Filtros : "ESTUDO DE MERCADO" Removido: "SANTOS, RUBENS DA COSTA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IPEN

    Subjects: RECURSOS ENERGÉTICOS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, ESTUDOS DE AVALIAÇÃO, ESTUDO DE MERCADO, ENERGIA NUCLEAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESCANHOELA, Cordelia Mara Fazzio. Estudo da viabilidade ecônomica para a implementação do reator nuclear SMART no Brasil. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85133/tde-23112018-145707/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Escanhoela, C. M. F. (2018). Estudo da viabilidade ecônomica para a implementação do reator nuclear SMART no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85133/tde-23112018-145707/
    • NLM

      Escanhoela CMF. Estudo da viabilidade ecônomica para a implementação do reator nuclear SMART no Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85133/tde-23112018-145707/
    • Vancouver

      Escanhoela CMF. Estudo da viabilidade ecônomica para a implementação do reator nuclear SMART no Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85133/tde-23112018-145707/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMO, MARCAS, IMAGEM, ESTUDO DE MERCADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇÃO, Marina Toledo de Arruda. Desenvolvimento de modelo de identidade para marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-163551/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Lourenção, M. T. de A. (2016). Desenvolvimento de modelo de identidade para marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-163551/
    • NLM

      Lourenção MT de A. Desenvolvimento de modelo de identidade para marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-163551/
    • Vancouver

      Lourenção MT de A. Desenvolvimento de modelo de identidade para marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-163551/
  • Source: RACEF: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE. Unidade: FEARP

    Subjects: INOVAÇÃO, INCUBADORA DE EMPRESAS, EMPRESAS, ESTUDO DE MERCADO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Giuliano Alves Borges e e LINARES, Ian Marques Porto e PASSADOR, João Luiz. Orientação para o mercado em ambientes usuais de empreendimento versus ambientes de inovação por incubadoras. RACEF: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 7, n. 1, p. 1-13, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13059/racef.v7i1.133. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Silva, G. A. B. e, Linares, I. M. P., & Passador, J. L. (2016). Orientação para o mercado em ambientes usuais de empreendimento versus ambientes de inovação por incubadoras. RACEF: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, 7( 1), 1-13. doi:10.13059/racef.v7i1.133
    • NLM

      Silva GAB e, Linares IMP, Passador JL. Orientação para o mercado em ambientes usuais de empreendimento versus ambientes de inovação por incubadoras [Internet]. RACEF: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE. 2016 ; 7( 1): 1-13.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.13059/racef.v7i1.133
    • Vancouver

      Silva GAB e, Linares IMP, Passador JL. Orientação para o mercado em ambientes usuais de empreendimento versus ambientes de inovação por incubadoras [Internet]. RACEF: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE. 2016 ; 7( 1): 1-13.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.13059/racef.v7i1.133
  • Unidade: FZEA

    Subjects: ESTUDO DE MERCADO, PESQUISA DE CONSUMIDOR, CARNES E DERIVADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Mayra Monteiro. Atitude do consumidor em relação a alimento cárneo com atributos de saudabilidade. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Pirassununga, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74132/tde-11112013-114111/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Viana, M. M. (2013). Atitude do consumidor em relação a alimento cárneo com atributos de saudabilidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Pirassununga. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74132/tde-11112013-114111/
    • NLM

      Viana MM. Atitude do consumidor em relação a alimento cárneo com atributos de saudabilidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74132/tde-11112013-114111/
    • Vancouver

      Viana MM. Atitude do consumidor em relação a alimento cárneo com atributos de saudabilidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74132/tde-11112013-114111/
  • Source: Brazilian Journal of Pharmaceutical Sciences. Conference titles: Science and Pharmaceutical Technology Meeting of the Faculty of the Pharmaceutical Sciences of the University of São Paulo. Unidade: FCF

    Subjects: ESTUDO DE MERCADO, SOJA, ANÁLISE DE ALIMENTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANATO, Daniel et al. Instrumental color and sensory acceptance of soy-based emulsions. Brazilian Journal of Pharmaceutical Sciences. São Paulo: Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2009
    • APA

      Granato, D., Ribeiro, J. C. B., Favalli, G. B., Masson, M. L., & Castro, I. A. de. (2009). Instrumental color and sensory acceptance of soy-based emulsions. Brazilian Journal of Pharmaceutical Sciences. São Paulo: Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Granato D, Ribeiro JCB, Favalli GB, Masson ML, Castro IA de. Instrumental color and sensory acceptance of soy-based emulsions. Brazilian Journal of Pharmaceutical Sciences. 2009 ; 45 59 res. FCF114.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Granato D, Ribeiro JCB, Favalli GB, Masson ML, Castro IA de. Instrumental color and sensory acceptance of soy-based emulsions. Brazilian Journal of Pharmaceutical Sciences. 2009 ; 45 59 res. FCF114.[citado 2024 out. 14 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, ESTUDO DE MERCADO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IMIGRANTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi. O mercado "dekassegui" brasileiro no Japão. Tradução . Barueri: Manole, 2002. . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Yanaze, M. H. (2002). O mercado "dekassegui" brasileiro no Japão. In . Barueri: Manole.
    • NLM

      Yanaze MH. O mercado "dekassegui" brasileiro no Japão. Barueri: Manole; 2002. [citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Yanaze MH. O mercado "dekassegui" brasileiro no Japão. Barueri: Manole; 2002. [citado 2024 out. 14 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: MATÉRIAS PRIMAS MINERAIS, ESTUDO DE MERCADO, ORGANIZAÇÃO INDUSTRIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KULAIF, Yara. Análise dos mercados de matérias-primas minerais: estudo de caso da indústria de pedras britadas do Estado de São Paulo. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3134/tde-04072024-140811/pt-br.php. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Kulaif, Y. (2002). Análise dos mercados de matérias-primas minerais: estudo de caso da indústria de pedras britadas do Estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3134/tde-04072024-140811/pt-br.php
    • NLM

      Kulaif Y. Análise dos mercados de matérias-primas minerais: estudo de caso da indústria de pedras britadas do Estado de São Paulo [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3134/tde-04072024-140811/pt-br.php
    • Vancouver

      Kulaif Y. Análise dos mercados de matérias-primas minerais: estudo de caso da indústria de pedras britadas do Estado de São Paulo [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3134/tde-04072024-140811/pt-br.php
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA, ESTUDO DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMADA, Juliana Noriko e SOUZA, Milton Ferreira de. Estudo de mercado e transferência de tecnologia. 2002, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo, 2002. . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Yamada, J. N., & Souza, M. F. de. (2002). Estudo de mercado e transferência de tecnologia. In Resumos. São Carlos: Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Yamada JN, Souza MF de. Estudo de mercado e transferência de tecnologia. Resumos. 2002 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Yamada JN, Souza MF de. Estudo de mercado e transferência de tecnologia. Resumos. 2002 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Unidade: ICMC

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, ESTUDO DE MERCADO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALERIO NETTO, Antonio e OLIVEIRA, Maria Cristina Ferreira de. Industrial application trends and market perspectives for virtual reality and visual simulation. . São Carlos: ICMC-USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a587dc93-d9ad-4456-83a1-a6086935f0d3/1269097.pdf. Acesso em: 14 out. 2024. , 2002
    • APA

      Valerio Netto, A., & Oliveira, M. C. F. de. (2002). Industrial application trends and market perspectives for virtual reality and visual simulation. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a587dc93-d9ad-4456-83a1-a6086935f0d3/1269097.pdf
    • NLM

      Valerio Netto A, Oliveira MCF de. Industrial application trends and market perspectives for virtual reality and visual simulation [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a587dc93-d9ad-4456-83a1-a6086935f0d3/1269097.pdf
    • Vancouver

      Valerio Netto A, Oliveira MCF de. Industrial application trends and market perspectives for virtual reality and visual simulation [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a587dc93-d9ad-4456-83a1-a6086935f0d3/1269097.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Anual da Associação Brasileira de Metalurgia e Materiais. Unidade: EP

    Subjects: ECONOMIA MINERAL, INDÚSTRIA MINERAL, ECONOMIA DE MERCADO, ESTUDO DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KULAIF, Yara e LIMA, José Renato Baptista de. Método para estudos de mercados de matérias-primas minerais. 2000, Anais.. São Paulo: ABM, 2000. . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Kulaif, Y., & Lima, J. R. B. de. (2000). Método para estudos de mercados de matérias-primas minerais. In Anais. São Paulo: ABM.
    • NLM

      Kulaif Y, Lima JRB de. Método para estudos de mercados de matérias-primas minerais. Anais. 2000 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Kulaif Y, Lima JRB de. Método para estudos de mercados de matérias-primas minerais. Anais. 2000 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESTUDO DE MERCADO, PESQUISA DE MERCADO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAVECCA, Susana Júlia Figoli. Os fatores locacionais nas estratégias mercadológicas dos setores varejista e de serviços. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Ravecca, S. J. F. (1999). Os fatores locacionais nas estratégias mercadológicas dos setores varejista e de serviços (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ravecca SJF. Os fatores locacionais nas estratégias mercadológicas dos setores varejista e de serviços. 1999 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Ravecca SJF. Os fatores locacionais nas estratégias mercadológicas dos setores varejista e de serviços. 1999 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Líbero. Unidade: ECA

    Subjects: ESTUDO DE MERCADO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IMIGRANTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi. O mercado dekassegui brasileiro no Japão: um ensaio exploratório. Líbero, v. 1, n. 2, p. 16-21. 1998, 1998Tradução . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Yanaze, M. H. (1998). O mercado dekassegui brasileiro no Japão: um ensaio exploratório. Líbero, 1( 2), 16-21. 1998.
    • NLM

      Yanaze MH. O mercado dekassegui brasileiro no Japão: um ensaio exploratório. Líbero. 1998 ; 1( 2): 16-21. 1998.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Yanaze MH. O mercado dekassegui brasileiro no Japão: um ensaio exploratório. Líbero. 1998 ; 1( 2): 16-21. 1998.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Tecban News. Unidade: FEA

    Subjects: ESTUDO DE MERCADO, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANITZ, S C. Stephen kanitz aponta as tendencias para o varejo do ano 2000. [Entrevista]. Tecban News. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 1996
    • APA

      Kanitz, S. C. (1996). Stephen kanitz aponta as tendencias para o varejo do ano 2000. [Entrevista]. Tecban News. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kanitz SC. Stephen kanitz aponta as tendencias para o varejo do ano 2000. [Entrevista]. Tecban News. 1996 ;1 ( 6 ): 3-4.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Kanitz SC. Stephen kanitz aponta as tendencias para o varejo do ano 2000. [Entrevista]. Tecban News. 1996 ;1 ( 6 ): 3-4.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: New Midia e Mercado. Unidade: FEA

    Subjects: ESTUDO DE MERCADO, PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANITZ, S C. Hora e a vez do consumidor de baixa renda. New Midia e Mercado, v. 2 , n. 19, p. 37, 1996Tradução . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Kanitz, S. C. (1996). Hora e a vez do consumidor de baixa renda. New Midia e Mercado, 2 ( 19), 37.
    • NLM

      Kanitz SC. Hora e a vez do consumidor de baixa renda. New Midia e Mercado. 1996 ; 2 ( 19): 37.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Kanitz SC. Hora e a vez do consumidor de baixa renda. New Midia e Mercado. 1996 ; 2 ( 19): 37.[citado 2024 out. 14 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTUDO DE MERCADO, PRODUTOS NOVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa. Proposição de um modelo de avaliação de extensões de marcas: um estudo exploratório. 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Hernandez, J. M. da C. (1996). Proposição de um modelo de avaliação de extensões de marcas: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Hernandez JM da C. Proposição de um modelo de avaliação de extensões de marcas: um estudo exploratório. 1996 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Hernandez JM da C. Proposição de um modelo de avaliação de extensões de marcas: um estudo exploratório. 1996 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: ESTUDO DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. Estudo sobre estratificação social para utilização em marketing e pesquisas de marketing: proposta de novo modelo para estratificação sócio-econômica. 1996. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Mattar, F. N. (1996). Estudo sobre estratificação social para utilização em marketing e pesquisas de marketing: proposta de novo modelo para estratificação sócio-econômica (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mattar FN. Estudo sobre estratificação social para utilização em marketing e pesquisas de marketing: proposta de novo modelo para estratificação sócio-econômica. 1996 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. Estudo sobre estratificação social para utilização em marketing e pesquisas de marketing: proposta de novo modelo para estratificação sócio-econômica. 1996 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Inovação Empresarial. Unidade: FEA

    Subjects: ESTUDO DE MERCADO, PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANITZ, S C. Hora do reparte. Inovação Empresarial, v. 6 , n. 76, p. 10-1, 1996Tradução . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Kanitz, S. C. (1996). Hora do reparte. Inovação Empresarial, 6 ( 76), 10-1.
    • NLM

      Kanitz SC. Hora do reparte. Inovação Empresarial. 1996 ;6 ( 76): 10-1.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Kanitz SC. Hora do reparte. Inovação Empresarial. 1996 ;6 ( 76): 10-1.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ESTUDO DE MERCADO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano e LADEIRA, Rodrigo e SAIKOVITCH, Vera Lúcia. Varejo virtual: um novo modelo de varejo. 1996, Anais.. São Paulo: USP/FEA/EAD, 1996. . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L., Ladeira, R., & Saikovitch, V. L. (1996). Varejo virtual: um novo modelo de varejo. In Anais. São Paulo: USP/FEA/EAD.
    • NLM

      Toledo GL, Ladeira R, Saikovitch VL. Varejo virtual: um novo modelo de varejo. Anais. 1996 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Toledo GL, Ladeira R, Saikovitch VL. Varejo virtual: um novo modelo de varejo. Anais. 1996 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: New Midia e Mercado. Unidade: FEA

    Subjects: ESTUDO DE MERCADO, CONSUMIDOR (PESQUISA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANITZ, S C. Mercado de consumo brasileiro. New Midia e Mercado, v. 2 , n. 17, p. 37, 1996Tradução . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Kanitz, S. C. (1996). Mercado de consumo brasileiro. New Midia e Mercado, 2 ( 17), 37.
    • NLM

      Kanitz SC. Mercado de consumo brasileiro. New Midia e Mercado. 1996 ;2 ( 17): 37.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Kanitz SC. Mercado de consumo brasileiro. New Midia e Mercado. 1996 ;2 ( 17): 37.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Jornal do Commercio. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ESTUDO DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANITZ, S C. Marketing. Tradução . Jornal do Commercio. Economia, Recife, 1995. , v. 23 fe 1995, p. 3. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Kanitz, S. C. (1995). Marketing. Jornal do Commercio. Economia, p. 3. Recife: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kanitz SC. Marketing. Jornal do Commercio. Economia. 1995 ; 23 fe 19953.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Kanitz SC. Marketing. Jornal do Commercio. Economia. 1995 ; 23 fe 19953.[citado 2024 out. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024