Contrafação e seus museus: observação das categorias estéticas do contrafeito (2013)
Source: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA
Subjects: PIRATARIA, FALSIFICAÇÃO, CONSUMO, DIREITO AUTORAL, MUSEUS
ABNT
LLANO LINARES, Nicolás e TRINDADE, Eneus e SOUZA, Lívia Silva de. Contrafação e seus museus: observação das categorias estéticas do contrafeito. Comunicação, mídia e consumo, v. 10, n. 28, p. 169-188, 2013Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002416446_0.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Llano Linares, N., Trindade, E., & Souza, L. S. de. (2013). Contrafação e seus museus: observação das categorias estéticas do contrafeito. Comunicação, mídia e consumo, 10( 28), 169-188. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002416446_0.pdfNLM
Llano Linares N, Trindade E, Souza LS de. Contrafação e seus museus: observação das categorias estéticas do contrafeito [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2013 ; 10( 28): 169-188.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002416446_0.pdfVancouver
Llano Linares N, Trindade E, Souza LS de. Contrafação e seus museus: observação das categorias estéticas do contrafeito [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2013 ; 10( 28): 169-188.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002416446_0.pdf