Filtros : "IDENTIDADE PROFISSIONAL" Removido: "Pessoa, João Luis Erbs" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE PROFISSIONAL, SUBJETIVIDADE, VULNERABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Fernando Jorge. Os processos de (re)construção da identidade docente em territórios vulneráveis: um estudo de caso . 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21102024-135424/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Moreira, F. J. (2024). Os processos de (re)construção da identidade docente em territórios vulneráveis: um estudo de caso  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21102024-135424/
    • NLM

      Moreira FJ. Os processos de (re)construção da identidade docente em territórios vulneráveis: um estudo de caso  [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21102024-135424/
    • Vancouver

      Moreira FJ. Os processos de (re)construção da identidade docente em territórios vulneráveis: um estudo de caso  [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21102024-135424/
  • Unidade: FE

    Subjects: AFETIVIDADE, DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL, DESENVOLVIMENTO PSICOSSOCIAL, APRENDIZAGEM, IDENTIDADE PROFISSIONAL, SOCIEDADE DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROVAI, Giovanna Avalone. A (des)construção da identidade docente a partir da retórica da aprendizagem socioemocional. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17092024-143404/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Rovai, G. A. (2024). A (des)construção da identidade docente a partir da retórica da aprendizagem socioemocional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17092024-143404/
    • NLM

      Rovai GA. A (des)construção da identidade docente a partir da retórica da aprendizagem socioemocional [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17092024-143404/
    • Vancouver

      Rovai GA. A (des)construção da identidade docente a partir da retórica da aprendizagem socioemocional [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17092024-143404/
  • Unidade: FE

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), COMPORTAMENTO, IDENTIDADE PROFISSIONAL, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), EDUCAÇÃO INFANTIL, PANDEMIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAES, Camila de Assis. O corpo disposto: professoras de educação infantil, gênero e mundo público no Brasil (2016-2023). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-112301/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Novaes, C. de A. (2023). O corpo disposto: professoras de educação infantil, gênero e mundo público no Brasil (2016-2023) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-112301/
    • NLM

      Novaes C de A. O corpo disposto: professoras de educação infantil, gênero e mundo público no Brasil (2016-2023) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-112301/
    • Vancouver

      Novaes C de A. O corpo disposto: professoras de educação infantil, gênero e mundo público no Brasil (2016-2023) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-112301/
  • Source: Revista Gestão e Secretariado. Unidade: EACH

    Assunto: IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rodrigo Cardoso dos et al. Identidade profissional e estigma: um estudo com policiais militares. Revista Gestão e Secretariado, v. 14, n. 5, p. 6877-6893, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i5.2086. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Santos, R. C. dos, Rodrigues, A. L., Lima, T. C. B. de, & Araújo, R. de A. (2023). Identidade profissional e estigma: um estudo com policiais militares. Revista Gestão e Secretariado, 14( 5), 6877-6893. doi:10.7769/gesec.v14i5.2086
    • NLM

      Santos RC dos, Rodrigues AL, Lima TCB de, Araújo R de A. Identidade profissional e estigma: um estudo com policiais militares [Internet]. Revista Gestão e Secretariado. 2023 ; 14( 5): 6877-6893.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i5.2086
    • Vancouver

      Santos RC dos, Rodrigues AL, Lima TCB de, Araújo R de A. Identidade profissional e estigma: um estudo com policiais militares [Internet]. Revista Gestão e Secretariado. 2023 ; 14( 5): 6877-6893.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i5.2086
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DO SELF, IDENTIDADE PROFISSIONAL, JORNALISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Thiago. A "crise" do jornalismo em perspectiva: uma investigação psicossocial sobre identidades profissionais em transformação. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-11122023-165331/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Guimarães, T. (2023). A "crise" do jornalismo em perspectiva: uma investigação psicossocial sobre identidades profissionais em transformação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-11122023-165331/
    • NLM

      Guimarães T. A "crise" do jornalismo em perspectiva: uma investigação psicossocial sobre identidades profissionais em transformação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-11122023-165331/
    • Vancouver

      Guimarães T. A "crise" do jornalismo em perspectiva: uma investigação psicossocial sobre identidades profissionais em transformação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-11122023-165331/
  • Source: Revista Observatório. Unidade: ECA

    Subjects: IDENTIDADE PROFISSIONAL, TRABALHO, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli et al. Reshaping the work and identity of journalists: research reflections on the Covid-19 pandemic. Revista Observatório, v. 8, n. 1, p. 1-15, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2022v8n1a7en. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Figaro, R., Moliani, J. A., Pachi Filho, F. F., & Nonato, C. (2022). Reshaping the work and identity of journalists: research reflections on the Covid-19 pandemic. Revista Observatório, 8( 1), 1-15. doi:10.20873/uft.2447-4266.2022v8n1a7en
    • NLM

      Figaro R, Moliani JA, Pachi Filho FF, Nonato C. Reshaping the work and identity of journalists: research reflections on the Covid-19 pandemic [Internet]. Revista Observatório. 2022 ; 8( 1): 1-15.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2022v8n1a7en
    • Vancouver

      Figaro R, Moliani JA, Pachi Filho FF, Nonato C. Reshaping the work and identity of journalists: research reflections on the Covid-19 pandemic [Internet]. Revista Observatório. 2022 ; 8( 1): 1-15.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2022v8n1a7en
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICÓLOGOS, PSICOLOGIA FORENSE, IDENTIDADE PROFISSIONAL, PRÁTICA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAMURA, Carlos Renato. Identidade profissional do psicólogo com atuação no Poder Judiciário em São Paulo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06012023-162237/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Nakamura, C. R. (2022). Identidade profissional do psicólogo com atuação no Poder Judiciário em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06012023-162237/
    • NLM

      Nakamura CR. Identidade profissional do psicólogo com atuação no Poder Judiciário em São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06012023-162237/
    • Vancouver

      Nakamura CR. Identidade profissional do psicólogo com atuação no Poder Judiciário em São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06012023-162237/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, LÍNGUA INGLESA, SABERES DO DOCENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARRUCHE, Vanessa de Sales. Estágios curriculares supervisionados: aspectos positivos, dificuldades e melhorias na perspectiva de alunos-professores de inglês de uma Licenciatura no Amazonas (2017-2018). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-120507/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Marruche, V. de S. (2022). Estágios curriculares supervisionados: aspectos positivos, dificuldades e melhorias na perspectiva de alunos-professores de inglês de uma Licenciatura no Amazonas (2017-2018) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-120507/
    • NLM

      Marruche V de S. Estágios curriculares supervisionados: aspectos positivos, dificuldades e melhorias na perspectiva de alunos-professores de inglês de uma Licenciatura no Amazonas (2017-2018) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-120507/
    • Vancouver

      Marruche V de S. Estágios curriculares supervisionados: aspectos positivos, dificuldades e melhorias na perspectiva de alunos-professores de inglês de uma Licenciatura no Amazonas (2017-2018) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-120507/
  • Unidade: FAU

    Subjects: HISTÓRIA DO DESIGN, MULHERES NA ARTE, MULHERES NA CIÊNCIA, MIGRAÇÃO, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Ana Júlia Melo. Mulheres e profissionalização no design: trajetórias e artefatos têxteis nos museus-escola MASP e MAM Rio. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-16012023-175956/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, A. J. M. (2022). Mulheres e profissionalização no design: trajetórias e artefatos têxteis nos museus-escola MASP e MAM Rio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-16012023-175956/
    • NLM

      Almeida AJM. Mulheres e profissionalização no design: trajetórias e artefatos têxteis nos museus-escola MASP e MAM Rio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-16012023-175956/
    • Vancouver

      Almeida AJM. Mulheres e profissionalização no design: trajetórias e artefatos têxteis nos museus-escola MASP e MAM Rio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-16012023-175956/
  • Source: Cadernos de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ROMANCE DE FORMAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE PROFISSIONAL, ESCOLHA PROFISSIONAL, LITERATURA BRASILEIRA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMPARO, Patrícia Aparecida do e CANDIDO, Renata Marcilio e LIMA, Ana Laura Godinho. O romance de formação da professora: contribuições da literatura para pensar a História da Educação. Cadernos de História da Educação, v. 21, p. 1-18, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/che-v21-2022-76. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Amparo, P. A. do, Candido, R. M., & Lima, A. L. G. (2022). O romance de formação da professora: contribuições da literatura para pensar a História da Educação. Cadernos de História da Educação, 21, 1-18. doi:10.14393/che-v21-2022-76
    • NLM

      Amparo PA do, Candido RM, Lima ALG. O romance de formação da professora: contribuições da literatura para pensar a História da Educação [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2022 ; 21 1-18.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v21-2022-76
    • Vancouver

      Amparo PA do, Candido RM, Lima ALG. O romance de formação da professora: contribuições da literatura para pensar a História da Educação [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2022 ; 21 1-18.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v21-2022-76
  • Unidade: FAU

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, IDENTIDADE PROFISSIONAL, IMAGEM, POSICIONAMENTO, PRÁTICA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IARUSSI, Renata. Imagens do passado, práticas do presente: um estudo da relação entre imagem e identidade profissional na arquitetura. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-23092022-163351/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Iarussi, R. (2022). Imagens do passado, práticas do presente: um estudo da relação entre imagem e identidade profissional na arquitetura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-23092022-163351/
    • NLM

      Iarussi R. Imagens do passado, práticas do presente: um estudo da relação entre imagem e identidade profissional na arquitetura [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-23092022-163351/
    • Vancouver

      Iarussi R. Imagens do passado, práticas do presente: um estudo da relação entre imagem e identidade profissional na arquitetura [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-23092022-163351/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, VALORES PESSOAIS, PLANEJAMENTO DE VIDA, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEIXAS, Beattriz Guedes de. Projetos de vida de docentes: um estudo na perspectiva da Teoria dos Modelos Organizadores do Pensamento. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18012023-115832/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Seixas, B. G. de. (2022). Projetos de vida de docentes: um estudo na perspectiva da Teoria dos Modelos Organizadores do Pensamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18012023-115832/
    • NLM

      Seixas BG de. Projetos de vida de docentes: um estudo na perspectiva da Teoria dos Modelos Organizadores do Pensamento [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18012023-115832/
    • Vancouver

      Seixas BG de. Projetos de vida de docentes: um estudo na perspectiva da Teoria dos Modelos Organizadores do Pensamento [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18012023-115832/
  • Source: I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Doutorandos da EACH. Unidade: EACH

    Subjects: SOCIOLOGIA ORGANIZACIONAL, COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL, IDENTIDADE PROFISSIONAL, RELAÇÕES DE TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Tereza Cristina Batista de e RODRIGUES, Andrea Leite. Redes de relacionamento no Serviço Público: socialização organizacional, identidade profissional e sentidos do trabalho. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2022. p. 59. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Lima, T. C. B. de, & Rodrigues, A. L. (2022). Redes de relacionamento no Serviço Público: socialização organizacional, identidade profissional e sentidos do trabalho. In I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos (p. 59). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf
    • NLM

      Lima TCB de, Rodrigues AL. Redes de relacionamento no Serviço Público: socialização organizacional, identidade profissional e sentidos do trabalho [Internet]. I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos. 2022 ; 59.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf
    • Vancouver

      Lima TCB de, Rodrigues AL. Redes de relacionamento no Serviço Público: socialização organizacional, identidade profissional e sentidos do trabalho [Internet]. I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos. 2022 ; 59.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: FE

    Subjects: ADOLESCENTES, PLANEJAMENTO DE VIDA, IDENTIDADE PROFISSIONAL, VALORES PESSOAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim e PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães. Projetos de vida de jovens brasileiros: identidades e valores em contexto. Estudos de Psicologia, v. 38, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0275202138e200012. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., & Pinheiro, V. P. G. (2021). Projetos de vida de jovens brasileiros: identidades e valores em contexto. Estudos de Psicologia, 38, 1-12. doi:10.1590/1982-0275202138e200012
    • NLM

      Arantes VA, Pinheiro VPG. Projetos de vida de jovens brasileiros: identidades e valores em contexto [Internet]. Estudos de Psicologia. 2021 ; 38 1-12.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275202138e200012
    • Vancouver

      Arantes VA, Pinheiro VPG. Projetos de vida de jovens brasileiros: identidades e valores em contexto [Internet]. Estudos de Psicologia. 2021 ; 38 1-12.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275202138e200012
  • Source: Escola e desenvolvimento humano: contribuições da psicologia da educação. Unidade: FE

    Assunto: IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães e SILVA, Thainá Rocha e MELO, João Pedro Nicolete. Projetos de vida de professores: mudanças e permanências cognitivo-afetivas nas identidades docentes. Escola e desenvolvimento humano: contribuições da psicologia da educação. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.51795/97865586955616789. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Pinheiro, V. P. G., Silva, T. R., & Melo, J. P. N. (2021). Projetos de vida de professores: mudanças e permanências cognitivo-afetivas nas identidades docentes. In Escola e desenvolvimento humano: contribuições da psicologia da educação. São Carlos: Pedro & João Editores. doi:10.51795/97865586955616789
    • NLM

      Pinheiro VPG, Silva TR, Melo JPN. Projetos de vida de professores: mudanças e permanências cognitivo-afetivas nas identidades docentes [Internet]. In: Escola e desenvolvimento humano: contribuições da psicologia da educação. São Carlos: Pedro & João Editores; 2021. [citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.51795/97865586955616789
    • Vancouver

      Pinheiro VPG, Silva TR, Melo JPN. Projetos de vida de professores: mudanças e permanências cognitivo-afetivas nas identidades docentes [Internet]. In: Escola e desenvolvimento humano: contribuições da psicologia da educação. São Carlos: Pedro & João Editores; 2021. [citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.51795/97865586955616789
  • Unidades: EE, MZ

    Subjects: HISTÓRIA DA ENFERMAGEM, ENFERMAGEM, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAGOPIAN, Ellen Maria et al. Identidades profissionais em construção: conjecturas sobre a enfermagem no pós-pandemia de covid-19. v. 35, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18471/rbe.v35.42883. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Hagopian, E. M., Melo, F. S., Freitas, G. F. de, Taffner, V. B. M., Rodrigues, M. M., & Oliveira, M. V. de L. (2021). Identidades profissionais em construção: conjecturas sobre a enfermagem no pós-pandemia de covid-19, 35. doi:10.18471/rbe.v35.42883
    • NLM

      Hagopian EM, Melo FS, Freitas GF de, Taffner VBM, Rodrigues MM, Oliveira MV de L. Identidades profissionais em construção: conjecturas sobre a enfermagem no pós-pandemia de covid-19 [Internet]. 2021 ; 35[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18471/rbe.v35.42883
    • Vancouver

      Hagopian EM, Melo FS, Freitas GF de, Taffner VBM, Rodrigues MM, Oliveira MV de L. Identidades profissionais em construção: conjecturas sobre a enfermagem no pós-pandemia de covid-19 [Internet]. 2021 ; 35[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18471/rbe.v35.42883
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE CARREIRAS, ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PILATTI, Gustavo Rodrigues et al. Transição de carreira: Hugo Godinho. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/772.pdf? Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Pilatti, G. R., Gavioli, E. de S., Casado, T., & Montini, A. de Á. (2021). Transição de carreira: Hugo Godinho. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/772.pdf?
    • NLM

      Pilatti GR, Gavioli E de S, Casado T, Montini A de Á. Transição de carreira: Hugo Godinho [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/772.pdf?
    • Vancouver

      Pilatti GR, Gavioli E de S, Casado T, Montini A de Á. Transição de carreira: Hugo Godinho [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/772.pdf?
  • Source: Revista Brasileira de Ciências Sociais. Unidade: FFLCH

    Subjects: MERCADO PARALELO, TRABALHO FEMININO, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAHOUM, André Vereta. Tecendo um circuito comercial a partir da feira da madrugada: as agenciadoras da moda popular brasileira. Revista Brasileira de Ciências Sociais, v. 36, n. 105, p. 1-25, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/3610504/2020. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Nahoum, A. V. (2021). Tecendo um circuito comercial a partir da feira da madrugada: as agenciadoras da moda popular brasileira. Revista Brasileira de Ciências Sociais, 36( 105), 1-25. doi:10.1590/3610504/2020
    • NLM

      Nahoum AV. Tecendo um circuito comercial a partir da feira da madrugada: as agenciadoras da moda popular brasileira [Internet]. Revista Brasileira de Ciências Sociais. 2021 ; 36( 105): 1-25.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/3610504/2020
    • Vancouver

      Nahoum AV. Tecendo um circuito comercial a partir da feira da madrugada: as agenciadoras da moda popular brasileira [Internet]. Revista Brasileira de Ciências Sociais. 2021 ; 36( 105): 1-25.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/3610504/2020
  • Unidade: ECA

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCOMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, LETRAMENTO DIGITAL, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIERWAGEN, Gláucia Silva. Vozes da trans(formação) docente na perspectiva da Comunicação/Educação. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-31082021-195415/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Bierwagen, G. S. (2021). Vozes da trans(formação) docente na perspectiva da Comunicação/Educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-31082021-195415/
    • NLM

      Bierwagen GS. Vozes da trans(formação) docente na perspectiva da Comunicação/Educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-31082021-195415/
    • Vancouver

      Bierwagen GS. Vozes da trans(formação) docente na perspectiva da Comunicação/Educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-31082021-195415/
  • Unidade: FE

    Assunto: IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Antonia Zulmira da. Processos identitários dos professores de matemática: uma reflexão sobre a competência profissional. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-151051/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. Z. da. (2020). Processos identitários dos professores de matemática: uma reflexão sobre a competência profissional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-151051/
    • NLM

      Silva AZ da. Processos identitários dos professores de matemática: uma reflexão sobre a competência profissional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-151051/
    • Vancouver

      Silva AZ da. Processos identitários dos professores de matemática: uma reflexão sobre a competência profissional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-151051/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024