Filtros : "LÍNGUA INGLESA (ENSINO)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, NEGÓCIOS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Maria Inês de Oliveira. O discurso de materiais digitais de ensino de inglês para negócios: conflito de vozes na constituição de subjetividades do sujeito corporativo num mundo globalizado. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31072015-175607/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Hernandez, M. I. de O. (2015). O discurso de materiais digitais de ensino de inglês para negócios: conflito de vozes na constituição de subjetividades do sujeito corporativo num mundo globalizado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31072015-175607/
    • NLM

      Hernandez MI de O. O discurso de materiais digitais de ensino de inglês para negócios: conflito de vozes na constituição de subjetividades do sujeito corporativo num mundo globalizado [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31072015-175607/
    • Vancouver

      Hernandez MI de O. O discurso de materiais digitais de ensino de inglês para negócios: conflito de vozes na constituição de subjetividades do sujeito corporativo num mundo globalizado [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31072015-175607/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LETRAMENTO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANDIM, Denise Silva Paes. O inglês da EJA para a vida: letramentos sociais e escolares refletidos. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10092015-154351/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Landim, D. S. P. (2015). O inglês da EJA para a vida: letramentos sociais e escolares refletidos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10092015-154351/
    • NLM

      Landim DSP. O inglês da EJA para a vida: letramentos sociais e escolares refletidos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10092015-154351/
    • Vancouver

      Landim DSP. O inglês da EJA para a vida: letramentos sociais e escolares refletidos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10092015-154351/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, LÍNGUA INGLESA (ENSINO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Christiane Elany Britto de. Educação em tempos digitais: análise de um curso de inglês online. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22052015-103146/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Araújo, C. E. B. de. (2014). Educação em tempos digitais: análise de um curso de inglês online (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22052015-103146/
    • NLM

      Araújo CEB de. Educação em tempos digitais: análise de um curso de inglês online [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22052015-103146/
    • Vancouver

      Araújo CEB de. Educação em tempos digitais: análise de um curso de inglês online [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22052015-103146/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA (ENSINO), LIVRO DIDÁTICO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Maria Dolores Wirts. O discurso sobre o livro didático de inglês: a construção da verdade na sociedade de controle. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21102014-144042/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Braga, M. D. W. (2014). O discurso sobre o livro didático de inglês: a construção da verdade na sociedade de controle (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21102014-144042/
    • NLM

      Braga MDW. O discurso sobre o livro didático de inglês: a construção da verdade na sociedade de controle [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21102014-144042/
    • Vancouver

      Braga MDW. O discurso sobre o livro didático de inglês: a construção da verdade na sociedade de controle [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21102014-144042/
  • Source: Letras & Letras. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA DE CORPUS, LÍNGUA INGLESA (ENSINO), MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAGNIN, Stella Esther Ortweiler e MURAKAMI, Danilo S. Linguística de corpus e ensino: a compilação de um corpus de especialidade para preparação e implementação de um curso preparatório rápido para exame de proficiência. Letras & Letras, v. 30, n. 2, p. 349-366, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/LL60-v30n2a2014-16. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Tagnin, S. E. O., & Murakami, D. S. (2014). Linguística de corpus e ensino: a compilação de um corpus de especialidade para preparação e implementação de um curso preparatório rápido para exame de proficiência. Letras & Letras, 30( 2), 349-366. doi:10.14393/LL60-v30n2a2014-16
    • NLM

      Tagnin SEO, Murakami DS. Linguística de corpus e ensino: a compilação de um corpus de especialidade para preparação e implementação de um curso preparatório rápido para exame de proficiência [Internet]. Letras & Letras. 2014 ; 30( 2): 349-366.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.14393/LL60-v30n2a2014-16
    • Vancouver

      Tagnin SEO, Murakami DS. Linguística de corpus e ensino: a compilação de um corpus de especialidade para preparação e implementação de um curso preparatório rápido para exame de proficiência [Internet]. Letras & Letras. 2014 ; 30( 2): 349-366.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.14393/LL60-v30n2a2014-16
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA (ENSINO), ESCOLAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRO, Gláucia D'olim Marote. Inglês se aprende na escola? [Depoimento a Yolanda Drumon]. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Ferro, G. D. 'olim M. (2013). Inglês se aprende na escola? [Depoimento a Yolanda Drumon]. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ferro GD'olim M. Inglês se aprende na escola? [Depoimento a Yolanda Drumon]. Educação. 2013 ; 16( 191): 44-47.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Ferro GD'olim M. Inglês se aprende na escola? [Depoimento a Yolanda Drumon]. Educação. 2013 ; 16( 191): 44-47.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Formação de professores: múltiplos enfoques. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, LÍNGUA INGLESA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Lívia de Araújo Donnini. Formação continuada de professores de língua inglesa para os anos iniciais do Ensino Fundamental: a busca de um modelo. Formação de professores: múltiplos enfoques. Tradução . São Paulo, SP: Sarandi, 2013. p. 296 . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, L. de A. D. (2013). Formação continuada de professores de língua inglesa para os anos iniciais do Ensino Fundamental: a busca de um modelo. In Formação de professores: múltiplos enfoques (p. 296 ). São Paulo, SP: Sarandi.
    • NLM

      Rodrigues L de AD. Formação continuada de professores de língua inglesa para os anos iniciais do Ensino Fundamental: a busca de um modelo. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Rodrigues L de AD. Formação continuada de professores de língua inglesa para os anos iniciais do Ensino Fundamental: a busca de um modelo. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 nov. 05 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA DE CORPUS, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREETTO, Marlene Dezidério. Por que textos de divulgação são mais difíceis para aprendizes de leitura com necessidades específicas do que textos científicos?: Um estudo direcionado pelo corpus. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10062013-122623/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Andreetto, M. D. (2013). Por que textos de divulgação são mais difíceis para aprendizes de leitura com necessidades específicas do que textos científicos?: Um estudo direcionado pelo corpus (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10062013-122623/
    • NLM

      Andreetto MD. Por que textos de divulgação são mais difíceis para aprendizes de leitura com necessidades específicas do que textos científicos?: Um estudo direcionado pelo corpus [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10062013-122623/
    • Vancouver

      Andreetto MD. Por que textos de divulgação são mais difíceis para aprendizes de leitura com necessidades específicas do que textos científicos?: Um estudo direcionado pelo corpus [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10062013-122623/
  • Source: Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ESCOLA PÚBLICA, LÍNGUA INGLESA (ENSINO), DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Deusa Maria de Souza-Pinheiro. (Des)gosto de ser professor de inglês na escola pública: entre o (dever) saber e o não saber. Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2013. . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Passos, D. M. de S. -P. (2013). (Des)gosto de ser professor de inglês na escola pública: entre o (dever) saber e o não saber. In Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Passos DM de S-P. (Des)gosto de ser professor de inglês na escola pública: entre o (dever) saber e o não saber. In: Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Passos DM de S-P. (Des)gosto de ser professor de inglês na escola pública: entre o (dever) saber e o não saber. In: Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2024 nov. 05 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA (ENSINO), ESCOLA PÚBLICA, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, José Augusto Rezende de. A lei 10.639/2003 e o ensino de inglês em uma escola pública. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08012014-100037/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Souza, J. A. R. de. (2013). A lei 10.639/2003 e o ensino de inglês em uma escola pública (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08012014-100037/
    • NLM

      Souza JAR de. A lei 10.639/2003 e o ensino de inglês em uma escola pública [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08012014-100037/
    • Vancouver

      Souza JAR de. A lei 10.639/2003 e o ensino de inglês em uma escola pública [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08012014-100037/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, LÍNGUA INGLESA (ENSINO), LETRAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Daniel de Mello. Educação de língua inglesa e novos letramentos: espaços de mudanças por meio dos ensinos técnicos e tecnológicos. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11122012-090909/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, D. de M. (2012). Educação de língua inglesa e novos letramentos: espaços de mudanças por meio dos ensinos técnicos e tecnológicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11122012-090909/
    • NLM

      Ferraz D de M. Educação de língua inglesa e novos letramentos: espaços de mudanças por meio dos ensinos técnicos e tecnológicos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11122012-090909/
    • Vancouver

      Ferraz D de M. Educação de língua inglesa e novos letramentos: espaços de mudanças por meio dos ensinos técnicos e tecnológicos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11122012-090909/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUBOC, Ana Paula Martinez. Atitude Curricular: letramentos críticos nas brechas da formação de professores de inglês. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07122012-102615/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Duboc, A. P. M. (2012). Atitude Curricular: letramentos críticos nas brechas da formação de professores de inglês (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07122012-102615/
    • NLM

      Duboc APM. Atitude Curricular: letramentos críticos nas brechas da formação de professores de inglês [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07122012-102615/
    • Vancouver

      Duboc APM. Atitude Curricular: letramentos críticos nas brechas da formação de professores de inglês [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07122012-102615/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ESCOLA PÚBLICA, LETRAMENTO, LÍNGUA INGLESA (ENSINO), CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARREIRO, Samara de Cassia Rodrigues. Investigando concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública segundo as teorias de letramento. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022013-130634/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Marreiro, S. de C. R. (2012). Investigando concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública segundo as teorias de letramento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022013-130634/
    • NLM

      Marreiro S de CR. Investigando concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública segundo as teorias de letramento [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022013-130634/
    • Vancouver

      Marreiro S de CR. Investigando concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública segundo as teorias de letramento [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022013-130634/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO (ANÁLISE DO DISCURSO), LÍNGUA INGLESA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMALHO, Carolina Andrade. Regimes de verdade e representações culturais em livros didáticos de inglês para negócios. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07122012-093921/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Ramalho, C. A. (2012). Regimes de verdade e representações culturais em livros didáticos de inglês para negócios (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07122012-093921/
    • NLM

      Ramalho CA. Regimes de verdade e representações culturais em livros didáticos de inglês para negócios [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07122012-093921/
    • Vancouver

      Ramalho CA. Regimes de verdade e representações culturais em livros didáticos de inglês para negócios [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07122012-093921/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA INGLESA (ASPECTOS CULTURAIS), LÍNGUA INGLESA (ENSINO), LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Joyce Moraes da. Implicações culturais e didáticas do inglês como língua internacional: o livro didático. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19072012-150035/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. M. da. (2012). Implicações culturais e didáticas do inglês como língua internacional: o livro didático (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19072012-150035/
    • NLM

      Silva JM da. Implicações culturais e didáticas do inglês como língua internacional: o livro didático [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19072012-150035/
    • Vancouver

      Silva JM da. Implicações culturais e didáticas do inglês como língua internacional: o livro didático [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19072012-150035/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA (ENSINO), ESCRITA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Cintia Lima de Oliveira. Ensino da escrita em inglês com foco no desenvolvimento: uma análise das concepções de língua e escrita dos alunos. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22082012-113606/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Santos, C. L. de O. (2012). Ensino da escrita em inglês com foco no desenvolvimento: uma análise das concepções de língua e escrita dos alunos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22082012-113606/
    • NLM

      Santos CL de O. Ensino da escrita em inglês com foco no desenvolvimento: uma análise das concepções de língua e escrita dos alunos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22082012-113606/
    • Vancouver

      Santos CL de O. Ensino da escrita em inglês com foco no desenvolvimento: uma análise das concepções de língua e escrita dos alunos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22082012-113606/
  • Source: Revista Brasileira de Linguística Aplicada. Unidade: FFLCH

    Subjects: PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, GÊNEROS TEXTUAIS, LÍNGUA INGLESA (ENSINO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Marília Mendes. O letramento acadêmico em inglês: dificuldades na confecção da sessão introdução de artigos acadêmicos. Revista Brasileira de Linguística Aplicada, v. 12, n. 4, p. 1025-1048, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1984-63982012000400017. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. M. (2012). O letramento acadêmico em inglês: dificuldades na confecção da sessão introdução de artigos acadêmicos. Revista Brasileira de Linguística Aplicada, 12( 4), 1025-1048. doi:10.1590/S1984-63982012000400017
    • NLM

      Ferreira MM. O letramento acadêmico em inglês: dificuldades na confecção da sessão introdução de artigos acadêmicos [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2012 ; 12( 4): 1025-1048.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1984-63982012000400017
    • Vancouver

      Ferreira MM. O letramento acadêmico em inglês: dificuldades na confecção da sessão introdução de artigos acadêmicos [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2012 ; 12( 4): 1025-1048.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1984-63982012000400017
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO (EDUCAÇÃO), TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (EDUCAÇÃO), LETRAMENTO, LÍNGUA INGLESA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEGRETTI, Cecília Barão. Pontes (ir)reais sobre abismos virtuais: questões do ensino e da aprendizagem de inglês e a presença das novas tecnologias na escola pública. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14032013-130302/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Alegretti, C. B. (2012). Pontes (ir)reais sobre abismos virtuais: questões do ensino e da aprendizagem de inglês e a presença das novas tecnologias na escola pública (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14032013-130302/
    • NLM

      Alegretti CB. Pontes (ir)reais sobre abismos virtuais: questões do ensino e da aprendizagem de inglês e a presença das novas tecnologias na escola pública [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14032013-130302/
    • Vancouver

      Alegretti CB. Pontes (ir)reais sobre abismos virtuais: questões do ensino e da aprendizagem de inglês e a presença das novas tecnologias na escola pública [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14032013-130302/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ANÁLISE DO DISCURSO, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Juliana de Melo. Inglês escola (a)fora: representações de professor, aluno e língua estrangeira em uma ONG para o ensino de língua inglesa. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21092011-142340/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, J. de M. (2011). Inglês escola (a)fora: representações de professor, aluno e língua estrangeira em uma ONG para o ensino de língua inglesa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21092011-142340/
    • NLM

      Corrêa J de M. Inglês escola (a)fora: representações de professor, aluno e língua estrangeira em uma ONG para o ensino de língua inglesa [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21092011-142340/
    • Vancouver

      Corrêa J de M. Inglês escola (a)fora: representações de professor, aluno e língua estrangeira em uma ONG para o ensino de língua inglesa [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21092011-142340/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA (ENSINO), LETRAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Andréa Machado de Almeida. O ensino de Inglês como língua estrangeira na escola pública: novos letramentos, globalização e cidadania. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042012-153310/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Mattos, A. M. de A. (2011). O ensino de Inglês como língua estrangeira na escola pública: novos letramentos, globalização e cidadania (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042012-153310/
    • NLM

      Mattos AM de A. O ensino de Inglês como língua estrangeira na escola pública: novos letramentos, globalização e cidadania [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042012-153310/
    • Vancouver

      Mattos AM de A. O ensino de Inglês como língua estrangeira na escola pública: novos letramentos, globalização e cidadania [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042012-153310/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024