Subjects: HISTORIA DA EDUCAÇÃO, REFORMA DO ENSINO, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO POPULAR, ENSINO PÚBLICO
ABNT
PAULILO, André Luiz. A estratégia como invenção: as políticas públicas de educação na cidade do Rio de Janeiro entre 1922 e 1935. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03052007-110357/. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Paulilo, A. L. (2007). A estratégia como invenção: as políticas públicas de educação na cidade do Rio de Janeiro entre 1922 e 1935 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03052007-110357/NLM
Paulilo AL. A estratégia como invenção: as políticas públicas de educação na cidade do Rio de Janeiro entre 1922 e 1935 [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03052007-110357/Vancouver
Paulilo AL. A estratégia como invenção: as políticas públicas de educação na cidade do Rio de Janeiro entre 1922 e 1935 [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03052007-110357/