Source: Educação e Tecnologias: Experiências, Desafios e Perspectivas 4. Unidade: EEL
Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SENA, Paulo Sérgio de et al. Design thinking como metodologia gestora na formação da prática docente para o ensino superior. Educação e Tecnologias: Experiências, Desafios e Perspectivas 4. Tradução . Ponta Grossa - PR: Atena Editora, 2019. v. 4. p. 188-195. Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.95619191115. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Sena, P. S. de, Bento, M. C. M., Oliveira, N. A. A. de, Alvareli, L. V. G., & Silva, M. B. (2019). Design thinking como metodologia gestora na formação da prática docente para o ensino superior. In Educação e Tecnologias: Experiências, Desafios e Perspectivas 4 (Vol. 4, p. 188-195). Ponta Grossa - PR: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.95619191115NLM
Sena PS de, Bento MCM, Oliveira NAA de, Alvareli LVG, Silva MB. Design thinking como metodologia gestora na formação da prática docente para o ensino superior [Internet]. In: Educação e Tecnologias: Experiências, Desafios e Perspectivas 4. Ponta Grossa - PR: Atena Editora; 2019. p. 188-195.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.95619191115Vancouver
Sena PS de, Bento MCM, Oliveira NAA de, Alvareli LVG, Silva MB. Design thinking como metodologia gestora na formação da prática docente para o ensino superior [Internet]. In: Educação e Tecnologias: Experiências, Desafios e Perspectivas 4. Ponta Grossa - PR: Atena Editora; 2019. p. 188-195.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.95619191115