Filtros : "FLAUTA" Removidos: "Indexado no DOAJ" "Brasil" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Fulia/UFMG. Unidade: ECA

    Assuntos: FUTEBOL, MÚSICA, MÚSICA POPULAR, FLAUTA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASQUEIRA, Toninho. Sopros de bola: embaixadinhas com o musicista Toninho Carrasqueira. [Entrevista a Luiz Henrique de Toledo e Eduardo Camargo]. Fulia/UFMG. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.35699/2526-4494.2023.46276. Acesso em: 08 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Carrasqueira, T. (2023). Sopros de bola: embaixadinhas com o musicista Toninho Carrasqueira. [Entrevista a Luiz Henrique de Toledo e Eduardo Camargo]. Fulia/UFMG. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.35699/2526-4494.2023.46276
    • NLM

      Carrasqueira T. Sopros de bola: embaixadinhas com o musicista Toninho Carrasqueira. [Entrevista a Luiz Henrique de Toledo e Eduardo Camargo] [Internet]. Fulia/UFMG. 2023 ; 8( ja/abr. 2023): 233-252.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2526-4494.2023.46276
    • Vancouver

      Carrasqueira T. Sopros de bola: embaixadinhas com o musicista Toninho Carrasqueira. [Entrevista a Luiz Henrique de Toledo e Eduardo Camargo] [Internet]. Fulia/UFMG. 2023 ; 8( ja/abr. 2023): 233-252.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2526-4494.2023.46276
  • Fonte: Canal YouTube Visiones Sonoras. Nome do evento: Festival Internacional de Música y Nuevas Tecnologías. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA INSTRUMENTAL, FLAUTA, EVENTO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMFIM, Cássia Carrascoza. Telematic chamber music research: performing Paulo C. Chagas' works. 2021, Anais.. Morelia: Centro Mexicano para la Música y las Artes Sonoras - CMMAS, 2021. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=d9YbV5C6Ko4. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Bomfim, C. C. (2021). Telematic chamber music research: performing Paulo C. Chagas' works. In Canal YouTube Visiones Sonoras. Morelia: Centro Mexicano para la Música y las Artes Sonoras - CMMAS. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=d9YbV5C6Ko4
    • NLM

      Bomfim CC. Telematic chamber music research: performing Paulo C. Chagas' works [Internet]. Canal YouTube Visiones Sonoras. 2021 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=d9YbV5C6Ko4
    • Vancouver

      Bomfim CC. Telematic chamber music research: performing Paulo C. Chagas' works [Internet]. Canal YouTube Visiones Sonoras. 2021 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=d9YbV5C6Ko4
  • Fonte: Canal YouTube Festival Música Estranha. Nome do evento: Festival Música Estranha. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EVENTO MUSICAL, FLAUTA, MÚSICA DE CÂMARA, PERCUSSÃO CORPORAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMFIM, Cássia Carrascoza e CHAGAS, Paulo C. e ROSSETTI, Danilo. Parcerias criativas em conexões telemáticas. 2021, Anais.. [S.l.]: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=b5LeNSYCIDA. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Bomfim, C. C., Chagas, P. C., & Rossetti, D. (2021). Parcerias criativas em conexões telemáticas. In Canal YouTube Festival Música Estranha. [S.l.]: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=b5LeNSYCIDA
    • NLM

      Bomfim CC, Chagas PC, Rossetti D. Parcerias criativas em conexões telemáticas [Internet]. Canal YouTube Festival Música Estranha. 2021 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=b5LeNSYCIDA
    • Vancouver

      Bomfim CC, Chagas PC, Rossetti D. Parcerias criativas em conexões telemáticas [Internet]. Canal YouTube Festival Música Estranha. 2021 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=b5LeNSYCIDA
  • Fonte: Canal YouTube UCR Audiovisual Music. Nome do evento: Audiovisual Frontiers. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA ELETRÔNICA, FLAUTA, EVENTO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMFIM, Cássia Carrascoza. ¡Que Viva Mexico! Telematic Immersion. Holding/Hands by Cassia Carrascoza. Canal YouTube UCR Audiovisual Music. Riverside, CA: University of California Riverside. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=GvnUyXpUq0M. Acesso em: 08 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Bomfim, C. C. (2021). ¡Que Viva Mexico! Telematic Immersion. Holding/Hands by Cassia Carrascoza. Canal YouTube UCR Audiovisual Music. Riverside, CA: University of California Riverside. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=GvnUyXpUq0M
    • NLM

      Bomfim CC. ¡Que Viva Mexico! Telematic Immersion. Holding/Hands by Cassia Carrascoza [Internet]. Canal YouTube UCR Audiovisual Music. 2021 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=GvnUyXpUq0M
    • Vancouver

      Bomfim CC. ¡Que Viva Mexico! Telematic Immersion. Holding/Hands by Cassia Carrascoza [Internet]. Canal YouTube UCR Audiovisual Music. 2021 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=GvnUyXpUq0M
  • Fonte: Página Facebook Concert Band at UCR. Unidade: RUSP

    Assuntos: MÚSICA, EVENTO MUSICAL, FLAUTA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMFIM, Cássia Carrascoza. Our music, our stories: connecting creative communities. Página Facebook Concert Band at UCR. Riverside, CA: University of California Riverside. Disponível em: https://www.facebook.com/UCRConcertBand/videos/1669839373226859/. Acesso em: 08 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Bomfim, C. C. (2021). Our music, our stories: connecting creative communities. Página Facebook Concert Band at UCR. Riverside, CA: University of California Riverside. Recuperado de https://www.facebook.com/UCRConcertBand/videos/1669839373226859/
    • NLM

      Bomfim CC. Our music, our stories: connecting creative communities [Internet]. Página Facebook Concert Band at UCR. 2021 ;(2 ju 2021):[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.facebook.com/UCRConcertBand/videos/1669839373226859/
    • Vancouver

      Bomfim CC. Our music, our stories: connecting creative communities [Internet]. Página Facebook Concert Band at UCR. 2021 ;(2 ju 2021):[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.facebook.com/UCRConcertBand/videos/1669839373226859/
  • Fonte: Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MÚSICA, FLAUTA, INSTRUMENTO MUSICAL DE PERCUSSÃO, INSTRUMENTO MUSICAL DE SOPRO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomanno e BOMFIM, Cássia Carrascoza e SULPICIO, Eliana Cecília Maggioni Gugliemetti. Flauta e percussão na USP em Ribeirão Preto. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=3O2Kr1AbZL8. Acesso em: 08 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Ricciardi, R. R., Bomfim, C. C., & Sulpicio, E. C. M. G. (2020). Flauta e percussão na USP em Ribeirão Preto. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=3O2Kr1AbZL8
    • NLM

      Ricciardi RR, Bomfim CC, Sulpicio ECMG. Flauta e percussão na USP em Ribeirão Preto [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=3O2Kr1AbZL8
    • Vancouver

      Ricciardi RR, Bomfim CC, Sulpicio ECMG. Flauta e percussão na USP em Ribeirão Preto [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=3O2Kr1AbZL8
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Assuntos: FLAUTA, MÚSICA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Nadine Morais e BOMFIM, Cássia Carrascoza. A aplicação de digitações alternativas como meio de aprendizagem do choro Pagão, de Pixinguinha. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Alves, N. M., & Bomfim, C. C. (2019). A aplicação de digitações alternativas como meio de aprendizagem do choro Pagão, de Pixinguinha. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Alves NM, Bomfim CC. A aplicação de digitações alternativas como meio de aprendizagem do choro Pagão, de Pixinguinha [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Alves NM, Bomfim CC. A aplicação de digitações alternativas como meio de aprendizagem do choro Pagão, de Pixinguinha [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: ECA

    Assuntos: FLAUTA, MÚSICA, GOSTO (ESTÉTICA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORIGATTI, Roberto. O bom gosto na execução musical em "Ensaio sobre como tocar a flauta transversal" (1752), de Johann Joachim Quantz. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27122019-164108/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Dorigatti, R. (2019). O bom gosto na execução musical em "Ensaio sobre como tocar a flauta transversal" (1752), de Johann Joachim Quantz (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27122019-164108/
    • NLM

      Dorigatti R. O bom gosto na execução musical em "Ensaio sobre como tocar a flauta transversal" (1752), de Johann Joachim Quantz [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27122019-164108/
    • Vancouver

      Dorigatti R. O bom gosto na execução musical em "Ensaio sobre como tocar a flauta transversal" (1752), de Johann Joachim Quantz [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27122019-164108/
  • Fonte: Memoria. Nome do evento: Congreso Internacional de Americanistas. Unidade: ECA

    Assuntos: ETNOMUSICOLOGIA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, INSTRUMENTO MUSICAL DE SOPRO, FLAUTA, MÚSICA INDÍGENA, CULTURA INDÍGENA, PARESI

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Pedro Paulo. Assobio, engano e feitiçaria no ser Txíhali, a flauta nasal dos Paresi Haliti. 2018, Anais.. Salamanca: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.14201/0AQ0251_1. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Salles, P. P. (2018). Assobio, engano e feitiçaria no ser Txíhali, a flauta nasal dos Paresi Haliti. In Memoria (Vol. 1). Salamanca: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.14201/0AQ0251_1
    • NLM

      Salles PP. Assobio, engano e feitiçaria no ser Txíhali, a flauta nasal dos Paresi Haliti [Internet]. Memoria. 2018 ; 1[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.14201/0AQ0251_1
    • Vancouver

      Salles PP. Assobio, engano e feitiçaria no ser Txíhali, a flauta nasal dos Paresi Haliti [Internet]. Memoria. 2018 ; 1[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.14201/0AQ0251_1
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MÚSICA, FLAUTA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMFIM, Cássia Carrascoza. Tempo transversal: flauta expandida. . São Paulo: SESC. . Acesso em: 08 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Bomfim, C. C. (2017). Tempo transversal: flauta expandida. São Paulo: SESC.
    • NLM

      Bomfim CC. Tempo transversal: flauta expandida. 2017 ;[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Bomfim CC. Tempo transversal: flauta expandida. 2017 ;[citado 2024 ago. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INDÍGENA, PARESI, FLAUTA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Pedro Paulo. "Nozani-ná" e as flautas secretas dos homens-da-água: cosmologia e tradução de um canto paresi. Tradução . Curitiba: Editora UFPR, 2017. . . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Salles, P. P. (2017). "Nozani-ná" e as flautas secretas dos homens-da-água: cosmologia e tradução de um canto paresi. In . Curitiba: Editora UFPR.
    • NLM

      Salles PP. "Nozani-ná" e as flautas secretas dos homens-da-água: cosmologia e tradução de um canto paresi. Curitiba: Editora UFPR; 2017. [citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Salles PP. "Nozani-ná" e as flautas secretas dos homens-da-água: cosmologia e tradução de um canto paresi. Curitiba: Editora UFPR; 2017. [citado 2024 ago. 08 ]
  • Fonte: Debates. Unidade: ECA

    Assuntos: ETNOMUSICOLOGIA, MÚSICA INDÍGENA, FLAUTA, PARESI

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Pedro Paulo. A sociedade secreta das Iyamaka, as "flautas" Paresi Haliti. Debates, v. no 2017, n. 19, p. 208-235, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867785.pdf. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Salles, P. P. (2017). A sociedade secreta das Iyamaka, as "flautas" Paresi Haliti. Debates, no 2017( 19), 208-235. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867785.pdf
    • NLM

      Salles PP. A sociedade secreta das Iyamaka, as "flautas" Paresi Haliti [Internet]. Debates. 2017 ; no 2017( 19): 208-235.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867785.pdf
    • Vancouver

      Salles PP. A sociedade secreta das Iyamaka, as "flautas" Paresi Haliti [Internet]. Debates. 2017 ; no 2017( 19): 208-235.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867785.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: FLAUTA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, INSTRUMENTOS MUSICAIS, HISTÓRIA DA MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL, JESUÍTAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUILAR, Patricia Michelini. A flauta doce no Brasil: da chegada dos jesuítas à década de 1970. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31102017-151628/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Aguilar, P. M. (2017). A flauta doce no Brasil: da chegada dos jesuítas à década de 1970 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31102017-151628/
    • NLM

      Aguilar PM. A flauta doce no Brasil: da chegada dos jesuítas à década de 1970 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31102017-151628/
    • Vancouver

      Aguilar PM. A flauta doce no Brasil: da chegada dos jesuítas à década de 1970 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31102017-151628/
  • Fonte: Caderno de resumos e anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa em Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FLAUTA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Fábio. Considerações sobre a interpretação da Aria (Chôro) da Bachianas 6. 2017, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867160.pdf. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Cury, F. (2017). Considerações sobre a interpretação da Aria (Chôro) da Bachianas 6. In Caderno de resumos e anais. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867160.pdf
    • NLM

      Cury F. Considerações sobre a interpretação da Aria (Chôro) da Bachianas 6 [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867160.pdf
    • Vancouver

      Cury F. Considerações sobre a interpretação da Aria (Chôro) da Bachianas 6 [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867160.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, FLAUTA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Pedro Paulo. Traduzindo "Nozani-ná" em contexto indígena, linguístico e poético. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869089.pdf. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Salles, P. P. (2017). Traduzindo "Nozani-ná" em contexto indígena, linguístico e poético. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869089.pdf
    • NLM

      Salles PP. Traduzindo "Nozani-ná" em contexto indígena, linguístico e poético [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869089.pdf
    • Vancouver

      Salles PP. Traduzindo "Nozani-ná" em contexto indígena, linguístico e poético [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869089.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: FLAUTA, MÚSICA ELETROACÚSTICA, TEMPO (MÚSICA), ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMFIM, Cássia Carrascoza. O problema do tempo no repertório de obras mistas para flauta solista. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092016-134713/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Bomfim, C. C. (2016). O problema do tempo no repertório de obras mistas para flauta solista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092016-134713/
    • NLM

      Bomfim CC. O problema do tempo no repertório de obras mistas para flauta solista [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092016-134713/
    • Vancouver

      Bomfim CC. O problema do tempo no repertório de obras mistas para flauta solista [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092016-134713/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: FLAUTA, INSTRUMENTOS MUSICAIS (ESTUDO E ENSINO), OCLUSÃO DENTÁRIA, MALOCLUSÃO, DISFUNÇÃO TEMPOROMANDIBULAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIROL, Fernanda de Oliveira. Implicações pedagógicas da correlações entre a oclusão dentária e a formação da embocadura do flautista. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012016-093028/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Pairol, F. de O. (2015). Implicações pedagógicas da correlações entre a oclusão dentária e a formação da embocadura do flautista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012016-093028/
    • NLM

      Pairol F de O. Implicações pedagógicas da correlações entre a oclusão dentária e a formação da embocadura do flautista [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012016-093028/
    • Vancouver

      Pairol F de O. Implicações pedagógicas da correlações entre a oclusão dentária e a formação da embocadura do flautista [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012016-093028/
  • Fonte: Actas. Nome do evento: Conferencia Latinoamericana de la Sociedad Internacional de Educación Musical. Unidade: ECA

    Assuntos: INSTRUMENTOS MUSICAIS, FLAUTA, TÉCNICA MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIXÊDAS, Claudia Maradei e BRITO, Teca Alencar de. A flauta doce e a música contemporânea na formação musical universitária no Brasil. 2015, Anais.. Lima: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029893.pdf. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Freixêdas, C. M., & Brito, T. A. de. (2015). A flauta doce e a música contemporânea na formação musical universitária no Brasil. In Actas. Lima: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029893.pdf
    • NLM

      Freixêdas CM, Brito TA de. A flauta doce e a música contemporânea na formação musical universitária no Brasil [Internet]. Actas. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029893.pdf
    • Vancouver

      Freixêdas CM, Brito TA de. A flauta doce e a música contemporânea na formação musical universitária no Brasil [Internet]. Actas. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029893.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: FLAUTA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, MÉTODOS DE ENSINO, TÉCNICA MUSICAL, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIXEDAS, Claudia Maradei. Caminhos criativos no ensino da flauta doce. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17112015-095226/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Freixedas, C. M. (2015). Caminhos criativos no ensino da flauta doce (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17112015-095226/
    • NLM

      Freixedas CM. Caminhos criativos no ensino da flauta doce [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17112015-095226/
    • Vancouver

      Freixedas CM. Caminhos criativos no ensino da flauta doce [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17112015-095226/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: FLAUTA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, MÚSICA INSTRUMENTAL, SUITE (FORMA MUSICAL)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Renata. Gosto ou licença?: como interpretar as Suite Sonates de Jacques Martin Hotteterre - Le Romain através da flauta doce. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05112014-111209/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, R. (2014). Gosto ou licença?: como interpretar as Suite Sonates de Jacques Martin Hotteterre - Le Romain através da flauta doce (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05112014-111209/
    • NLM

      Pereira R. Gosto ou licença?: como interpretar as Suite Sonates de Jacques Martin Hotteterre - Le Romain através da flauta doce [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05112014-111209/
    • Vancouver

      Pereira R. Gosto ou licença?: como interpretar as Suite Sonates de Jacques Martin Hotteterre - Le Romain através da flauta doce [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05112014-111209/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024