Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "IDENTIDADE PROFISSIONAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Advances in Scientific and Applied Accounting. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, João Paulo Resende de e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de. Tornando-se professor: Análise do processo de construção da identidade docente dos professores de contabilidade. Advances in Scientific and Applied Accounting, v. 12, n. 2, p. 59-80, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14392/asaa.2019120204. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Lima, J. P. R. de, & Araujo, A. M. P. de. (2019). Tornando-se professor: Análise do processo de construção da identidade docente dos professores de contabilidade. Advances in Scientific and Applied Accounting, 12( 2), 59-80. doi:10.14392/asaa.2019120204
    • NLM

      Lima JPR de, Araujo AMP de. Tornando-se professor: Análise do processo de construção da identidade docente dos professores de contabilidade [Internet]. Advances in Scientific and Applied Accounting. 2019 ; 12( 2): 59-80.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.14392/asaa.2019120204
    • Vancouver

      Lima JPR de, Araujo AMP de. Tornando-se professor: Análise do processo de construção da identidade docente dos professores de contabilidade [Internet]. Advances in Scientific and Applied Accounting. 2019 ; 12( 2): 59-80.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.14392/asaa.2019120204
  • Unidade: FEARP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, João Paulo Resende de. Ser professor: um estudo da identidade docente na área de ciências contábeis. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-23042018-103503/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Lima, J. P. R. de. (2018). Ser professor: um estudo da identidade docente na área de ciências contábeis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-23042018-103503/
    • NLM

      Lima JPR de. Ser professor: um estudo da identidade docente na área de ciências contábeis [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-23042018-103503/
    • Vancouver

      Lima JPR de. Ser professor: um estudo da identidade docente na área de ciências contábeis [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-23042018-103503/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Carla Natalina da Silva. Identidade profissional docente no ensino superior: caminhos de constituição na enfermagem. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-16012017-162323/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Fernandes, C. N. da S. (2016). Identidade profissional docente no ensino superior: caminhos de constituição na enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-16012017-162323/
    • NLM

      Fernandes CN da S. Identidade profissional docente no ensino superior: caminhos de constituição na enfermagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-16012017-162323/
    • Vancouver

      Fernandes CN da S. Identidade profissional docente no ensino superior: caminhos de constituição na enfermagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-16012017-162323/
  • Source: Transições dos estudantes: reflexões iberoamericanas. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MERCADO DE TRABALHO, SUCESSO PROFISSIONAL, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marina Cardoso de e MELO-SILVA, Lucy Leal. O modelo de formação superior no Brasil e a transição Universidade-Trabalho: contradições e perspectivas. Transições dos estudantes: reflexões iberoamericanas. Tradução . Curitiba: Editora CRV, 2015. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. C. de, & Melo-Silva, L. L. (2015). O modelo de formação superior no Brasil e a transição Universidade-Trabalho: contradições e perspectivas. In Transições dos estudantes: reflexões iberoamericanas. Curitiba: Editora CRV.
    • NLM

      Oliveira MC de, Melo-Silva LL. O modelo de formação superior no Brasil e a transição Universidade-Trabalho: contradições e perspectivas. In: Transições dos estudantes: reflexões iberoamericanas. Curitiba: Editora CRV; 2015. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Oliveira MC de, Melo-Silva LL. O modelo de formação superior no Brasil e a transição Universidade-Trabalho: contradições e perspectivas. In: Transições dos estudantes: reflexões iberoamericanas. Curitiba: Editora CRV; 2015. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MERCADO DE TRABALHO, SUCESSO PROFISSIONAL, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marina Cardoso de. Sucesso na carreira depois da graduação: estudo longitudinal prospectivo da transição universidade-trabalho. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13112014-101423/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. C. de. (2014). Sucesso na carreira depois da graduação: estudo longitudinal prospectivo da transição universidade-trabalho (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13112014-101423/
    • NLM

      Oliveira MC de. Sucesso na carreira depois da graduação: estudo longitudinal prospectivo da transição universidade-trabalho [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13112014-101423/
    • Vancouver

      Oliveira MC de. Sucesso na carreira depois da graduação: estudo longitudinal prospectivo da transição universidade-trabalho [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13112014-101423/
  • Unidade: IB

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, IDENTIDADE PROFISSIONAL, BOTÂNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, João Rodrigo Santos da. Concepções dos professores de botânica sobre ensino e formação de professores. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-22072013-085700/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. R. S. da. (2013). Concepções dos professores de botânica sobre ensino e formação de professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-22072013-085700/
    • NLM

      Silva JRS da. Concepções dos professores de botânica sobre ensino e formação de professores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-22072013-085700/
    • Vancouver

      Silva JRS da. Concepções dos professores de botânica sobre ensino e formação de professores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-22072013-085700/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CIÊNCIAS SOCIAIS (FORMAÇÃO PROFISSIONAL), ENSINO SUPERIOR, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORINI, Danilo Martins. Formação e identidade profissional: a trajetória de egressos de Ciências Sociais. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-09012013-160019/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Torini, D. M. (2012). Formação e identidade profissional: a trajetória de egressos de Ciências Sociais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-09012013-160019/
    • NLM

      Torini DM. Formação e identidade profissional: a trajetória de egressos de Ciências Sociais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-09012013-160019/
    • Vancouver

      Torini DM. Formação e identidade profissional: a trajetória de egressos de Ciências Sociais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-09012013-160019/
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, IDENTIDADE PROFISSIONAL, FISIOTERAPIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Jaqueline Fernandes. O fisioterapeuta: sua formação e os indícios de uma prática educativa. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Pontes, J. F. (2002). O fisioterapeuta: sua formação e os indícios de uma prática educativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pontes JF. O fisioterapeuta: sua formação e os indícios de uma prática educativa. 2002 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Pontes JF. O fisioterapeuta: sua formação e os indícios de uma prática educativa. 2002 ;[citado 2024 nov. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024