Filtros : "ESCOLAS" Removidos: "RCM" "FE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EERP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, ESCOLAS, ADOLESCENTES, SUICÍDIO, SIMULAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Débora Tatiane Góes. Ensino baseado na simulação para a prevenção do comportamento suicida na escola: construção, validação e avaliação de roteiro. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19072024-080408/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Silva, D. T. G. (2024). Ensino baseado na simulação para a prevenção do comportamento suicida na escola: construção, validação e avaliação de roteiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19072024-080408/
    • NLM

      Silva DTG. Ensino baseado na simulação para a prevenção do comportamento suicida na escola: construção, validação e avaliação de roteiro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19072024-080408/
    • Vancouver

      Silva DTG. Ensino baseado na simulação para a prevenção do comportamento suicida na escola: construção, validação e avaliação de roteiro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19072024-080408/
  • Source: Portal Sou Agro. Unidade: FEA

    Subjects: AGRONEGÓCIO, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e. Projeto combate desinformação sobre o agro nas escolas. [Depoimento]. Portal Sou Agro. Paraná: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://souagro.net/noticia/2024/05/projeto-combate-desinformacao-sobre-o-agro-nas-escolas/. Acesso em: 08 set. 2024. , 2024
    • APA

      Grisi, C. C. de H. e. (2024). Projeto combate desinformação sobre o agro nas escolas. [Depoimento]. Portal Sou Agro. Paraná: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://souagro.net/noticia/2024/05/projeto-combate-desinformacao-sobre-o-agro-nas-escolas/
    • NLM

      Grisi CC de H e. Projeto combate desinformação sobre o agro nas escolas. [Depoimento] [Internet]. Portal Sou Agro. 2024 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://souagro.net/noticia/2024/05/projeto-combate-desinformacao-sobre-o-agro-nas-escolas/
    • Vancouver

      Grisi CC de H e. Projeto combate desinformação sobre o agro nas escolas. [Depoimento] [Internet]. Portal Sou Agro. 2024 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://souagro.net/noticia/2024/05/projeto-combate-desinformacao-sobre-o-agro-nas-escolas/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO, JOGOS TEATRAIS, NEOLIBERALISMO, ESCOLAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Filipe Brancalião Alves de. Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Moraes, F. B. A. de. (2023). Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424
    • NLM

      Moraes FBA de. Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424
    • Vancouver

      Moraes FBA de. Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), PARTIDOS POLÍTICOS (PROCESSO POLÍTICO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Talita Maria de. Uma ameaça ronda a formação de nossas crianças?: análise do discurso dos movimentos conservadores Con Mis Hijos No Te Metas e Escola Sem Partido. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-22082023-122613/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Souza, T. M. de. (2023). Uma ameaça ronda a formação de nossas crianças?: análise do discurso dos movimentos conservadores Con Mis Hijos No Te Metas e Escola Sem Partido (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-22082023-122613/
    • NLM

      Souza TM de. Uma ameaça ronda a formação de nossas crianças?: análise do discurso dos movimentos conservadores Con Mis Hijos No Te Metas e Escola Sem Partido [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-22082023-122613/
    • Vancouver

      Souza TM de. Uma ameaça ronda a formação de nossas crianças?: análise do discurso dos movimentos conservadores Con Mis Hijos No Te Metas e Escola Sem Partido [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-22082023-122613/
  • Source: Revbea. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: AGRICULTURA SUSTENTÁVEL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLAS, PERMACULTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Emilyn e MASSABNI, Vânia Galindo. Plantar, colher e formar: práticas sustentáveis e permaculturais em uma escola do interior paulista. Revbea, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34024/revbea.2023.v18.14607. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Paro, E., & Massabni, V. G. (2023). Plantar, colher e formar: práticas sustentáveis e permaculturais em uma escola do interior paulista. Revbea. doi:10.34024/revbea.2023.v18.14607
    • NLM

      Paro E, Massabni VG. Plantar, colher e formar: práticas sustentáveis e permaculturais em uma escola do interior paulista [Internet]. Revbea. 2023 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.34024/revbea.2023.v18.14607
    • Vancouver

      Paro E, Massabni VG. Plantar, colher e formar: práticas sustentáveis e permaculturais em uma escola do interior paulista [Internet]. Revbea. 2023 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.34024/revbea.2023.v18.14607
  • Source: The Journal of Development Studies. Unidade: IRI

    Subjects: LEGISLAÇÃO ESCOLAR, ESCOLAS, CRIMINALIDADE, JOVENS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NISHIJIMA, Marislei e PAL, Sarmistha. Compulsory schooling laws, overcrowding, and youth crime: a quasi-experimental study of Brazilian municipalities. The Journal of Development Studies, n. Ju 2023, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/00220388.2023.2218000. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Nishijima, M., & Pal, S. (2023). Compulsory schooling laws, overcrowding, and youth crime: a quasi-experimental study of Brazilian municipalities. The Journal of Development Studies, (Ju 2023). doi:10.1080/00220388.2023.2218000
    • NLM

      Nishijima M, Pal S. Compulsory schooling laws, overcrowding, and youth crime: a quasi-experimental study of Brazilian municipalities [Internet]. The Journal of Development Studies. 2023 ;(Ju 2023):[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00220388.2023.2218000
    • Vancouver

      Nishijima M, Pal S. Compulsory schooling laws, overcrowding, and youth crime: a quasi-experimental study of Brazilian municipalities [Internet]. The Journal of Development Studies. 2023 ;(Ju 2023):[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00220388.2023.2218000
  • Source: International Journal of Educational Management. Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTE DE PASSAGEIROS, MUDANÇA ORGANIZACIONAL, CULTURA ORGANIZACIONAL, ESCOLAS, RENDIMENTO ESCOLAR, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Pedro Henrique de et al. Cultural dimensions as key aspects to change and improve school performance: a qualitative study in the Brazilian public schools. International Journal of Educational Management, p. 1-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/IJEM-06-2022-0236. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, P. H. de, Santos, F. C. A., Paschoalotto, M. A. C., Delmonico, D. V. de G., & Terence, A. C. F. (2023). Cultural dimensions as key aspects to change and improve school performance: a qualitative study in the Brazilian public schools. International Journal of Educational Management, 1-15. doi:10.1108/IJEM-06-2022-0236
    • NLM

      Oliveira PH de, Santos FCA, Paschoalotto MAC, Delmonico DV de G, Terence ACF. Cultural dimensions as key aspects to change and improve school performance: a qualitative study in the Brazilian public schools [Internet]. International Journal of Educational Management. 2023 ; 1-15.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJEM-06-2022-0236
    • Vancouver

      Oliveira PH de, Santos FCA, Paschoalotto MAC, Delmonico DV de G, Terence ACF. Cultural dimensions as key aspects to change and improve school performance: a qualitative study in the Brazilian public schools [Internet]. International Journal of Educational Management. 2023 ; 1-15.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJEM-06-2022-0236
  • Unidade: FM

    Subjects: ADOLESCENTES, ESCOLAS, HPV, CAMPANHAS DE VACINAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIORELLI, Roberta de Oliveira. A estratégia de vacinação de HPV para crianças e adolescentes nas escolas nos municípios do Estado de São Paulo de 2015 a 2018. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5134/tde-01112023-154724/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Piorelli, R. de O. (2023). A estratégia de vacinação de HPV para crianças e adolescentes nas escolas nos municípios do Estado de São Paulo de 2015 a 2018 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5134/tde-01112023-154724/
    • NLM

      Piorelli R de O. A estratégia de vacinação de HPV para crianças e adolescentes nas escolas nos municípios do Estado de São Paulo de 2015 a 2018 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5134/tde-01112023-154724/
    • Vancouver

      Piorelli R de O. A estratégia de vacinação de HPV para crianças e adolescentes nas escolas nos municípios do Estado de São Paulo de 2015 a 2018 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5134/tde-01112023-154724/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ESCOLAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, PARENTALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAROLINO, Cecília Dutra. Open schools: effects on parental engagement and information asymmetry in early childhood education. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05102023-104748/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Carolino, C. D. (2023). Open schools: effects on parental engagement and information asymmetry in early childhood education (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05102023-104748/
    • NLM

      Carolino CD. Open schools: effects on parental engagement and information asymmetry in early childhood education [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05102023-104748/
    • Vancouver

      Carolino CD. Open schools: effects on parental engagement and information asymmetry in early childhood education [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05102023-104748/
  • Source: Living and leading in the next era: connecting teaching, research, citizenship and equity. Conference titles: International Study Association on Teachers and Teaching - ISATT. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HORTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia Galindo e ROSOLEN, Stefania. The teachers’ role in environmental changes at school: two Brazilian studies. 2023, Anais.. Lecce, IT: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.isatt.net/conferences/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Massabni, V. G., & Rosolen, S. (2023). The teachers’ role in environmental changes at school: two Brazilian studies. In Living and leading in the next era: connecting teaching, research, citizenship and equity. Lecce, IT: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.isatt.net/conferences/
    • NLM

      Massabni VG, Rosolen S. The teachers’ role in environmental changes at school: two Brazilian studies [Internet]. Living and leading in the next era: connecting teaching, research, citizenship and equity. 2023 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.isatt.net/conferences/
    • Vancouver

      Massabni VG, Rosolen S. The teachers’ role in environmental changes at school: two Brazilian studies [Internet]. Living and leading in the next era: connecting teaching, research, citizenship and equity. 2023 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.isatt.net/conferences/
  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Emerson Moreira. Educação em Direitos Humanos como indutores de Práticas Restaurativas: experiências de uma escola social da Zona Leste da cidade de São Paulo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-15042024-172203/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Gonçalves, E. M. (2023). Educação em Direitos Humanos como indutores de Práticas Restaurativas: experiências de uma escola social da Zona Leste da cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-15042024-172203/
    • NLM

      Gonçalves EM. Educação em Direitos Humanos como indutores de Práticas Restaurativas: experiências de uma escola social da Zona Leste da cidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-15042024-172203/
    • Vancouver

      Gonçalves EM. Educação em Direitos Humanos como indutores de Práticas Restaurativas: experiências de uma escola social da Zona Leste da cidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-15042024-172203/
  • Source: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Unidade: EERP

    Subjects: PROMOÇÃO DA SAÚDE, CUIDADOS DE ENFERMAGEM, ESCOLAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Luciane Sá de et al. Promoção da saúde em escolas de educação básica: ensino-aprendizagem a partir do ciclo pedagógico. Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Tradução . Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, 2023. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Andrade, L. S. de, Dias, M. G. P. F., Silva, M. A. I., Nakano, M. M., & Gonçalves, M. F. C. (2023). Promoção da saúde em escolas de educação básica: ensino-aprendizagem a partir do ciclo pedagógico. In Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. doi:10.51796/978-65-88556-11-5
    • NLM

      Andrade LS de, Dias MGPF, Silva MAI, Nakano MM, Gonçalves MFC. Promoção da saúde em escolas de educação básica: ensino-aprendizagem a partir do ciclo pedagógico [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 set. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
    • Vancouver

      Andrade LS de, Dias MGPF, Silva MAI, Nakano MM, Gonçalves MFC. Promoção da saúde em escolas de educação básica: ensino-aprendizagem a partir do ciclo pedagógico [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 set. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Subjects: EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, ESCOLAS, PROMOÇÃO DA SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Ana Beatriz Stocco. Ações de educação alimentar e nutricional no ambiente escolar: uma revisão de escopo. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-22052023-082304/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Padilha, A. B. S. (2023). Ações de educação alimentar e nutricional no ambiente escolar: uma revisão de escopo (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-22052023-082304/
    • NLM

      Padilha ABS. Ações de educação alimentar e nutricional no ambiente escolar: uma revisão de escopo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-22052023-082304/
    • Vancouver

      Padilha ABS. Ações de educação alimentar e nutricional no ambiente escolar: uma revisão de escopo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-22052023-082304/
  • Source: Cuadernos de educación y desarrollo (CED). Unidade: IP

    Subjects: RESPONSABILIDADE CIVIL, BULLYING, INTERNET, ESCOLAS, ATITUDES DOS PAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAEGASHI, João Gabriel et al. Bullying e cyberbullying no contexto escolar: uma revisão de literatura acerca da responsabilidade civil dos estabelecimentos de ensino e demais responsáveis. Cuadernos de educación y desarrollo (CED), v. 15, n. 2, p. 1193-1229, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/cuadv15n2-013. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Yaegashi, J. G., Otero, C. S., Caetano, L. M., & Yaegashi, S. F. R. (2023). Bullying e cyberbullying no contexto escolar: uma revisão de literatura acerca da responsabilidade civil dos estabelecimentos de ensino e demais responsáveis. Cuadernos de educación y desarrollo (CED), 15( 2), 1193-1229. doi:10.55905/cuadv15n2-013
    • NLM

      Yaegashi JG, Otero CS, Caetano LM, Yaegashi SFR. Bullying e cyberbullying no contexto escolar: uma revisão de literatura acerca da responsabilidade civil dos estabelecimentos de ensino e demais responsáveis [Internet]. Cuadernos de educación y desarrollo (CED). 2023 ; 15( 2): 1193-1229.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.55905/cuadv15n2-013
    • Vancouver

      Yaegashi JG, Otero CS, Caetano LM, Yaegashi SFR. Bullying e cyberbullying no contexto escolar: uma revisão de literatura acerca da responsabilidade civil dos estabelecimentos de ensino e demais responsáveis [Internet]. Cuadernos de educación y desarrollo (CED). 2023 ; 15( 2): 1193-1229.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.55905/cuadv15n2-013
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, POLÍTICAS PÚBLICAS, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARO, Lucas. Uma análise da mudança no perfil dos alunos das escolas que aderem ao Programa Ensino Integral (PEI). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-22092023-143612/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Favaro, L. (2023). Uma análise da mudança no perfil dos alunos das escolas que aderem ao Programa Ensino Integral (PEI) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-22092023-143612/
    • NLM

      Favaro L. Uma análise da mudança no perfil dos alunos das escolas que aderem ao Programa Ensino Integral (PEI) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-22092023-143612/
    • Vancouver

      Favaro L. Uma análise da mudança no perfil dos alunos das escolas que aderem ao Programa Ensino Integral (PEI) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-22092023-143612/
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: REPRESSÃO, DITADURA, ESCOLAS, GUERRA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Fernanda Durazzo de. A influência da Escola Superior de Guerra do Brasil na construção do aparato repressivo chileno. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-16112023-175753/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, F. D. de. (2023). A influência da Escola Superior de Guerra do Brasil na construção do aparato repressivo chileno (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-16112023-175753/
    • NLM

      Oliveira FD de. A influência da Escola Superior de Guerra do Brasil na construção do aparato repressivo chileno [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-16112023-175753/
    • Vancouver

      Oliveira FD de. A influência da Escola Superior de Guerra do Brasil na construção do aparato repressivo chileno [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-16112023-175753/
  • Source: R7. Unidade: IP

    Subjects: ATAQUE, CRIME CONTRA A VIDA, ESCOLAS, AGRESSIVIDADE, RAIVA (ESTADO EMOCIONAL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OSHIRO, Claudia Kami Bastos e D´AGOSTINI, Ana Carolina. Ataque de Blumenau se assemelha ao massacre de Saudades (SC), ocorrido em 2021. [Depoimento]. R7. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://noticias.r7.com/cidades/ataque-de-blumenau-se-assemelha-ao-massacre-de-saudades-sc-ocorrido-em-2021-06042023. Acesso em: 08 set. 2024. , 2023
    • APA

      Oshiro, C. K. B., & D´Agostini, A. C. (2023). Ataque de Blumenau se assemelha ao massacre de Saudades (SC), ocorrido em 2021. [Depoimento]. R7. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://noticias.r7.com/cidades/ataque-de-blumenau-se-assemelha-ao-massacre-de-saudades-sc-ocorrido-em-2021-06042023
    • NLM

      Oshiro CKB, D´Agostini AC. Ataque de Blumenau se assemelha ao massacre de Saudades (SC), ocorrido em 2021. [Depoimento] [Internet]. R7. 2023 ; 1-2.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://noticias.r7.com/cidades/ataque-de-blumenau-se-assemelha-ao-massacre-de-saudades-sc-ocorrido-em-2021-06042023
    • Vancouver

      Oshiro CKB, D´Agostini AC. Ataque de Blumenau se assemelha ao massacre de Saudades (SC), ocorrido em 2021. [Depoimento] [Internet]. R7. 2023 ; 1-2.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://noticias.r7.com/cidades/ataque-de-blumenau-se-assemelha-ao-massacre-de-saudades-sc-ocorrido-em-2021-06042023
  • Source: Revista Contexto & Educação. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ESCOLAS, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, PEDAGOGIA, PROJETO EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Camila Perez da e MARQUES, Rosebelly Nunes. À guisa da democratização da gestão escolar: análise sobre o processo de reelaboração do projeto político pedagógico em uma unidade de educação infantil. Revista Contexto & Educação, v. 38, n. 120, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21527/2179-1309.2023.120.12843. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Silva, C. P. da, & Marques, R. N. (2023). À guisa da democratização da gestão escolar: análise sobre o processo de reelaboração do projeto político pedagógico em uma unidade de educação infantil. Revista Contexto & Educação, 38( 120), 1-12. doi:10.21527/2179-1309.2023.120.12843
    • NLM

      Silva CP da, Marques RN. À guisa da democratização da gestão escolar: análise sobre o processo de reelaboração do projeto político pedagógico em uma unidade de educação infantil [Internet]. Revista Contexto & Educação. 2023 ; 38( 120): 1-12.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2179-1309.2023.120.12843
    • Vancouver

      Silva CP da, Marques RN. À guisa da democratização da gestão escolar: análise sobre o processo de reelaboração do projeto político pedagógico em uma unidade de educação infantil [Internet]. Revista Contexto & Educação. 2023 ; 38( 120): 1-12.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2179-1309.2023.120.12843
  • Source: Psicologia: ciência e profissão. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, MOVIMENTOS IDEOLÓGICOS, CONSERVADORISMO (POLÍTICA), ESCOLAS, RELIGIÃO, SEXUALIDADE, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Claudia Helena Gonçalves e SILVA, Pedro Fernando da. Escola sem Partido e conservadorismo moral: instrumentalização da religião, sexualidade e gênero. Psicologia: ciência e profissão, v. 43, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-3703003250951. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Moura, C. H. G., & Silva, P. F. da. (2023). Escola sem Partido e conservadorismo moral: instrumentalização da religião, sexualidade e gênero. Psicologia: ciência e profissão, 43, 1-18. doi:10.1590/1982-3703003250951
    • NLM

      Moura CHG, Silva PF da. Escola sem Partido e conservadorismo moral: instrumentalização da religião, sexualidade e gênero [Internet]. Psicologia: ciência e profissão. 2023 ; 43 1-18.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703003250951
    • Vancouver

      Moura CHG, Silva PF da. Escola sem Partido e conservadorismo moral: instrumentalização da religião, sexualidade e gênero [Internet]. Psicologia: ciência e profissão. 2023 ; 43 1-18.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703003250951
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIDADANIA, ESCOLAS, FAMÍLIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Milton Rogério de. Escola, família e cidadania em um bairro periférico de Ribeirão Preto. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08052023-082716/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Paula, M. R. de. (2023). Escola, família e cidadania em um bairro periférico de Ribeirão Preto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08052023-082716/
    • NLM

      Paula MR de. Escola, família e cidadania em um bairro periférico de Ribeirão Preto [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08052023-082716/
    • Vancouver

      Paula MR de. Escola, família e cidadania em um bairro periférico de Ribeirão Preto [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08052023-082716/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024