Filtros : "FILMES" "ECA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: CASA: Cadernos de Semiótica Aplicada. Unidade: ECA

    Subjects: DESINFORMAÇÃO, SEMIÓTICA, FILOSOFIA DA LINGUAGEM, TERROR (GÊNERO), FILMES, ZUMBIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIPOLL, Leonardo e ROMANINI, Vinicius. Desinformação e epidemia semiótica: comentários a partir do filme Pontypool. CASA: Cadernos de Semiótica Aplicada, v. 17, n. 1, p. 82-96, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21709/casa.v17i1.19077. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ripoll, L., & Romanini, V. (2024). Desinformação e epidemia semiótica: comentários a partir do filme Pontypool. CASA: Cadernos de Semiótica Aplicada, 17( 1), 82-96. doi:10.21709/casa.v17i1.19077
    • NLM

      Ripoll L, Romanini V. Desinformação e epidemia semiótica: comentários a partir do filme Pontypool [Internet]. CASA: Cadernos de Semiótica Aplicada. 2024 ; 17( 1): 82-96.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21709/casa.v17i1.19077
    • Vancouver

      Ripoll L, Romanini V. Desinformação e epidemia semiótica: comentários a partir do filme Pontypool [Internet]. CASA: Cadernos de Semiótica Aplicada. 2024 ; 17( 1): 82-96.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21709/casa.v17i1.19077
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALLALAI, Anna Karinne Martins. O ator e o cinema moderno no Brasil: apontamentos sobre A mulher de todos. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12112024-131210. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ballalai, A. K. M. (2024). O ator e o cinema moderno no Brasil: apontamentos sobre A mulher de todos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12112024-131210
    • NLM

      Ballalai AKM. O ator e o cinema moderno no Brasil: apontamentos sobre A mulher de todos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12112024-131210
    • Vancouver

      Ballalai AKM. O ator e o cinema moderno no Brasil: apontamentos sobre A mulher de todos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12112024-131210
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, FILMES, IRONIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. A ironia no curta-metragem de Jorge Furtado. Tradução . São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP, 2024. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Xavier, I. (2024). A ironia no curta-metragem de Jorge Furtado. In . São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Xavier I. A ironia no curta-metragem de Jorge Furtado. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP; 2024. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Xavier I. A ironia no curta-metragem de Jorge Furtado. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP; 2024. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, CINEMA, FEMINISMO, FILMES, PROSTITUIÇÃO, MULHERES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUSMAN, Juliana Magalhães e Ribeiro. Putas de cinema: imagens e (contra)discursos do trabalho sexual no documentário. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-19092024-133334. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Gusman, J. M. e R. (2024). Putas de cinema: imagens e (contra)discursos do trabalho sexual no documentário (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-19092024-133334
    • NLM

      Gusman JM e R. Putas de cinema: imagens e (contra)discursos do trabalho sexual no documentário [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-19092024-133334
    • Vancouver

      Gusman JM e R. Putas de cinema: imagens e (contra)discursos do trabalho sexual no documentário [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-19092024-133334
  • Source: Arte, cultura e comunicação sob distintas perspectivas de mulheres na América Latina e no Caribe. Unidades: ECA, PROLAM, FFLCH

    Subjects: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, MULHERES NEGRAS, POLÍTICA, ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Andréa Rosendo da e SILVA, Carolinne Mendes da e OLIVEIRA, Dennis de. Colonialidade do poder e do gênero e visualidades insurgentes no filme Sementes - mulheres pretas no poder. Arte, cultura e comunicação sob distintas perspectivas de mulheres na América Latina e no Caribe. Tradução . São Paulo: FFLCH-USP, 2024. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788575064870. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. R. da, Silva, C. M. da, & Oliveira, D. de. (2024). Colonialidade do poder e do gênero e visualidades insurgentes no filme Sementes - mulheres pretas no poder. In Arte, cultura e comunicação sob distintas perspectivas de mulheres na América Latina e no Caribe. São Paulo: FFLCH-USP. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9788575064870
    • NLM

      Silva AR da, Silva CM da, Oliveira D de. Colonialidade do poder e do gênero e visualidades insurgentes no filme Sementes - mulheres pretas no poder [Internet]. In: Arte, cultura e comunicação sob distintas perspectivas de mulheres na América Latina e no Caribe. São Paulo: FFLCH-USP; 2024. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788575064870
    • Vancouver

      Silva AR da, Silva CM da, Oliveira D de. Colonialidade do poder e do gênero e visualidades insurgentes no filme Sementes - mulheres pretas no poder [Internet]. In: Arte, cultura e comunicação sob distintas perspectivas de mulheres na América Latina e no Caribe. São Paulo: FFLCH-USP; 2024. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788575064870
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, CINEMA, HISTÓRIA, ARQUIVOS DE AUDIOVISUAIS, FILMES, BRASÍLIA (DF)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONFRINI, André Lima. A fase brasiliense do cinema de Vladimir Carvalho: um projeto de história e memória popular para Brasília. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15082023-113500. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Monfrini, A. L. (2023). A fase brasiliense do cinema de Vladimir Carvalho: um projeto de história e memória popular para Brasília (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15082023-113500
    • NLM

      Monfrini AL. A fase brasiliense do cinema de Vladimir Carvalho: um projeto de história e memória popular para Brasília [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15082023-113500
    • Vancouver

      Monfrini AL. A fase brasiliense do cinema de Vladimir Carvalho: um projeto de história e memória popular para Brasília [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15082023-113500
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, REALISMO, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, TRAUMA EMOCIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Joyce de Oliveira. Realismo e trauma no cinema contemporâneo: um estudo de O ato de matar e Tio Boonmee, que pode recordar suas vidas passadas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-19122023-110121. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Rossi, J. de O. (2023). Realismo e trauma no cinema contemporâneo: um estudo de O ato de matar e Tio Boonmee, que pode recordar suas vidas passadas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-19122023-110121
    • NLM

      Rossi J de O. Realismo e trauma no cinema contemporâneo: um estudo de O ato de matar e Tio Boonmee, que pode recordar suas vidas passadas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-19122023-110121
    • Vancouver

      Rossi J de O. Realismo e trauma no cinema contemporâneo: um estudo de O ato de matar e Tio Boonmee, que pode recordar suas vidas passadas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-19122023-110121
  • Unidade: ECA

    Subjects: TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO, ANÁLISE DOCUMENTÁRIA, REPRESENTAÇÃO TEMÁTICA, RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO, WEB SEMÂNTICA, FILMES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTE, Denise Gomes Silva Morais. Modelagem semântica de sistemas de organização do conhecimento para categorias de representação de imagens em movimento no ambiente web. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-165038. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Cavalcante, D. G. S. M. (2023). Modelagem semântica de sistemas de organização do conhecimento para categorias de representação de imagens em movimento no ambiente web (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-165038
    • NLM

      Cavalcante DGSM. Modelagem semântica de sistemas de organização do conhecimento para categorias de representação de imagens em movimento no ambiente web [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-165038
    • Vancouver

      Cavalcante DGSM. Modelagem semântica de sistemas de organização do conhecimento para categorias de representação de imagens em movimento no ambiente web [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-165038
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), FILMES, FOTOGRAFIA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Iole de Freitas, anos 1970: imagem como presença. . São Paulo: Instituto Moreira Salles. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Iole de Freitas, anos 1970: imagem como presença. (2023). Iole de Freitas, anos 1970: imagem como presença. São Paulo: Instituto Moreira Salles.
    • NLM

      Iole de Freitas, anos 1970: imagem como presença. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Iole de Freitas, anos 1970: imagem como presença. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: VÍDEO, VÍDEO INTERATIVO, VÍDEO EXPERIMENTAL, IMAGEM 3D, REALIDADE VIRTUAL, LINGUAGEM DE VIDEO, FILMES, DIÁSPORA, MULHERES NEGRAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVARENGA, Lyara Luísa de Oliveira. Da janela ao oceano virtual: deslocamentos e expansão da imagem audiovisual na contemporaneidade. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-11072023-150436. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Alvarenga, L. L. de O. (2023). Da janela ao oceano virtual: deslocamentos e expansão da imagem audiovisual na contemporaneidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-11072023-150436
    • NLM

      Alvarenga LL de O. Da janela ao oceano virtual: deslocamentos e expansão da imagem audiovisual na contemporaneidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-11072023-150436
    • Vancouver

      Alvarenga LL de O. Da janela ao oceano virtual: deslocamentos e expansão da imagem audiovisual na contemporaneidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-11072023-150436
  • Source: Temporalidades e espacialidades nos processos comunicacionais. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DO CINEMA, FILMES, NAÇÃO, IDENTIDADE CULTURAL, AMÉRICA LATINA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Itania Maria Mota et al. Figuras de historicidade como cartografia tátil: a questão da fronteira. Temporalidades e espacialidades nos processos comunicacionais. Tradução . Belo Horizonte: PPGOM-UFMG, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003166402.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Gomes, I. M. M., Jacomé, P. P., Bertol, R., & Morettin, E. (2023). Figuras de historicidade como cartografia tátil: a questão da fronteira. In Temporalidades e espacialidades nos processos comunicacionais. Belo Horizonte: PPGOM-UFMG. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003166402.pdf
    • NLM

      Gomes IMM, Jacomé PP, Bertol R, Morettin E. Figuras de historicidade como cartografia tátil: a questão da fronteira [Internet]. In: Temporalidades e espacialidades nos processos comunicacionais. Belo Horizonte: PPGOM-UFMG; 2023. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003166402.pdf
    • Vancouver

      Gomes IMM, Jacomé PP, Bertol R, Morettin E. Figuras de historicidade como cartografia tátil: a questão da fronteira [Internet]. In: Temporalidades e espacialidades nos processos comunicacionais. Belo Horizonte: PPGOM-UFMG; 2023. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003166402.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, FILMES, DESASTRES AMBIENTAIS, BARRAGENS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRUMMOND, Alice Andrade. Diante da lama: opacidade da catástrofe em tempos de visibilidade total. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01112023-152809. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Drummond, A. A. (2023). Diante da lama: opacidade da catástrofe em tempos de visibilidade total (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01112023-152809
    • NLM

      Drummond AA. Diante da lama: opacidade da catástrofe em tempos de visibilidade total [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01112023-152809
    • Vancouver

      Drummond AA. Diante da lama: opacidade da catástrofe em tempos de visibilidade total [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01112023-152809
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, FILMES, CIDADES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Mateus. Nouvelles cartes pour nouveaux territoires. [Prefácio]. . Paris: L'Harmattan. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Araújo, M. (2023). Nouvelles cartes pour nouveaux territoires. [Prefácio]. Paris: L'Harmattan.
    • NLM

      Araújo M. Nouvelles cartes pour nouveaux territoires. [Prefácio]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Araújo M. Nouvelles cartes pour nouveaux territoires. [Prefácio]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, BALÉ CLÁSSICO, ANÁLISE DE CONTEÚDO, INTERMÍDIA, FILMES, MULHERES, REVOLUÇÃO CHINESA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRAVEIRO, Thaís. Cinema e ballet revolucionário chinês: a representação das personagens femininas em Destacamento vermelho de mulheres. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09062022-143329/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Craveiro, T. (2022). Cinema e ballet revolucionário chinês: a representação das personagens femininas em Destacamento vermelho de mulheres (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09062022-143329/
    • NLM

      Craveiro T. Cinema e ballet revolucionário chinês: a representação das personagens femininas em Destacamento vermelho de mulheres [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09062022-143329/
    • Vancouver

      Craveiro T. Cinema e ballet revolucionário chinês: a representação das personagens femininas em Destacamento vermelho de mulheres [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09062022-143329/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, PERSONAGENS, FILMES, JOVENS, MENOR INFRATOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMAS, Caio Túlio Padula. Os jovens e a máscara: políticas de representação de jovens autores de atos infracionais no cinema brasileiro. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14112022-173606. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Lamas, C. T. P. (2022). Os jovens e a máscara: políticas de representação de jovens autores de atos infracionais no cinema brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14112022-173606
    • NLM

      Lamas CTP. Os jovens e a máscara: políticas de representação de jovens autores de atos infracionais no cinema brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14112022-173606
    • Vancouver

      Lamas CTP. Os jovens e a máscara: políticas de representação de jovens autores de atos infracionais no cinema brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14112022-173606
  • Source: Tempo e Argumento. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, HISTÓRIA, FILMES, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Questões contemporâneas na pesquisa sobre História e Cinema: entrevista com Eduardo Victorio Morettin. [Entrevista]. Tempo e Argumento. Florianópolis: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5965/2175180314362022e0401. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Morettin, E. (2022). Questões contemporâneas na pesquisa sobre História e Cinema: entrevista com Eduardo Victorio Morettin. [Entrevista]. Tempo e Argumento. Florianópolis: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.5965/2175180314362022e0401
    • NLM

      Morettin E. Questões contemporâneas na pesquisa sobre História e Cinema: entrevista com Eduardo Victorio Morettin. [Entrevista] [Internet]. Tempo e Argumento. 2022 ; 14 n. 36 2-17.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2175180314362022e0401
    • Vancouver

      Morettin E. Questões contemporâneas na pesquisa sobre História e Cinema: entrevista com Eduardo Victorio Morettin. [Entrevista] [Internet]. Tempo e Argumento. 2022 ; 14 n. 36 2-17.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2175180314362022e0401
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ESTÉTICA DO CINEMA, POLÍTICA, FILMES, TERROR (GÊNERO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Felipe da Silva. O assombro encarnado: quando as imagens do horror atravessam filmes brasileiros a partir do político. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14042023-113643. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Borges, F. da S. (2022). O assombro encarnado: quando as imagens do horror atravessam filmes brasileiros a partir do político (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14042023-113643
    • NLM

      Borges F da S. O assombro encarnado: quando as imagens do horror atravessam filmes brasileiros a partir do político [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14042023-113643
    • Vancouver

      Borges F da S. O assombro encarnado: quando as imagens do horror atravessam filmes brasileiros a partir do político [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14042023-113643
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, SOCIEDADE, DESIGUALDADES SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARTHUSO, Raul Lemos. A imagem partida: estudos sobre cinema brasileiro no século XXI. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19042023-143317. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Arthuso, R. L. (2022). A imagem partida: estudos sobre cinema brasileiro no século XXI (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19042023-143317
    • NLM

      Arthuso RL. A imagem partida: estudos sobre cinema brasileiro no século XXI [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19042023-143317
    • Vancouver

      Arthuso RL. A imagem partida: estudos sobre cinema brasileiro no século XXI [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19042023-143317
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, MASCULINIDADE, TRANSTORNOS PARANOIDES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BISCARO, Matheus Pinto. Encurralado: um conto sobre a paranoia, a máquina e a masculinidade na Hollywood dos anos de 1970. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25042023-105750. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Biscaro, M. P. (2022). Encurralado: um conto sobre a paranoia, a máquina e a masculinidade na Hollywood dos anos de 1970 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25042023-105750
    • NLM

      Biscaro MP. Encurralado: um conto sobre a paranoia, a máquina e a masculinidade na Hollywood dos anos de 1970 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25042023-105750
    • Vancouver

      Biscaro MP. Encurralado: um conto sobre a paranoia, a máquina e a masculinidade na Hollywood dos anos de 1970 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25042023-105750
  • Source: Ñawi. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, DOCUMENTÁRIO, FILMES, DITADURA, GOVERNO MILITAR, MOVIMENTO ESTUDANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Rubens. Saice libelú a la carta, sin pimienta, poca sal. Ñawi, v. 6, n. 2, p. 149-171, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37785/nw.v6n2.a9. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Machado, R. (2022). Saice libelú a la carta, sin pimienta, poca sal. Ñawi, 6( 2), 149-171. doi:10.37785/nw.v6n2.a9
    • NLM

      Machado R. Saice libelú a la carta, sin pimienta, poca sal [Internet]. Ñawi. 2022 ; 6( 2): 149-171.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.37785/nw.v6n2.a9
    • Vancouver

      Machado R. Saice libelú a la carta, sin pimienta, poca sal [Internet]. Ñawi. 2022 ; 6( 2): 149-171.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.37785/nw.v6n2.a9

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024