Filtros : "INTERDISCIPLINARIDADE" "FE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, BACHARELADO, INTERDISCIPLINARIDADE, DESIGUALDADES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Tatiana Carence. As escolhas e os escolhidos: a estruturação do discurso pedagógico e a distribuição diferencial do conhecimento em bacharelados interdisciplinares . 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-07102024-114706/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Martins, T. C. (2024). As escolhas e os escolhidos: a estruturação do discurso pedagógico e a distribuição diferencial do conhecimento em bacharelados interdisciplinares  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-07102024-114706/
    • NLM

      Martins TC. As escolhas e os escolhidos: a estruturação do discurso pedagógico e a distribuição diferencial do conhecimento em bacharelados interdisciplinares  [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-07102024-114706/
    • Vancouver

      Martins TC. As escolhas e os escolhidos: a estruturação do discurso pedagógico e a distribuição diferencial do conhecimento em bacharelados interdisciplinares  [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-07102024-114706/
  • Source: Revista de Graduação USP (Grad+). Unidades: FE, FSP, EE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRUPPA, Sonia Maria Portella et al. Articulando saberes: a curricularização da extensão e a disciplina "Educação, saúde e assistência social: redes complementares na proteção social básica". Revista de Graduação USP (Grad+), v. no 2023, n. 1, p. 68-74, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v7i1p68-74. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Kruppa, S. M. P., Martins, C. L., Pereira, E. G., Musumeci, L. R., Bógus, C. M., Louvison, M. C. P., et al. (2023). Articulando saberes: a curricularização da extensão e a disciplina "Educação, saúde e assistência social: redes complementares na proteção social básica". Revista de Graduação USP (Grad+), no 2023( 1), 68-74. doi:10.11606/issn.2525-376X.v7i1p68-74
    • NLM

      Kruppa SMP, Martins CL, Pereira EG, Musumeci LR, Bógus CM, Louvison MCP, Silva ZP da, Gryschek AL de FPL. Articulando saberes: a curricularização da extensão e a disciplina "Educação, saúde e assistência social: redes complementares na proteção social básica" [Internet]. Revista de Graduação USP (Grad+). 2023 ; no 2023( 1): 68-74.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v7i1p68-74
    • Vancouver

      Kruppa SMP, Martins CL, Pereira EG, Musumeci LR, Bógus CM, Louvison MCP, Silva ZP da, Gryschek AL de FPL. Articulando saberes: a curricularização da extensão e a disciplina "Educação, saúde e assistência social: redes complementares na proteção social básica" [Internet]. Revista de Graduação USP (Grad+). 2023 ; no 2023( 1): 68-74.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v7i1p68-74
  • Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA, CURRÍCULO, INTERDISCIPLINARIDADE, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Fernando de Oliveira. Literatura integrando currículos. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-24012024-145420/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Souza, F. de O. (2023). Literatura integrando currículos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-24012024-145420/
    • NLM

      Souza F de O. Literatura integrando currículos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-24012024-145420/
    • Vancouver

      Souza F de O. Literatura integrando currículos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-24012024-145420/
  • Unidade: FE

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, ENSINO SUPERIOR, BIOCIÊNCIAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Carlos Roberto Cardoso. Aspectos estruturantes de currículos que formam para uma licenciatura interdisciplinar em biologia. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-01082023-093502/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, C. R. C. (2023). Aspectos estruturantes de currículos que formam para uma licenciatura interdisciplinar em biologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-01082023-093502/
    • NLM

      Ferreira CRC. Aspectos estruturantes de currículos que formam para uma licenciatura interdisciplinar em biologia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-01082023-093502/
    • Vancouver

      Ferreira CRC. Aspectos estruturantes de currículos que formam para uma licenciatura interdisciplinar em biologia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-01082023-093502/
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, LÍNGUA PORTUGUESA, INTERDISCIPLINARIDADE, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Flavia Moretti. Vilarejo Precioso: a construção de uma narrativa interdisciplinar na condução das aulas de matemática no ensino fundamental. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24012023-104121/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ferrari, F. M. (2022). Vilarejo Precioso: a construção de uma narrativa interdisciplinar na condução das aulas de matemática no ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24012023-104121/
    • NLM

      Ferrari FM. Vilarejo Precioso: a construção de uma narrativa interdisciplinar na condução das aulas de matemática no ensino fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24012023-104121/
    • Vancouver

      Ferrari FM. Vilarejo Precioso: a construção de uma narrativa interdisciplinar na condução das aulas de matemática no ensino fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24012023-104121/
  • Source: Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais .... Conference titles: Encontro Nacional das Licenciaturas - ENALIC. Unidades: ESALQ, EESC, ECOLOGIA APLICADA, FE

    Subjects: BIOLOGIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INCLUSÃO ESCOLAR, INTERDISCIPLINARIDADE, LICENCIATURA, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Kenia Fernanda Aguiar et al. Abordagem CTSA, interdisciplinaridade e inclusão nas licenciaturas em química e biologia. 2021, Anais.. Fortaleza, CE: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84601. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Santos, K. F. A., Croscatto, P. P., Paolino, R. M., Favacho, D. G. de A., & Bonzanini, T. (2021). Abordagem CTSA, interdisciplinaridade e inclusão nas licenciaturas em química e biologia. In Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais ... Fortaleza, CE: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84601
    • NLM

      Santos KFA, Croscatto PP, Paolino RM, Favacho DG de A, Bonzanini T. Abordagem CTSA, interdisciplinaridade e inclusão nas licenciaturas em química e biologia [Internet]. Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais .. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84601
    • Vancouver

      Santos KFA, Croscatto PP, Paolino RM, Favacho DG de A, Bonzanini T. Abordagem CTSA, interdisciplinaridade e inclusão nas licenciaturas em química e biologia [Internet]. Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais .. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84601
  • Source: Educação, Sociedade & Culturas. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, INTERDISCIPLINARIDADE, EPISTEMOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETROCOLA, Maurício. Uma crítica epistemológica sobre as bases do currículo: a interdisciplinaridade como um saber de segunda ordem. Educação, Sociedade & Culturas, n. 55, p. 31–51, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34626/esc.vi55.37. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Pietrocola, M. (2019). Uma crítica epistemológica sobre as bases do currículo: a interdisciplinaridade como um saber de segunda ordem. Educação, Sociedade & Culturas, ( 55), 31–51. doi:10.34626/esc.vi55.37
    • NLM

      Pietrocola M. Uma crítica epistemológica sobre as bases do currículo: a interdisciplinaridade como um saber de segunda ordem [Internet]. Educação, Sociedade & Culturas. 2019 ;( 55): 31–51.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.34626/esc.vi55.37
    • Vancouver

      Pietrocola M. Uma crítica epistemológica sobre as bases do currículo: a interdisciplinaridade como um saber de segunda ordem [Internet]. Educação, Sociedade & Culturas. 2019 ;( 55): 31–51.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.34626/esc.vi55.37
  • Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DIDÁTICA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOMETTI, Antonio Carlos. Práticas inovadoras e o ensino de física: estudo dos percursos didáticos de um grupo de licenciandos por meio de projetos interdisciplinares. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112020-091339/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Mometti, A. C. (2019). Práticas inovadoras e o ensino de física: estudo dos percursos didáticos de um grupo de licenciandos por meio de projetos interdisciplinares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112020-091339/
    • NLM

      Mometti AC. Práticas inovadoras e o ensino de física: estudo dos percursos didáticos de um grupo de licenciandos por meio de projetos interdisciplinares [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112020-091339/
    • Vancouver

      Mometti AC. Práticas inovadoras e o ensino de física: estudo dos percursos didáticos de um grupo de licenciandos por meio de projetos interdisciplinares [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112020-091339/
  • Source: Ambiente & Sociedade. Unidades: FE, FSP, ECA, IEE

    Subjects: CIÊNCIA, INTERDISCIPLINARIDADE, MEIO AMBIENTE, SOCIEDADE, DESASTRES AMBIENTAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto et al. No ano de 2019, a Revista Ambiente & Sociedade .. [Editorial]. Ambiente & Sociedade. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialvu2019l1. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Jacobi, P. R., Giatti, L. L., Empinotti, V. L., Silva Júnior, R. D. da, Côrtes, P. L., Lauda-Rodriguez, Z. L., & Milz, B. (2019). No ano de 2019, a Revista Ambiente & Sociedade .. [Editorial]. Ambiente & Sociedade. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1809-4422asoceditorialvu2019l1
    • NLM

      Jacobi PR, Giatti LL, Empinotti VL, Silva Júnior RD da, Côrtes PL, Lauda-Rodriguez ZL, Milz B. No ano de 2019, a Revista Ambiente & Sociedade .. [Editorial] [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2019 ; 22[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialvu2019l1
    • Vancouver

      Jacobi PR, Giatti LL, Empinotti VL, Silva Júnior RD da, Côrtes PL, Lauda-Rodriguez ZL, Milz B. No ano de 2019, a Revista Ambiente & Sociedade .. [Editorial] [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2019 ; 22[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialvu2019l1
  • Source: Childhood & Philosophy. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Estudo da infância e desafios da pesquisa: estranhamento e interdependência, complexidade e interdisciplinaridade. Childhood & Philosophy, v. 14, n. 29, p. 11-25, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jpcs.2017.12.054. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Nascimento, M. L. B. P. (2018). Estudo da infância e desafios da pesquisa: estranhamento e interdependência, complexidade e interdisciplinaridade. Childhood & Philosophy, 14( 29), 11-25. doi:10.1016/j.jpcs.2017.12.054
    • NLM

      Nascimento MLBP. Estudo da infância e desafios da pesquisa: estranhamento e interdependência, complexidade e interdisciplinaridade [Internet]. Childhood & Philosophy. 2018 ; 14( 29): 11-25.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jpcs.2017.12.054
    • Vancouver

      Nascimento MLBP. Estudo da infância e desafios da pesquisa: estranhamento e interdependência, complexidade e interdisciplinaridade [Internet]. Childhood & Philosophy. 2018 ; 14( 29): 11-25.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jpcs.2017.12.054
  • Source: Educação especial: deficiência múltipla. Unidade: FE

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, EDUCAÇÃO ESPECIAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASINI, Elcie F. Salzano. Considerações sobre o curso: depoimentos. Educação especial: deficiência múltipla. Tradução . Curitiba: CRV, 2017. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Masini, E. F. S. (2017). Considerações sobre o curso: depoimentos. In Educação especial: deficiência múltipla. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Masini EFS. Considerações sobre o curso: depoimentos. In: Educação especial: deficiência múltipla. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Masini EFS. Considerações sobre o curso: depoimentos. In: Educação especial: deficiência múltipla. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUAS, Paloma Alinne Alves Rodrigues. Interdisciplinaridade, problematização e contextualização: a perspectiva de um grupo de professores em um curso de formação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10052017-144001/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ruas, P. A. A. R. (2017). Interdisciplinaridade, problematização e contextualização: a perspectiva de um grupo de professores em um curso de formação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10052017-144001/
    • NLM

      Ruas PAAR. Interdisciplinaridade, problematização e contextualização: a perspectiva de um grupo de professores em um curso de formação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10052017-144001/
    • Vancouver

      Ruas PAAR. Interdisciplinaridade, problematização e contextualização: a perspectiva de um grupo de professores em um curso de formação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10052017-144001/
  • Source: Educação especial: deficiência múltipla. Unidade: FE

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, EDUCAÇÃO ESPECIAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASINI, Elcie F. Salzano. Interdisciplinaridade do curso: objetivos e composição curricular. Educação especial: deficiência múltipla. Tradução . Curitiba: CRV, 2017. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Masini, E. F. S. (2017). Interdisciplinaridade do curso: objetivos e composição curricular. In Educação especial: deficiência múltipla. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Masini EFS. Interdisciplinaridade do curso: objetivos e composição curricular. In: Educação especial: deficiência múltipla. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Masini EFS. Interdisciplinaridade do curso: objetivos e composição curricular. In: Educação especial: deficiência múltipla. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Estudos avançados. Unidades: FE, FSP

    Subjects: CIÊNCIA, SOCIEDADE, TOMADA DE DECISÃO, RACIONALIDADE, SUSTENTABILIDADE, CONHECIMENTO, INTERDISCIPLINARIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto e GIATTI, Leandro Luiz. Dilemas ambientais e fronteiras do conhecimento. Estudos avançados, v. 30, n. 88, p. 7-9, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-40142016.30880002. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Jacobi, P. R., & Giatti, L. L. (2016). Dilemas ambientais e fronteiras do conhecimento. Estudos avançados, 30( 88), 7-9. doi:10.1590/S0103-40142016.30880002
    • NLM

      Jacobi PR, Giatti LL. Dilemas ambientais e fronteiras do conhecimento [Internet]. Estudos avançados. 2016 ; 30( 88): 7-9.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-40142016.30880002
    • Vancouver

      Jacobi PR, Giatti LL. Dilemas ambientais e fronteiras do conhecimento [Internet]. Estudos avançados. 2016 ; 30( 88): 7-9.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-40142016.30880002
  • Unidade: FE

    Subjects: CIDADANIA, AUTORIDADE, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, INTERDISCIPLINARIDADE, VALORES SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Educação: autoridade, competência e qualidade. . São Paulo: Escrituras. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Machado, N. J. (2016). Educação: autoridade, competência e qualidade. São Paulo: Escrituras.
    • NLM

      Machado NJ. Educação: autoridade, competência e qualidade. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Machado NJ. Educação: autoridade, competência e qualidade. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Metodologias ativas: projetos interdisciplinares. Unidade: FE

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, MÉTODOS DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e SEFERIAN, Ana Paula Gomes e LAVRADOR, Vanessa. Nenhum conhecimento é estanque.. [Apresentação]. Metodologias ativas: projetos interdisciplinares. Tradução . São Paulo: FTD, 2016. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d6157cb8-1a78-49e8-b4e3-102da5713ccb/Nenhum%20conhecimento..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V., Seferian, A. P. G., & Lavrador, V. (2016). Nenhum conhecimento é estanque.. [Apresentação]. In Metodologias ativas: projetos interdisciplinares. São Paulo: FTD. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d6157cb8-1a78-49e8-b4e3-102da5713ccb/Nenhum%20conhecimento..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
    • NLM

      Castellar SMV, Seferian APG, Lavrador V. Nenhum conhecimento é estanque.. [Apresentação] [Internet]. In: Metodologias ativas: projetos interdisciplinares. São Paulo: FTD; 2016. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d6157cb8-1a78-49e8-b4e3-102da5713ccb/Nenhum%20conhecimento..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
    • Vancouver

      Castellar SMV, Seferian APG, Lavrador V. Nenhum conhecimento é estanque.. [Apresentação] [Internet]. In: Metodologias ativas: projetos interdisciplinares. São Paulo: FTD; 2016. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d6157cb8-1a78-49e8-b4e3-102da5713ccb/Nenhum%20conhecimento..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GEOCIÊNCIAS, INTERDISCIPLINARIDADE, PRÁTICA DE ENSINO, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Daniela Ferreira da. O formador de professores no contexto das geociências. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112016-131222/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silva, D. F. da. (2016). O formador de professores no contexto das geociências (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112016-131222/
    • NLM

      Silva DF da. O formador de professores no contexto das geociências [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112016-131222/
    • Vancouver

      Silva DF da. O formador de professores no contexto das geociências [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112016-131222/
  • Unidade: FE

    Subjects: CIDADANIA, INTERDISCIPLINARIDADE, VALORES SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Educação: cidadania, projetos e valores. . São Paulo: Escrituras. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Machado, N. J. (2016). Educação: cidadania, projetos e valores. São Paulo: Escrituras.
    • NLM

      Machado NJ. Educação: cidadania, projetos e valores. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Machado NJ. Educação: cidadania, projetos e valores. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, MÉTODOS DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Metodologias ativas: projetos interdisciplinares. . São Paulo: FTD. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Metodologias ativas: projetos interdisciplinares. (2016). Metodologias ativas: projetos interdisciplinares. São Paulo: FTD.
    • NLM

      Metodologias ativas: projetos interdisciplinares. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Metodologias ativas: projetos interdisciplinares. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidades: EACH, FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APRENDIZAGEM, INTERDISCIPLINARIDADE, ÉTICA, VALORES, CIDADANIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de et al. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education, n. 19, p. 37-46, 2015Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Araujo, U. F. de, Garbin, M. C., Franzi, J., Araujo, V. A. A. de, & Silva, C. C. de O. e. (2015). O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education, ( 19), 37-46.
    • NLM

      Araujo UF de, Garbin MC, Franzi J, Araujo VAA de, Silva CC de O e. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education. 2015 ;( 19): 37-46.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Araujo UF de, Garbin MC, Franzi J, Araujo VAA de, Silva CC de O e. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education. 2015 ;( 19): 37-46.[citado 2024 nov. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024