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ABNT
PASCHOAL, Adilson Dias. Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 5. Uso dos porquês-por que, por quê, porque, porquê. . Piracicaba: ESALQ/USP. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2023
APA
Paschoal, A. D. (2023). Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 5. Uso dos porquês-por que, por quê, porque, porquê. Piracicaba: ESALQ/USP.
NLM
Paschoal AD. Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 5. Uso dos porquês-por que, por quê, porque, porquê. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ]
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Paschoal AD. Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 5. Uso dos porquês-por que, por quê, porque, porquê. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ]
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PASCHOAL, Adilson Dias. Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 2. Sobre a grafia do vocábulo câmpus. . Piracicaba: 2023. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2023
APA
Paschoal, A. D. (2023). Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 2. Sobre a grafia do vocábulo câmpus. Piracicaba: 2023.
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Paschoal AD. Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 2. Sobre a grafia do vocábulo câmpus. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ]
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Paschoal AD. Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 2. Sobre a grafia do vocábulo câmpus. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ]
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VIDAL, Elaine Cristina Rodrigues Gomes. A aprendizagem da ortografia sob o viés das práticas interativas. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-134008/. Acesso em: 18 nov. 2024.
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Vidal, E. C. R. G. (2021). A aprendizagem da ortografia sob o viés das práticas interativas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-134008/
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Vidal ECRG. A aprendizagem da ortografia sob o viés das práticas interativas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-134008/
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Vidal ECRG. A aprendizagem da ortografia sob o viés das práticas interativas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-134008/
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GOUVEIA, Angelly Alani Marques de. A produção escrita de alunos imigrantes: percepções acerca do português brasileiro reveladas em textos de estudantes com ascendência boliviana. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08102019-142844/. Acesso em: 18 nov. 2024.
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Gouveia, A. A. M. de. (2019). A produção escrita de alunos imigrantes: percepções acerca do português brasileiro reveladas em textos de estudantes com ascendência boliviana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08102019-142844/
NLM
Gouveia AAM de. A produção escrita de alunos imigrantes: percepções acerca do português brasileiro reveladas em textos de estudantes com ascendência boliviana [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08102019-142844/
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Gouveia AAM de. A produção escrita de alunos imigrantes: percepções acerca do português brasileiro reveladas em textos de estudantes com ascendência boliviana [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08102019-142844/
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CRAVO, Felipe Augusto Monteiro et al. Ensino de leitura de palavras com dificuldades ortográficas para uma criança com de implante coclear. Trends in Psychology, v. 27, n. 4, p. 819-835, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9788/TP2019.4-01. Acesso em: 18 nov. 2024.
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Cravo, F. A. M., Almeida-Verdu, A. C. M., Lucchesi, F. D. M., Silva, L. T. do N., & Moret, A. L. M. (2019). Ensino de leitura de palavras com dificuldades ortográficas para uma criança com de implante coclear. Trends in Psychology, 27( 4), 819-835. doi:10.9788/TP2019.4-01
NLM
Cravo FAM, Almeida-Verdu ACM, Lucchesi FDM, Silva LT do N, Moret ALM. Ensino de leitura de palavras com dificuldades ortográficas para uma criança com de implante coclear [Internet]. Trends in Psychology. 2019 ; 27( 4): 819-835.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.9788/TP2019.4-01
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Cravo FAM, Almeida-Verdu ACM, Lucchesi FDM, Silva LT do N, Moret ALM. Ensino de leitura de palavras com dificuldades ortográficas para uma criança com de implante coclear [Internet]. Trends in Psychology. 2019 ; 27( 4): 819-835.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.9788/TP2019.4-01
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PAULA, Fraulein Vidigal de e MIGOT, Júlia Maria. Compreendo, logo escrevo: como pensar a morfologia das palavras pode ajudar a redigir melhor. A escrita de textos por crianças: limites, possibilidades e implicações educacionais. Tradução . São Paulo: Vetor, 2019. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Paula, F. V. de, & Migot, J. M. (2019). Compreendo, logo escrevo: como pensar a morfologia das palavras pode ajudar a redigir melhor. In A escrita de textos por crianças: limites, possibilidades e implicações educacionais. São Paulo: Vetor.
NLM
Paula FV de, Migot JM. Compreendo, logo escrevo: como pensar a morfologia das palavras pode ajudar a redigir melhor. In: A escrita de textos por crianças: limites, possibilidades e implicações educacionais. São Paulo: Vetor; 2019. [citado 2024 nov. 18 ]
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Paula FV de, Migot JM. Compreendo, logo escrevo: como pensar a morfologia das palavras pode ajudar a redigir melhor. In: A escrita de textos por crianças: limites, possibilidades e implicações educacionais. São Paulo: Vetor; 2019. [citado 2024 nov. 18 ]
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NOBILE, Gislaine Gasparin e BARRERA, Sylvia Domingos. Desempenho ortográfico e habilidades de produção textual em diferentes condições de solicitação. Psicologia : Teoria e Pesquisa, v. 32, n. 2, p. 1-10, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-3772e32226. Acesso em: 18 nov. 2024.
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Nobile, G. G., & Barrera, S. D. (2016). Desempenho ortográfico e habilidades de produção textual em diferentes condições de solicitação. Psicologia : Teoria e Pesquisa, 32( 2), 1-10. doi:10.1590/0102-3772e32226
NLM
Nobile GG, Barrera SD. Desempenho ortográfico e habilidades de produção textual em diferentes condições de solicitação [Internet]. Psicologia : Teoria e Pesquisa. 2016 ; 32( 2): 1-10.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-3772e32226
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Nobile GG, Barrera SD. Desempenho ortográfico e habilidades de produção textual em diferentes condições de solicitação [Internet]. Psicologia : Teoria e Pesquisa. 2016 ; 32( 2): 1-10.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-3772e32226
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SANO, Walter Tsuyoshi. A tradução escrita: sistema estendido de transposição ortográfica do árabe padrão morderno para o português brasileiro. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8159/tde-09032017-100208/. Acesso em: 18 nov. 2024.
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Sano, W. T. (2016). A tradução escrita: sistema estendido de transposição ortográfica do árabe padrão morderno para o português brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8159/tde-09032017-100208/
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Sano WT. A tradução escrita: sistema estendido de transposição ortográfica do árabe padrão morderno para o português brasileiro [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8159/tde-09032017-100208/
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Sano WT. A tradução escrita: sistema estendido de transposição ortográfica do árabe padrão morderno para o português brasileiro [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8159/tde-09032017-100208/
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PADOVANI, Maria Ângela. A escrita ortográfica no sexto ano do Ensino Fundamental. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08022017-131126/. Acesso em: 18 nov. 2024.
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Padovani, M. Â. (2016). A escrita ortográfica no sexto ano do Ensino Fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08022017-131126/
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Padovani MÂ. A escrita ortográfica no sexto ano do Ensino Fundamental [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08022017-131126/
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Padovani MÂ. A escrita ortográfica no sexto ano do Ensino Fundamental [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08022017-131126/
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JACOTE, Andréa. Banco para avaliar linguagem, controlando: univocidade de figuras, familiaridade e decifrabilidade de escrita; cifrabilidade de fala ouvida; e legibilidade, audibilizabilidade e cifrabilidade de fala vista. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13082015-121622/. Acesso em: 18 nov. 2024.
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Jacote, A. (2015). Banco para avaliar linguagem, controlando: univocidade de figuras, familiaridade e decifrabilidade de escrita; cifrabilidade de fala ouvida; e legibilidade, audibilizabilidade e cifrabilidade de fala vista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13082015-121622/
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Jacote A. Banco para avaliar linguagem, controlando: univocidade de figuras, familiaridade e decifrabilidade de escrita; cifrabilidade de fala ouvida; e legibilidade, audibilizabilidade e cifrabilidade de fala vista [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13082015-121622/
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Jacote A. Banco para avaliar linguagem, controlando: univocidade de figuras, familiaridade e decifrabilidade de escrita; cifrabilidade de fala ouvida; e legibilidade, audibilizabilidade e cifrabilidade de fala vista [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13082015-121622/
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CARDOSO, Elis de Almeida. O léxico na sala de aula: da teoria à prática pedagógica. Unidade e variação na língua portuguesa: suas variações. Tradução . São Paulo: Parábola Editorial, 2015. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
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Cardoso, E. de A. (2015). O léxico na sala de aula: da teoria à prática pedagógica. In Unidade e variação na língua portuguesa: suas variações. São Paulo: Parábola Editorial.
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Cardoso E de A. O léxico na sala de aula: da teoria à prática pedagógica. In: Unidade e variação na língua portuguesa: suas variações. São Paulo: Parábola Editorial; 2015. [citado 2024 nov. 18 ]
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Cardoso E de A. O léxico na sala de aula: da teoria à prática pedagógica. In: Unidade e variação na língua portuguesa: suas variações. São Paulo: Parábola Editorial; 2015. [citado 2024 nov. 18 ]
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SANTOS, Juliana Lopes dos. Entre a internet e a escola: a influência do código de escrita virtual sobre a modalidade padrão escrita do português brasileiro em redações escolares. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-22122015-113216/. Acesso em: 18 nov. 2024.
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Santos, J. L. dos. (2015). Entre a internet e a escola: a influência do código de escrita virtual sobre a modalidade padrão escrita do português brasileiro em redações escolares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-22122015-113216/
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Santos JL dos. Entre a internet e a escola: a influência do código de escrita virtual sobre a modalidade padrão escrita do português brasileiro em redações escolares [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-22122015-113216/
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Santos JL dos. Entre a internet e a escola: a influência do código de escrita virtual sobre a modalidade padrão escrita do português brasileiro em redações escolares [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-22122015-113216/
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MACEDO, Gabriela Mendonça de. A relação entre conhecimento implícito e explícito em atividades de uso do dicionário no programa ler e escrever . 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29092015-173007/. Acesso em: 18 nov. 2024.
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Macedo, G. M. de. (2015). A relação entre conhecimento implícito e explícito em atividades de uso do dicionário no programa ler e escrever (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29092015-173007/
NLM
Macedo GM de. A relação entre conhecimento implícito e explícito em atividades de uso do dicionário no programa ler e escrever [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29092015-173007/
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Macedo GM de. A relação entre conhecimento implícito e explícito em atividades de uso do dicionário no programa ler e escrever [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29092015-173007/
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SILVA, Nathane Sanches Marques e CRENITTE, Patrícia Abreu Pinheiro. Comparação de escolares de escolas privadas e públicas quanto ao desempenho ortográfico. CoDAS, v. 27, n. 2, p. 113-118, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152014002. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Silva, N. S. M., & Crenitte, P. A. P. (2015). Comparação de escolares de escolas privadas e públicas quanto ao desempenho ortográfico. CoDAS, 27( 2), 113-118. doi:10.1590/2317-1782/20152014002
NLM
Silva NSM, Crenitte PAP. Comparação de escolares de escolas privadas e públicas quanto ao desempenho ortográfico [Internet]. CoDAS. 2015 ; 27( 2): 113-118.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152014002
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Silva NSM, Crenitte PAP. Comparação de escolares de escolas privadas e públicas quanto ao desempenho ortográfico [Internet]. CoDAS. 2015 ; 27( 2): 113-118.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152014002
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ABNT
LEITE, Marli Quadros. Reflexos do contexto político brasileiro na fixação da norma linguística: a atuação de João Ribeiro. Unidade e variação na língua portuguesa: suas variações. Tradução . São Paulo: Parábola Editorial, 2015. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Leite, M. Q. (2015). Reflexos do contexto político brasileiro na fixação da norma linguística: a atuação de João Ribeiro. In Unidade e variação na língua portuguesa: suas variações. São Paulo: Parábola Editorial.
NLM
Leite MQ. Reflexos do contexto político brasileiro na fixação da norma linguística: a atuação de João Ribeiro. In: Unidade e variação na língua portuguesa: suas variações. São Paulo: Parábola Editorial; 2015. [citado 2024 nov. 18 ]
Vancouver
Leite MQ. Reflexos do contexto político brasileiro na fixação da norma linguística: a atuação de João Ribeiro. In: Unidade e variação na língua portuguesa: suas variações. São Paulo: Parábola Editorial; 2015. [citado 2024 nov. 18 ]
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CASTILHO, Ataliba Teixeira de. Representações gramaticais do português brasileiro: o problema da concordância. Unidade e variação na língua portuguesa: suas variações. Tradução . São Paulo: Parábola Editorial, 2015. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Castilho, A. T. de. (2015). Representações gramaticais do português brasileiro: o problema da concordância. In Unidade e variação na língua portuguesa: suas variações. São Paulo: Parábola Editorial.
NLM
Castilho AT de. Representações gramaticais do português brasileiro: o problema da concordância. In: Unidade e variação na língua portuguesa: suas variações. São Paulo: Parábola Editorial; 2015. [citado 2024 nov. 18 ]
Vancouver
Castilho AT de. Representações gramaticais do português brasileiro: o problema da concordância. In: Unidade e variação na língua portuguesa: suas variações. São Paulo: Parábola Editorial; 2015. [citado 2024 nov. 18 ]
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CAPOVILLA, Fernando César et al. Frequência de acerto na escrita sob ditado de 563 palavras raras é função do grau médio de cifrabilidade fonografêmica dessas palavras. 2014, Anais.. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 2014. . Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Damázio, M., Santos, L. E. G., Silva, C. F., & Hamann, I. L. (2014). Frequência de acerto na escrita sob ditado de 563 palavras raras é função do grau médio de cifrabilidade fonografêmica dessas palavras. In CD de resumos de comunicações científicas. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
NLM
Capovilla FC, Damázio M, Santos LEG, Silva CF, Hamann IL. Frequência de acerto na escrita sob ditado de 563 palavras raras é função do grau médio de cifrabilidade fonografêmica dessas palavras. CD de resumos de comunicações científicas. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ]
Vancouver
Capovilla FC, Damázio M, Santos LEG, Silva CF, Hamann IL. Frequência de acerto na escrita sob ditado de 563 palavras raras é função do grau médio de cifrabilidade fonografêmica dessas palavras. CD de resumos de comunicações científicas. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ]
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ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Avaliar leitura e escrita: controle de familiaridade ortográfica das palavras via logaritmo da frequência no Google AdWords. 2014, Anais.. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 2014. . Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Santos, L. E. G., Hamann, I. L., Silva, C. F., Casado, K., & Damázio, M. (2014). Avaliar leitura e escrita: controle de familiaridade ortográfica das palavras via logaritmo da frequência no Google AdWords. In CD de resumos de comunicações científicas. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
NLM
Capovilla FC, Santos LEG, Hamann IL, Silva CF, Casado K, Damázio M. Avaliar leitura e escrita: controle de familiaridade ortográfica das palavras via logaritmo da frequência no Google AdWords. CD de resumos de comunicações científicas. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ]
Vancouver
Capovilla FC, Santos LEG, Hamann IL, Silva CF, Casado K, Damázio M. Avaliar leitura e escrita: controle de familiaridade ortográfica das palavras via logaritmo da frequência no Google AdWords. CD de resumos de comunicações científicas. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ]