Filtros : "JOGOS DE EMPRESAS" Removidos: "ANATOMIA" "Guatemala" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: The Botton Line. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO INTERORGANIZACIONAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, JOGOS DE EMPRESAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WESTPHAL, Fernando Kaname e FELDMANN, Paulo Roberto e MRTVI, Valdete de Oliveira. Corporate political action and R&D investments: complementary effects and the role of communication in overcoming ex-post transaction costs. The Botton Line, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/BL-01-2023-0038/full/pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Westphal, F. K., Feldmann, P. R., & Mrtvi, V. de O. (2024). Corporate political action and R&D investments: complementary effects and the role of communication in overcoming ex-post transaction costs. The Botton Line. doi:10.1108/BL-01-2023-0038
    • NLM

      Westphal FK, Feldmann PR, Mrtvi V de O. Corporate political action and R&D investments: complementary effects and the role of communication in overcoming ex-post transaction costs [Internet]. The Botton Line. 2024 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/BL-01-2023-0038/full/pdf
    • Vancouver

      Westphal FK, Feldmann PR, Mrtvi V de O. Corporate political action and R&D investments: complementary effects and the role of communication in overcoming ex-post transaction costs [Internet]. The Botton Line. 2024 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/BL-01-2023-0038/full/pdf
  • Unidade: FEA

    Assunto: JOGOS DE EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sheila Serafim da. Blended learning com jogos de empresas para desenvolver soft skills na educação executiva e gerencial: um quase-experimento. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31082020-190423/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Silva, S. S. da. (2020). Blended learning com jogos de empresas para desenvolver soft skills na educação executiva e gerencial: um quase-experimento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31082020-190423/
    • NLM

      Silva SS da. Blended learning com jogos de empresas para desenvolver soft skills na educação executiva e gerencial: um quase-experimento [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31082020-190423/
    • Vancouver

      Silva SS da. Blended learning com jogos de empresas para desenvolver soft skills na educação executiva e gerencial: um quase-experimento [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31082020-190423/
  • Unidade: FEA

    Subjects: JOGOS DE EMPRESAS, METACOGNIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONEJERO, Maria Carolina. Desenvolvendo gestores e pesquisadores no laboratório de gestão: um estudo sobre metacognição. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07082020-181829/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Conejero, M. C. (2020). Desenvolvendo gestores e pesquisadores no laboratório de gestão: um estudo sobre metacognição (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07082020-181829/
    • NLM

      Conejero MC. Desenvolvendo gestores e pesquisadores no laboratório de gestão: um estudo sobre metacognição [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07082020-181829/
    • Vancouver

      Conejero MC. Desenvolvendo gestores e pesquisadores no laboratório de gestão: um estudo sobre metacognição [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07082020-181829/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, POLÍTICAS PÚBLICAS, JOGOS DE EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WESTPHAL, Fernando Kaname. Ações políticas corporativas individuais e coletivas para inovação: avaliação dos antecedentes e dos impactos por meio de uma simulação empresarial. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052019-160503/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Westphal, F. K. (2019). Ações políticas corporativas individuais e coletivas para inovação: avaliação dos antecedentes e dos impactos por meio de uma simulação empresarial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052019-160503/
    • NLM

      Westphal FK. Ações políticas corporativas individuais e coletivas para inovação: avaliação dos antecedentes e dos impactos por meio de uma simulação empresarial [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052019-160503/
    • Vancouver

      Westphal FK. Ações políticas corporativas individuais e coletivas para inovação: avaliação dos antecedentes e dos impactos por meio de uma simulação empresarial [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052019-160503/
  • Source: Pensamento & Realidade : Revista do Programa de Estudos Pós-graduados em Administração. Unidade: FEA

    Subjects: APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, JOGOS DE EMPRESAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Crisomar Lôbo de e SAUAIA, Antonio Carlos Aidar e OLIVA, Fábio Lotti. Use of the laboratory of management in the process of learning from the perspective of the revised bloom's taxonomy. Pensamento & Realidade : Revista do Programa de Estudos Pós-graduados em Administração, v. 34, n. 2, p. 81-91, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2237-4418.2019v34i2p81-91. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Souza, C. L. de, Sauaia, A. C. A., & Oliva, F. L. (2019). Use of the laboratory of management in the process of learning from the perspective of the revised bloom's taxonomy. Pensamento & Realidade : Revista do Programa de Estudos Pós-graduados em Administração, 34( 2), 81-91. doi:10.23925/2237-4418.2019v34i2p81-91
    • NLM

      Souza CL de, Sauaia ACA, Oliva FL. Use of the laboratory of management in the process of learning from the perspective of the revised bloom's taxonomy [Internet]. Pensamento & Realidade : Revista do Programa de Estudos Pós-graduados em Administração. 2019 ; 34( 2): 81-91.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2237-4418.2019v34i2p81-91
    • Vancouver

      Souza CL de, Sauaia ACA, Oliva FL. Use of the laboratory of management in the process of learning from the perspective of the revised bloom's taxonomy [Internet]. Pensamento & Realidade : Revista do Programa de Estudos Pós-graduados em Administração. 2019 ; 34( 2): 81-91.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2237-4418.2019v34i2p81-91
  • Source: Revista Ibero Americana de Estratégia. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, GESTÃO DO CONHECIMENTO, JOGOS DE EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sheila Serafim da et al. The strategic management practice in an online experimental learning laboratory. Revista Ibero Americana de Estratégia, v. 18, n. 3, p. 382-396, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.revistaiberoamericana.org/ojs/index.php/ibero/article/view/2754. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Silva, S. S. da, Spers, R. G., Oliveira, M. A., & Fischmann, A. A. (2019). The strategic management practice in an online experimental learning laboratory. Revista Ibero Americana de Estratégia, 18( 3), 382-396. Recuperado de http://www.revistaiberoamericana.org/ojs/index.php/ibero/article/view/2754
    • NLM

      Silva SS da, Spers RG, Oliveira MA, Fischmann AA. The strategic management practice in an online experimental learning laboratory [Internet]. Revista Ibero Americana de Estratégia. 2019 ; 18( 3): 382-396.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.revistaiberoamericana.org/ojs/index.php/ibero/article/view/2754
    • Vancouver

      Silva SS da, Spers RG, Oliveira MA, Fischmann AA. The strategic management practice in an online experimental learning laboratory [Internet]. Revista Ibero Americana de Estratégia. 2019 ; 18( 3): 382-396.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.revistaiberoamericana.org/ojs/index.php/ibero/article/view/2754
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: AUTOR, ADMINISTRAÇÃO, JOGOS DE EMPRESAS, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONEJERO, Maria Carolina e SAUAIA, Antonio Carlos Aidar. Autoria de pesquisas aplicadas produzidas no laboratório de gestão. 2019, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2019. Disponível em: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/451.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Conejero, M. C., & Sauaia, A. C. A. (2019). Autoria de pesquisas aplicadas produzidas no laboratório de gestão. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/451.pdf
    • NLM

      Conejero MC, Sauaia ACA. Autoria de pesquisas aplicadas produzidas no laboratório de gestão [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/451.pdf
    • Vancouver

      Conejero MC, Sauaia ACA. Autoria de pesquisas aplicadas produzidas no laboratório de gestão [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/451.pdf
  • Source: Gestão & Produção. Unidades: FEA, EP

    Subjects: LOGÍSTICA HUMANITÁRIA, JOGOS DE EMPRESAS, CADEIA DE SUPRIMENTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTAZZO, Tabata Rejane et al. Mecanismos de coordenação em gestão de operações humanitárias: modelo conceitual de simulador e proposta de jogo de logística humanitária. Gestão & Produção, v. 25, n. abr./ju 2018, p. 219-232, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-530X2771-18. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Bertazzo, T. R., Leiras, A., Yoshizaki, H., & Sauaia, A. C. A. (2018). Mecanismos de coordenação em gestão de operações humanitárias: modelo conceitual de simulador e proposta de jogo de logística humanitária. Gestão & Produção, 25( abr./ju 2018), 219-232. doi:10.1590/0104-530X2771-18
    • NLM

      Bertazzo TR, Leiras A, Yoshizaki H, Sauaia ACA. Mecanismos de coordenação em gestão de operações humanitárias: modelo conceitual de simulador e proposta de jogo de logística humanitária [Internet]. Gestão & Produção. 2018 ; 25( abr./ju 2018): 219-232.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530X2771-18
    • Vancouver

      Bertazzo TR, Leiras A, Yoshizaki H, Sauaia ACA. Mecanismos de coordenação em gestão de operações humanitárias: modelo conceitual de simulador e proposta de jogo de logística humanitária [Internet]. Gestão & Produção. 2018 ; 25( abr./ju 2018): 219-232.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530X2771-18
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidade: FEA

    Subjects: BALANCED SCORECARD, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, TOMADA DE DECISÃO, JOGOS DE EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUNA, Francisco Djalma Silva e SAUAIA, Antonio Carlos Aidar. Balanced scorecard como sistema de suporte a decisão. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://sistema.emprad.org.br/2018/arquivos/77.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Luna, F. D. S., & Sauaia, A. C. A. (2018). Balanced scorecard como sistema de suporte a decisão. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.emprad.org.br/2018/arquivos/77.pdf
    • NLM

      Luna FDS, Sauaia ACA. Balanced scorecard como sistema de suporte a decisão [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/2018/arquivos/77.pdf
    • Vancouver

      Luna FDS, Sauaia ACA. Balanced scorecard como sistema de suporte a decisão [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/2018/arquivos/77.pdf
  • Source: Anais CEE. Conference titles: Conference on Entrepreneurship Education. Unidade: FZEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, ENSINO E APRENDIZAGEM, JOGOS DE EMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRER, Celso da Costa et al. Análise de metodologias ativas no processo de ensino-aprendizagem em empreendedorismo: estudo de caso com a aplicação de jogos de empresas na FZEA/USP. 2018, Anais.. Porto: INESC TEC, 2018. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Carrer, C. da C., Ribeiro, M. M. de L. de O., Silva, C. C., Araujo, N. M. A. de, & Rantin, E. T. (2018). Análise de metodologias ativas no processo de ensino-aprendizagem em empreendedorismo: estudo de caso com a aplicação de jogos de empresas na FZEA/USP. In Anais CEE. Porto: INESC TEC.
    • NLM

      Carrer C da C, Ribeiro MM de L de O, Silva CC, Araujo NMA de, Rantin ET. Análise de metodologias ativas no processo de ensino-aprendizagem em empreendedorismo: estudo de caso com a aplicação de jogos de empresas na FZEA/USP. Anais CEE. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Carrer C da C, Ribeiro MM de L de O, Silva CC, Araujo NMA de, Rantin ET. Análise de metodologias ativas no processo de ensino-aprendizagem em empreendedorismo: estudo de caso com a aplicação de jogos de empresas na FZEA/USP. Anais CEE. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidade: FEA

    Subjects: JOGOS DE EMPRESAS, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOKUMARU, Marcelo Seiji e SAUAIA, Antonio Carlos Aidar. Soluções EPM/CPM contribuindo para a eficácia das decisões. 2017, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://sistema.emprad.org.br/2017/arquivos/92.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Tokumaru, M. S., & Sauaia, A. C. A. (2017). Soluções EPM/CPM contribuindo para a eficácia das decisões. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.emprad.org.br/2017/arquivos/92.pdf
    • NLM

      Tokumaru MS, Sauaia ACA. Soluções EPM/CPM contribuindo para a eficácia das decisões [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/2017/arquivos/92.pdf
    • Vancouver

      Tokumaru MS, Sauaia ACA. Soluções EPM/CPM contribuindo para a eficácia das decisões [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/2017/arquivos/92.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, JOGOS DE EMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAUAIA, Antonio Carlos Aidar. Praticando Porter e outras teorias econômicas no laboratório de gestão. 2017, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Sauaia, A. C. A. (2017). Praticando Porter e outras teorias econômicas no laboratório de gestão. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Sauaia ACA. Praticando Porter e outras teorias econômicas no laboratório de gestão. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Sauaia ACA. Praticando Porter e outras teorias econômicas no laboratório de gestão. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), JOGOS DE EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROHS, Ana Cristina da Costa Piletti. Laboratório de relacionamentos estratégicos: nova metodologia educacional para o ensino-aprendizagem das relações públicas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22022018-170555/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Grohs, A. C. da C. P. (2017). Laboratório de relacionamentos estratégicos: nova metodologia educacional para o ensino-aprendizagem das relações públicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22022018-170555/
    • NLM

      Grohs AC da CP. Laboratório de relacionamentos estratégicos: nova metodologia educacional para o ensino-aprendizagem das relações públicas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22022018-170555/
    • Vancouver

      Grohs AC da CP. Laboratório de relacionamentos estratégicos: nova metodologia educacional para o ensino-aprendizagem das relações públicas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22022018-170555/
  • Source: Revista de Administração Contemporânea - RAC. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, JOGOS DE EMPRESAS, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MRTVI, Valdete de Oliveira et al. Jogos de empresas: abordagens ao fenômeno, perspectivas teóricas e metodológicas. Revista de Administração Contemporânea - RAC, v. jan./fe 2017, n. 1, p. 19-40, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.anpad.org.br/periodicos/arq_pdf/a_1761.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Mrtvi, V. de O., Westphal, F. K., Mello, R. B. de, & Feldmann, P. R. (2017). Jogos de empresas: abordagens ao fenômeno, perspectivas teóricas e metodológicas. Revista de Administração Contemporânea - RAC, jan./fe 2017( 1), 19-40. Recuperado de http://www.anpad.org.br/periodicos/arq_pdf/a_1761.pdf
    • NLM

      Mrtvi V de O, Westphal FK, Mello RB de, Feldmann PR. Jogos de empresas: abordagens ao fenômeno, perspectivas teóricas e metodológicas [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2017 ; jan./fe 2017( 1): 19-40.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.anpad.org.br/periodicos/arq_pdf/a_1761.pdf
    • Vancouver

      Mrtvi V de O, Westphal FK, Mello RB de, Feldmann PR. Jogos de empresas: abordagens ao fenômeno, perspectivas teóricas e metodológicas [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2017 ; jan./fe 2017( 1): 19-40.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.anpad.org.br/periodicos/arq_pdf/a_1761.pdf
  • Source: Metodologias inovadoras de aprendizagem e suas relações com o mundo do trabalho : desafios para a transformação de uma cultura. Conference titles: Encontro Anual da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração - ENANGRAD. Unidade: FEA

    Subjects: SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), ADMINISTRAÇÃO, JOGOS DE EMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAUAIA, Antonio Carlos Aidar. O uso da simulação no aprendizado em Administração. 2017, Anais.. Rio de Janeiro: Angrad, 2017. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Sauaia, A. C. A. (2017). O uso da simulação no aprendizado em Administração. In Metodologias inovadoras de aprendizagem e suas relações com o mundo do trabalho : desafios para a transformação de uma cultura. Rio de Janeiro: Angrad.
    • NLM

      Sauaia ACA. O uso da simulação no aprendizado em Administração. Metodologias inovadoras de aprendizagem e suas relações com o mundo do trabalho : desafios para a transformação de uma cultura. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Sauaia ACA. O uso da simulação no aprendizado em Administração. Metodologias inovadoras de aprendizagem e suas relações com o mundo do trabalho : desafios para a transformação de uma cultura. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. Unidade: FEA

    Subjects: JOGOS DE EMPRESAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAUAIA, Antonio Carlos Aidar. Laboratório de gestão: jogo de empresas com pesquisa para a prática gerencial. Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. Tradução . Bauru: FAAC/UNESP, 2017. . Disponível em: https://www.faac.unesp.br/Home/Utilidades/aprendizagem-ativa---versao-digital.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Sauaia, A. C. A. (2017). Laboratório de gestão: jogo de empresas com pesquisa para a prática gerencial. In Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. Bauru: FAAC/UNESP. Recuperado de https://www.faac.unesp.br/Home/Utilidades/aprendizagem-ativa---versao-digital.pdf
    • NLM

      Sauaia ACA. Laboratório de gestão: jogo de empresas com pesquisa para a prática gerencial [Internet]. In: Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. Bauru: FAAC/UNESP; 2017. [citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.faac.unesp.br/Home/Utilidades/aprendizagem-ativa---versao-digital.pdf
    • Vancouver

      Sauaia ACA. Laboratório de gestão: jogo de empresas com pesquisa para a prática gerencial [Internet]. In: Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. Bauru: FAAC/UNESP; 2017. [citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.faac.unesp.br/Home/Utilidades/aprendizagem-ativa---versao-digital.pdf
  • Source: Proceedings. Conference titles: BALAS Annual Conference 2017. Unidade: FEA

    Subjects: JOGOS DE EMPRESAS, INVESTIMENTOS, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAUAIA, Antonio Carlos Aidar e SBRAGIA, Roberto e SILVA, Manuella. Impact of investments in R&D in business results: a laboratory study with business games. 2017, Anais.. Seattle: Business Association of Latin American Studies, 2017. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Sauaia, A. C. A., Sbragia, R., & Silva, M. (2017). Impact of investments in R&D in business results: a laboratory study with business games. In Proceedings. Seattle: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Sauaia ACA, Sbragia R, Silva M. Impact of investments in R&D in business results: a laboratory study with business games. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Sauaia ACA, Sbragia R, Silva M. Impact of investments in R&D in business results: a laboratory study with business games. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Cultex. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, JOGOS DE EMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAUAIA, Antonio Carlos Aidar. Extensão do Simulab. [Entrevista]. Cultex. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Sauaia, A. C. A. (2016). Extensão do Simulab. [Entrevista]. Cultex. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sauaia ACA. Extensão do Simulab. [Entrevista]. Cultex. 2016 ; 4 14.[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Sauaia ACA. Extensão do Simulab. [Entrevista]. Cultex. 2016 ; 4 14.[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo - Comunicon. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), JOGOS DE EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROHS, Ana Cristina da Costa Piletti e SAUAIA, Antonio Carlos Aidar. Relações públicas & laboratório de gestão: aproximações educacionais. 2016, Anais.. São Paulo: ESPM, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785823.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Grohs, A. C. da C. P., & Sauaia, A. C. A. (2016). Relações públicas & laboratório de gestão: aproximações educacionais. In Anais. São Paulo: ESPM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785823.pdf
    • NLM

      Grohs AC da CP, Sauaia ACA. Relações públicas & laboratório de gestão: aproximações educacionais [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785823.pdf
    • Vancouver

      Grohs AC da CP, Sauaia ACA. Relações públicas & laboratório de gestão: aproximações educacionais [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785823.pdf
  • Source: Inovações para o ensino e a aprendizagem. Conference titles: PBL 2016 International Conference. Unidade: FEA

    Subjects: JOGOS DE EMPRESAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAUAIA, Antonio Carlos Aidar. Laboratório de gestão completa 30 anos: jogo de empresas com pesquisa. 2016, Anais.. São Paulo: Univesp/PanPBL, 2016. Disponível em: http://www.panpbl.org/site/evento/wp-content/uploads/2016/10/PBL2016-completeprogramV3.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Sauaia, A. C. A. (2016). Laboratório de gestão completa 30 anos: jogo de empresas com pesquisa. In Inovações para o ensino e a aprendizagem. São Paulo: Univesp/PanPBL. Recuperado de http://www.panpbl.org/site/evento/wp-content/uploads/2016/10/PBL2016-completeprogramV3.pdf
    • NLM

      Sauaia ACA. Laboratório de gestão completa 30 anos: jogo de empresas com pesquisa [Internet]. Inovações para o ensino e a aprendizagem. 2016 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.panpbl.org/site/evento/wp-content/uploads/2016/10/PBL2016-completeprogramV3.pdf
    • Vancouver

      Sauaia ACA. Laboratório de gestão completa 30 anos: jogo de empresas com pesquisa [Internet]. Inovações para o ensino e a aprendizagem. 2016 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.panpbl.org/site/evento/wp-content/uploads/2016/10/PBL2016-completeprogramV3.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024