Filtros : "ESTUDANTES" Removido: "WROBEL, ERIKA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: IP

    Subjects: ARTES, ESTUDANTES, ESCOLA PÚBLICA, PREVENÇÃO DE DOENÇAS, TRANSTORNOS MENTAIS, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury. Arte e cultura podem ser aliadas na prevenção de transtornos mentais em jovens de escolas públicas. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/ARTECULTURA-E-SAUDE-MENTAL-NAS-ESCOLAS_DRa_LEILA-TARDIVO_EDITADA.mp3. Acesso em: 02 set. 2024. , 2024
    • APA

      Tardivo, L. S. de la P. C. (2024). Arte e cultura podem ser aliadas na prevenção de transtornos mentais em jovens de escolas públicas. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/ARTECULTURA-E-SAUDE-MENTAL-NAS-ESCOLAS_DRa_LEILA-TARDIVO_EDITADA.mp3
    • NLM

      Tardivo LS de la PC. Arte e cultura podem ser aliadas na prevenção de transtornos mentais em jovens de escolas públicas. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/ARTECULTURA-E-SAUDE-MENTAL-NAS-ESCOLAS_DRa_LEILA-TARDIVO_EDITADA.mp3
    • Vancouver

      Tardivo LS de la PC. Arte e cultura podem ser aliadas na prevenção de transtornos mentais em jovens de escolas públicas. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/ARTECULTURA-E-SAUDE-MENTAL-NAS-ESCOLAS_DRa_LEILA-TARDIVO_EDITADA.mp3
  • Unidade: FE

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, ESTUDANTES, ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEROLIN, Eloísa Cristina. Justiça epistêmica e afetos epistêmicos na Educação em Ciências: uma análise sob a perspectiva da etnografia interacional no contexto de uma sequência de ensino investigativa. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25072024-110515/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Gerolin, E. C. (2024). Justiça epistêmica e afetos epistêmicos na Educação em Ciências: uma análise sob a perspectiva da etnografia interacional no contexto de uma sequência de ensino investigativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25072024-110515/
    • NLM

      Gerolin EC. Justiça epistêmica e afetos epistêmicos na Educação em Ciências: uma análise sob a perspectiva da etnografia interacional no contexto de uma sequência de ensino investigativa [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25072024-110515/
    • Vancouver

      Gerolin EC. Justiça epistêmica e afetos epistêmicos na Educação em Ciências: uma análise sob a perspectiva da etnografia interacional no contexto de uma sequência de ensino investigativa [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25072024-110515/
  • Source: RIAEE–Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. Unidade: EE

    Subjects: MOTIVAÇÃO, EVASÃO ESCOLAR, ESTUDANTES, CIÊNCIAS DA SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMERO, José Renato e PINA-OLIVEIRA, Alfredo Almeida e PUGGINA, Ana Cláudia. Motivação para aprender e causas de evasão de estudantes de ciências da saúde. RIAEE–Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 19, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v19i00.17942. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Romero, J. R., Pina-Oliveira, A. A., & Puggina, A. C. (2024). Motivação para aprender e causas de evasão de estudantes de ciências da saúde. RIAEE–Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 19. doi:10.21723/riaee.v19i00.17942
    • NLM

      Romero JR, Pina-Oliveira AA, Puggina AC. Motivação para aprender e causas de evasão de estudantes de ciências da saúde [Internet]. RIAEE–Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2024 ; 19[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v19i00.17942
    • Vancouver

      Romero JR, Pina-Oliveira AA, Puggina AC. Motivação para aprender e causas de evasão de estudantes de ciências da saúde [Internet]. RIAEE–Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2024 ; 19[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v19i00.17942
  • Source: Brazilian Oral Research. Unidade: FO

    Subjects: CUSTOS DOS CUIDADOS DE SAÚDE, ALOCAÇÃO DE RECURSOS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE BUCAL, ESTUDANTES

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARGAS, Jhandira Daibelis Yampa et al. Where do we invest money to implement active learning on caries detection? An economic evaluation. Brazilian Oral Research, v. 38, 2024Tradução . . Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Vargas, J. D. Y., Machado, T. G., Oliveira, G., Imparato, J. C. P., Raggio, D. P., Mendes, F. M., & Braga, M. M. (2024). Where do we invest money to implement active learning on caries detection? An economic evaluation. Brazilian Oral Research, 38. doi:10.1590/1807-3107bor-2024.vol38.0055
    • NLM

      Vargas JDY, Machado TG, Oliveira G, Imparato JCP, Raggio DP, Mendes FM, Braga MM. Where do we invest money to implement active learning on caries detection? An economic evaluation. Brazilian Oral Research. 2024 ; 38[citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      Vargas JDY, Machado TG, Oliveira G, Imparato JCP, Raggio DP, Mendes FM, Braga MM. Where do we invest money to implement active learning on caries detection? An economic evaluation. Brazilian Oral Research. 2024 ; 38[citado 2024 set. 02 ]
  • Unidade: FSP

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, INTERNET, SUICÍDIO, FATORES DE RISCO, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, DEPRESSÃO, ANSIEDADE, ESTUDANTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUPRAT, Irena Penha. O papel da Internet na saúde mental de jovens universitários e sua relação com ideação suicida. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-14032024-133607/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Duprat, I. P. (2024). O papel da Internet na saúde mental de jovens universitários e sua relação com ideação suicida (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-14032024-133607/
    • NLM

      Duprat IP. O papel da Internet na saúde mental de jovens universitários e sua relação com ideação suicida [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-14032024-133607/
    • Vancouver

      Duprat IP. O papel da Internet na saúde mental de jovens universitários e sua relação com ideação suicida [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-14032024-133607/
  • Unidade: FSP

    Subjects: IMIGRAÇÃO, ESTUDANTES, COVID-19, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA DE SAÚDE, ESTUDANTES ESTRANGEIROS, VULNERABILIDADE, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Fernanda Maria Raimundo V. B. D. A vulnerabilidade dos invisíveis: um estudo sobre a saúde dos estudantes internacionais durante a pandemia de COVID-19 na Universidade Federal do Ceará. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-26022024-132745/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Mello, F. M. R. V. B. D. (2024). A vulnerabilidade dos invisíveis: um estudo sobre a saúde dos estudantes internacionais durante a pandemia de COVID-19 na Universidade Federal do Ceará (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-26022024-132745/
    • NLM

      Mello FMRVBD. A vulnerabilidade dos invisíveis: um estudo sobre a saúde dos estudantes internacionais durante a pandemia de COVID-19 na Universidade Federal do Ceará [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-26022024-132745/
    • Vancouver

      Mello FMRVBD. A vulnerabilidade dos invisíveis: um estudo sobre a saúde dos estudantes internacionais durante a pandemia de COVID-19 na Universidade Federal do Ceará [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-26022024-132745/
  • Source: Educere – Revista da Educação da UNIPAR. Unidades: EE, EE/EERP

    Subjects: ENSINO, APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, JOGOS EDUCATIVOS, ESTUDANTES, CIÊNCIAS DA SAÚDE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCIANO , Simone Mantuan et al. Escape room educacional na graduação em saúde: revisão narrativa. Educere – Revista da Educação da UNIPAR, v. 24, n. 2, p. 228-241, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25110/educere.v24i2.2024-11044. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Marciano , S. M., Kron-Rodrigues, M. R., Vaz, D. R., Oliveira, L. G. F., & Pina-Oliveira, A. A. (2024). Escape room educacional na graduação em saúde: revisão narrativa. Educere – Revista da Educação da UNIPAR, 24( 2), 228-241. doi:10.25110/educere.v24i2.2024-11044
    • NLM

      Marciano SM, Kron-Rodrigues MR, Vaz DR, Oliveira LGF, Pina-Oliveira AA. Escape room educacional na graduação em saúde: revisão narrativa [Internet]. Educere – Revista da Educação da UNIPAR. 2024 ; 24( 2): 228-241.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.25110/educere.v24i2.2024-11044
    • Vancouver

      Marciano SM, Kron-Rodrigues MR, Vaz DR, Oliveira LGF, Pina-Oliveira AA. Escape room educacional na graduação em saúde: revisão narrativa [Internet]. Educere – Revista da Educação da UNIPAR. 2024 ; 24( 2): 228-241.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.25110/educere.v24i2.2024-11044
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidades: EE, ESALQ

    Subjects: IDOSOS, ENVELHECIMENTO, PRECONCEITO, ESTUDANTES, ATITUDES, PERCEPÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FHON, Jack Roberto Silva et al. Atitudes e percepções sobre idadismo em estudantes de enfermagem: revisão de escopo. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.6851.4116. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Fhon, J. R. S., Alves, N., Santos Neto, A. P. dos, Djinan, A. R. F. S., Laurenti, A. V., & Lima, E. F. C. (2024). Atitudes e percepções sobre idadismo em estudantes de enfermagem: revisão de escopo. Revista Latino-Americana de Enfermagem. doi:10.1590/1518-8345.6851.4116
    • NLM

      Fhon JRS, Alves N, Santos Neto AP dos, Djinan ARFS, Laurenti AV, Lima EFC. Atitudes e percepções sobre idadismo em estudantes de enfermagem: revisão de escopo [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2024 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.6851.4116
    • Vancouver

      Fhon JRS, Alves N, Santos Neto AP dos, Djinan ARFS, Laurenti AV, Lima EFC. Atitudes e percepções sobre idadismo em estudantes de enfermagem: revisão de escopo [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2024 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.6851.4116
  • Source: Journal of Chemical Education. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: AMIDAS, CARBOIDRATOS, ALIMENTOS, ESTUDANTES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Ricardo et al. Teaching about Chemistry Related to Food through the Interrupted Case Study Method. Journal of Chemical Education, v. 101, n. 3, p. 1361–1366, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.3c00886. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Matos, R., Lima, M. S. de, Silva, G. B. da, & Queiroz, S. L. (2024). Teaching about Chemistry Related to Food through the Interrupted Case Study Method. Journal of Chemical Education, 101( 3), 1361–1366. doi:10.1021/acs.jchemed.3c00886
    • NLM

      Matos R, Lima MS de, Silva GB da, Queiroz SL. Teaching about Chemistry Related to Food through the Interrupted Case Study Method [Internet]. Journal of Chemical Education. 2024 ;101( 3): 1361–1366.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.3c00886
    • Vancouver

      Matos R, Lima MS de, Silva GB da, Queiroz SL. Teaching about Chemistry Related to Food through the Interrupted Case Study Method [Internet]. Journal of Chemical Education. 2024 ;101( 3): 1361–1366.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.3c00886
  • Unidade: EERP

    Subjects: ADOLESCENTES, BEBIDAS ALCOÓLICAS, FATORES SOCIOECONÔMICOS, SAÚDE MENTAL, ESTUDANTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Pollyanna de Siqueira Queirós. Concepções de adolescentes escolares sobre o consumo de álcool: pesquisa-ação. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-22052024-152434/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Valério, P. de S. Q. (2024). Concepções de adolescentes escolares sobre o consumo de álcool: pesquisa-ação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-22052024-152434/
    • NLM

      Valério P de SQ. Concepções de adolescentes escolares sobre o consumo de álcool: pesquisa-ação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-22052024-152434/
    • Vancouver

      Valério P de SQ. Concepções de adolescentes escolares sobre o consumo de álcool: pesquisa-ação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-22052024-152434/
  • Source: Journal of the American Pharmacists Association. Unidade: FCF

    Subjects: DEPRESSÃO, ESTUDANTES, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLAVERO, Maryana Albino et al. Prevalence and incidence of depressive symptoms in pharmacy students: a systematic review. Journal of the American Pharmacists Association, v. 63, n. 5, p. 1452-1460, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.japh.2023.06.012. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Clavero, M. A., Visacri, M. B., Lima, T. de M., Rotta, I., & Aguiar, P. M. (2023). Prevalence and incidence of depressive symptoms in pharmacy students: a systematic review. Journal of the American Pharmacists Association, 63( 5), 1452-1460. doi:10.1016/j.japh.2023.06.012
    • NLM

      Clavero MA, Visacri MB, Lima T de M, Rotta I, Aguiar PM. Prevalence and incidence of depressive symptoms in pharmacy students: a systematic review [Internet]. Journal of the American Pharmacists Association. 2023 ; 63( 5): 1452-1460.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.japh.2023.06.012
    • Vancouver

      Clavero MA, Visacri MB, Lima T de M, Rotta I, Aguiar PM. Prevalence and incidence of depressive symptoms in pharmacy students: a systematic review [Internet]. Journal of the American Pharmacists Association. 2023 ; 63( 5): 1452-1460.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.japh.2023.06.012
  • Unidade: EERP

    Subjects: ANSIEDADE, DEPRESSÃO, ESTUDANTES, ISOLAMENTO SOCIAL, ELETRÔNICA DIGITAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUIZ, Alan Vinicius Assunção. Transtornos de ansiedade, depressão e sono-vigília em adolescentes no período pós-isolamento social e suas potenciais associações com o uso de tecnologias digitais de informação e comunicação. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-104709/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Luiz, A. V. A. (2023). Transtornos de ansiedade, depressão e sono-vigília em adolescentes no período pós-isolamento social e suas potenciais associações com o uso de tecnologias digitais de informação e comunicação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-104709/
    • NLM

      Luiz AVA. Transtornos de ansiedade, depressão e sono-vigília em adolescentes no período pós-isolamento social e suas potenciais associações com o uso de tecnologias digitais de informação e comunicação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-104709/
    • Vancouver

      Luiz AVA. Transtornos de ansiedade, depressão e sono-vigília em adolescentes no período pós-isolamento social e suas potenciais associações com o uso de tecnologias digitais de informação e comunicação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-104709/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESTUDANTES, TRABALHADORES, NEOLIBERALISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Patrícia Paula da. Neoliberalismo e reserva de vagas: o novo perfil de estudantes-trabalhadores e trabalhadoras do Departamento de Geografia da Universidade de São Paulo/DG-USP. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-22082023-173119/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Silva, P. P. da. (2023). Neoliberalismo e reserva de vagas: o novo perfil de estudantes-trabalhadores e trabalhadoras do Departamento de Geografia da Universidade de São Paulo/DG-USP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-22082023-173119/
    • NLM

      Silva PP da. Neoliberalismo e reserva de vagas: o novo perfil de estudantes-trabalhadores e trabalhadoras do Departamento de Geografia da Universidade de São Paulo/DG-USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-22082023-173119/
    • Vancouver

      Silva PP da. Neoliberalismo e reserva de vagas: o novo perfil de estudantes-trabalhadores e trabalhadoras do Departamento de Geografia da Universidade de São Paulo/DG-USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-22082023-173119/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESTUDANTES, NEGROS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcelo Rodrigo Martins da. A colonialidade na educação e os efeitos do racismo em estudantes negros: o estado da arte das produções acadêmicas sobre a formação docente. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15012024-085255/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Silva, M. R. M. da. (2023). A colonialidade na educação e os efeitos do racismo em estudantes negros: o estado da arte das produções acadêmicas sobre a formação docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15012024-085255/
    • NLM

      Silva MRM da. A colonialidade na educação e os efeitos do racismo em estudantes negros: o estado da arte das produções acadêmicas sobre a formação docente [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15012024-085255/
    • Vancouver

      Silva MRM da. A colonialidade na educação e os efeitos do racismo em estudantes negros: o estado da arte das produções acadêmicas sobre a formação docente [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15012024-085255/
  • Source: Journal of Addictions Nursing. Unidade: EE

    Subjects: TRANSTORNOS RELACIONADOS AO USO DE ÁLCOOL, ALCOOLISMO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ESTUDANTES, ENFERMAGEM

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARGAS, Divane de. Is the clinical practicum in addiction treatment facilities an effective educational intervention to improve nursing students' attitudes toward alcohol use disorders?. Journal of Addictions Nursing, v. 34, n. 4, p. 273-279, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1097/jan.0000000000000554. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Vargas, D. de. (2023). Is the clinical practicum in addiction treatment facilities an effective educational intervention to improve nursing students' attitudes toward alcohol use disorders? Journal of Addictions Nursing, 34( 4), 273-279. doi:10.1097/jan.0000000000000554
    • NLM

      Vargas D de. Is the clinical practicum in addiction treatment facilities an effective educational intervention to improve nursing students' attitudes toward alcohol use disorders? [Internet]. Journal of Addictions Nursing. 2023 ; 34( 4): 273-279.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1097/jan.0000000000000554
    • Vancouver

      Vargas D de. Is the clinical practicum in addiction treatment facilities an effective educational intervention to improve nursing students' attitudes toward alcohol use disorders? [Internet]. Journal of Addictions Nursing. 2023 ; 34( 4): 273-279.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1097/jan.0000000000000554
  • Source: Ciência & Saúde Coletiva. Unidades: EE, FM

    Subjects: PROMOÇÃO DA SAÚDE, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, EDUCAÇÃO, ESTUDANTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAHÚ, Fabiana Gonçalves de Mello et al. Competências de promoção da saúde: em foco os usuários do projeto Praia sem Barreiras. Ciência & Saúde Coletiva, v. 27, n. 5, p. 1773-1780, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-81232022275.23842021. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Cahú, F. G. de M., Miranda, F. E. S., Apostólico, M. R., Germani, A. C. C. G., & Oliveira, A. A. P. de. (2023). Competências de promoção da saúde: em foco os usuários do projeto Praia sem Barreiras. Ciência & Saúde Coletiva, 27( 5), 1773-1780. doi:10.1590/1413-81232022275.23842021
    • NLM

      Cahú FG de M, Miranda FES, Apostólico MR, Germani ACCG, Oliveira AAP de. Competências de promoção da saúde: em foco os usuários do projeto Praia sem Barreiras [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2023 ; 27( 5): 1773-1780.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232022275.23842021
    • Vancouver

      Cahú FG de M, Miranda FES, Apostólico MR, Germani ACCG, Oliveira AAP de. Competências de promoção da saúde: em foco os usuários do projeto Praia sem Barreiras [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2023 ; 27( 5): 1773-1780.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232022275.23842021
  • Source: International Journal of Health Science. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, ESTUDANTES, AMÉRICA LATINA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Giovanna Micucci Pires et al. Professional values in nursing students: a multicentric approach. International Journal of Health Science, v. 3, n. 5, p. 1-7, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.159352320014. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Amaral, G. M. P., Rached, C. D. A., Enriquez, B. K. L., Lizarbe, P. M. C., Moreno, L. A., & Rueda, A. Z. (2023). Professional values in nursing students: a multicentric approach. International Journal of Health Science, 3( 5), 1-7. doi:10.22533/at.ed.159352320014
    • NLM

      Amaral GMP, Rached CDA, Enriquez BKL, Lizarbe PMC, Moreno LA, Rueda AZ. Professional values in nursing students: a multicentric approach [Internet]. International Journal of Health Science. 2023 ; 3( 5): 1-7.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.159352320014
    • Vancouver

      Amaral GMP, Rached CDA, Enriquez BKL, Lizarbe PMC, Moreno LA, Rueda AZ. Professional values in nursing students: a multicentric approach [Internet]. International Journal of Health Science. 2023 ; 3( 5): 1-7.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.159352320014
  • Source: PLOS ONE. Unidade: FO

    Subjects: ESTUDANTES, CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ODONTOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Alana et al. Influence of learning styles on student performance in self-instructional courses. PLOS ONE, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0289036. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, A., Spinola, V., Garrido, D., Teixeira, M. M., Salles, C., Haddad, A. E., & Carvalho, A. P. L. de. (2023). Influence of learning styles on student performance in self-instructional courses. PLOS ONE. doi:10.1371/journal.pone.0289036
    • NLM

      Oliveira A, Spinola V, Garrido D, Teixeira MM, Salles C, Haddad AE, Carvalho APL de. Influence of learning styles on student performance in self-instructional courses [Internet]. PLOS ONE. 2023 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0289036
    • Vancouver

      Oliveira A, Spinola V, Garrido D, Teixeira MM, Salles C, Haddad AE, Carvalho APL de. Influence of learning styles on student performance in self-instructional courses [Internet]. PLOS ONE. 2023 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0289036
  • Unidade: EERP

    Subjects: ESTUDANTES, FATORES DE RISCO, SUICÍDIO, TENTATIVA DE SUICÍDIO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luana Vieira Coelho. Risco de suicídio, sintomas de depressão, ansiedade e estresse em estudantes de graduação. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-13112023-153626/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. V. C. (2023). Risco de suicídio, sintomas de depressão, ansiedade e estresse em estudantes de graduação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-13112023-153626/
    • NLM

      Ferreira LVC. Risco de suicídio, sintomas de depressão, ansiedade e estresse em estudantes de graduação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-13112023-153626/
    • Vancouver

      Ferreira LVC. Risco de suicídio, sintomas de depressão, ansiedade e estresse em estudantes de graduação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-13112023-153626/
  • Source: Regae: Revista de Gestão e Avaliação Educacional. Unidade: EE

    Subjects: EVASÃO ESCOLAR, ESTUDANTES, CIÊNCIAS DA SAÚDE, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMERO, José Renato e PUGGINA, Ana Cláudia e PINA-OLIVEIRA, Alfredo Almeida. Programa de prevenção de evasão universitária na ótica de coordenadores de graduação em saúde. Regae: Revista de Gestão e Avaliação Educacional, v. 12, n. 21, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/2318133884590. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Romero, J. R., Puggina, A. C., & Pina-Oliveira, A. A. (2023). Programa de prevenção de evasão universitária na ótica de coordenadores de graduação em saúde. Regae: Revista de Gestão e Avaliação Educacional, 12( 21). doi:10.5902/2318133884590
    • NLM

      Romero JR, Puggina AC, Pina-Oliveira AA. Programa de prevenção de evasão universitária na ótica de coordenadores de graduação em saúde [Internet]. Regae: Revista de Gestão e Avaliação Educacional. 2023 ; 12( 21):[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2318133884590
    • Vancouver

      Romero JR, Puggina AC, Pina-Oliveira AA. Programa de prevenção de evasão universitária na ótica de coordenadores de graduação em saúde [Internet]. Regae: Revista de Gestão e Avaliação Educacional. 2023 ; 12( 21):[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2318133884590

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024