Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "2001" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Gestão da educação: impasses, perspectivas e compromissos. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, CONSTITUIÇÃO, ENSINO PÚBLICO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de e CATANI, Afrânio Mendes. Avaliação do impacto da Constituição Paulista de 1989 na expansão do ensino superior público noturno. Gestão da educação: impasses, perspectivas e compromissos. Tradução . São Paulo: Cortez, 2001. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. P. de, & Catani, A. M. (2001). Avaliação do impacto da Constituição Paulista de 1989 na expansão do ensino superior público noturno. In Gestão da educação: impasses, perspectivas e compromissos. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Oliveira RP de, Catani AM. Avaliação do impacto da Constituição Paulista de 1989 na expansão do ensino superior público noturno. In: Gestão da educação: impasses, perspectivas e compromissos. São Paulo: Cortez; 2001. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Oliveira RP de, Catani AM. Avaliação do impacto da Constituição Paulista de 1989 na expansão do ensino superior público noturno. In: Gestão da educação: impasses, perspectivas e compromissos. São Paulo: Cortez; 2001. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: Gestão da educação: impasses, perspectivas e compromissos. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA EDUCACIONAL, LEGISLAÇÃO ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antônio Joaquim. A nova LDB e a política de formação de professores: um passo à frente e dois atrás. Gestão da educação: impasses, perspectivas e compromissos. Tradução . São Paulo: Cortez, 2001. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (2001). A nova LDB e a política de formação de professores: um passo à frente e dois atrás. In Gestão da educação: impasses, perspectivas e compromissos. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Severino AJ. A nova LDB e a política de formação de professores: um passo à frente e dois atrás. In: Gestão da educação: impasses, perspectivas e compromissos. São Paulo: Cortez; 2001. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. A nova LDB e a política de formação de professores: um passo à frente e dois atrás. In: Gestão da educação: impasses, perspectivas e compromissos. São Paulo: Cortez; 2001. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: A USP e seus desafios. Unidade: FD

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDAUAR, Odete. Captação de recursos complementares: relação USP-Fundações de direito privado. A USP e seus desafios. Tradução . São Paulo: EDUSP, 2001. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Medauar, O. (2001). Captação de recursos complementares: relação USP-Fundações de direito privado. In A USP e seus desafios. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Medauar O. Captação de recursos complementares: relação USP-Fundações de direito privado. In: A USP e seus desafios. São Paulo: EDUSP; 2001. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Medauar O. Captação de recursos complementares: relação USP-Fundações de direito privado. In: A USP e seus desafios. São Paulo: EDUSP; 2001. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: Convenit Selecta. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Entrevista a Joaquín Jareño Alarcón: sobre la UCAM y los estudios de humanidades. [Entrevista]. Convenit Selecta. Murcia: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Lauand, L. J. (2001). Entrevista a Joaquín Jareño Alarcón: sobre la UCAM y los estudios de humanidades. [Entrevista]. Convenit Selecta. Murcia: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lauand LJ. Entrevista a Joaquín Jareño Alarcón: sobre la UCAM y los estudios de humanidades. [Entrevista]. Convenit Selecta. 2001 ; 6( ene./ju 2001): 7-8.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Entrevista a Joaquín Jareño Alarcón: sobre la UCAM y los estudios de humanidades. [Entrevista]. Convenit Selecta. 2001 ; 6( ene./ju 2001): 7-8.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: RPG Revista da Pós-Graduação da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo. Nome do evento: Reunião de Pesquisa, IX. Unidade: FO

    Assuntos: RESPONSABILIDADE CIVIL, ENSINO SUPERIOR, ODONTOLOGIA SOCIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, C. R. e CALVIELLI, Ida Tecla Prellwitz. Responsabilidade civil das instituições de ensino superior de Odontologia. RPG Revista da Pós-Graduação da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Junqueira, C. R., & Calvielli, I. T. P. (2001). Responsabilidade civil das instituições de ensino superior de Odontologia. RPG Revista da Pós-Graduação da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Junqueira CR, Calvielli ITP. Responsabilidade civil das instituições de ensino superior de Odontologia. RPG Revista da Pós-Graduação da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo. 2001 ; 8( 3): 262 res. PA76.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Junqueira CR, Calvielli ITP. Responsabilidade civil das instituições de ensino superior de Odontologia. RPG Revista da Pós-Graduação da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo. 2001 ; 8( 3): 262 res. PA76.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO NETO, Ramon Martinez e MARTINS, Gilberto de Andrade. Quem são os candidatos aos programas de pós-gradução em administração. 2001, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 2001. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro Neto, R. M., & Martins, G. de A. (2001). Quem são os candidatos aos programas de pós-gradução em administração. In Anais. São Paulo: USP/FEA/PPGA.
    • NLM

      Ribeiro Neto RM, Martins G de A. Quem são os candidatos aos programas de pós-gradução em administração. Anais. 2001 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Ribeiro Neto RM, Martins G de A. Quem são os candidatos aos programas de pós-gradução em administração. Anais. 2001 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: FO

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVELLI, Moacyr Domingos et al. Levantamento preliminar do conteúdo didático dos "sites" das Unidades de Ensino. . São Paulo: Pro-Reitorias de Graduação e Pós-Graduação da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Novelli, M. D., Souza, F. de, Corrêa, L., & Gamboa, N. (2001). Levantamento preliminar do conteúdo didático dos "sites" das Unidades de Ensino. São Paulo: Pro-Reitorias de Graduação e Pós-Graduação da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Novelli MD, Souza F de, Corrêa L, Gamboa N. Levantamento preliminar do conteúdo didático dos "sites" das Unidades de Ensino. 2001 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Novelli MD, Souza F de, Corrêa L, Gamboa N. Levantamento preliminar do conteúdo didático dos "sites" das Unidades de Ensino. 2001 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes. Diplomas com certificado de qualidade. [Depoimento a D. Tófoli]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Catani, A. M. (2001). Diplomas com certificado de qualidade. [Depoimento a D. Tófoli]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Catani AM. Diplomas com certificado de qualidade. [Depoimento a D. Tófoli]. Jornal da Tarde. 2001 ;17 dez. 2001. A-6.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Catani AM. Diplomas com certificado de qualidade. [Depoimento a D. Tófoli]. Jornal da Tarde. 2001 ;17 dez. 2001. A-6.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: Jornal de Piracicaba. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Evaristo Marzabal. Fuvest, ESALQ e responsabilidade social. Tradução . Jornal de Piracicaba, Piracicaba, 2001. , p. A-3. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Neves, E. M. (2001). Fuvest, ESALQ e responsabilidade social. Jornal de Piracicaba, p. A-3. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neves EM. Fuvest, ESALQ e responsabilidade social. Jornal de Piracicaba. 2001 ; A-3.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Neves EM. Fuvest, ESALQ e responsabilidade social. Jornal de Piracicaba. 2001 ; A-3.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Assuntos: VESTIBULAR, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO, Maria Thereza Fraga. Termina hoje a 1ª fase da Fuvest. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Rocco, M. T. F. (2001). Termina hoje a 1ª fase da Fuvest. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rocco MTF. Termina hoje a 1ª fase da Fuvest. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2001 ;2 dez. 2001. 11A.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Rocco MTF. Termina hoje a 1ª fase da Fuvest. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2001 ;2 dez. 2001. 11A.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário Internacional de Educação. Unidade: ESALQ

    Assuntos: VÍDEO EDUCATIVO, INTERDISCIPLINARIDADE, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIRANI, Laura Alves. Interdisciplinariedade e transdisciplinariedade: o video no ensino superior. 2001, Anais.. Cianorte: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2001. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Martirani, L. A. (2001). Interdisciplinariedade e transdisciplinariedade: o video no ensino superior. In Anais. Cianorte: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Martirani LA. Interdisciplinariedade e transdisciplinariedade: o video no ensino superior. Anais. 2001 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Martirani LA. Interdisciplinariedade e transdisciplinariedade: o video no ensino superior. Anais. 2001 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOVITCH, Jacques. Universidade viva: diário de um Reitor. . São Paulo: Mandarim. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Marcovitch, J. (2001). Universidade viva: diário de um Reitor. São Paulo: Mandarim.
    • NLM

      Marcovitch J. Universidade viva: diário de um Reitor. 2001 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Marcovitch J. Universidade viva: diário de um Reitor. 2001 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: A USP e seus desafios. Unidade: FD

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRINOVER, Ada Pellegrini. Políticas de graduação. A USP e seus desafios. Tradução . São Paulo: EDUSP, 2001. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Grinover, A. P. (2001). Políticas de graduação. In A USP e seus desafios. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Grinover AP. Políticas de graduação. In: A USP e seus desafios. São Paulo: EDUSP; 2001. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Grinover AP. Políticas de graduação. In: A USP e seus desafios. São Paulo: EDUSP; 2001. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: EESC

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Marco Antonio Alves. Técnicas emergentes de aprendizagem cooperativa com ênfase no trabalho em equipe. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2001. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-12042017-162008/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, M. A. A. (2001). Técnicas emergentes de aprendizagem cooperativa com ênfase no trabalho em equipe (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-12042017-162008/
    • NLM

      Pereira MAA. Técnicas emergentes de aprendizagem cooperativa com ênfase no trabalho em equipe [Internet]. 2001 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-12042017-162008/
    • Vancouver

      Pereira MAA. Técnicas emergentes de aprendizagem cooperativa com ênfase no trabalho em equipe [Internet]. 2001 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-12042017-162008/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCHETI, Ana Paula do Carmo. Aula expositiva, seminário e projeto no ensino de engenharia: um estudo exploratório utilizando a teoria das inteligências múltiplas. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2001. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-05102001-002300/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Marcheti, A. P. do C. (2001). Aula expositiva, seminário e projeto no ensino de engenharia: um estudo exploratório utilizando a teoria das inteligências múltiplas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-05102001-002300/
    • NLM

      Marcheti AP do C. Aula expositiva, seminário e projeto no ensino de engenharia: um estudo exploratório utilizando a teoria das inteligências múltiplas [Internet]. 2001 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-05102001-002300/
    • Vancouver

      Marcheti AP do C. Aula expositiva, seminário e projeto no ensino de engenharia: um estudo exploratório utilizando a teoria das inteligências múltiplas [Internet]. 2001 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-05102001-002300/
  • Fonte: Revista Contabilidade e Finanças. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA NETO, José Dutra de e MARINO JÚNIOR, João e MORAIS, Leonardo Teixeira. Os cursos de ciências contábeis no Brasil e o conteúdo das disciplinas de sistemas de informação: a visão acadêmica versus a necessidade prática. Revista Contabilidade e Finanças, v. 16, n. 27, p. 59-65, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1519-70772001000300004. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira Neto, J. D. de, Marino Júnior, J., & Morais, L. T. (2001). Os cursos de ciências contábeis no Brasil e o conteúdo das disciplinas de sistemas de informação: a visão acadêmica versus a necessidade prática. Revista Contabilidade e Finanças, 16( 27), 59-65. doi:10.1590/S1519-70772001000300004
    • NLM

      Oliveira Neto JD de, Marino Júnior J, Morais LT. Os cursos de ciências contábeis no Brasil e o conteúdo das disciplinas de sistemas de informação: a visão acadêmica versus a necessidade prática [Internet]. Revista Contabilidade e Finanças. 2001 ; 16( 27): 59-65.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1519-70772001000300004
    • Vancouver

      Oliveira Neto JD de, Marino Júnior J, Morais LT. Os cursos de ciências contábeis no Brasil e o conteúdo das disciplinas de sistemas de informação: a visão acadêmica versus a necessidade prática [Internet]. Revista Contabilidade e Finanças. 2001 ; 16( 27): 59-65.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1519-70772001000300004
  • Fonte: Cadernos CERU. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, BIOGRAFIAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Maria Isaura Pereira de. Roger Bastide: professor na Universidade de São Paulo. Cadernos CERU, n. 12, p. 11-22, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40141994000300023. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Queiroz, M. I. P. de. (2001). Roger Bastide: professor na Universidade de São Paulo. Cadernos CERU, ( 12), 11-22. doi:10.1590/s0103-40141994000300023
    • NLM

      Queiroz MIP de. Roger Bastide: professor na Universidade de São Paulo [Internet]. Cadernos CERU. 2001 ;( 12): 11-22.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40141994000300023
    • Vancouver

      Queiroz MIP de. Roger Bastide: professor na Universidade de São Paulo [Internet]. Cadernos CERU. 2001 ;( 12): 11-22.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40141994000300023
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EESC

    Assuntos: ACÚSTICA (AMBIENTAÇÃO), POLUIÇÃO SONORA, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAIER, José Elias. Estudo da disciplina de acústica ambiental para engenheiros [CD-ROM]. 2001, Anais.. Porto Alegre: ABENGE, 2001. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Laier, J. E. (2001). Estudo da disciplina de acústica ambiental para engenheiros [CD-ROM]. In Anais. Porto Alegre: ABENGE.
    • NLM

      Laier JE. Estudo da disciplina de acústica ambiental para engenheiros [CD-ROM]. Anais. 2001 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Laier JE. Estudo da disciplina de acústica ambiental para engenheiros [CD-ROM]. Anais. 2001 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: Humanidades : Um novo curso na USP. Unidade: FFLCH

    Assuntos: CIÊNCIAS HUMANAS (ESTUDO), ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Renato Janine. Sempre experimental. [Apresentação]. Humanidades : Um novo curso na USP. São Paulo: Edusp. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Ribeiro, R. J. (2001). Sempre experimental. [Apresentação]. Humanidades : Um novo curso na USP. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Ribeiro RJ. Sempre experimental. [Apresentação]. Humanidades : Um novo curso na USP. 2001 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Ribeiro RJ. Sempre experimental. [Apresentação]. Humanidades : Um novo curso na USP. 2001 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cesar Cavalcanti e EGRY, Emiko Yoshikawa e BARROS, Sônia. Constituição de competências a serem desenvolvidas para a intervenção dos processos saúde-doença da população no ensino de terceiro grau em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 35, n. 1, p. 95, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000100015. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silva, C. C., Egry, E. Y., & Barros, S. (2001). Constituição de competências a serem desenvolvidas para a intervenção dos processos saúde-doença da população no ensino de terceiro grau em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 35( 1), 95. doi:10.1590/s0080-62342001000100015
    • NLM

      Silva CC, Egry EY, Barros S. Constituição de competências a serem desenvolvidas para a intervenção dos processos saúde-doença da população no ensino de terceiro grau em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 1): 95.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000100015
    • Vancouver

      Silva CC, Egry EY, Barros S. Constituição de competências a serem desenvolvidas para a intervenção dos processos saúde-doença da população no ensino de terceiro grau em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 1): 95.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000100015

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024