A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
IDEGUCHI, Claudia Midori. Flores de cerejeira e ondas do mar: diálogos entre o cinema de Hirokazu Kore-eda e a estética mono no aware. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-18052023-115011/. Acesso em: 27 jun. 2024.
APA
Ideguchi, C. M. (2023). Flores de cerejeira e ondas do mar: diálogos entre o cinema de Hirokazu Kore-eda e a estética mono no aware (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-18052023-115011/
NLM
Ideguchi CM. Flores de cerejeira e ondas do mar: diálogos entre o cinema de Hirokazu Kore-eda e a estética mono no aware [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-18052023-115011/
Vancouver
Ideguchi CM. Flores de cerejeira e ondas do mar: diálogos entre o cinema de Hirokazu Kore-eda e a estética mono no aware [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-18052023-115011/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEAL, Adisson Taveira Rocha. Pessoa e direito: uma releitura-filosófica da noção dogmática de personalidade jurídica. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. . Acesso em: 27 jun. 2024.
APA
Leal, A. T. R. (2023). Pessoa e direito: uma releitura-filosófica da noção dogmática de personalidade jurídica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Leal ATR. Pessoa e direito: uma releitura-filosófica da noção dogmática de personalidade jurídica. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ]
Vancouver
Leal ATR. Pessoa e direito: uma releitura-filosófica da noção dogmática de personalidade jurídica. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HUBNER, Jonatas David. Fílon e a influência do pensamento helenístico na sua interpretação do destino das almas em Gênesis 28. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-16012024-195627/. Acesso em: 27 jun. 2024.
APA
Hubner, J. D. (2023). Fílon e a influência do pensamento helenístico na sua interpretação do destino das almas em Gênesis 28 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-16012024-195627/
NLM
Hubner JD. Fílon e a influência do pensamento helenístico na sua interpretação do destino das almas em Gênesis 28 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-16012024-195627/
Vancouver
Hubner JD. Fílon e a influência do pensamento helenístico na sua interpretação do destino das almas em Gênesis 28 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-16012024-195627/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NIGOSKY, Marina Ferraz de Toledo et al. Ser-esportista: a experiência vivida no nado artístico por uma atleta com síndrome de Down. Motrivivência, v. 36, n. 66, p. 01-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2023.e93933. Acesso em: 27 jun. 2024.
APA
Nigosky, M. F. de T., Silva, E. C. F. da, Lionela da Silva Corrêa,, & Carbinatto, M. V. (2023). Ser-esportista: a experiência vivida no nado artístico por uma atleta com síndrome de Down. Motrivivência, 36( 66), 01-18. doi:10.5007/2175-8042.2023.e93933
NLM
Nigosky MF de T, Silva ECF da, Lionela da Silva Corrêa, Carbinatto MV. Ser-esportista: a experiência vivida no nado artístico por uma atleta com síndrome de Down [Internet]. Motrivivência. 2023 ; 36( 66): 01-18.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2023.e93933
Vancouver
Nigosky MF de T, Silva ECF da, Lionela da Silva Corrêa, Carbinatto MV. Ser-esportista: a experiência vivida no nado artístico por uma atleta com síndrome de Down [Internet]. Motrivivência. 2023 ; 36( 66): 01-18.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2023.e93933
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TURINO, Célio. Viagem à semente: uma anamnese da Cultura Viva. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-16112023-193548/. Acesso em: 27 jun. 2024.
APA
Turino, C. (2023). Viagem à semente: uma anamnese da Cultura Viva (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-16112023-193548/
NLM
Turino C. Viagem à semente: uma anamnese da Cultura Viva [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-16112023-193548/
Vancouver
Turino C. Viagem à semente: uma anamnese da Cultura Viva [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-16112023-193548/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HENNRICH, Dirk Michael e REYES, Paulo e ROZESTRATEN, Artur Simões. Thinking landscape. . São Paulo: FAUUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786589514374. Acesso em: 27 jun. 2024. , 2023
APA
Hennrich, D. M., Reyes, P., & Rozestraten, A. S. (2023). Thinking landscape. São Paulo: FAUUSP. doi:10.11606/9786589514374
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOMES, Felipe Henrique Canaval. Um self secular: a "morte de Deus" segundo Charles Taylor. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-22052023-144844/. Acesso em: 27 jun. 2024.
APA
Gomes, F. H. C. (2023). Um self secular: a "morte de Deus" segundo Charles Taylor (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-22052023-144844/
NLM
Gomes FHC. Um self secular: a "morte de Deus" segundo Charles Taylor [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-22052023-144844/
Vancouver
Gomes FHC. Um self secular: a "morte de Deus" segundo Charles Taylor [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-22052023-144844/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZIMMERMANN, Ana Cristina e SAURA, Soraia Chung e ANDRIEU, Bernard. Traditional games: thinking about harmony with Brazilian indigenous peoples. Book of Abstracts. Leuven: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://faber.kuleuven.be/nl/lll/uploads/upload-docs/book_of_abstracts#page=34. Acesso em: 27 jun. 2024. , 2023
APA
Zimmermann, A. C., Saura, S. C., & Andrieu, B. (2023). Traditional games: thinking about harmony with Brazilian indigenous peoples. Book of Abstracts. Leuven: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://faber.kuleuven.be/nl/lll/uploads/upload-docs/book_of_abstracts#page=34
NLM
Zimmermann AC, Saura SC, Andrieu B. Traditional games: thinking about harmony with Brazilian indigenous peoples [Internet]. Book of Abstracts. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://faber.kuleuven.be/nl/lll/uploads/upload-docs/book_of_abstracts#page=34
Vancouver
Zimmermann AC, Saura SC, Andrieu B. Traditional games: thinking about harmony with Brazilian indigenous peoples [Internet]. Book of Abstracts. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://faber.kuleuven.be/nl/lll/uploads/upload-docs/book_of_abstracts#page=34
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARTALINI, Vladimir. Inconcluso, mas jardim. Revista-Valise, v. 13, n. 1, p. 63-75, 2023Tradução . . Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/RevistaValise/article/view/130610/89360. Acesso em: 27 jun. 2024.
APA
Bartalini, V. (2023). Inconcluso, mas jardim. Revista-Valise, 13( 1), 63-75. Recuperado de https://seer.ufrgs.br/index.php/RevistaValise/article/view/130610/89360
NLM
Bartalini V. Inconcluso, mas jardim [Internet]. Revista-Valise. 2023 ; 13( 1): 63-75.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://seer.ufrgs.br/index.php/RevistaValise/article/view/130610/89360
Vancouver
Bartalini V. Inconcluso, mas jardim [Internet]. Revista-Valise. 2023 ; 13( 1): 63-75.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://seer.ufrgs.br/index.php/RevistaValise/article/view/130610/89360
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOKUNAGA, Larissa Guedes. Emma Goldman e as chamas gêmeas da revolta: vida e arte na construção da individualidade humana em leitura anarquista de Max Stirner e Henrik Ibsen. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-15082023-113956/. Acesso em: 27 jun. 2024.
APA
Tokunaga, L. G. (2023). Emma Goldman e as chamas gêmeas da revolta: vida e arte na construção da individualidade humana em leitura anarquista de Max Stirner e Henrik Ibsen (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-15082023-113956/
NLM
Tokunaga LG. Emma Goldman e as chamas gêmeas da revolta: vida e arte na construção da individualidade humana em leitura anarquista de Max Stirner e Henrik Ibsen [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-15082023-113956/
Vancouver
Tokunaga LG. Emma Goldman e as chamas gêmeas da revolta: vida e arte na construção da individualidade humana em leitura anarquista de Max Stirner e Henrik Ibsen [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-15082023-113956/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FAVERO, André Luiz. Filosofar nas fissuras e fissurar-se na filosofia: a relação afetivo-cognitiva no aprender e ensinar a filosofar no Ensino Médio. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30102023-155915/. Acesso em: 27 jun. 2024.
APA
Favero, A. L. (2023). Filosofar nas fissuras e fissurar-se na filosofia: a relação afetivo-cognitiva no aprender e ensinar a filosofar no Ensino Médio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30102023-155915/
NLM
Favero AL. Filosofar nas fissuras e fissurar-se na filosofia: a relação afetivo-cognitiva no aprender e ensinar a filosofar no Ensino Médio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30102023-155915/
Vancouver
Favero AL. Filosofar nas fissuras e fissurar-se na filosofia: a relação afetivo-cognitiva no aprender e ensinar a filosofar no Ensino Médio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30102023-155915/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DUARTE, Bruna Maria Lemes. A formação cidadã nas aulas de filosofia: uma abordagem wittgensteiniana de ensino. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07022024-123002/. Acesso em: 27 jun. 2024.
APA
Duarte, B. M. L. (2023). A formação cidadã nas aulas de filosofia: uma abordagem wittgensteiniana de ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07022024-123002/
NLM
Duarte BML. A formação cidadã nas aulas de filosofia: uma abordagem wittgensteiniana de ensino [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07022024-123002/
Vancouver
Duarte BML. A formação cidadã nas aulas de filosofia: uma abordagem wittgensteiniana de ensino [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07022024-123002/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIVERA, Tania. Tania Rivera e Vladimir Safatle. Janelas abertas: conversas sobre arte, política e vida. Tradução . Rio de Janeiro: Cobogó, 2023. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Safatle_V_3180317_TaniaRiveraEVladimirSafatle.pdf. Acesso em: 27 jun. 2024.
APA
Rivera, T. (2023). Tania Rivera e Vladimir Safatle. In Janelas abertas: conversas sobre arte, política e vida. Rio de Janeiro: Cobogó. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Safatle_V_3180317_TaniaRiveraEVladimirSafatle.pdf
NLM
Rivera T. Tania Rivera e Vladimir Safatle [Internet]. In: Janelas abertas: conversas sobre arte, política e vida. Rio de Janeiro: Cobogó; 2023. [citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Safatle_V_3180317_TaniaRiveraEVladimirSafatle.pdf
Vancouver
Rivera T. Tania Rivera e Vladimir Safatle [Internet]. In: Janelas abertas: conversas sobre arte, política e vida. Rio de Janeiro: Cobogó; 2023. [citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Safatle_V_3180317_TaniaRiveraEVladimirSafatle.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VELOSO, Caroline Policarpo. A instabilidade da fronteira entre escrita filosófica e escrita literária em Marília Garcia e Jacques Derrida. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-10042023-191657/. Acesso em: 27 jun. 2024.
APA
Veloso, C. P. (2022). A instabilidade da fronteira entre escrita filosófica e escrita literária em Marília Garcia e Jacques Derrida (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-10042023-191657/
NLM
Veloso CP. A instabilidade da fronteira entre escrita filosófica e escrita literária em Marília Garcia e Jacques Derrida [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-10042023-191657/
Vancouver
Veloso CP. A instabilidade da fronteira entre escrita filosófica e escrita literária em Marília Garcia e Jacques Derrida [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-10042023-191657/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ADAMY, Pedro Guilherme Augustin. Vontade do Legislador: contributo para a compreensão do argumento genético e da intencão do legislador. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.2.2022.tde-30032023-165749. Acesso em: 27 jun. 2024.
APA
Adamy, P. G. A. (2022). Vontade do Legislador: contributo para a compreensão do argumento genético e da intencão do legislador (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.2.2022.tde-30032023-165749
NLM
Adamy PGA. Vontade do Legislador: contributo para a compreensão do argumento genético e da intencão do legislador [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.2.2022.tde-30032023-165749
Vancouver
Adamy PGA. Vontade do Legislador: contributo para a compreensão do argumento genético e da intencão do legislador [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.2.2022.tde-30032023-165749
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FARAH, Paulo Daniel Elias. A gente aprende para ter felicidade na vida: interculturalidade, políticas linguísticas, estudos subalternos, pós-coloniais e subversões epistêmicas. Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Tradução . Embu das Artes, SP: Alexa Cultural, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128599_AGenteAprendeParaTerFelicidadeNaVida.pdf. Acesso em: 27 jun. 2024.
APA
Farah, P. D. E. (2022). A gente aprende para ter felicidade na vida: interculturalidade, políticas linguísticas, estudos subalternos, pós-coloniais e subversões epistêmicas. In Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes, SP: Alexa Cultural. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128599_AGenteAprendeParaTerFelicidadeNaVida.pdf
NLM
Farah PDE. A gente aprende para ter felicidade na vida: interculturalidade, políticas linguísticas, estudos subalternos, pós-coloniais e subversões epistêmicas [Internet]. In: Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes, SP: Alexa Cultural; 2022. [citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128599_AGenteAprendeParaTerFelicidadeNaVida.pdf
Vancouver
Farah PDE. A gente aprende para ter felicidade na vida: interculturalidade, políticas linguísticas, estudos subalternos, pós-coloniais e subversões epistêmicas [Internet]. In: Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes, SP: Alexa Cultural; 2022. [citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128599_AGenteAprendeParaTerFelicidadeNaVida.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. Da distinção entre Terra e Mundo na Filosofia de Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 27 jun. 2024.
APA
Francisco, M. de F. S. (2022). Da distinção entre Terra e Mundo na Filosofia de Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
NLM
Francisco M de FS. Da distinção entre Terra e Mundo na Filosofia de Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
Vancouver
Francisco M de FS. Da distinção entre Terra e Mundo na Filosofia de Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf