Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE PROFISSIONAL, SUBJETIVIDADE, VULNERABILIDADE
ABNT
MOREIRA, Fernando Jorge. Os processos de (re)construção da identidade docente em territórios vulneráveis: um estudo de caso . 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21102024-135424/. Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Moreira, F. J. (2024). Os processos de (re)construção da identidade docente em territórios vulneráveis: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21102024-135424/NLM
Moreira FJ. Os processos de (re)construção da identidade docente em territórios vulneráveis: um estudo de caso [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21102024-135424/Vancouver
Moreira FJ. Os processos de (re)construção da identidade docente em territórios vulneráveis: um estudo de caso [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21102024-135424/