Filtros : "ESCOLAS" Removidos: "Mrech, Leny Magalhães" "Japonês" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: PLANEJAMENTO DE VIDA, ESCOLAS, EXPERIÊNCIAS (EVENTOS), FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Vanessa Araujo. Projetos de vida de adultos emergentes e experiências educacionais ao longo da vida. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-11042024-105611/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Machado, V. A. (2024). Projetos de vida de adultos emergentes e experiências educacionais ao longo da vida (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-11042024-105611/
    • NLM

      Machado VA. Projetos de vida de adultos emergentes e experiências educacionais ao longo da vida [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-11042024-105611/
    • Vancouver

      Machado VA. Projetos de vida de adultos emergentes e experiências educacionais ao longo da vida [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-11042024-105611/
  • Unidade: FE

    Subjects: TEORIA QUEER, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), IDENTIDADE DE GÊNERO, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA, Michelle Mariano. A (in)visibilidade do corpo queer: identidades trans e as questões de gênero que emergem na escola. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-20052024-135918/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Mendonça, M. M. (2024). A (in)visibilidade do corpo queer: identidades trans e as questões de gênero que emergem na escola (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-20052024-135918/
    • NLM

      Mendonça MM. A (in)visibilidade do corpo queer: identidades trans e as questões de gênero que emergem na escola [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-20052024-135918/
    • Vancouver

      Mendonça MM. A (in)visibilidade do corpo queer: identidades trans e as questões de gênero que emergem na escola [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-20052024-135918/
  • Unidade: EERP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, ESCOLAS, ADOLESCENTES, SUICÍDIO, SIMULAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Débora Tatiane Góes. Ensino baseado na simulação para a prevenção do comportamento suicida na escola: construção, validação e avaliação de roteiro. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19072024-080408/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Silva, D. T. G. (2024). Ensino baseado na simulação para a prevenção do comportamento suicida na escola: construção, validação e avaliação de roteiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19072024-080408/
    • NLM

      Silva DTG. Ensino baseado na simulação para a prevenção do comportamento suicida na escola: construção, validação e avaliação de roteiro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19072024-080408/
    • Vancouver

      Silva DTG. Ensino baseado na simulação para a prevenção do comportamento suicida na escola: construção, validação e avaliação de roteiro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19072024-080408/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS, LIVRO ILUSTRADO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Antonio Augusto Castro do. Revista Recreio: uma publicação para crianças brasileiras. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-14082024-182938/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Nascimento, A. A. C. do. (2024). Revista Recreio: uma publicação para crianças brasileiras: um estudo da primeira fase (1969 a 1982) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-14082024-182938/
    • NLM

      Nascimento AAC do. Revista Recreio: uma publicação para crianças brasileiras: um estudo da primeira fase (1969 a 1982) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-14082024-182938/
    • Vancouver

      Nascimento AAC do. Revista Recreio: uma publicação para crianças brasileiras: um estudo da primeira fase (1969 a 1982) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-14082024-182938/
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AHN, Sung Hwan. Dispositivos de inclusão em escolas de São Paulo: uma análise institucional do discurso. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15102024-163623/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Ahn, S. H. (2024). Dispositivos de inclusão em escolas de São Paulo: uma análise institucional do discurso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15102024-163623/
    • NLM

      Ahn SH. Dispositivos de inclusão em escolas de São Paulo: uma análise institucional do discurso [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15102024-163623/
    • Vancouver

      Ahn SH. Dispositivos de inclusão em escolas de São Paulo: uma análise institucional do discurso [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15102024-163623/
  • Unidade: FSP

    Subjects: SEXUALIDADE, ADOLESCENTES, SOCIALIZAÇÃO, ANTICONCEPÇÃO, INFECÇÕES POR HIV, FAMÍLIA, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Christiane Soares. Família, escola e grupo de pares: agentes nos processos de socialização para a sexualidade de adolescentes. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-12092024-152422/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Pinto, C. S. (2024). Família, escola e grupo de pares: agentes nos processos de socialização para a sexualidade de adolescentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-12092024-152422/
    • NLM

      Pinto CS. Família, escola e grupo de pares: agentes nos processos de socialização para a sexualidade de adolescentes [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-12092024-152422/
    • Vancouver

      Pinto CS. Família, escola e grupo de pares: agentes nos processos de socialização para a sexualidade de adolescentes [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-12092024-152422/
  • Unidade: FE

    Subjects: JOVENS, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, ENSINO MÉDIO, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GINZEL, Flavia. Insurgência da crítica e a crítica da insurgência: resistência,autonomia e desafios pós-ocupações secundaristas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27052024-075010/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Ginzel, F. (2024). Insurgência da crítica e a crítica da insurgência: resistência,autonomia e desafios pós-ocupações secundaristas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27052024-075010/
    • NLM

      Ginzel F. Insurgência da crítica e a crítica da insurgência: resistência,autonomia e desafios pós-ocupações secundaristas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27052024-075010/
    • Vancouver

      Ginzel F. Insurgência da crítica e a crítica da insurgência: resistência,autonomia e desafios pós-ocupações secundaristas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27052024-075010/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO, JOGOS TEATRAIS, NEOLIBERALISMO, ESCOLAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Filipe Brancalião Alves de. Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, F. B. A. de. (2023). Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424
    • NLM

      Moraes FBA de. Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424
    • Vancouver

      Moraes FBA de. Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), PARTIDOS POLÍTICOS (PROCESSO POLÍTICO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Talita Maria de. Uma ameaça ronda a formação de nossas crianças?: análise do discurso dos movimentos conservadores Con Mis Hijos No Te Metas e Escola Sem Partido. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-22082023-122613/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Souza, T. M. de. (2023). Uma ameaça ronda a formação de nossas crianças?: análise do discurso dos movimentos conservadores Con Mis Hijos No Te Metas e Escola Sem Partido (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-22082023-122613/
    • NLM

      Souza TM de. Uma ameaça ronda a formação de nossas crianças?: análise do discurso dos movimentos conservadores Con Mis Hijos No Te Metas e Escola Sem Partido [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-22082023-122613/
    • Vancouver

      Souza TM de. Uma ameaça ronda a formação de nossas crianças?: análise do discurso dos movimentos conservadores Con Mis Hijos No Te Metas e Escola Sem Partido [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-22082023-122613/
  • Source: The Journal of Development Studies. Unidade: IRI

    Subjects: LEGISLAÇÃO ESCOLAR, ESCOLAS, CRIMINALIDADE, JOVENS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NISHIJIMA, Marislei e PAL, Sarmistha. Compulsory schooling laws, overcrowding, and youth crime: a quasi-experimental study of Brazilian municipalities. The Journal of Development Studies, n. Ju 2023, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/00220388.2023.2218000. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Nishijima, M., & Pal, S. (2023). Compulsory schooling laws, overcrowding, and youth crime: a quasi-experimental study of Brazilian municipalities. The Journal of Development Studies, (Ju 2023). doi:10.1080/00220388.2023.2218000
    • NLM

      Nishijima M, Pal S. Compulsory schooling laws, overcrowding, and youth crime: a quasi-experimental study of Brazilian municipalities [Internet]. The Journal of Development Studies. 2023 ;(Ju 2023):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00220388.2023.2218000
    • Vancouver

      Nishijima M, Pal S. Compulsory schooling laws, overcrowding, and youth crime: a quasi-experimental study of Brazilian municipalities [Internet]. The Journal of Development Studies. 2023 ;(Ju 2023):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00220388.2023.2218000
  • Source: International Journal of Educational Management. Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTE DE PASSAGEIROS, MUDANÇA ORGANIZACIONAL, CULTURA ORGANIZACIONAL, ESCOLAS, RENDIMENTO ESCOLAR, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Pedro Henrique de et al. Cultural dimensions as key aspects to change and improve school performance: a qualitative study in the Brazilian public schools. International Journal of Educational Management, p. 1-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/IJEM-06-2022-0236. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, P. H. de, Santos, F. C. A., Paschoalotto, M. A. C., Delmonico, D. V. de G., & Terence, A. C. F. (2023). Cultural dimensions as key aspects to change and improve school performance: a qualitative study in the Brazilian public schools. International Journal of Educational Management, 1-15. doi:10.1108/IJEM-06-2022-0236
    • NLM

      Oliveira PH de, Santos FCA, Paschoalotto MAC, Delmonico DV de G, Terence ACF. Cultural dimensions as key aspects to change and improve school performance: a qualitative study in the Brazilian public schools [Internet]. International Journal of Educational Management. 2023 ; 1-15.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJEM-06-2022-0236
    • Vancouver

      Oliveira PH de, Santos FCA, Paschoalotto MAC, Delmonico DV de G, Terence ACF. Cultural dimensions as key aspects to change and improve school performance: a qualitative study in the Brazilian public schools [Internet]. International Journal of Educational Management. 2023 ; 1-15.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJEM-06-2022-0236
  • Source: Revbea. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: AGRICULTURA SUSTENTÁVEL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLAS, PERMACULTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Emilyn e MASSABNI, Vânia Galindo. Plantar, colher e formar: práticas sustentáveis e permaculturais em uma escola do interior paulista. Revbea, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34024/revbea.2023.v18.14607. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Paro, E., & Massabni, V. G. (2023). Plantar, colher e formar: práticas sustentáveis e permaculturais em uma escola do interior paulista. Revbea. doi:10.34024/revbea.2023.v18.14607
    • NLM

      Paro E, Massabni VG. Plantar, colher e formar: práticas sustentáveis e permaculturais em uma escola do interior paulista [Internet]. Revbea. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.34024/revbea.2023.v18.14607
    • Vancouver

      Paro E, Massabni VG. Plantar, colher e formar: práticas sustentáveis e permaculturais em uma escola do interior paulista [Internet]. Revbea. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.34024/revbea.2023.v18.14607
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INDÍGENA, INDÍGENAS, HISTÓRIA CULTURAL, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, CULTURA ESCOLAR, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARAIVA, Marcia Pires. Vai dá muito trabalho!: Cultura escolar, história e educação(ões) entre os Juruna da TI Paquiçamba Xingu Pará (1994-2014). 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27072023-095544/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Saraiva, M. P. (2023). Vai dá muito trabalho!: Cultura escolar, história e educação(ões) entre os Juruna da TI Paquiçamba Xingu Pará (1994-2014) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27072023-095544/
    • NLM

      Saraiva MP. Vai dá muito trabalho!: Cultura escolar, história e educação(ões) entre os Juruna da TI Paquiçamba Xingu Pará (1994-2014) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27072023-095544/
    • Vancouver

      Saraiva MP. Vai dá muito trabalho!: Cultura escolar, história e educação(ões) entre os Juruna da TI Paquiçamba Xingu Pará (1994-2014) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27072023-095544/
  • Unidade: FM

    Subjects: ADOLESCENTES, ESCOLAS, HPV, CAMPANHAS DE VACINAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIORELLI, Roberta de Oliveira. A estratégia de vacinação de HPV para crianças e adolescentes nas escolas nos municípios do Estado de São Paulo de 2015 a 2018. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5134/tde-01112023-154724/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Piorelli, R. de O. (2023). A estratégia de vacinação de HPV para crianças e adolescentes nas escolas nos municípios do Estado de São Paulo de 2015 a 2018 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5134/tde-01112023-154724/
    • NLM

      Piorelli R de O. A estratégia de vacinação de HPV para crianças e adolescentes nas escolas nos municípios do Estado de São Paulo de 2015 a 2018 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5134/tde-01112023-154724/
    • Vancouver

      Piorelli R de O. A estratégia de vacinação de HPV para crianças e adolescentes nas escolas nos municípios do Estado de São Paulo de 2015 a 2018 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5134/tde-01112023-154724/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ESCOLAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, PARENTALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAROLINO, Cecília Dutra. Open schools: effects on parental engagement and information asymmetry in early childhood education. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05102023-104748/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Carolino, C. D. (2023). Open schools: effects on parental engagement and information asymmetry in early childhood education (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05102023-104748/
    • NLM

      Carolino CD. Open schools: effects on parental engagement and information asymmetry in early childhood education [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05102023-104748/
    • Vancouver

      Carolino CD. Open schools: effects on parental engagement and information asymmetry in early childhood education [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05102023-104748/
  • Source: Living and leading in the next era: connecting teaching, research, citizenship and equity. Conference titles: International Study Association on Teachers and Teaching - ISATT. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HORTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia Galindo e ROSOLEN, Stefania. The teachers’ role in environmental changes at school: two Brazilian studies. 2023, Anais.. Lecce, IT: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.isatt.net/conferences/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Massabni, V. G., & Rosolen, S. (2023). The teachers’ role in environmental changes at school: two Brazilian studies. In Living and leading in the next era: connecting teaching, research, citizenship and equity. Lecce, IT: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.isatt.net/conferences/
    • NLM

      Massabni VG, Rosolen S. The teachers’ role in environmental changes at school: two Brazilian studies [Internet]. Living and leading in the next era: connecting teaching, research, citizenship and equity. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.isatt.net/conferences/
    • Vancouver

      Massabni VG, Rosolen S. The teachers’ role in environmental changes at school: two Brazilian studies [Internet]. Living and leading in the next era: connecting teaching, research, citizenship and equity. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.isatt.net/conferences/
  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Emerson Moreira. Educação em Direitos Humanos como indutores de Práticas Restaurativas: experiências de uma escola social da Zona Leste da cidade de São Paulo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-15042024-172203/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, E. M. (2023). Educação em Direitos Humanos como indutores de Práticas Restaurativas: experiências de uma escola social da Zona Leste da cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-15042024-172203/
    • NLM

      Gonçalves EM. Educação em Direitos Humanos como indutores de Práticas Restaurativas: experiências de uma escola social da Zona Leste da cidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-15042024-172203/
    • Vancouver

      Gonçalves EM. Educação em Direitos Humanos como indutores de Práticas Restaurativas: experiências de uma escola social da Zona Leste da cidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-15042024-172203/
  • Source: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Unidade: EERP

    Subjects: PROMOÇÃO DA SAÚDE, CUIDADOS DE ENFERMAGEM, ESCOLAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Luciane Sá de et al. Promoção da saúde em escolas de educação básica: ensino-aprendizagem a partir do ciclo pedagógico. Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Tradução . Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, 2023. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, L. S. de, Dias, M. G. P. F., Silva, M. A. I., Nakano, M. M., & Gonçalves, M. F. C. (2023). Promoção da saúde em escolas de educação básica: ensino-aprendizagem a partir do ciclo pedagógico. In Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. doi:10.51796/978-65-88556-11-5
    • NLM

      Andrade LS de, Dias MGPF, Silva MAI, Nakano MM, Gonçalves MFC. Promoção da saúde em escolas de educação básica: ensino-aprendizagem a partir do ciclo pedagógico [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
    • Vancouver

      Andrade LS de, Dias MGPF, Silva MAI, Nakano MM, Gonçalves MFC. Promoção da saúde em escolas de educação básica: ensino-aprendizagem a partir do ciclo pedagógico [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Subjects: EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, ESCOLAS, PROMOÇÃO DA SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Ana Beatriz Stocco. Ações de educação alimentar e nutricional no ambiente escolar: uma revisão de escopo. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-22052023-082304/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Padilha, A. B. S. (2023). Ações de educação alimentar e nutricional no ambiente escolar: uma revisão de escopo (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-22052023-082304/
    • NLM

      Padilha ABS. Ações de educação alimentar e nutricional no ambiente escolar: uma revisão de escopo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-22052023-082304/
    • Vancouver

      Padilha ABS. Ações de educação alimentar e nutricional no ambiente escolar: uma revisão de escopo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-22052023-082304/
  • Source: Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #2. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Uma boa escola é aquela que aceita crianças de todos os extratos sociais [Depoimento]: A diretora da Faculdade de Educação, Carlota Boto, discute sobre a educação na primeira infância depois dos impactos da covid-19. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #2. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/USP-E-EDUCACAO_QUALIDADE-ESCOLAR_3_04.mp3. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Boto, C. (2023). Uma boa escola é aquela que aceita crianças de todos os extratos sociais [Depoimento]: A diretora da Faculdade de Educação, Carlota Boto, discute sobre a educação na primeira infância depois dos impactos da covid-19. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #2. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/USP-E-EDUCACAO_QUALIDADE-ESCOLAR_3_04.mp3
    • NLM

      Boto C. Uma boa escola é aquela que aceita crianças de todos os extratos sociais [Depoimento]: A diretora da Faculdade de Educação, Carlota Boto, discute sobre a educação na primeira infância depois dos impactos da covid-19 [Internet]. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #2. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/USP-E-EDUCACAO_QUALIDADE-ESCOLAR_3_04.mp3
    • Vancouver

      Boto C. Uma boa escola é aquela que aceita crianças de todos os extratos sociais [Depoimento]: A diretora da Faculdade de Educação, Carlota Boto, discute sobre a educação na primeira infância depois dos impactos da covid-19 [Internet]. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #2. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/USP-E-EDUCACAO_QUALIDADE-ESCOLAR_3_04.mp3

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024