavalheiro CCS. Estudo de caso aplicado na disciplina laboratório de Química Orgânica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/996426b9-6707-445c-8eb8-704aedc0ce74/P21227.pdf
    • Vancouver

      Alves EA, Cavalheiro CCS. Estudo de caso aplicado na disciplina laboratório de Química Orgânica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/996426b9-6707-445c-8eb8-704aedc0ce74/P21227.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA ANALÍTICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Gabriela Reani Rodrigues e BRAZACA, Lais Canniatti. Aplicação de mapas conceituais na disciplina 7500029 - Química Analítica Qualitativa. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Garcia, G. R. R., & Brazaca, L. C. (2024). Aplicação de mapas conceituais na disciplina 7500029 - Química Analítica Qualitativa. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Garcia GRR, Brazaca LC. Aplicação de mapas conceituais na disciplina 7500029 - Química Analítica Qualitativa. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Garcia GRR, Brazaca LC. Aplicação de mapas conceituais na disciplina 7500029 - Química Analítica Qualitativa. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Isabela Fiori de e LANZA, Marcos Roberto de Vasconcelos. Utilização de Gallery Walk como estratégia de ensino aplicada à disciplina Química Geral. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Araujo, I. F. de, & Lanza, M. R. de V. (2024). Utilização de Gallery Walk como estratégia de ensino aplicada à disciplina Química Geral. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Araujo IF de, Lanza MR de V. Utilização de Gallery Walk como estratégia de ensino aplicada à disciplina Química Geral. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Araujo IF de, Lanza MR de V. Utilização de Gallery Walk como estratégia de ensino aplicada à disciplina Química Geral. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA ORGÂNICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Ana Carolina Ribeiro da Cunha e PORTO, Andre Luiz Meleiro. A contextualização e a gamificação como ferramentas nos estudos de Química Orgânica II. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Nascimento, A. C. R. da C., & Porto, A. L. M. (2024). A contextualização e a gamificação como ferramentas nos estudos de Química Orgânica II. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Nascimento ACR da C, Porto ALM. A contextualização e a gamificação como ferramentas nos estudos de Química Orgânica II. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Nascimento ACR da C, Porto ALM. A contextualização e a gamificação como ferramentas nos estudos de Química Orgânica II. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024